Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    UUIIIIIIIIIIII! É muito papel! Só no bolo de aniversário que quero mandar fazer vão logo uns 45 euros! Fora os bicos de pato e afins pro lanchinho de NO MÀXIMO 12 pessoas - que num gosto cá de confusões, só lá mais prá frente quando ela apreciar uma boa festa com baloes e gelatinas eh eh. Nem vou ver o site, que é para não me iludir e acima de tudo nem vou mostrar ao pai, que, no nosso caso, o mãos largas é mais ele
    E para além do mais tenho mesmo de ir à GO este mês, não há maneira do meu ciclo estabilizar, não sei se as outras mamãs estão a passar pelo mesmo, mas tenho perdas muito irregulares desde que deixei de amamentar. tenho adiado a consulta, mas desconfio que o meu estrogénio anda tolinho de todo! Para além do mais, disseram-me hoje que se deve fazer uma maografia cerca de 4 meses depois de amamentar, alguém já ouviu o mesmo?


    http://amorperpetuo.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por du2
      UUIIIIIIIIIIII! É muito papel! Só no bolo de aniversário que quero mandar fazer vão logo uns 45 euros! Fora os bicos de pato e afins pro lanchinho de NO MÀXIMO 12 pessoas - que num gosto cá de confusões, só lá mais prá frente quando ela apreciar uma boa festa com baloes e gelatinas eh eh. Nem vou ver o site, que é para não me iludir e acima de tudo nem vou mostrar ao pai, que, no nosso caso, o mãos largas é mais ele
      E para além do mais tenho mesmo de ir à GO este mês, não há maneira do meu ciclo estabilizar, não sei se as outras mamãs estão a passar pelo mesmo, mas tenho perdas muito irregulares desde que deixei de amamentar. tenho adiado a consulta, mas desconfio que o meu estrogénio anda tolinho de todo! Para além do mais, disseram-me hoje que se deve fazer uma maografia cerca de 4 meses depois de amamentar, alguém já ouviu o mesmo?
      :? :? Nunca ouvi falar disso mas ainda amamento a pipoca. Estou é com uma diferença abismal da mama esquerda para a mama direita se o meu peito era pequena agora a mama esquerda nem se nota
      Vou marcar consulta no meu GO lá para Junho e aproveito falo nisto a ele.
      O preço é bem elevado, mas o raio do triciclo não me sai da cabeça, se não conseguir este mês vou ter de aproveitar o subsidio de férias para o outro mês a ver vamos.
      Ainda não sei o que fazer na festa da I. por mim iamos os 3 passar o dia fora, a familia é que não ia gostar muito..nem sei...

      Comentar


      • RE:

        lena: eu só vou ao João de Deus (aquele ao pé do minipreço, não é?) se não arranjar ao pé do meu work, que fica em Vila das Aves.
        o triciclo vale bem o preço é super giro. ainda bem que o meu maridão não frequenta este forum senão era dinheiro gasto na certa. agora c a creche vamos ter q ter contenção nas despesas. paciência.

        dulcinha: eu quero mandar fazer daqueles bolos super giros c pasta de açúcar. é desses que falas? onde foste ver?

        meninas: eu vou começar a preparar a festinha do meu piolho. ainda não pensei em temas. vocês já têm tema p a festa?
        o meu gosta de ver e ouvir o viky o pequeno golfinho e o fantasminha brincalhão do avô cantigas, mas são temas um coto fracos p uma festa, não acham?

        amanhã vamos ver outra creche. que inferno sinto-me triste. ando sempre a chorar pelos cantos. espero que o entusiasmo da preparação p a festa me faça bem.




        Comentar


        • RE:

          olá a todas,

          egitita: tens que ter calma, vais ver que vai ser bom e que o teu pequenino vai adorar a escolinha! è natural estares ansiosa mas tenta não passar isso para ele pq eles apanham tudo. Tens que lhe mostrar que vai ser bom e que ele vai ter muito amigos e coisas novas para brincar. É importante que vás com ele conhecer o espaço e apresentá-lo à educadora e, se puderes, vai deixando-o lá por curtos períodos de tempo e depois vais aumentando (1º dia: vai buscá-lo antes do almoço; 2ºdia: deixa-o almoçar; 3º dia: vai buscá-lo ao lanche...)
          Falo-te como Educadora pq como mãe deve ser muito difícil, ainda estou com a minha piolha em casa e tb me iria custar deixá-la, mas a vida é mesmo assim... Força e boa sorte!

          Quanto ao aniversário também já estou a preparar: vamos passear os 3 ao Jardim Zoológico e à noite fazemos uma jantar no restaurante pq são cerca de 40 pessoas e a casa é pequena! Para o ano talvez pense numa festinha mais elaborada...

          beijinhos a todas e aos babes tb
          Sónia e Madalena

          www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

          Comentar


          • RE:

            A festa de aniversario! :banghead:

            Nao tenho nada planeado, nao tenho vontade de fazer nada, nao gosto nada de aniversarios de crianças (a sério, aborreço-me imenso) e familia e caos e barulho e a miuda nem vai poder dormir a sesta (ela dorme imenso).

            Enfim, em alguma coisa vou ter que pensar mas nao me apetece nada... e ao pai também nao. E ela ainda nao tem idade para perceber o que esta a passar-se. Na volta faço um almoço e/ou jantar com a madrinha e o padrinho daqui (em PT ha mais dois porque ela nao é baptizada) que é sempre giro e animado.

            Credo, que stress!

            Egitita, vais ver que vai correr tudo bem com a creche. Isso das vagas é uma seca.

            Para as mamas cujos filhotes e filhotas ainda nao gatinham: nao é nada estranho, é normal e, sobretudo, é um descanso. A Jeanne gatinha mas, felizmente, devagarinho e distâncias curtas. E parece que ainda vai demorar até começar a andar, o que nao é nada mau.


            Comentar


            • RE:

              Olá meninas


              Por aqui está tudo a preparar-se para os 2 grandes dias , Baptizado e Festa de anos, no aniversario vou lhe fazer o tema do Vicky que ele adora e ja tenho 30 pessoas :| vai ser mm em minha casa...nao sei que oferecer ao David tbm mas adorei esse triciclo mas é muito papel para mim ... lol com o aniversario e baptizado nesse mes nao da mesmo!! fica para otra altura


              Hey you,
              Don\'t tell me there\'s no hope at all.
              Together we stand, divided we fall.

              Comentar


              • RE:

                Pois..o triciclo vai ter de esperar pelo subsidio (isto se sobrar algum das revisões dos carros )
                O papá não pode ajudar e eu sozinha não consigo comprar, visto que ando numa de poupar o :2cents: :2cents: :2cents: para não mexer em cartões de crédito, este mÊs voltei a receber menos tenho recebido pouco de prémio e começo a achar que é de estar com redução de horário..nem sei...
                Com a subida da gasolina tenho de ter mais juizo acho que já não vão chegar 50 euros por semana
                Raio de governo que não coloca travão nas gasolineiras.
                Hoje bateram-me novamente no carro, que vale quem paga é o outro mas deu para me enervar o senhor deveria pensar que estava a falar para uma qualquer mas meti-o logo no lugar, no fim estava bem mais calmo, são coisas que acontecem a quem anda na estrada não é ??

                Egitita já arranjaste creche?

                Comentar


                • RE:

                  ó lena isso é que é azar. tavas c a menina no carro?

                  não há vagas em lado nenhum e agora querem todos ter o certificado de qualidade não metem miudos em excesso. ando tão triste. tão desorientada. parece que o mundo caiu sobre mim. a partir amanhã vou tentar mudar de emprego p estar mais próxima de casa. assim o tempo de viagem encurta-se e o pai pode ficar a cuidar dele mais dias. pelo menos tem que ser assim até setembro. a minha vida tava tão organizada e de repente puffff......




                  Comentar


                  • RE:

                    Tem calma egitita, vais ver que tudo volta a entrar nos eixos! pensa q as vezes as mudanças ate trazem coisas melhores, mmo sem estarmos à espera. pensamento positivo!

                    A Clara começa a querer gatinhas, já levanta o rabo, fica mmo de gatas, mas depois não sabe o que fazer e qdo tenta mexer as pernas acaba por cair e resmunga mto porque não consegue fazer o q quer! tem cá um feitio, refilona... deve ser restias do feitio de touro (era para nascer touro, mas depois apressou-se e nasceu carangueija, como eu), sim porque as carangueijas não são assim eheh
                    Eu a achar que ela ia andar depressa, pq começou a dar passinhos apoiada mto cedo, mas pelos vistos enganei-me, é mto apressada, quer correr em vez de andar... assim n começa a andar tao cedo, desiquilibra-se mto!
                    Tudo a seu tempo!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por egitita
                      ó lena isso é que é azar. tavas c a menina no carro?

                      não há vagas em lado nenhum e agora querem todos ter o certificado de qualidade não metem miudos em excesso. ando tão triste. tão desorientada. parece que o mundo caiu sobre mim. a partir amanhã vou tentar mudar de emprego p estar mais próxima de casa. assim o tempo de viagem encurta-se e o pai pode ficar a cuidar dele mais dias. pelo menos tem que ser assim até setembro. a minha vida tava tão organizada e de repente puffff......
                      Não estava com a Inês ainda bem Mas nem vão acreditar ontem bateram no carro novamente, mas desta vez com o marido e do outro lado, ele estava quase no mesmo sitio do meu acidente..bolas..tenho de ir à bruxa :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:
                      Que vale não vamos pagar nada porque a culpa não foi nossa :-" :-" :-"

                      Não consegues arranjar creche? Já pensaste em ir À segurança social, eles à minha sogra chegaram a propor-lhe ficar com mais crianças a cargo, se calhar arranjam-te alguém para ficar com o Henrique.
                      Sei a angustia que sentes não tarda nada vou sentir o mesmo, não temos horários para coloca-la na creche e quando a minha sogra não puder ficar com ela vai ser complicado :? :?

                      Rita a InÊs faz o mesmo, quase que fica de gatas mas não sabe o que fazer e volta a sentar :? :?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por egitita

                        dulcinha: eu quero mandar fazer daqueles bolos super giros c pasta de açúcar. é desses que falas? onde foste ver?
                        Olá

                        Para já só vi num site que alguém daqui do forum recomendou www.docesalgado.blogspot.com é uma loja virtual e os bolos levantam-se em Gaia. Agora vou pesquisar se aqui em Ermesinde há algum sítio que os faça. Ainda não tive tempo e como no doce e salgado só preciso de encomendar com 15 dias de antecedência, ainda tenho duas semanas para dar umas voltas.


                        E o teu pimpolho, já arranjaste creche? espero que consigas e que as coisas depressa voltem ao normal.


                        A sofia fez ontem 11 meses e notamos de dia para dia o seu desenvolvimento: agora gosta de estar de pé, agarrada ao parque e começa a trocar os passitos se a seguramos pelos braços. Também está mais refilona e começa a fazer birras se lhe tiro das mãos alguma coisa com a qual está entretida. Ontem fomos a um parque que eu não conhecia, para os lados do Castêlo da Maia e ela observava tudo e todos! Acho que vou optar por no dia de anos dela passearmos ao ar livre (serralves ou mesmo este parque, quem sabe um piquenique lá) e depois regressamos a casa para dar um lanchinho aos avós e tios directos.

                        Como alguém já referiu mais acima, também sou da opinião que nestas idades as festas com muita gente são muito cansativas para os bebés. Se quem que reconheço que, parte de mim, gostaria de dar uma festa de arromba, com os amigos e familiares dos papás que têm acompanhado tão de perto o crescimento dela!

                        Bom fim de semana a todas!

                        Beijinhos
                        Dulce


                        http://amorperpetuo.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Feliz Dia da Mae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                          Hey you,
                          Don\'t tell me there\'s no hope at all.
                          Together we stand, divided we fall.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs e pimpolhos,

                            Já tinha saudades de aqui vir, tenho andado cheia de trabalho e não dá para postar...

                            Os nossos rebentos estão cada vez maiores e a fazer muitas gracinhas... o Ricardo só quer andar..resultado comprei-lhe um andador e é o bebé mais feliz que conheço, corre a casa toda atras de mim...gtinhar nem sinal agora deu em estar deitado e levanta o cuzito e as pernas para se levantar mas como ainda não tem muita segurança não tira os bracitos fica tipo macaquinho...e ri-se muito com a proeza...

                            Quanto à festa de anos, estou a preparar uma festinha só para a familia e mesmo assim já somos 25 pessoas...vou fazer o tema do Winnie de Pooh pois ele adora os bonecos....dá uma trabalheira desgraçada, mas o meu Ricardo merece tudo e só faz 1 ANO na vida, o restos são anos....

                            Quanto ao baptizado em principio é só para o ano que vem no dia dos anos dele 17 Maio, que é um Domingo....

                            Egitita já arranjaste creche? e o teu Henry já dorme melhor?

                            Lena, isso é que é azar...mas deixa lá não se magoaram é o importante....a Inês está boa?

                            Martinha, como estás? e o David?

                            Annof21, como está o Gonçalito?, e já vendeste a casa?

                            Sofia, o teu Ricardo está bom? já tinha saudades vossas..

                            As outras mamãs e rebentos estão bem?

                            Beijocas e abracinhos do Ricardo

                            Rita e Ricardo

                            Beijos e abracinhos do Ricardo

                            Rita



                            Comentar


                            • RE:

                              olá meninas. já consegui uma creche muito jeitosa p o henry. começa amanhã só até ao almoço e na 6ª até ao lanche. gostei muito da creche da educadora e do espaço. até já comprei o bibe:banana:

                              vou candidatar-me a um emprego aqui perto de casa e vou inscrever o henry num infantário novinho em folha q abre em setembro aqui perto de casa tb. vamos lá ver se tenho sorteray:

                              leninha: isso é mesmo azar.... ainda bem que a I não estava c vocês.

                              ritinha do ricardo: ainda mama o teu piolho? o meu continua a acordar de 3 em 3 horas:crybaby:




                              Comentar


                              • RE:

                                Boa Egitita! Fico contente por ti e pelo teu Henry, vais ver que creche é bom.

                                RitaR: um andador é o quê? Tipo uma aranha ou uma espécie de bicicleta sem pedais?

                                Lena, que seca a historia do carro. Espero que consigas comprar o triciclo o mais cedo possivel. Ja pensaste em pedir à familia para se juntar e oferecer o triciclo em conjunto em vez de oferecerem varias coisas em separado? Ou queres ser tu a da-lo?

                                Festa de primeiro aniversario: ja resolvi o problema da festa de aniversario, vai ser um dia passado a três. O tempo tem estado optimo e ja temos o equipamento necessario para passar o dia: um assento de bebé para a bicicleta, ja testei e ela gosta, uma piscina insuflavel para bebé bem pequenina, com uma parte que faz sombra e montes de bolas para brincar (a piscina com as bolas custou 10 euros). A ideia é: passear de bicicleta pelo bosque, brincar na piscina e uma refeiçao especial em que vamos todos comer a mesma coisa. Agora é so esperar que o tempo continue bom senao la se vao os planos.

                                Plano de back-up: passear na mesma pelo de carrinho com a cobertura para a chuva, banho prolongado com as bolas da piscina e a refeiçao em conjunto.

                                A refeiçao em conjunto inclui bolo de aniversario (ou uma alternativa) sem açucar ou açucar em quantidade minima e sem claras de ovo (experiência unica). Ou aos 12 meses ja se pode dar claras de ovo?

                                Prendas: acho que nao vamos dar nada, ela nao percebe, ja compramos a piscina e o acessorio para a bicicleta. Depois a familia enche-a de brinquedos e prendas que nos nao pedimos. :roll:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X