Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os nosso amores... bebés de Junho 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por lucia100

    Cristina, muito obrigado pelo creme para o cabelo, está a resultar muito bem, com 2 aplicações e já nao tem praticamente nada. O Gonçalo anda bom?

    .
    ola
    fico feliz por estar a dar resultado...eu tb fiquei satisfeita com o creme...sempre k aparecia a crosta eu usava e saía tudo...
    Qunto a dormir...Felizmente o meu tb dorme a noite toda ,mas tb tive o meu calvario...
    até aos 6meses era de 2em2h...3em3h...
    Agora dorme bem.
    Ainda está no meu quarto,uns dias na cama dele,outros na minha,mas dorme sempre bem...
    Tem andando bem,felizmente,tem 1 galito na cabeça..deu 1 cuca...lol
    Domingo vamos passear,vamos ver se o tempo ajuda e vou vestir o meu pirata...
    ja experimentamos o fato...lol
    ca vai...

    Comentar


    • RE:

      Olá Cristina!!

      Deixa-me dizer q o teu pirata está um espectáculo!!

      eu tb comprei um fato pirata menina para a Inês, faziam um belo par... !!

      dps venho mostrar!

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        obrigada...
        foi só para experimentar se servia...faltam as pinturas...
        esta um pouco ranhoso...estava constipadito...
        lol
        bjs

        Comentar


        • RE:

          Cristina ke maximo ke ficou o Gonçalo de Pirata, em principio o Tiago vai-se mascarar de Vampiro, vao-me emprestar o fato, depois tb venho aki mostrar. Parece ke o tempo vai estar bom para andar-mos a passear, gozem bem, bjs.

          Comentar


          • RE:

            Ó mamã Cristina, q tipo de pinturas vais fazer?!

            Eu tb axo q só o fato e o lenço é pouco...

            Qq dica é bem vinda!!


            Bjocas!!

            Comentar


            • RE:

              Novidades cá de casa: VARICELA! Andava a ver se escapava, mas estava dificl, na sala dela já qs todos os colegas tiveram. Até agora está bem disposta, mas ainda é o 1º dia... vamos lá ver!
              O fato de carnaval já está pronto... agora vai-se mascarar em casa... vai ser um capuchinho vermelho pintalgado!! eheh depois mando fotos para verem!

              Cristina: o Gonçalo está o máximo... mas com essa carinha laroca é um pirata que n mete medo a ninguém eheh

              Bjinhos
              Rita&Clarinha

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susanaMF
                Ó mamã Cristina, q tipo de pinturas vais fazer?!

                Eu tb axo q só o fato e o lenço é pouco...

                Qq dica é bem vinda!!


                Bjocas!!
                acho k vou fazer um bigode bemmmm grande...e akela perinha por baixo...nao sei se é pera k se xama...tipo pirata das caraibas...lol
                tenho k me inspirar:happy2: :idea: :-k
                bjs e obrigada pelos elogios ao meu pirata!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs, mais um doentinho para o Carnaval, o Tiago anda com febre desde 4ª á tarde, hj tinhamos um jantar de Carnaval e já nao vamos, a ver se melhora até terça, pelo menos para dar-mos uma voltinha mascarados e ke pelo menos esteja solinho. Devem ser dentinhos.

                  Rita e a Clarinha já esta com muitas borbulhas? Deve ser um desconforto e deve dar comichão não?

                  Susana a Inês está melhor?

                  e os outros bebés doentinhos tb já andam melhores? Bjs e bom Carnaval!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olha estou com a Clarinha aqui ao colo a ver o forum à tarde vou mascará-la cá em casa depois mostro uma foto.
                    Ela está mto bem disposta, n tem febre nem comichão... pelo menos até agora!
                    Já tem umas qtas borbulhitas... principalmente nas costas... mas ainda devem nascer mais
                    Agora é só esperar que o tempo passe...

                    Bjinhos a todas as mamas e bebes

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!!

                      Mas que mania que os miudos têm de adoecer em dias festivos!!!!

                      Ó Lucia que chatice, pode ser dnetinhos sim apesar dos pedis dizerem q os dentes não dão febre... As melhoras! A Inês está optima sem febre desde 4ª feira só está a antibiotico mas está a ficar com o rabiosque assado, creio q do pp antibiotico...Preciso de um lenço cor de rosa para a minha piratinha pôr na cabeça e não encontro em lado nenhum...quer dizer encontro mas pedem-me 15€?!!!! #-o #-o

                      Ritadl a Inês tb já teve varicela, tinha 10m coitadinha, só teve febre ao fim de 3 dias e sentia-se mt incomodada com as borbulhas! Faziam-lhe comichão!
                      Tira muitas fotos e coloca aqui para ver-mos a capuchinha!!

                      Cristina eu axo q o teu pirata vai ficar o máximo de bigode!! Pois para rapaz é mais fácil pq pode-se sp pintar a cara agora uma menina pirata... mas eu tinha mm de escolher um fato dificil para a minha bebé... eu sou mm complicada!!

                      Bem a todas as mamãs e bebes mts bjocas!!
                      E brinquem mt ao carnaval!!!

                      Susana

                      Comentar


                      • RE:

                        Olhem, uma duvida. A Clara assim com varicela pode sair de casa? desde q n esteja em contacto com ninguem q n esteja imune claro?
                        estava a pensar amanha ir ate casa dos meus pais apanhar ar no jardim de casa deles... mas depois ja ouvi coisas do tipo: esta com varicela n pode sair de casa... n pode apanhar ar". Ela vai stressar tantos dias fechada em casa!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas, a Laroca tem 3 molares a romper e andamos a dar em doidos com a historia dos cocós, ela chora tanto que até me doi a mim também, chora ela e a familia toda. Estamos a tentar dar coisas que façam bem como sumo de laranja, kiwi (alternado), sopas com bastantes legumes, e uma colherzinha de Leite de Magnésia ao deitar (isto já no desespero).
                          Continua a dormir mal e eu a descansar muito pouco e eu fikei cheia de "inveja" das mamãs cujos bebés dormem bem, lol...é inveja da boa, não é da má, lol.

                          Rita, a Lara teve varicela aos 5 meses e nas urgencias de pediatria disseram-me para ela ficar em casa, se não me engano 5 dias, sem sair, acho que ficámos 1 semana inteirinha. Como fui às urgencias logo no inicio da varicela (pk eu não sabia o k era) receitaram-lhe uma medicação e ela quase não teve comichão e não teve febre e andou bem, tirando andar sarampintada e segundo consta também não a atacou com tanta força por causa do medicamento. Ficamos à espera de ver a tua "capuchinha" às pintinhas, lol.


                          Cristina o teu pirata é lindoooooo, eu vou mascarar a Lara de Dalmata, já lhe experimentei o fato fica tão engraçada.
                          A minha duvida é que usar para a pintar, queria pintar um narizito e uns bigodes mas tenho medo da reação da pele dela.

                          lucia realmente a febre do Tiago deve ser dos dentes, eles sofrem tanto, a Lara tem 3 molares a nascer e felizmente ainda não deram febre, mas nos dentes da frenta cada um que nasceu foi febre na certa.

                          Susana, a tua piratinha deve ficar o máximo, ainda hoje ao almoço vi duas meninas mascaradas de piratas e estavam o maximo, mas tinham um chapéu.

                          Meninas uma questão se me souberem ajudar, eu acho que li em algures que o leite de soja ajuda na obstipação...alguem tem alguma ideia disto?!??!


                          Jinhos
                          Paula
                          Paula & Lara



                          Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                          Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                          Comentar


                          • RE:

                            Rita fui ver ao blog da minha Laroca para confirmar e realmente qd ela teve varicela mandaram-na estar 5 dias sem sair de casa (tenho lá fotos com ela toda sarampitada, lol.)

                            Jinhos
                            Paula & Lara



                            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Ritald Qdo a Inês teve varicela já tinhamos programado o f-d-s em Alvor, falei nisso ao pediatra e apenas me disse para não apanhar sol nas borbulhas para não ficar com marca. Nós fomos na primavera e lembro-me q estava solinho!
                              Pode andar na rua desde q n tenha febre e as borbulhas estejam protegidas.
                              E as fotos?!?!?!?

                              Espera, como diz a Catinha eles têm de estar um certo tp, axo tb q são 5 dias, em casa, eu lembro-me q a Inês começou com borbulhas num sábado à tarde, e nós fomos para Alvor na 6ª f ou sábado seguintes assim é q foi...




                              Catinha queremos ver essa dalmata linda!!! Os dentes de facto dão mt trabalho! E não ajudam nada nos soninhos deles... enfim deve doer já pensaram bem?!?! não deve ser fácil!!
                              Em relação ao chapeu para a minha pirata, n encontro em lado nenhum o q há é td grande!! Mas hj consegui encontrar um lenço q axo q vai ficar bem, para o tp q ela deve ficar com ele na cabeça...!!!!
                              Em relação ao leite soja não faço ideia, a I não tem prisão de ventre... Eu de facto sou mt sortuda!!! Qdo ela está com as fezes mais rijas dou-lhe um xarope q se chama DUPHALAC durante 5 dias e é remédio santo! Fica a dica!!

                              Susana

                              Comentar


                              • RE:

                                Digam lá se a minha pirata não está linda?!?!





                                bjs!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X