Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

    Vejo que temos alguns meninos/as despachados/as!!! parece-me super positivo esse desfralde!

    Eu não vou tentar este verão, vou esperar pelo inicio da próxima primavera. é que o Guilherme nao mostra qualquer incomodo com a fralda e muito menos avisa quando tem coco ou xixi… não está preparado pra já!

    Mais uns meses a comprar fraldas…



    Ana Custodio, parabéns!!!
    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


    Comentar


    • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

      Olá a todos, mamãs e bebecas. (Será que ainda se podem chamar assim???)

      Espero que esteja tudo bem com todos.

      Por aqui as coisas vão rolando, umas vezes bem outras nem por isso.

      O tempo tem sido mto escasso e não me deixa vir aqui + vezes e escrever então é mto difícil.

      Vejo que tb há mta mamã desaparecida, tv pelos mesmos motivos que eu.



      O David tem andado bem, tirando as malditas viroses, aí umas 6 ou 7 num curto espaço de tempo.

      Já tem os 20 dentes.

      Está cada dia mais lindo e mais traquina.Fala imenso e cada dia melhor.

      Nota-se que está a ficar crescido, em tudo.

      As fraldas é que não sei se vai ser desta ou não.



      Parabéns à ana custodio pelo rapagão, que coragem mulher!



      Bjinhos



      Comentar


      • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

        Olá amigas!!



        Pois é, cada vez temos menos tempo para vir aqui ... e eu sei do que falo :hehe::hehe: 3 é dose ... mas uma dose MUITO boa!!



        pestinha Obrigada pelos parabéns, realmente o João nasceu grande e continua grande, mas não custou quase nada!!



        A Teresa está a ficar muito faladora, demorou mas agora só quer é falar.

        Ainda lhe faltam bastantes dentes ... mas têm tempo para sair.

        É doida por comida!! Só quer comer, e de tudo, incluindo pratalhões de sopa!

        O desfralde parece dificil ... mas tb ainda não tentei a sério ... vamos tentando :hehe: a ver no que dá.

        PRAIA a miuda é louca por praia!! Tadinha, todos os dias pede para ir á praia, eu é que nem sempre me consigo organizar para ir ... mas esta semana tem tido sorte ... foi quase todos os dias!!



        Pronto não me lembro de mais para escrever ... mas há tanta coisa que podia aqui escrever :hehe::hehe:



        Beijocas








        http://mae-de-todos.blogspot.com/
        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

          Olá mamãs!



          Há que séculos que cá não vinha.... nem imagino a quantidade de material de leitura que tenho em atraso...



          Não deu para ler tudo, mas vamos ao mais importante! Parabéns à mamã AnaCustódio pelo nascimento do mais pikeno da família! Confesso que tb já vou tendo alguma inveja nesse campo... tv para o ano comece a pensar nisso mais a sério.



          A Di tb não quer nada com o penico ...mas tb não insisito mto... é que prefiro mudar fraldas a limpar chão e sofás e camas e tudo o mais... Mas está uma espertalhona... já diz tudo! Aliás, já forma frases e acompanha a melodia das canções quando vamos no carro... e está de chorar a rir... tem tanto de torta, como de doce!

          Comentar


          • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

            Durante as férias:



            - dormiu sempre a sesta



            - esteve sempre muito senhor de si mesmo, cheio de vontades e teimoso (há quem lhe chame personalidade vincada, eu chamo de mau feitio!!!)



            - fez algumas (ou muitas) birras (ora pra comer, ora porque não queria ficar sentado à mesa, ora porque não queria trocar a roupa... eu sei lá!!!)



            - chamou-me 80% das vezes pelo meu nome próprio, agora não sou mamã, nem mãe, sou Raquel



            - não comeu um único prato de sopa



            - lavar as mãos com gel de álcool passou a ser uma rotina



            - adora mexericar/pegar em tudo o que não é dele e dizer "do Gui...éme" ou "é meu"



            - não quer andar em carrosséis



            - não tem medo de se afastar de nós, nem de ficar sozinho (principalmente se está com a birra)



            - quando se lembra começa a cantar (músicas inventadas e outras conhecidas, principalmente os Parabéns) e durante as viagens de carro farta-se de trautear (até mesmo cantar) as músicas dos seus CDs;



            - nunca queria trocar a fralda, mesmo quando suja com cócó!



            - ficou super-fã do filme Madagascar (já sabe falas de cor, antecipa cenas...)





            E tanto mais....

            Fotos no meu blog!
            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


            Comentar


            • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

              Setembro chegou !!!! :w00t:

              O mês dos nossos meninos!!!



              Alguns já completaram 2 anos e os restantes tão quase lá!!!:Wow:



              E aos 23 meses e meio aconteceu a consulta dos 2 anos. Como a mamã tinha uma reunião com horário coincidente, foi o papá com o Guilherme.

              Está tudo bem. Cheio de saude! / (Não fica doente desde Janeiro!!!)



              Os números são: Peso 12,100 kg Altura 85,5 cm PC 48,3 cm



              Vai fazer (tal como no ano passado) medicação de prevenção pró Inverno: Ribomunyl (1 semana durante 3 meses) e a vacina da gripe Istivac.



              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

                É verdade, já estamos no mês dos nossos meninos...

                Daqui a nada tenho de pensar em preparar a festinha dos 2 anos.



                Por aqui anda tudo bem, o David cresce a olhos vistos, em todo o sentido da palavra!!!

                Está super esperto, fala por demais, compreende tudo e agora é que são elas: começa a repetir tudo o que ouve.



                O regresso ao infantário correu mto bem, até melhor do que eu esperava. Pensei que ia ser desastroso depois de 1 mês inteiro em casa rodeado de mimos, mas não!

                Foi impecável, mesmo com uma nova educadora e tudo.

                De manhã qdo lhe pergunto se quer ir ao colégio responde logo que sim, e começa a falar dos coleguinhas e tudo.



                Eu estou a adorar esta reacção do meu filho, mais uma vez nota-se bem que está a a ficar crescido.





                Bjinhos



                Comentar


                • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

                  Olá a todas

                  Há séculos que não vinha aqui:hehe:

                  O tempo é pouco e, entre trabalho, casa e 2 filhos para tratar, não sobra quase nada...

                  Já para não falar que trabalho ao computador o dia todo e quando chego a casa não tenho vontade nenhuma de o ligar...

                  É verdade...chegou o mês dos nossos meninos...

                  Às vezes ponho me a pensar como o tempo passou tão depressa.

                  O Guilherme está o máximo...fala pelos cotovelos e repete tudo o que dizemos...principalmente a última palavra...:P

                  É um verdadeiro terror e tenho alturas de não saber como lidar com algumas das suas asneiras...

                  É que, embora seja o 2º filho, a Margarida não era nada como ele...era bem mais calma...

                  Tem andado benzinho...mas está novamente congestionado:ermm:...se continuar assim, terei de antecipar a consulta dos 2 anos...

                  Continua a adorar o infantário e não tenho qualquer problema em deixá lo lá...fica super bem...

                  Vai continuar com a mesma educadora, o que é fantástico...pois gosto muito dela.

                  A Margarida está uma senhora...quase, quase a ir para o 1º ano (já???!!!!!) e anda super entusiasmada...

                  Ainda por cima, soube que vai ficar na mesma turma da melhor amiga...anda nas nuvens e está desejosa que a escola comece...



                  Agora as coisas estão melhoras...mas há pouco mais de 1 mês o nosso gato esteve internado e esteve bastante mal...

                  Depois de alguns exames, internamento, medicação e algumas centenas de euros gastos, está melhor, felizmente...

                  Esteve a ser alimentado por uma sonda 1 mês mas já a retirou e está a recuperar...continua a tomar um medicamento para o fígado e só daqui a 1 mês, após repetição das análises, saberemos se a doença se foi ou não...

                  Comentar


                  • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

                    Ola a todas!!

                    A minha filhota faz hoje 2 aninhos!! Acordamos a cantar os parabens e ela com um sorriso de marota que nos deixou completamente babados. Já fez asneiras mas não conseguimos ralhar. Hoje vai ser um dia de muitos mimos!!! A festinha será amanhã, com direito a muita comidinha e animação!! Acabamos por não comprar nenhuma prenda, pois entre a roupinha da festa e todos os preparativos, já gastamos muuuiiito dinheiro. Além disso, compramos sempre algumas prendinhas ao longo do ano.

                    Está uma menina linda, que me deixa orgulhosa todos os dias!!

                    Um beijo grande a todas neste mês tão especial para nós.

                    Comentar


                    • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

                      Parabéns à princesa!!!

                      2 aninhos...já não são nada bebés...



                      Bjinhos







                      lismarcela (11-09-2009)Ola a todas!!



                      A minha filhota faz hoje 2 aninhos!! Acordamos a cantar os parabens e ela com um sorriso de marota que nos deixou completamente babados. Já fez asneiras mas não conseguimos ralhar. Hoje vai ser um dia de muitos mimos!!! A festinha será amanhã, com direito a muita comidinha e animação!! Acabamos por não comprar nenhuma prenda, pois entre a roupinha da festa e todos os preparativos, já gastamos muuuiiito dinheiro. Além disso, compramos sempre algumas prendinhas ao longo do ano.



                      Está uma menina linda, que me deixa orgulhosa todos os dias!!



                      Um beijo grande a todas neste mês tão especial para nós.



                      Comentar


                      • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

                        Boa noite migas!!



                        Parabéns a todos os meninos que já fizeram os 2 aninhos!!! Hoje é o dia da minha menina!!!



                        Fáz 2 anos ás 11h35 da manhã!!!



                        Eu acabei agora de fazer o bolo dela para a festinha que será na sociedade recriativa aqui da terra!! É uma sala grande e não custa nada, eles emprestam aos sócios.



                        Eu e o meu marido fizemos tudo, desde o bolo, salgadinhos, bolos, gelatinas e pudim! A minha mãe faz o arroz doce, a minha sogra um bolo tipico do alentejo, e a minha avó um bolo de iogurte.

                        Na mesa vai haver também uvas e em vez de gomas comprei cereais matinais uns que são umas argolinhas coloridas, sempre é mais saudável.



                        A Teresa



                        Anda muito sensivel, por qualquer coisa chora, principalmente se nos zangamos com ela.

                        Fala muito e quer dizer tudo o que sabe de uma vez só!

                        Adora comida e comer! É um bom garfo.

                        Adora ir á médica, deixa ver tudo e fica muito curiosa a olhar.

                        Já não está tão malandreca com o mano João.

                        Adora o Tiago e só está bem a brincar com ele.



                        Na consulta dos 2 anos, esta semana: 13kg e 86cm, está otpima, nas palávras da médica!



                        Aqui fica a foto do bolo.







                        Lismacela, eu também não comprei prenda para a minha menina. Ao longo do ano compro-lhe muita coisa, não é preciso ser o aniversário, e afinal de contas preparar-lhe uma festinha já é uma boa prenda.



                        Beijocas








                        http://mae-de-todos.blogspot.com/
                        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

                          Parabéns à Teresa!!!!



                          Bjinhos



                          AnaCustodio (13-09-2009)Boa noite migas!!







                          Parabéns a todos os meninos que já fizeram os 2 aninhos!!! Hoje é o dia da minha menina!!!







                          Fáz 2 anos ás 11h35 da manhã!!!







                          Eu acabei agora de fazer o bolo dela para a festinha que será na sociedade recriativa aqui da terra!! É uma sala grande e não custa nada, eles emprestam aos sócios.







                          Eu e o meu marido fizemos tudo, desde o bolo, salgadinhos, bolos, gelatinas e pudim! A minha mãe faz o arroz doce, a minha sogra um bolo tipico do alentejo, e a minha avó um bolo de iogurte.



                          Na mesa vai haver também uvas e em vez de gomas comprei cereais matinais uns que são umas argolinhas coloridas, sempre é mais saudável.







                          A Teresa







                          Anda muito sensivel, por qualquer coisa chora, principalmente se nos zangamos com ela.



                          Fala muito e quer dizer tudo o que sabe de uma vez só!



                          Adora comida e comer! É um bom garfo.



                          Adora ir á médica, deixa ver tudo e fica muito curiosa a olhar.



                          Já não está tão malandreca com o mano João.



                          Adora o Tiago e só está bem a brincar com ele.







                          Na consulta dos 2 anos, esta semana: 13kg e 86cm, está otpima, nas palávras da médica!







                          Aqui fica a foto do bolo.















                          Lismacela, eu também não comprei prenda para a minha menina. Ao longo do ano compro-lhe muita coisa, não é preciso ser o aniversário, e afinal de contas preparar-lhe uma festinha já é uma boa prenda.







                          Beijocas




                          Comentar


                          • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

                            Hoje o dia é do meu David !!!

                            2 aninhos.... Pareec que foi ontem que nasceu e já está um reguila de 1ª.

                            Parabéns David e obrigada por iluminares as nossas vidas.





                            Comentar


                            • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

                              Hoje o dia é do meu David !!!

                              2 aninhos.... Parece que foi ontem que nasceu e já está um reguila de 1ª.

                              Parabéns David e obrigada por iluminares as nossas vidas.





                              Comentar


                              • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

                                :balloons: :bdcake: :balloons: :bdcake:



                                :bdgreetn: Feliz aniversário, filho!!!!! :bdgreetn:



                                :balloons: :bdcake: :balloons: :bdcake:
                                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X