Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Conforme prometido aqui estão umas fotos da nossa princesinha!
    está linda não está?? :angelyel:
    a da direita foi à cerca de 1 mes e pouco, a da esquerda é recente.. Cabelinho é que não abunda....Não à meio de lhe deixar de conseguir ver o couro cabeludo....

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ninna2006
      Conforme prometido aqui estão umas fotos da nossa princesinha!
      está linda não está?? :angelyel:
      a da direita foi à cerca de 1 mes e pouco, a da esquerda é recente.. Cabelinho é que não abunda....Não à meio de lhe deixar de conseguir ver o couro cabeludo....
      Está mesmo bonita!!! Que olhinhos fofos! E tens a ideia que o cabelo n abunda pq a criança é loirinha!!!

      Comentar


      • RE:

        Vou imitar a ninna...

        Deixo-vos duas fotos que aconteceram por acaso, e que acho que ficaram particularmente especiais...que acham?

        Comentar


        • RE:

          Que lindas bonequinhas a Nininha e a Di!!!

          clowdia, as fotos tão mesmo giras


          Aqui ficam fotos recentes do meu boneco:
          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


          Comentar


          • RE:

            Que linda está a Di clowdia e as fotos!!
            E que lindo está o Gui persina
            Os nossos meninos são sem duvida os pestinhas mais lindos do nosso mundo
            E já estão tão grandes.....o tempo passa tão rápido.....quem diria que "há uns dias" andavamos com eles todos enrroscadinhos e aninhados e agora já tão tão grandes
            Ai ai..

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs!

              Realmente tenho visto aqui fotos mto bonitas e artísticas tb!

              A Ninni está linda, a bonequinha que sempre conhecemos, com uns olhos lindos de morrer.
              A Di tb não lhe fica nda atrás e tem um olhar super expressivo, esta miúda promete...
              O Gui como sempre um bonitão e para dizer a verdade, tem cara de anjinho... Será Raquel?!

              Força mamãs, toca a colocar mais fotos dos bebecas de Setembro. Sem dúvida uma colheita fantástica.
              E novidades tb, queremos novidades!!!


              Bjinhos



              Comentar


              • RE:

                Olá (ex)companheiras de barriga
                Tenho andado tão afastada...mas o tempo é curto...
                Verokas, NezinhaNinna, Clowdia e Persiana...os vossos filhotes estão (são) lindos e tão crescidos
                Quem diria que o tempo passa tão depressa...e eu sei bem disso que a Margarida já fez 6 anos...está uma mulher:lol::lol:

                Por aqui, vamos indo...o Guilherme, a mamã e o papá estão constipados...safa se a mana, que apenas tem um pouco de tosse...
                Ele teve febre 2 dias e praticamente não comeu...na 6ª feira comeu às 8h na escola (pouco) depois fui buscá lo às 10h devido à febre e só voltou a comer às 20h e foi um biberão de leite, que não bebeu todo...sábado idem, no domingo já comeu um pouquinho mais mas nada de especial e a partir de 2ª, aos poucos, lá começou a comer melhorzito...eu acho que esta virosezita chama se "Dentes":?
                Já fizemos a consulta dos 18 meses...11,100kgs, 78cm e 47,5 de PC...
                Está optimo segundo a médica...para a semana vai fazer as vacinas...
                Continua um reguila de 1ª e faz 1001 asneiras...não consigo ter nada arrumado...agora se quer algo que está fora do alcance dele, arrasta as cadeiras e sobe...um perigo este miúdo...
                A Margarida tb fez consulta no mesmo dia do mano e está para lá de bem, segundo a pediatra: 23,700kgs e 115cm...parece muito peso pois é %75/90 mas ela de gorda não tem nada...ela é muito maciça...

                Para a semana, estamos em casa de 3º a 6ª...espero que dê para descansar um pouco

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs,

                  pois é os nossos bebés são lindos e maravilhosos:clap:

                  O meu pimpolhito é que não anda nada bem, :fever: :fever: vai fazer 1 semana que anda com febre alta, ás vezes 39,9º, achei que seria de 1 molar que está a sair, mas no domingo fui com ele ás urgências e a médica disse que tinha o ouvido direito um pouco vermelho e mandou dar AB.
                  Não só não melhorou, como piorou, terça feira voltei com ele, porque a temperatura não desce, tem tosse e vomita, e estava a fazer 1 nebulização por dia com atrovent.
                  A médica prescreveu outro AB e disse que achava que nem ía fazer efeito, que provavelmente seria uma virose, mas já passaram quase quase 48 horas e ele continua cheio de temperatura, tosse, etc, etc, etc............. o pior é que a pediatra dele só vem ás terças e provavelmente terei que voltar á urgência, estou a ficar muito preocupada com esta febre tão alta, não tem bebido leite e pouca comida lhe fica.:crybaby:

                  As minhas olheiras quase chegam aos pés e vou ter férias para a semana para os levar a passear, mas por este andar acho que os passeios continuam para o hospital :crybaby:

                  Comentar


                  • RE:

                    Nezinha como está o teu menino?!?!?!
                    Ana Ribeiro as melhoras de todos e bom descanso
                    pestinha, sem dúvida que faz cara de anjinho...mas é levado da breca!!!
                    Verokas, votos de boa recuperação!



                    Cá por casa:
                    A chegada dos dentes "pré-molares" está a dar trabalho!#-o
                    Durante o mês de Março romperam 5 dentes: o último incisivo inferior lateral e os 4 primeiros pré-molares!!! (O que é demais pra um só mês!!! Ainda não romperam completamente mas neste momento posso considerar que tem 12 dentes. Ainda faltam 8!!!)
                    O Guilherme anda muito rabujento e irritável durante o dia, mas o pior são as noites em que não dorme sossegado. (Já lhe dei Ben-U-ron ao deitar mas não notei grandes resultados.)
                    Os primeiros "efeitos secundários" foram começar a babar-se muito e morder os dedos e até os punhos e, claro, as gengivas inchadas. Passou a haver lágrimas frequentes e muita falta de apetite às refeições... (até fez febre baixinha 2 noites)
                    Depois ficou com as virilhas assadas.
                    Desde ontem que faz cócó, 6 a 8 vezes por dia (ele que só faz 1x/dia) e muito mole!!!



                    Mas por que é que os dentes têm de dar tanto incómodo???!!! Até suspeito que os caninos andam ali metidos na "festa"!!! Pobre bebé!
                    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!!

                      Esta semana o David lá foi levar as últimas vacinas, dos 18 meses e última dose de Prevenar.
                      Agora só daqui a uns bons anos é que volta a encontrar as malditas.
                      Tudo bem, não fez reacção, só um pouco de febre durante a noite, mas nada de especial.

                      Bem, a não ser qdo as foi levar, esperneou tanto que o enfermeiro ficou de boca aberta. Disse mm que ele danado, o miúdo.
                      Parecia um autêntico cabritinho. :badgrin: :badgrin:

                      Voltou a fazer mta fita para comer, mta birrinha e resmunguice, diarreia mais uma vez...
                      E o que é que eu descubro hoje?
                      Mais um dente!!! 19º dente!!! Arre!!! :angry: :banghead:
                      Mas coragem, já só falta 1.

                      Nezinha e Ana ribeiro, como estão todos? As melhoras...

                      Bjinhos



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá colegas!!!

                        Realmente os meninos e meninas de Setembro de 2007 são lindos!!!

                        Por aqui a Teresa anda uma safadinha!! Só quer copiar o irmão nas traquinices!! até já sabe imitar murros e e gritar "ya ya!!" Estão a ver o filme não é!!! Por mais que nós não queiramos que eles tenham estas brincadeiras parvas... acabam sempre por aprender na escolinha, e neste caso ela aprende do irmão!!

                        Os dentes são tipo cogumelos!!! Só notamos que estão lá mais porque ela se baba um bocadinho e nós pedimos-lhe para abrir a boca e lá estão mais uns quantos!! Não me perguntem quantos tem porque não sei #-o sou uma mãe muito diistraida, e como os dentes nem lhe dão grandes trabalhos... não ando sequer a contar quantos faltam!!!

                        Ontem fomos fazer o Documento unico!! Eu tinha que renovar o meu e aproveitei e fiz o dela também. Ela já tinha BI mas a minha carteira já não dá para tanto documento!! Ora imaginem, 2 filhotes (3 qualquer dia), BIs, contribuintes, cartoes de saude... enfim!! assim pelo menos reduzo um pouco!! Portou-se lindamente, o sr até disse que não costuma ser tão fácil tirar a foto a pequnitos como ela, mas a dela foi logo é 1ª, e ficou muito bem.

                        Estivemos em terras da capital o fim de semana passado!! Aproveitei para "arrastar" o marido ao IKEA, vejam como a minha pequenota gostou do menu para crianças!!! E que bem que pega no garfo!! Lambusou-se toda mas comeu o prato de massa quase todo!!


                        Beijocas a todos e as melhoras a quem está doentinho








                        http://mae-de-todos.blogspot.com/
                        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs
                          O 1º dentinho de leite da Margarida caiu hoje
                          Ou melhor, ela engoliu o , enquanto comia uma sandes:lol:...queria tê lo guardado...pois foi o primeiro mas há muitos ainda para colocar na caixinha

                          Mas nem tudo são boas notícias...o Guilherme, em 5 dias, caiu 3 vezes, duas delas duma cadeira, e bateu sempre no mesmo sítio
                          Como estamos no Alentejo, fomos ao hospital da zona, que não tem pediatria...a médica pediu para pô lo no chão para vê lo andar e achou que não era nada sério...
                          Pediu vigilância e para lá voltarmos às 18h...caso haja algum sinal de preocupação, para irmos antes.
                          Felizmente, ele continua bem disposto e sem qualquer sinal de alarme...continua o Guilherme de sempre...a brincar, a fazer asneiras... mas já voltou a cair...desiquilibrou se e bateu, desta vez, com a parte de trás da cabeça:|
                          Este miúdo não para sossegado e já tentou subir à cadeira um montão de vezes...

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola a todas,

                            Que lindos que os nossos bébés são....e já tão crescidos!!!

                            Nezinha, como está o teu principe?

                            Ana R, e o teu Gui?

                            Espero que os bebecas estejam todos bem ou então a melhorar rápido!!!!

                            Este mês é o pico das alergias e viroses!!!! A minha pipoca não se safou e anda super ranhosa e com tosse! #-o Nunca mais é Verão!!!! :?

                            De resto, até anda boazinha, um pouco aflita dos dentes mas nunca perde o apetite. É uma verdadeira comilona!!!

                            Continua a fazer asneiras e agora quer subir para cima de tudo! Já aprendeu a subir para cima da nossa cama e sofá! Põe-se em cima dos livros e brinquedos, empoleira-se na estante do quarto.....um perigo! #-o

                            Quero-vos desejar uma Boa Pascoa, com muitas amendoas e ovinhos de chocolate! :egg: :bunny: :egg:

                            Bjinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Pois é, estas idades são um perigo...embora a Margarida nunca tenha sido como o irmão.
                              Ontem voltámos ao hospital às 18h mas a médica achou o bem e, realmente, o comportamento dele é normalíssimo...felizmente.
                              Claro que já tentou subir para as cadeiras dezenas de vezes e temos mesmo de dar lhe ralhetes e nem assim...temos de o tirar à força...
                              De qualquer forma, continuamos a vigiá lo e estamos atentos a qualquer sinal de alarme.
                              As melhoras aos doentinhos...

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!

                                A Teresa também está numa de subir a cadeiras, bancos, mesas... tudo o que vê á mão serve para fazer escalada!!

                                Tinha colocado aqui a foto dela a comer no IKEA, vejam agora aqui o video. Estáva tão bem de garfo para a foto... e depois "estragou" tudo e comeu á mão!! Mas o que interessa é que comeu quase tudo!! É uma gulosa.

                                Na piscina agora está uma maluca!! Adora ir ao fundo da piscina apanhar argolas e só quer é disso!! Já vai muito bem sozinha mais ou menos 1,5m a nadar de mim para a parede e agarra-se quando lá chega e depois vira-se e volta para mim!! Está um espetáculo. Tenho que fazer mais videos para colocar aqui.

                                Bem não há assim mais novidades.

                                As melhoras aos meninos doentinhos e beijinhos a todos

                                Para quem quer saber o nome do "Freixeneto" ainda não temos... o que já é normal em nós, mas parece que não vai ser um T, o pai não quer!!

                                Beijocas








                                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X