Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    A 1ª papa da Mafalda!! :-) Comeu cerca de 30 ml...Adorou!! Depois disto mamou o 150ml de biberão...



    Hoje na 2ª papa comeu 60ml e já só mamou 90ml de biberão...Voltou a adorar, só fazia um biquinho para chorar quando lhe tirava a colher da boca para voltar a encher...mas quando tinha a colher na boca estava sempre a sorrir para mim...

    O dia de hoje foi o normal para mim, almoço na sogra, fiquei la um bocadito e agora a Fadinhas está a nanar com o pai...
    Bjs a todas

    Uma pergunta, vocês durante a noite não colocam a mão no peito dos bebes a ver se respiram? Eu chega me a doer o braço, conto cerca de 10, depois se não adormeço logo volto lá e volto a ir lá...não sei como vai ser quando passar para o quarto dela...:?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anarita2007


      A 1ª papa da Mafalda!! :-) Comeu cerca de 30 ml...Adorou!! Depois disto mamou o 150ml de biberão...



      Hoje na 2ª papa comeu 60ml e já só mamou 90ml de biberão...Voltou a adorar, só fazia um biquinho para chorar quando lhe tirava a colher da boca para voltar a encher...mas quando tinha a colher na boca estava sempre a sorrir para mim...

      O dia de hoje foi o normal para mim, almoço na sogra, fiquei la um bocadito e agora a Fadinhas está a nanar com o pai...
      Bjs a todas

      Uma pergunta, vocês durante a noite não colocam a mão no peito dos bebes a ver se respiram? Eu chega me a doer o braço, conto cerca de 10, depois se não adormeço logo volto lá e volto a ir lá...não sei como vai ser quando passar para o quarto dela...:?

      Olá!!!

      eheheheh O meu Miguelito da 1ª vez que comeu papa, foram 120mL... da segunda 150mL... ele estava mesmo enjoado do leite :d :d :d .

      Também tenho a mania de ver se ele está a respirar, mas não conto nada... vej0 só se está tudo bem!

      Beijocas para todas


      Comentar


      • RE:

        ana ribeiro: Xiça!!! :? Imagino quanto levam agora...:doubt: Eu espero que quando o Kiko entrar com um ano já não seja tão caro!! É por isso que para já não posso pensar no 2º! Mas eu queriaaa...

        Silvia: O Kiko também anda assim e também penso que é uma fase porque ele já esteve assim antes e passou. Agora voltou em força...:? Ando estoirada mas é assim mãe sofre um bocadinho:roll: mas vale tanto a pena!!:d

        nezinha: Podem ser cólicas, há bebes que têm até mais tarde. O Kiko faz essa fita quando está irritado com o sono! Fica tão picado com o soninho que nem mama, engasga-se e fica ainda mais irritado. O meu filho com o sono é muito difícil.
        Espero que corra tudo bem com as papas.

        anarita: A Fadinhas está muito linda! Deu-se bem com a colher?
        Antes também me levantava muitas vezes mas agora ele tem dormido no nosso meio por isso estou sempre a ver. Está numa fase de sono que acorda de dez em dez minutos se estiver na cama dele!:? Assim ele dorme melhor e eu também.
        A respiração deles é tão silenciosa, né!

        Beijinhos



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • RE:

          Eu tenho muito a mania de ver se os meus filhos respiram:roll:
          Com a Margarida então...era demais...foi uma época muito complicada para mim...
          Com o Guilherme também faço...mas nada comparado com o que fazia com a mana...

          Vamos ficar sem o papá até 6ª feira...fui levá lo à estação das camionetas...agora volta 6ª feira de manhã...o que vale é que o tempo passa num instante...assim ele também consegue descansar convenientemente...trabalha imenso e não tem descansado nada...

          Comentar


          • RE:

            Bom dia mamãs
            O piolho hoje dormiu a noitinha toda...mas parece que combina com a irmã...ele dormiu e ela voltou a ter pesadelos:?...acordou às 5h40...com medo do escuro...desta vez estava bem acordada...estivemos ainda um bocadinho na conversa...e depois lá voltou a dormir...
            Estas quebras no sono estão a deixar me completamente KO:?
            O que me vale é que eles andam sempre bem dispostos e têm saúde...isso é o mais importante...mas gostava tanto de dormir 7 horitas seguidas...

            Comentar


            • RE:

              Mamãs estou tão triste... hoje não me consigo controlar!!!! Já vou trabalhar amanhã! AMANHÃAAAAAAAAA..... Vamos almoçar com o papá para ver se me esqueço que já é amanhã que vou deixar de estar o dia todo com o meu pequerrucho.

              :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Verokas
                Mamãs estou tão triste... hoje não me consigo controlar!!!! Já vou trabalhar amanhã! AMANHÃAAAAAAAAA..... Vamos almoçar com o papá para ver se me esqueço que já é amanhã que vou deixar de estar o dia todo com o meu pequerrucho.

                :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
                Imagino como te sentes...sei que não te serve muito de consolo...mas acredita que te custará mais a ti que a ele...e, aos poucos, acabas por te habituar...
                Os primeiros dias são muito complicados...
                Da Margarida, voltei ao trabalho no dia 29 de Setembro mas ela começou a ir para o berçário logo no dia 01...para dar tempo de nos habituarmos...e vou fazer o mesmo com o Guilherme...vou começar a levá lo ao infantário umas 3 semanas antes de voltar ao trabalho...para não me custar tanto quando voltar à labuta...
                Bjinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Verokas
                  Mamãs estou tão triste... hoje não me consigo controlar!!!! Já vou trabalhar amanhã! AMANHÃAAAAAAAAA..... Vamos almoçar com o papá para ver se me esqueço que já é amanhã que vou deixar de estar o dia todo com o meu pequerrucho.

                  :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

                  ola eu tb começo a trabalhar na quarta... Tou mto mau... que dia o teu pekenino nasceu?

                  bjnos e força

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola mamas.

                    Perdi o fio á converssa

                    Ana... experimentei o tal produto, fiz como disseste e saiu tudo sem esfregar ... obrigada.



                    Vi aqui mais fotos de bebes linduuuusss... Parabens aos bebes e ás mamas


                    Força para as mamas k começam a trabalhar.
                    Nao sei como vai ser comigo, esse assunto stressame bastante, pk tou desempregada, a Joana so vai po infantario qd arranjar um trabalho, mas no fundo espero estar c ela ate setembro.

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!

                      Já vi que algumas já estão a regressar aos trabalhos... n vale a pena dizer que n é tão mau como parece, blá blá blá, que se fosse comigo tb ficaria como vocês estão.... apenas vos posso dizer, mta força, que tem que ser assim, e o que não se pode mudar, aceita-se ... :doubt:

                      Estou super satisfeita com a minha mais recente aquisição... e a Diana ADOROU a cadeira! Nunca lhe tinha conseguido tirar tantas fotos a sorrir de contente! Deixo-vos duas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Nelly...ainda bem que gostaste do produto...eu fiquei fã...quando voltar para casa...não me posso esquecer de comprar mais...embora ainda tenha porque aquilo dura imenso tempo

                        Clowdia...a Diana gostou mesmo da cadeira...está o máximo ela

                        Comentar


                        • RE:

                          Ena q realmente este tópico cresce a uma velocidade alucinante :lol: :lol: :lol:

                          verokas....sei tanto como te sentes.......mas eles habituam-se mais depressa q nós..acredita!! Hoje já é a 2ª semana q deixo a ninni e voltei a choramingar de manhã.....

                          clowdia a tua filhota tá o maximo na cadeira ehehehe e já vi q és mesmo fã da coleção da chicco

                          Ana aproveita ao maximo aí o alentejo.....humm quem me dera ir relaxar com a filhota e papy....

                          ana rita a tua mafaldinha tão tão fofinha nas fotos a papar a sua papinha...... :d

                          bem e nós lá passamos um fim de semana como os outros......passeio e aproveitar ao maximo a boneca!!!
                          As manchas do braçinho tão a passar....era mesmo a pele muuuito seca...tenho metido oleo de amendoas doces e tá a passar :d
                          Agora vou busca-la mas antes ainda tenho q ir ao correio.....buscar o vale €€€€ Clowdia

                          beijinhos a todas as mamãs e babys lindos

                          ahhhhh o tempo tem estado bom pah :d :d

                          Comentar


                          • RE:

                            ahhhhh esqueci-me......o gorro q a ninni tem na foto................perdemos :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

                            Comentar


                            • RE:

                              [quote=anapimentel]
                              Inserido Inicialmente por Verokas
                              Até agora também era só sorrisos para toda a gente..mas ultimamente tb começou a estranhar.
                              É bom sinal, tão a crescer e a aprender a diferenciar as pessoas..e aos estranhos, até prova em contrário, deve-se fazer beicinho! :lol:

                              Engraçado...o meu André ontem e hoje também estranhou outras pessoas! Olhou-as e após alguns segundos vá de beicinho e choro!! :lol: :lol: :lol:
                              Mas eu e o meu marido adoramos quando ele faz o beicinho....é tão lindo!!



                              Inserido Inicialmente por Verokas
                              Mamãs estou tão triste... hoje não me consigo controlar!!!! Já vou trabalhar amanhã! AMANHÃAAAAAAAAA..... Vamos almoçar com o papá para ver se me esqueço que já é amanhã que vou deixar de estar o dia todo com o meu pequerrucho.

                              :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
                              Como eu te compreendo!
                              Eu só vou trabalhar dia 3 de Abril - tenho 27 dias de férias atrasadas ainda por gozar e têm que ser gozadas já a seguir à licença - e ontem à noite estava deitada com o meu marido e até me vieram as lágrimas aos olhos por saber que vou deixar de passar o dia todo com o meu menino. E eu até tou descansada, pois ele vai ficar com a minha mãe, mas já me dói só a ideia.
                              :cry: :cry:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Verokas
                                Mamãs estou tão triste... hoje não me consigo controlar!!!! Já vou trabalhar amanhã! AMANHÃAAAAAAAAA..... Vamos almoçar com o papá para ver se me esqueço que já é amanhã que vou deixar de estar o dia todo com o meu pequerrucho.

                                :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
                                Olá Verokas, como eu te compreendo...já vou segunda feira que vem e até me dói a alma só de pensar...:-( A sorte é que vai ficar com o paixinho dela até dia 12...Nestas alturas sinto tanto a falta da minha mãe perto de mim, quem me mandou vir morar para 400km de distancia...:-(
                                Bjs a tds

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X