Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por saraf
    Boa caracolada, nham nham!

    Por falar em caracóis, que saudades de uma bejeca gelada!!:cheers:

    Bjocas
    Anda daí ainda vens a tempo, é é nesta margem!

    Mas se quiseres vir manda PM que dou-te o meu nº e ligas para te dizer o sitio.

    Comentar


    • RE:

      Olá....

      Tb me intrometi na caracolada da margem sul...

      Finalmente conheci o Guerreiro Ruca... ainda é mais bonito ao vivo (como é que é possível???)
      oi uma tarde bem passada... porque para além de todas as razões obvias inerentes à presença de pessoas à maneira, ainda me permitiu sair mais cedo da casa da minha sogra... eh eh eh!!!

      A Margarida está com umas bochechas de invejar o mário soares!!! tá tão linda!!! (O Rodrigo só brincou com ela, Leonor... mais nada)

      Conheci o Guilherme da Susynini (tão simpático... e prt-se tããããão bem...)
      E claro tive com o Gonçalito... aquelas bochecas tb não ficam nada a atrás das da Margarida... ele é tão reguila... eh eh eh...

      Hj tou muito cansadinha... tou mole... vou daqui a pouco fazer o jantareco para o maridão e depois devo ir para a caminha... amanhã vou novamente para o curso e sendo este em Lisboa, tou para ver o transito de manhã...

      Bem... tou no ir...

      Bjinhos grandes
      BABS

      PS - Cláudia... ficamos à espera de ver as fotos...

      Comentar


      • RE:

        Caracolada (É que amanhã estou no trabalho e não posso postar, despachei já hoje e espero que não se importem)

        Da esquerda para a direita Eu, Susynini BABS, APPM e Lúcia.



        Topem a BABS refundiu-se a um canto com uma travessa só para ela!!!

        Ainda no inicio, cada uma com o seu baby:



        E agora eles lindos, todos tão loucos (Filhote, Guilherme, Rodrigo, Gonçalo e Margarida):



        Gostei imenso de todas são mesmo umas porreiraças e foi uma tarde muito bem passada, toca a repetir até sermos velhinhas e serem eles a trocarem-nos as fraldas.

        Ainda faltam as fotos deles nas brincadeiras uns com os outros, coloco depois de jantar.

        Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          claudiafiel,

          Agradeço "atrasadamente" o convite para me juntar a vocês, mas já só o vi ao fim da tarde... Fica para uma próxima ocasião! Eu não conduzo, não é fácil pôr-me aí, mas posso cravar uma boleia ao maridão! :thumbsup:

          Já estou a ver que foi uma bela tarde:eat: :cheers: !!

          Os vossos bebés estão lindos, deixem que vos diga! E também gostei muito de ver fotos vossas.

          Bjocas para todas!

          Comentar


          • RE:

            Boa Noite meninas

            Tenho uma duvida que m está a dar cabo da cabeça.

            O Santiago foi á Pediatra na sexta-feira e depois de ter-lhe visto a pilinha disse que tinha a pele muito colada. Que eu tinha de puxar para tras sempre dpois do banho mas sem forçar, Eu faço isso sempre mas pelos vistos está presa na mesma, Estou preocupada estou farta de ler para puxar e para não puxar. Não sei como fazer. Já li tantas opiniões diferentes.
            Como fazem aos vossos meninos?

            Obrigado

            Beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas desculpem nunca mais ter vindo postar, mas isto não anda fácil...entre o trabalho, casa , marido e rodrigo:-" já só tenho conseguido ir actualizando lendo os vossos post's um pouquinho à noite, mas mesmo assim ando tão cansada que nem consigo escrever depois de um dia ao computador no trabalho. Mas hoje, apesar de "podre" (estive todo o dia num baptizado) aqui venho eu dar-vos um enorme beijinho e dizer-vos que os vossos babies estão lindos...adorei as fotos da caracolada.

              Mónica, muitos parabéns atrasados!!

              Beijocas a todas

              Comentar


              • RE:

                O abraço do Rodrigo e da Margarida (ai que a Leonor não pode ver isto )



                O Rodrigo ao colo da Carla, mana da APPM, mas aa boca da mammy é a mais sexy!



                Margarida a nadar até ao Gonçalo:



                O Gonçalo decidiu meter a mão na boca do Rodrigo, mas a fotógrafa não apanhou o momento



                O Guilherme e a sua garrafa de feijões para espantar o resto do pessoal da esplanada:



                O Gonçalo a dançar:



                O Rodrigo numa de ler:

                Comentar


                • RE:

                  Adorei as fotos da caracolada.

                  Bem eu ando com a cabeça não sei onde, bem deve ter sido de ter começado a trabalhar na semana passada.

                  Bem Parabénss muito atrasados á Marinela e á Monica que tenham passado um dia de Aniversário fantástico e que contem
                  por muitos mais anos.
                  Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                  e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                  A minha afilhada: Kikita

                  Comentar


                  • RE:

                    Q divertidas tavam as ninas. Adorei ver as fotos. Jinhos pra voces ninas e pra os voces bebés.:smooch:




                    As minhas 4 princesas.


                    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por BABS
                      a parva da médica ficou muito espantada por o meu filho ter 6 meses e eu continuar a amamentar (ainda praticamente em exclusivo, pois as papas é só em dias alternados)... é mesmo burra!!! lool
                      Ah... para além disso fui eu que lhe indiquei os medicamentos... isto porque sabia (ou tinha quase a certeza) que tb não interferiam na amamentação... é mesmo tónhó!!
                      :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                      Estamos entregues aos bichos!!! As melhoras



                      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                      Pam Brown

                      Comentar


                      • RE:

                        Que maximo que maximo... Amei as fotos... Sim peço desculpa a todas as mamãs de Janeiro pela infiltração mas avisaram-me que havia aqui fotos do nosso encontro desta tarde... Só posso dizer que adorei, adorei mesmo, as mamãs todas impecaveis, super divertidas, e naquela mesa via-se bem quem ainda dava de mamar e quem não... Bastava ver quem tinha a bela da jola a frente...

                        Beijocas a todas


                        Afilhada: susana77

                        Afilhada: -Annie-

                        Comentar


                        • RE:

                          MONICA E MARINELA :bdgreetn: atrasados!



                          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                          Pam Brown

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Sally
                            Boa Noite meninas

                            Tenho uma duvida que m está a dar cabo da cabeça.

                            O Santiago foi á Pediatra na sexta-feira e depois de ter-lhe visto a pilinha disse que tinha a pele muito colada. Que eu tinha de puxar para tras sempre dpois do banho mas sem forçar, Eu faço isso sempre mas pelos vistos está presa na mesma, Estou preocupada estou farta de ler para puxar e para não puxar. Não sei como fazer. Já li tantas opiniões diferentes.
                            Como fazem aos vossos meninos?

                            Obrigado

                            Beijinhos
                            Olá,

                            Olha, eu não faço... A pediatra é que fez sempre em todas as consultas e disse para não sermos nós a fazê-lo.



                            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                            Pam Brown

                            Comentar


                            • RE:

                              Óh meninas, atão houve festarola com os caracóis e eu nem dei por nada?! Tá mal!! lol! A ver pelas fotos deve ter sido bem agradavel!!



                              Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                              Pam Brown

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Playmobil
                                Inserido Inicialmente por Sally
                                Boa Noite meninas

                                Tenho uma duvida que m está a dar cabo da cabeça.

                                O Santiago foi á Pediatra na sexta-feira e depois de ter-lhe visto a pilinha disse que tinha a pele muito colada. Que eu tinha de puxar para tras sempre dpois do banho mas sem forçar, Eu faço isso sempre mas pelos vistos está presa na mesma, Estou preocupada estou farta de ler para puxar e para não puxar. Não sei como fazer. Já li tantas opiniões diferentes.
                                Como fazem aos vossos meninos?

                                Obrigado

                                Beijinhos
                                Olá,

                                Olha, eu não faço... A pediatra é que fez sempre em todas as consultas e disse para não sermos nós a fazê-lo.
                                Playmobil

                                Está tao apetadinho, que ela até perguntou se ele fazia bem xixi, eu disse que sim. Fiquei com medo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X