Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Olhem mais uma vez peço desculpa pela intromissão, mas não posso deixar de responder a duvida destas mamãs... Eu tambem tenho um menino e o pediatra do meu, já deu o puxão na xoxota dele. Admito que me custou imenso ver, mas agora tenho feito sempre no banho e já descubro a cabecinha toda. ele diz que assim o poupo a mais tarde fazer uma circuncisão. Pois isso vai estrangulando ate que fica com a cabecinha toda apertadinha, e desenvolve mesmo problemas. Acho que se chama balanite. O meu pediatra diz para ir sempre puxando para tras no banho que vai descolando aos poucos e ja sai practicamente tudo. Mas isso vai de pediatra para pediatra, tenho uma amiga na marinha grande que o filho dela tem 2 anos e ainda não puxou... Falem com os vossos medicos e vejam as vantagens e desvantagens do procedimento. Eu sei que lhes custa imenso fazer isso, mas só doi no momento e agora ja deixa mexer, mas acho que é melhor agora que puxa so e já tá do que depois uma intervenção quando eles já teem mais compreensão....

Beijocas

Afilhada: susana77

Afilhada: -Annie-

Comentar

• RE:

Bom Dia Amigas!

A todas, muito obrigada pelo parabéns!!!!!
      Já estou um ano mais velha!!!!
      :? :? :? :? :? :?
      Já cá cantam 29 aninhos....

Cá em casa continua a "rolar" o filme: "Não gosto da sopa!"
      Já tou a ficar preocupada!
      O Guilherme simplesmente não abre a boca... e agora aprendeu a cuspir!
      Hoje é a minha mãe a dar-lhe....vamos ver se corre melhor!

Também já se senta sozinho!
      É uma moca vê-lo ao tentar equilibrar-se.....farta-mo-nos de rir!

As fotos do convívio estão um espectáculo! ...adoraria ter ido....mas sem os caracois!
      Desculpem mas dá-me vómitos...:-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-&

Quando os meus colegas fazem essas patuscadas...eu fujo!
      :-" :-" :-" :-" :-"

Bom meninas....fui!

Mari

Comentar

• RE:

Bom dia mamãs,

Parabéns Mónica e Marinela!!!! :bdgreetn:

O Baptizado correu lindamente, a Leonor portou-se muito bem, começou a fazer birra de sono na Igreja mas quando o padre lhe deitou a água benta achou imensa piada e só queria mexer na água :d

A sensação foi muito boa, saber que a minha filhota estava a ser Baptizada, ficámos muito orgulhosos dela e em nó como pais claro!

A festa foi na casa da minha tia que tem um jardim enorme, eramos quase 60 pessoas, ela fartou-se de brincar e até fez uma soneca em cima da mantinha na relva, foi um convívio bastante agradável!

Lúcia, a msg foi por engano para ti sim, mas depois acabei por não te responder...sorry. Ando para te dizer isto há séculos mas naquela foto que colocaste cá com a M. a dormir de barriga para baixo reparei que ainda tinhas o colchão cá em cima. Não sei se já o baixaste mas aconselho-te a fazê-lo, eu já baixei um pouco o da Leonor. É que elas começam a sentar-se e qualquer dia penduram-se nas grades e quando dermos conta estão a querer levantar-se...o que é um perigo....

Para os meninos da sopa, tentem ser as avós ou outra pessoa a dar, pois a Leonor comigo come mal e porcamente....porque sabe que eu tenho maminha. Tudo o que seja biberons de leite, sopas, papas etc.. se puder ser outra pessoa melhor...Mesmo com o pai por vezes faz farinha, mas na casa dos meus pais come devagarinho e não gosta muito...mas come tudo

Depois coloco cá a foto do Baptizado
        Bjs

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Sally
          Inserido Inicialmente por Playmobil
          Inserido Inicialmente por Sally
          Boa Noite meninas

Tenho uma duvida que m está a dar cabo da cabeça.

O Santiago foi á Pediatra na sexta-feira e depois de ter-lhe visto a pilinha disse que tinha a pele muito colada. Que eu tinha de puxar para tras sempre dpois do banho mas sem forçar, Eu faço isso sempre mas pelos vistos está presa na mesma, Estou preocupada estou farta de ler para puxar e para não puxar. Não sei como fazer. Já li tantas opiniões diferentes.
          Como fazem aos vossos meninos?

Obrigado

Beijinhos
          Olá,

Olha, eu não faço... A pediatra é que fez sempre em todas as consultas e disse para não sermos nós a fazê-lo.
          Playmobil

Está tao apetadinho, que ela até perguntou se ele fazia bem xixi, eu disse que sim. Fiquei com medo.
          Ola,

Olha a medica do meu piolho tambem me disse para ir puxando no banho, nao muito mas um pouquinho de cada vez, pois ele tambem estava muito fechadito ( nem aparecia uma pontinha sequer ), mas nesta ultima consulta, já puxou mais e já saiu practicamente tudo. Eu confesso que me faz muita impressao e nao sou capaz de puxar muito como ela, mas mesmo pouquinho já ajuda...

beijocas

Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
          Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
          Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
          Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
          Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
          Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
          Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

Comentar

• RE:

Hoje a Carla76 faz anos!!!!!!!

PARABÉNS AMIGA!!!!!!!!!!!!!!

:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

Bjs....
            Mari

:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

Comentar

• RE:

PARABÉNS CARLA76!
              QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ! :bdcake: :bdcake: :bdcake:

Comentar

• RE:

Parabéns carla76 e parabéns atrasados Marinela e Mónica :bdgreetn:

Quanto à questão da Sally, olha o meu filhote vai fazer 5 anos e a piloca dele ainda não sai toda para fora, estou mesmo a ver que vai ter de ir à faca, o pedi nunca puxou mas disse para ir puxando no banho com cuidado e sem forçar, mas não deu grandes resultados como podes ver, o pedi diz que ainda há tempoe que aquilo ainda vai sair a bem, veremos...

Comentar

• RE:

Opá bolas nem dei pela caracolada se não também tinha ido , este fim de semana nem fui visitar os sogros ao Alentejo ora bolas, bem fica para a próxima

Vou começar com a sopa amanhã espero que se porte melhor que o teu Guilherme

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por susynini
                    Que maximo que maximo... Amei as fotos... Sim peço desculpa a todas as mamãs de Janeiro pela infiltração mas avisaram-me que havia aqui fotos do nosso encontro desta tarde... Só posso dizer que adorei, adorei mesmo, as mamãs todas impecaveis, super divertidas, e naquela mesa via-se bem quem ainda dava de mamar e quem não... Bastava ver quem tinha a bela da jola a frente...

Beijocas a todas
                    Ah pois mal nos apanhamos sem amamentar é só jolas connosco!

Vou gravar um cd para cada uma de nós, porque por mail não dá, afinal são 271MB de muitas fotos!!!

Beijinhos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Marinela
                      Hoje a Carla76 faz anos!!!!!!!

PARABÉNS AMIGA!!!!!!!!!!!!!!

:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

Bjs....
                      Mari

:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                      Parabéns atrasados para ti em primeiro lugar

Comentar

• RE:

Depois:

Parabéns atrasados para a Mónica!

E muitos Parabéns para a Carla

beijos

Comentar

• RE:

Muitos Parabéns Carla, que tenhas um dia muito feliz
                          Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                          e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/

A minha afilhada: Kikita

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Playmobil
                            Óh meninas, atão houve festarola com os caracóis e eu nem dei por nada?! Tá mal!! lol! A ver pelas fotos deve ter sido bem agradavel!!
                            Pois foi, para a próxima não podes faltar!

Beijo

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Marinela

Cá em casa continua a "rolar" o filme: "Não gosto da sopa!"
                              Já tou a ficar preocupada!
                              O Guilherme simplesmente não abre a boca... e agora aprendeu a cuspir!
                              Hoje é a minha mãe a dar-lhe....vamos ver se corre melhor!

Bom meninas....fui!

Mari
                              29 aninhos é porreiro, sempre eram menos 7.

Marinela, eu dou a fruta intercalada. Uma colher de fruta, uma de sopa. E outras vezes meto um bocadinho de papa só para disfarçar o sabor, já experimentaste fazer isso?

Comentar

• RE:

Boas

PARABENS CARLA :balloons:

syr,playmobil, tisha1978, susynini espero não ter esquecido ninguem, obrigado pelas vossas respostas, fiquei mt preocupada com o que a pediatra disse, mas como em tudo na pediatria cada cabeça sua sentença.

Beijinhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X