Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Olá mamãs!
    Parabéns CARLA 76 :bdcake: :bdgreetn: :balloons:

Bem mamãs da caracolada adorei as fotos!
    Este fim de sem ñ passei aqui, andamos no laru, mas vim ca agora ver as novidades q a caroxinha ja nana...
    Ontem foi um domingo especial, o maridão foi para lisboa a festa de aniversario da empresa e cm iamos ficar as duas sozinhas a minha mana ta de ferias ca no Continente veio fazer a visita!
    Foi um dia de passeio e convivio, a Laura adorou e tiramos montes de fotos. Mas nem imaginam cm terminou...
    Ao fim da tarde andavamos nas docas a passear e eis q a minha mana foi picada por uma abelha :bah: Nada de grave axavamos nos, o pior foi qd ao fim de 1h ela deixou de conseguir mexer o pe, ficou super inxado e doia-lhe cada vez +...
    Fomos logo para o HUC e eu tive q ir tb pq ñ sabia onde era...Fiquei ca fora por causa dos virus pa minha Lala ñ ser contagiada e apanhamos um seca de 3h para a minha mana ser atendida...La lhe deram a injecção porque tava a fazer alergia à picada veio embora com uma porrada de medicação pa tomar, entre eles o Atarax, logo anda a dormir em pe coitada :sleepy:
    Agora imaginem o meu desespero a pensar se tinha sido a minha filha a ser picada! É q fiquei logo stressada :shocked:

De resto a minha pipoka continua aflita dos dentes, ñ come nada ja começo a ficar desesperada e a pedi com tanto azar ta de ferias 15 dias...
    Os vossos bebekas tb comem mal com os dentes?
    Nao sei o q fazer a minha filha...
    Algum conselho :smart: ???????
    http://dona-celia.blogspot.com/

Comentar

• RE:

:friends: Obrigada amigas pelos vossos de parabéns :thanx:
      Oh Marinela mas que grande "carla76" , ehehehehe, só um cego não via :d

Patela ainda bem que a tua menina não levou com uma picada da abelha, já fui picada e é uma experiência muuuuito desagradável...Quanto à comida não te sei ajudar...:confusd2: A Di está terrível para comer também, e ainda não tem dentes, quando começarem a crescer vai ficar top-model. Mas olha que não deve haver grande coisa a fazer...:doubt: Olha que a minha está gordinha mas ainda não cheguei a perceber o que ela gosta de comer...

Quantos aos meninos, e problemas de pilinha, olhem que eu nem sabia que existiam esse tipo de coisas, santa ignorância...Toca a puxar pela dita mamãs de rapazes.

BJo

“Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

Comentar

• RE:

parabens carla e desculpa serem atrasados.
        muitos felecidades e muitos anos de vida.
        tudo de bom
        bjs

:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
        [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

deanutrix faz hoje anos

:bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdaysmil: :bhat: :birthday:

Amiga mts parabens e muitos anos de vida.
          se feliz e tudo de bom para ti.bjs
          [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Soraia69 ( CAROLINA ) nasceu dia 26/01 as 00:02 com 2865 kg

Biducha (IRÍS ) nasceu dia 26/01 as 20:22 com 2575 kg

mjlima ( SOFIA ) nasceu dia 29/01 as 21h14 com 3490 kg de parto normal

parabens pelos 6 meses de vida
            :balloons: :banana:
            [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

PARABENS DEANUTIX :balloons:

Comentar

• RE:

queridas amigas antes de mais obrigada a tds pelos parabens.
                pois é um ano mais velha mas feliz
                o tomás veio alegrar a minha vida.
                ainda bem que se divertiram numa tarde a comer caracois,fizeram bem.
                pois é dia 27 tive um casamento duplo e batizado,foi um dia cansantivo para nós.
                mas foi muito giro,o tomás portou-se mto bem.
                mas o meu menino ñ tá bem ñ sei o que fazer se ele ñ tiver melhor,lg vou ligar para o saude 24,ta assim desde ontem.
                anda a dormir aos poucos,tem alguma tosse e explira de vez enquando.
                n sei se é constipado por causa do ar condicionado do casamento ou se é dentes.
                ele n tem febre só fez foi coco um pouco mole e amarelado hoje de manha.
                acham que é o que?
                n tenho cá vindo porque ñ ando bem,pois de hora a hora acorda e qd ta a dormir chora ando cansada.
                será dentes ou é constipação? o que fizeram com os vossos!
                tenho estado a meter soro nos intervalos das refeiçoes para ñ deitar nd fora.
                mas o que me assusta mais é mm ele a tossir.
                espero que ñ seja nd.
                bjs e obrigada a tds
                [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

Parabéns à nossa amiga Deanutrix!

Zum Geburstag Viel Gluck

Zum Geburstag Viel Gluck

Zum Geburstag Viel Gluck

Zum Geburstag Viel Gluck
                  Beijinhos e Feliz aniversário!

Mari

:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

Comentar

• RE:

Olá amigas!

Antes de mais parabéns atrasados à Mari e à Mónica! :bdgreetn:
                    E hoje, MUITOS PARABÉNS à Carla76 e à Deanutrix! ropellr:

Bem, nós por cá andamos em contagem decrescente para as FÉRIAS!! eace: Bolas, nunca mais é sexta! bsessed:

Ontem fomos ao pedi, a Beatriz continua peso pluma 6,800 kg e 66 cm! vai mesmo virar top model :glssbig: Não percebo como é possível, ela come tão bem...
                    Enfim, de resto está tudo óptimo e em desenvolvimento está muito à frente da idade: já se senta só, já se levanta sozinha se agarrada (o que para nós é um stress, n pode ficar sozinha um segundo), já passa as coisas de uma mão para a outra e até já faz cocó no pote duas vezes por dia (sim, leram bem, no p-e-n-i-c-o! As brincadeiras da minha mãe resultaram em que agora não quer fazer cocó na fralda, só no pote... :doh É o que dá as avós com pouco que fazer
                    Mas está um amor a nossa princesa e nós uns babados :banana:
                    Dentes é que para já nem vê-los...

beijinhos,
                    Cris e Beatriz
                    Cris e Beatriz

Comentar

• RE:

Parabénsssssssssssss Jessica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :balloons:

Criscosta a tua menina já faz cocó no pote????????????????? tens a certeza que ela tem só 6 meses?

Mónica
                      a minha filha tem acordado de hora em hora de noite e esta noite até foi de meia em meia hora, resmunga e depois começa a chorar. Estou a desesperar pois não sei o que ela tem....Preciso de ajudaaaa :? Estamos na mesma situação.
                      Acordo de rastos todos os dias.

Parabéns a todos os bebés que fazem 6 meses!!!!!!!!!!

Comentar

• RE:

Parabens atrasados pras ninas Monica e Carla. :bdgreetn:
                        Parabens á Deanutrix :bdgreetn: .

Soraia69 ( CAROLINA ) nasceu dia 26/01 as 00:02 com 2865 kg

Biducha (IRÍS ) nasceu dia 26/01 as 20:22 com 2575 kg

mjlima ( SOFIA ) nasceu dia 29/01 as 21h14 com 3490 kg de parto normal

parabens pelos 6 meses. :balloons: :balloons: :balloons:
                        Jinhos pra todas

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

• RE:

Parabéns (uns atrasados e outros a tempo) às mamãs aniversariantes e parabéns aos bebés que fazem meio aninho!
                          :bdcake: :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carla76
                            Criscosta a tua menina já faz cocó no pote????????????????? tens a certeza que ela tem só 6 meses?
                            É verdade! Já viste a minha vida??? :doh:
                            O que é que ela vai fazer a seguir?? Aprender a soletrar? :d

Como está a Dianinha?

beijos,
                            Cris e Beatriz

Comentar

• RE:

criscosta, um dia destes a Beatriz acorda e ainda te diz "mamã" , é precoce, aliás eu acho que ela é um fenómeno, lol, nunca ouvi falar numa criança a fazer num pote tão cedo, prepara-te! se for assim no resto, ai, ai....

A Diana está muito bem, refila, é difícil alimentá-la, é cá uma trabalheira, mas pelo que vejo muitas crianças são assim. Hoje foi engraçado, o meu marido (está de férias) e começou a falar-lhe imitando o sotaque brasileiro, bem ela adorou, riu-se às gargalhadas.

Comentar

• RE:

mts parabéns as mamas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X