Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    [
    Tudo de bom para ti e das as tuas meninas e marido e resto dos familiares.

    Como anda a clarisse?
    bjs
    Noto-a um cadinho melhor, brigada.

    Um Bom Natal pra ti e Tomas. Q passem um dia maravilhoso juntos. :smooch:




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • RE:



      Feliz Natal


      beijinhos meus e do tomás para todas vocês,bebés


      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Oi, meninas!

        Hoje só passei por aqui para vos desejar:

        Um Bom Natal, passado na companhia dos vossos bebés lindos,
        e com muitas prendas e docinhos!!!

        Jocas a todas

        P.s.: Lúcia, adorei o texto! Muito obrigado!
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Ontem foi um dia para esquecer. O R. bateu com o carro e a culpa foi dele, estragou apenas o farol do outro, espero que a despesa não seja muita. A minha mãe teve um principio de AVC, mas felizmente está melhor e a ser vigiada pela minha irmã. Mas digo-vos foi cá um susto. Para além disso tive de faze fincapé com a patroa em como não perdia direito a férias e subsidios. Estava deserta por chegar a casa mas não acabou por aqui. Liguei à minha mãe e estava muito feliz porque o meu irmão tinha vindo do Brasil passar o Natal, foi uma surpresa, cá para mim com a emoção e a mania que ela tem de fazer tudo contribuiram. Não sabia obviamente que tinha sido um inicio de AVC. Agora é vigiar nas 48 horas mas acredito que não vá piorar. O filhote está com bastante tosse e tive mesmo que fazer aerossois durante a noite, e lá melhorou, mas dormi pessiamente, por tudo isto. Hoje acordei para vir trabalhar meio dia e tenho de estar calminha para fazer a viagem da parte da tarde. Ok, já desabafei um bocadinho convosco.

          Melhoras para os doentinhos, muitas prendas boas, boa consoada e feliz dia de Natal.

          Comentar


          • RE:

            Claudiafiel..... :arose: :arose:
            Um Santo Natal com muita paz e amor.....
            ... que o ano de 2009 seja muito muito melhor que o que passou. :friends: :friends: :friends:
            Beijinhos, beijos e beijoes..... :hello: enguin2:
            www.mundodssonhos.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por biapituca
              Claudiafiel..... :arose: :arose:
              Um Santo Natal com muita paz e amor.....
              ... que o ano de 2009 seja muito muito melhor que o que passou. :friends: :friends: :friends:
              Beijinhos, beijos e beijoes..... :hello: enguin2:
              Obrigada pelas palavras. Ontem foi um dia algo surrealista.

              Beijitos

              Comentar


              • RE:

                amiga Cláudia!

                espero que tudo tenha passado e que tenham todos uma belissima época natalicia!

                bjss e as melhoras
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE:

                  Amigas queridas:

                  O Guilherme e eu desejamos a todas as mammys e seus rebentos um feliz e santo natal cheio de saúde, paz e amor!

                  Votos de boas festas!

                  Lúcia: tens sempre palavras tão lindas....

                  Bjs,
                  Mari

                  Comentar


                  • RE:

                    Ler a cantar:A TODAS UM BOM NATAAAAAAAL, A TODAS UM BOM NATAAAL, DESEJAMOS UM BOM NATAAAAAAL PARA TODAS VÓÓÓÓS!!!:-({|= :-({|= :-({|= :cheers2:



                    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                    Pam Brown

                    Comentar


                    • RE:

                      minhas lindas venho deixar uma beijoca mto grande minha e do Alvaro Miguel Os votos de um feliz Natal e que tudo o que desejam se realize......

                      Hj o alvaro Miguel "conheçeu" o Pai Natal no sintra retail parque,no feira nova!!! epá o puto adorou as barbas ( que eram mesmo verdadeiras mto branquinhas e imaculadas o sr já é de idade... Foi mto giro!!!!!

                      Ah!!!! e encontrei o brinquedo que lhe queria dar e que nao encontrava em lado nenhum!!!! e foi por acaso no hiper mercado!!! olha vai
                      sair mais uma predinha no sapato do piolho!!!!

                      Beijos a todas
                      R Bijuteria

                      Homeopata : dtª Manuela morgado

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Deanutrix

                        BABS Caaaaaaalma mulher! Tu tb deves ser "fácil" de aturar deves! Sogras só existem para nos fazer a vida um pouco mais azeda, mas olha, pensa que é o pai do teu marido, se fosse o teu pai o que farias tu? (no meu caso eu sei bem o que faria que prefiro a minha sogra ao meu pai...) Ainda bem que já fizeste as compras todas, eu só tenho mais o dia de amanha,porque dia 24 a maioria das lojas fecha e 25 e 26 é feriado. dia 27 sao os anos da Fenja e eu nao tenho nada preparado. Para juntar ao "problema" a F. está doente e amanha nao posso sair com ela de casa se continuar com 39°C de febre :? A única hipótese é ir de manhäzinha no dia de anos comprar as coisas para a festa dela :banghead:
                        Hello... A minha questão nunca foi o meu sogro... coitado do senhor... é mesmo da parvinha da minha sogra que nem com o marido nesta situação e ainda por cima em época natalicia, é capaz de ser mais humana!
                        Por acaso em relação a ela até sou bastante "fácil" de aturar... basta dizer que apesar de tudo o que ela me fez ao longo destes 9 anos, eu ainda não a mandei para o...

                        Espero que a F. esteja melhor...
                        Bjinhos grandes
                        BABS

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          Ontem foi um dia para esquecer. O R. bateu com o carro e a culpa foi dele, estragou apenas o farol do outro, espero que a despesa não seja muita. A minha mãe teve um principio de AVC, mas felizmente está melhor e a ser vigiada pela minha irmã. Mas digo-vos foi cá um susto. Para além disso tive de faze fincapé com a patroa em como não perdia direito a férias e subsidios. Estava deserta por chegar a casa mas não acabou por aqui. Liguei à minha mãe e estava muito feliz porque o meu irmão tinha vindo do Brasil passar o Natal, foi uma surpresa, cá para mim com a emoção e a mania que ela tem de fazer tudo contribuiram. Não sabia obviamente que tinha sido um inicio de AVC. Agora é vigiar nas 48 horas mas acredito que não vá piorar. O filhote está com bastante tosse e tive mesmo que fazer aerossois durante a noite, e lá melhorou, mas dormi pessiamente, por tudo isto. Hoje acordei para vir trabalhar meio dia e tenho de estar calminha para fazer a viagem da parte da tarde. Ok, já desabafei um bocadinho convosco.

                          Melhoras para os doentinhos, muitas prendas boas, boa consoada e feliz dia de Natal.
                          As melhoras para o teu pequerrucho, para a tua mãe... e espero que a despesa do carro do outro seja bem pequenina... eu sei o que custa!!!

                          Bjs
                          BABS

                          Comentar


                          • RE:

                            então...tiveram todas e todos um bom Natal????

                            imagino...ganda confusão, prendas e brinquedos e peluches e musicas dos brinquedos por todo o lado...papeis, laços, sacos e saquinhos "de quem é esta prenda?!?!?"....meias, perfumes, cachecóis....

                            bacalhau, sopinhas, sonhos e papinhas...bolo rei e colherzinhas, babetes e rabanadas....UMA ALEGRIA!

                            que Natal tão diferente este meu...pela primeira vez em minha casa, pela primeira vez cozi eu o bacalhau, as couves (esqueci-me das cenouras e do grão..), abrimos a mesa, afastamos as cadeiras, ligamos o mp3 com as musicas de natal, pusemos uma toalha encarnada e dourada, o serviço vista alegre da minha mãe (com os talheres IKEA ficava a matar) - e tava uma sala verdadeiramente natalicia!

                            pela 1ª vez com a minha filha querida a gatinhar pela casa toda com o seu babygrow de riscas branco e encarnado "looking for santa", atrás dos gatos, a fugir da avó, a trepar pelo colo dos avôs....a gritar, cantar, saltar (sentada mas consegue dar saltos!!!!), é um milagre, depois de tudo o que passei para ela estar ao nosso lado!

                            este ano senti que o Natal foi "mais natal", não houve concurso para ver quem ganha mais prendas (era um costume da minha familia haver uma verdadeira exibição de conforto económico nesta altura...e isso media-se pelas prendas que davam uns aos outros, e eu já andava agoniada com isto) - foi um Natal quentinho, doce, cheio de ternura e alegria...foi bom, muito bom!

                            a M recebeu imensas prendas (os papás só deram 2 livrinhos...), tantas que a miuda tava baralhada, optamos por abrir durante o dia e ainda lá temos 2 ou 3 para desembrulhar...as que mais gostou foram uma mesa musical e uma bola de encaixar formas - que bem que ela já encaixa as forminhas para dentro da bola!

                            espero que também as minhas amigas tenham tido um NATAL maravilhoso, sem precalços e só com muita alegria e felicidade!

                            (ps - hoje para quebrar a rotina e descansar um bocadinho estou a trabalhar...pouquito...)

                            bjs

                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,

                              Pois é, eu estou como a Lúcia! Este ano foi definitivamente "mais Natal"!
                              A Beatriz aguentou estoicamente pela meia noite para abrir os presentes, mas estava tão excitada que só ligava ao papel rasgado, até ficava baralhada com tanto presente... tadinha
                              Depois à 01:00 desligou literalmente e só acordou às 11:00 do dia seguinte!

                              Ontem à noite para adormecer é que foram elas... depois de dois dias de excitação, presentes e muitas alterações da rotina estivemos 1:30 para a adormecer até que mudei de estratégia: meti-a na banheira para uma banhoca quentinha, um biberon de leite morno e adormeceu ao meu colinho... tadinha da minha filhota, tive mesmo a sensação que a excitação era demais para ela conseguir captar tudo!

                              Mas foi sem dúvida "O Natal" que eu desejava, agora sim mais quentinho, mais feliz, mais Natal...

                              E o vosso, como foi?

                              beijocas a todas as mamãs e bebecas!

                              P.S. - Lúcia estou como tu... a trabalhar para descomprimir... Estas miúdas matam-nos de cansaço :lol:
                              Cris e Beatriz



                              Comentar


                              • RE:


                                pois é...estas endiabradas agora estão incansáveis....olhem, ontem a M em casa da prima foi um show!!!

                                pk ela adora repetir e imitar TUDO e então a prima esteve a mostrar-lhe o seu ouriço cacheiro de estimação...haviam de ver a Margarida a imitar o ouriço; eles parece que fungam e então a minha fofinha punha-se a fungar para ele e para nós toda orgulhosa!

                                para falar é que não vai haver pai para ela....já imita tanta coisa: o comboio (tenta dizer pouca-terra mas só saiem uns sons atabalhoados); o passarinho (piu-piu), o galo (có-có), o gato (mau), o cão (U-U), já diz sapato (papo), meiinha (quando vê o Pai a calçar-se começa logo "meiinha"), ma-ana (mariana), ti (frutinha), pão e tês (três)!

                                e a dar o jeitinho para se vestir?!?!?! dá logo a mãozinha e depois põe a cabecinha inclinada para eu lhe enfiar a gola, demais!

                                bom...também já se iniciou no "não"...para já só entende o que é "não", mas estou a ver a altura em que se vai virar para mim e dizer-me que não a alguma coisa...logo se vê!!!

                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X