Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas,
    venho tarde para desejar um feliz natal mas quero desejar a todas um FELIZ 2009!!!

    Sempre sonhei que o Natal de 2008 seria o MELHOR NATAL DE SEMPRE pois tinha a melhor companhia de todas, a MINHA FILHA!!!!!!!!!!!! mas não foi isso que aconteceu. Graças à minha sogra e ao meu cunhado este foi o PIOR NATAL de que tenho memória. Estou triste...

    O mês de Janeiro está à porta e com ele os aniversários dos nossos filhotes!!! (Parabéns ao Àlvaro que já completou 1 aninho!!)
    Ando a preparar a festinha de aniversário e espero que tudo corra bem e que NINGUÉM (leia-se sogra) me estrague a festa. Juro que se isto acontecer ou se eu chorar uma UNICA LAGRIMA por causa dela vou deixar-me de SORRISOS E FRETES!!!!!!! Vou perder a cabeça e a boa educação. Vou meter os pontos nos i's e decidir de vez a MINHA VIDA!!!! (sim... sim... BABS não és a única que tem uma PEDRA NO SAPATO CHAMADA SOGRA!!!!!!!!!!!!!!)

    Desculpem o desabafo mas às vezes é mais fácil falar aqui...

    E quando é que começamos a programar os novos rebentinhos??? os nossos bebés estão a precisar de manos e manas... lololololol...

    FELIZ 2009!!!!!
    Desejo a todas que o novo ano traga muita saúde, amor, fraldas, toalhitas, leite em pó, compressas e muita, muita FELICIDADE aos nossos bebés!!!!!!


    Beijinhos para todas...
    E um beijinho especial para a Lúcia Carvalho e outro para a Sally

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por {estreladomar}
      Olá a todas,
      venho tarde para desejar um feliz natal mas quero desejar a todas um FELIZ 2009!!!

      Sempre sonhei que o Natal de 2008 seria o MELHOR NATAL DE SEMPRE pois tinha a melhor companhia de todas, a MINHA FILHA!!!!!!!!!!!! mas não foi isso que aconteceu. Graças à minha sogra e ao meu cunhado este foi o PIOR NATAL de que tenho memória. Estou triste...

      O mês de Janeiro está à porta e com ele os aniversários dos nossos filhotes!!! (Parabéns ao Àlvaro que já completou 1 aninho!!)
      Ando a preparar a festinha de aniversário e espero que tudo corra bem e que NINGUÉM (leia-se sogra) me estrague a festa. Juro que se isto acontecer ou se eu chorar uma UNICA LAGRIMA por causa dela vou deixar-me de SORRISOS E FRETES!!!!!!! Vou perder a cabeça e a boa educação. Vou meter os pontos nos i's e decidir de vez a MINHA VIDA!!!! (sim... sim... BABS não és a única que tem uma PEDRA NO SAPATO CHAMADA SOGRA!!!!!!!!!!!!!!)

      Desculpem o desabafo mas às vezes é mais fácil falar aqui...

      E quando é que começamos a programar os novos rebentinhos??? os nossos bebés estão a precisar de manos e manas... lololololol...

      FELIZ 2009!!!!!
      Desejo a todas que o novo ano traga muita saúde, amor, fraldas, toalhitas, leite em pó, compressas e muita, muita FELICIDADE aos nossos bebés!!!!!!


      Beijinhos para todas...
      E um beijinho especial para a Lúcia Carvalho e outro para a Sally
      linda não deixes nunca estraguem esses momentos especiais poe as garras de fora se for preciso!!!!! obg pelos parabéns jokinhas
      R Bijuteria

      Homeopata : dtª Manuela morgado

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por {estreladomar}
        Olá a todas,
        venho tarde para desejar um feliz natal mas quero desejar a todas um FELIZ 2009!!!

        Sempre sonhei que o Natal de 2008 seria o MELHOR NATAL DE SEMPRE pois tinha a melhor companhia de todas, a MINHA FILHA!!!!!!!!!!!! mas não foi isso que aconteceu. Graças à minha sogra e ao meu cunhado este foi o PIOR NATAL de que tenho memória. Estou triste...

        O mês de Janeiro está à porta e com ele os aniversários dos nossos filhotes!!! (Parabéns ao Àlvaro que já completou 1 aninho!!)
        Ando a preparar a festinha de aniversário e espero que tudo corra bem e que NINGUÉM (leia-se sogra) me estrague a festa. Juro que se isto acontecer ou se eu chorar uma UNICA LAGRIMA por causa dela vou deixar-me de SORRISOS E FRETES!!!!!!! Vou perder a cabeça e a boa educação. Vou meter os pontos nos i's e decidir de vez a MINHA VIDA!!!! (sim... sim... BABS não és a única que tem uma PEDRA NO SAPATO CHAMADA SOGRA!!!!!!!!!!!!!!)

        Desculpem o desabafo mas às vezes é mais fácil falar aqui...

        E quando é que começamos a programar os novos rebentinhos??? os nossos bebés estão a precisar de manos e manas... lololololol...

        FELIZ 2009!!!!!
        Desejo a todas que o novo ano traga muita saúde, amor, fraldas, toalhitas, leite em pó, compressas e muita, muita FELICIDADE aos nossos bebés!!!!!!


        Beijinhos para todas...
        E um beijinho especial para a Lúcia Carvalho e outro para a Sally
        olá amiga estreladomar!!!!

        podes crer que este cantinho é o nosso "confessionário", já sabes que estas amigas estamos sempre prontas a "ouvir" e sempre possível ajudar!

        já podermos descarregar aqui as nossas preocupações, angústias, medos e raivinhas!

        mas olha...eu este ano tb tive um enorme desgosto com umas pessoas da familia...também chorei muitas lágrimas porque me senti injustiçada, mas sei que não podemos deixar que estas coisas nos estraguem a felicidade enorme com que fomos abençoadas!

        ninguém nos pode ensombrar o coração nesta altura tão feliz das nossas vidas, não há esse direito e nós temos de nos defender destas atitudes tão negativas!

        por isso cada vez me agarro mais às pequenas coisinhas da vida e infelizmente cada vez me torno mais céptica, porque acho que às vezes ser sincera e verdadeira só nos dá dores de cabeça - as pessoas não estão preparadas para sermos sinceras!

        enfim - com tudo isto para te dizer que fiquei MUITO FELIZ por te (re)ver por aqui, preferia que só por boas razões e com boas noticias, mas olha é BOM SABER de vocês!!!

        desejo do fundo do coração que 2009 seja um ANO DE PAZ, FELICIDADE E SAÚDE a rodos!!!

        estes desejos e esta amizade são do mais verdadeiro que há, do fundo do coração!

        bjinhos
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por {estreladomar}
          (sim... sim... BABS não és a única que tem uma PEDRA NO SAPATO CHAMADA SOGRA!!!!!!!!!!!!!!)

          Desculpem o desabafo mas às vezes é mais fácil falar aqui...

          E quando é que começamos a programar os novos rebentinhos??? os nossos bebés estão a precisar de manos e manas... lololololol...

          FELIZ 2009!!!!!
          Desejo a todas que o novo ano traga muita saúde, amor, fraldas, toalhitas, leite em pó, compressas e muita, muita FELICIDADE aos nossos bebés!!!!!!
          Caramba... não desejo isso a ninguém... mas por um lado é bom haver alguém que me entenda!!!

          Bem... programar o proximo rebento... eu queria muito que ele (não sei porque mas acho que será novamente um rapaz) nascesse também em Janeiro... mas se assim não for, espero que seja para Junho ou então Novembro... (são os meses livres de aniversários na familia mais chegada... lolol)

          Espero que o ano 2009 tb vos traga muitas coisas... mas acima de tudo... muuuuuita paciência!!! ou então que te saia o euromilhões e mandes a bela da sogra para bem longe!!! (se ganhares o euromilhoes tb levas a minha!!?!? PLEASEEEEE)

          Bjinhos
          BABS

          Comentar


          • RE:

            Olá!

            Pois é, este Natal foi sem duvida meeesmo diferente! Para começar foi aqui em casa pela primeira vez e definitivamente foi especial, afinal temos cá o Francisco! Lá esteve ele à cabeçeira da mesa, a comer bacalhau espiritual (aqui poucos gostam do bacalhau cozido com as couves e aquilo tudo) com o resto da famelga e digo-vos adorou, mal me dava tempo para encher de novo a colher, lol! Logo a seguir ao jantar demos-lhe o nosso presente (um andador) e como o resto da familia queria ver a reacçao dele a receber as coisas, "despejaram-lhe tudo em cima". Ora, isto com uma birra de sono tremenda à mistura, ficou, no minimo, engraçado...:? Mas julgam que quis dormir? Aguentou-se até à 1h da manhã! Sempre que o levava para o quarto ocmeçava a chorar e a apontar para a porta do genero: "Mãe, leva-me para a vida social!!!!!".
            Alias, desde há uma semana que faz birras de 1h30 para dormir....! Não quer estar no meu colo, quer ir para a cama aos pulos e assim fica esse tempo todo. Enfim... Espero que seja um vipe que lhe passe rapidinho!!

            Lucia adorei a foto da MArgarida com ar de "É MEU, OK?!" :grrrr:

            Teresa Olha que ela anda e bem!!! Eu acho que o Francisco não o vai fazer tão cedo... So gosta de dar passos mas com as duas maos caso contrario tem medo e poe-se logo de gatas! A Sissi está melhor?

            Bjnhos



            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



            Pam Brown

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Playmobil
              Olá!

              Alias, desde há uma semana que faz birras de 1h30 para dormir....! Não quer estar no meu colo, quer ir para a cama aos pulos e assim fica esse tempo todo. Enfim... Espero que seja um vipe que lhe passe rapidinho!!

              Lucia adorei a foto da MArgarida com ar de "É MEU, OK?!" :grrrr:

              Teresa Olha que ela anda e bem!!! Eu acho que o Francisco não o vai fazer tão cedo... So gosta de dar passos mas com as duas maos caso contrario tem medo e poe-se logo de gatas! A Sissi está melhor?

              Bjnhos
              playmobil...essas crises de sono parece que são tipicas da idade...tive o mesmo problema há 2 semanas...foi mesmo terrivel, 1 noite foram 3h - das 3 da matina até quase às 6 (e eu trabalhava no dia a seguir :sleepy: :sleepy: )

              hoje estava eu a gabá-la...pimba! 20min de choro, só se calava qd eu entrava no quarto...e eu nem sei bem como hei-de fazer...enfim é como tu dizes UM VIPE (dos muitos com que vamos ter de lidar...)

              a M faz exactamente como o F, tem de andar nem que seja com UM DEDO agarrado, caso contrário atira-se logo para o chão!!!

              a novidade é que já não se arrasta (lembraste???), agora só gatinha a sério, como os bebés "grandes" AHAHAH

              quer dizer que tu já dás as papinhas todas dos crescidos ao F? não sei quando hei-de começar com a M...ainda só lhe dei pescada, solha e maruca...mas daqui a 20 dias ela já faz 1 ano...parece um "3-2-1 já pode comer tudo!!"

              bjocas e um BOM 2009 para todos!
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Parabens a Fenja pelo 1 aninho e a mama e ao papa
                :bdgreetn: :bdcake: :balloons:

                Parabéns a mama magui73 e ao filhote miguel pelo 1 aninho de vida
                :bdgreetn: :bdcake: :balloons:

                estreladomar tenho pena que tenham estragado o natal é triste! espero que a entres com o pe direito em 2009 e tudo de bom.

                Lucia a tua margarida da linda!

                Espero que o ruca esteje melhor,ele e todos os bebés que ñ andam bem! bjs de melhoras para todos.

                O nosso natal foi passado nos meus pais,foi giro ver o tomás no meio de alguns brinquedos.adorei!
                A passagem de ano ainda ñ sabemos onde vamos passar mas ñ deve ir a minha sogra só mm no dia 1 ao almoço.

                Desejo a todas vocês umas boas entradas e que o ano 2009 seja maravilhoso para vocês e todos os que amam.

                bjs grandes desta vossa amiga que ñ vos esquece
                monicaamaro e tomás
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns à Fenja e ao Miguel!!!!!

                  obrigada a todas pelas palavras de conforto!


                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  A passagem de ano ainda ñ sabemos onde vamos passar mas ñ deve ir a minha sogra só mm no dia 1 ao almoço.
                  não sou a única a fugir da peste, lol...

                  Comentar


                  • RE:

                    parabéns fenja e miguel!!!!!!!!
                    R Bijuteria

                    Homeopata : dtª Manuela morgado

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois é!!!!

                      A nossa FENJA está de PARABÉNS!!!!!!!!!

                      Há um ano atrás lá estava a Deanutrix com a sua pipoquinha nos braços...e já la vai um ano!!!!

                      Muitas Felicidades para os três!!!!

                      Parabéns também ao Miguel!

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                      E nós:

                      O Nosso Natal foi tão LINDO!!!!

                      Realmente, tal como disse a BABS o Natal é das crianças...o Guilherme estava tolinho com tanto papel de embrulho...não ligou nada ao que estava lá dentro :-" !
                      O que ele queria mesmo era rasgar papel!
                      Só quando deitei o papel no lixo é que ele se começou a interessar nos presentes.
                      Recebeu:
                      Uma mesa de actividades do padrinho

                      Uma pandeireta da imaginarium que adora,
                      Uma piramide de encaixe da chicco
                      E o rodeo (este foi o resultado de uma troca...pois a minha mãe e o padrinho ofereceram a mesma coisa!) Sei que ainda não tem idade....mas já fica!



                      Eu recebi uma pasta para o trabalho que já andava a precisar.

                      Em relação aos meus exames:

                      Tava tudo bem, Graças a Deus...mas vou ter que fazer um exame à coluna! O médico apesar de não ver nada no peito não acha normal "volta e meia" andar com o braço dormente... E em relação à dor são mesmo os ganglios que estão inflamados...
                      Vamos ver...

                      A Margarida tá uma mulherzinha feita!
                      Como vocês andavam aqui a falar dos babygrows da Zara fui lá ver se comprava um para a noite de natal...mas já não havia .
                      Acabei por comprar um pack de bodies com umas renas e umas calsitas vermelhas...também estava todo castiço!

                      Bom ninas...tou no ir...

                      Bjs,
                      Mari


                      Comentar


                      • RE:

                        Obrigada a todas vocês pela preocupação.....


                        Miminhos para todas:

                        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                        Mari

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs de Janeiro!!!!

                          Antes de mais espero que tenham tido um Feliz Natal, na companhia dos que mais gostam

                          O nosso Natal este ano foi especial porque tivemos a companhia da nossa Leonor, foi muito giro porque passamos em casa dos meus pais e a minha mãe vestiu a LEonor com um vestido de mãe Natal, e um barrete com 2 trancinhas...
                          Lá andava ela pela casa toda com o vestidinho e os embrulhos na mão, logo que possa ponho uma foto.

                          Por volta das 23h fomos abrir as prendas com ela, recebeu uma mesa de actividades dos papás, igual à da Margarida (da Lúcia), um comboio da Chicco, uma malinha de actividades, o cavalinho da Chicco e muita roupinha!

                          Depois estava a cair pró lado de sono, fui adormecê-la e só depois abrimos nós as prendas.

                          Dia 23 fiquei de cama com gripe, foi muito chato porque ainda me faltavam alguns presentes, o meu pai veio buscá-la lá a casa e achei que o melhor era ela dormir lá em casa, uma vez que passa lá o dia e tem lá tudo, cama de viagem etc...
                          Custou-me porque foi a primeira vez que dormiu fora de casa, mas era preferível que dormir no mesmo quarto onde eu tinha estado a tossir todo o dia...
                          Dizem e é verdade que quando dormem fora de casa custa a primeira vez, depois habituamo-nos. Ela ficou super bem e por isso dia 24 dormiu lá outra vez porque saímos dos meus pais quase às 4h, e era um crime tirá-la da caminha aquela hora. Os vossos já dormiram fora de casa?
                          No dia 25 fomos buscá-la para ir almoçar aos meus sogros e passámos lá o dia.

                          Já ando nos preparativos para o aniversário dela, vou fazer um lanchinho na sala de condomínio dos meus pais, era para fazer em casa mas vendo bem, fica tudo sujo e as pessoas ficam muito mais apertadas....

                          Por falar nisso, Parabéns aos nossos bebécas que já fizeram um aninho! Fenja, Álvaro e Miguel!

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                          O tempo passa depressa....!

                          Quanto aos disabores e stresses com as sogras, meninas, não stressem, a vida é tão curta...soube de uma colega da minha mãe, uma mocinha que estava grávida e que conheci quando fui lá ao trabalho dela mostrar a Leonor quando ela tinha 4 meses. Na noite de 25 tiveram um acidente, ela ía atrás com a bebé (de 3 meses) e tiveram um choque frontal e ela faleceu logo. O marido como teve culpa estava no hospital inconsolável, nem pode ir ao funeral, ela tinha 29 anos e uma vida pela frente, em teve tempo de giozar a filha...
                          Mesmo a minha mãe disse-me que ela tinha lá ido a semana passada mostrar a filha, até parecia que se tinha ido despedir...fiquei em choque...há cada coisa mais triste...
                          Por isso é que devemos aproveitar a vida e não nos chateramos por coisas sem importância...claro que para nós tudo é importante mas ao pé de história como esta temos muita sorte em estar vivos...como diz a Fernanda Serrano, Viva la Vida!

                          O fim de ano vamos passar nos meus sogros, comprámos um cabrito caseiro e vamos fazer lá a festa. Costumamos passarem casa de amigos, um ano em cada casa mas como este ano ninguém queria fazer na sua e com a Leonor também não há grandes hipóteses. Podia deixá-la e ir para algum lado mas prefiro entrar em 2009 com a minha boneca!

                          Beijocas a todas!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas

                            Em primeiro lugar PARABENS a Fenja e ao Miguel. :bdaysmil:
                            O nosso Natal correu bem, até ao momento em que descobri que o Santiago esta com uma otite em cada ouvido e uma delas perfurou-lhe o timpano. Esta a tomar antibiotico e benuron porque a febre tem quase chegado aos 40º. Tenho andado num desespero, não come, não brinca, só chora, só quer o meu colo, estou exausta. Hoje começei a ver algumas melhoras, vamos la ver...
                            Para a semana vou marcar consulta no otorrino porque tenho medo que fique com algum problema de audiçao.

                            Beijinhos a todas e não levem a mal mas um especial para a estreladomar.

                            Comentar


                            • RE:

                              Antes de Mais Parabéns á nossa Fenja e ao nosso Miguel pelo primeiro aninho.

                              Estrela do mar, um beijinho muito grande

                              Marinela ainda bem que está tudo bem, nem imaginas o quanto fico feliz

                              Sally as melhoras para o Santiago
                              Ana&Leonor um beijinho muito grande para vocês

                              O nosso Natal o melhor de sempre para mim com o meu milagre na Tunisia a minha Sofia

                              bjokas grandes para todas
                              Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                              e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                              A minha afilhada: Kikita

                              Comentar


                              • RE:


                                PARABÉNS FENJA e MIGUEL!!!

                                ai ai ai como o tempo vôa!!!!!

                                estava há pouco no metro a pensar...bolas tá quase a fazer 1 ano a minha piolhinha...não vou fazer nada de especial porque é domingo, faço um lanchinho em casa com os avós e primos...safa ainda não recuperei das vezes que limpei a sala e a cozinha estes últimos dias!!!

                                mas preparem-se porque no verão faço questão de fazer a "Festa do Verão" - para comemorar os "meios-anos" dos nossos pimpas!

                                assim, em Janeiro não podemos fazer festas na rua....depois temos as festas dos nossos rebentos...para remediar lá para Agosto/Setembro vou fazer uma festa na minha casita (onde algumas já foram) e celebramos todas os "meios-anos"!!! (este ano será 1,5 para o ano 2,5 etc)

                                e já começaram a atacar os saldos meninas? eu JÁ!!! hj já fui à Du Pareil gastar uma pequena fortuna em trapinhos, a Benetton ainda não abriu as hostilidades...que mais lojas me recomendam? (é que andei a poupar há 2 meses para estoirar agora!)
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X