Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por teresa_novo
    Ninas venho vos deixar um jinho a todas.
    Tenho vindo vos ler e saber as novidades, estão lindos os nossos ninos, não posto é sempre.
    Tenho a Sissi novamente doente com outra infecção respiratoria, isto não há meio de se compor, nem com a vacina da Sinagys evita q estas malditas venham.
    Jinhos a todas voces
    Oh Teresa... caramba, a bicharada não larga a pequena...
    Bjnhos de melhoras!

Cláudia parece que é desta!!! Tb vamos ao concerto de Janeiro!

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

• RE:

Muitos Parabéns ao Álvaro da Rita
      A Sofia manda-te um beijão enorme
      Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
      e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/

A minha afilhada: Kikita

Comentar

• RE:

R Bijuteria

Homeopata : dtª Manuela morgado

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mjlima
          Muitos Parabéns ao Álvaro da Rita
          A Sofia manda-te um beijão enorme
          Inserido Inicialmente por Playmobil
          :bdgreetn: :balloons: :bdaysmil: Parabens a voçe, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!:bdgreetn: :balloons: :bdaysmil:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
          PARABÉNS ÁLVARO E RITA!!!!!!!!!!!!!!

:birthday: :balloons: :bdgreetn:
          Inserido Inicialmente por Marinela
          Parabéns ao Alvaro da mamaaflita pelo seu 1º aniversário! (agora Rit@naodDesiste)

Que seja o primeiro de muito....sempre com saúde!

Beijos,
          Mari

:bdgreetn: :balloons:
          :banana:
          :bdgreetn: Parabens Alvaro pelo 1º aninho. Rita :smooch:
          O Alvaro manda um beijo virtual para as tias , as bebés das tias e uns abraços aos bebés Ele esta tão giro!!!!!!!

[img][/img]
          R Bijuteria

Homeopata : dtª Manuela morgado

Comentar

• RE:

ola boa noite venho desejar um feliz natal as mamas e papas de janeiro de 2008 e aos bebes .Um bom ano para todos beijos

Comentar

• RE:

Parabéns ao Álvaro da Rita!

As melhoras da Clarisse, e que essas infecções a deixem de vez...

Claudia: quando puderes vem falar cmg ao MSN!

Jocas a todas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Playmobil
                Ninas venho vos deixar um jinho a todas.
                Tenho vindo vos ler e saber as novidades, estão lindos os nossos ninos, não posto é sempre.
                Tenho a Sissi novamente doente com outra infecção respiratoria, isto não há meio de se compor, nem com a vacina da Sinagys evita q estas malditas venham.
                Jinhos a todas voces
                Oh Teresa... caramba, a bicharada não larga a pequena...
                Bjnhos de melhoras!

Cláudia parece que é desta!!! Tb vamos ao concerto de Janeiro!

SIM e o R. tem familia em Marilhais por isso vai ser antes.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                  Inserido Inicialmente por claudiafiel

225€??? mas vai alguma excursão????

Consegui bilhetes para o de Janeiro

Bjs
                  OH Claudia...logo o mês em que nós não vamos...
                  Mas eu quero ver se gostamos e depois vamos a mais.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por biapituca
                    Tenho que ver se vou a uma fnac comprar os meus .... seainda fôr a tempo #-o #-o
                    Não comprei na FNAC, comprei online, caso estejas interessada pode dar-te o site.

Comentar

• RE:

O miúdo adorou a Mesa de Actividades oferecida hoje pela empresa do namorido, não a larga, até sobe por ela acima. A minha filhota adorou o Pai Natal e ajudou as mães Natal a meter a mesa das sobremesas e o mágico que andou por lá. Recebeu um Castelo de Princesas e também adorou.

Deixo aqui a foto deles mais o Pai Natal que já tinha andado na pinga:

Comentar

• RE:

Olá uma vez mais!

Estou de férias, por isso tenho FINALMENTE tempo aqui para o nosso cantinho

Deanutrix hoje lembrei me e acho que foste tu que disseste que o pediatra detectou que a fenja tinha a cabeça mais inclinada para um dos lados, não foste? Já sabes desenvolvimentos? Tenho uma amiga que o filho também tem isso, penso que é um tendão maior que o outro e se não for corrigido, mais tarde pode provocar problemas se visão. Diz nos qualquer coisa!

Rita o Alvaro está meeeesmo giro!

Cláudia essa foto é, no mínimo, anti-pedagógica!!!! :lol: :lol: :lol: Só lhe falta o charuto na outra mão! Viva o pai natal!!:notworty: :notworty: :notworty:

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

• RE:

Olá meninas...

Ontem fui a mais um concerto para bebés!!!
                          Tinha conseguido o bilhete à ultima da hora porque uma amiga minha não podia ir e eu comprei-lhe o bilhete...
                          Tenho-vos a dizer que foi dos melhores concertos a que assisti (este foi o 4º) foi muito intenso, pois os solistas convidados foram 2 gaitas de foles e um tambor... O Rodrigo passou o tempo inteiro a dançar, em pé sem se agarrar... e ainda tentou dar o passinho, mas agarrou-se logo, não fosse o diabo tece-las!!!

Ontem também foi a festa da Madalena (minha sobrinha)... depois disso ainda tive que ir ao Cascaishopping terminar de comprar umas prendas de ultima hora!!! é sempre assim...

Por isso o dia de ontem foi muito puxado para o Rodrigo... já estava super saturado e por isso só acordámos agora (que para nós é super tarde, tendo em conta que ele acorda todos os dias (por ele) às 7h)...

Hoje vou mete-lo na mesma no infant+ario, embora o meu marido esteja de férias... mas é para podermos terminar umas cenas para o Natal, e tb para namorarmos... ops:

Não sei se j+a cheguei a escrever aqui, mas na 6ª feira foi a festa de Natal do meu filho no infantário... ele tinha que ir vestido de coelho... aind anão tenho fotos porque era proibido aos pais tirarem fotos (embora alguns tenham feito ouvidos moucos) porque é a regra do infantário... no entanto as educadoras vão tirando e depois dão aos pais... menos mal!!!

O Rodrigo estava mesmo engraçado!!!

Bem... tou no ir!

Bjinhos
                          BABS

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por BABS
                            Olá meninas...

Ontem fui a mais um concerto para bebés!!!
                            Tinha conseguido o bilhete à ultima da hora porque uma amiga minha não podia ir e eu comprei-lhe o bilhete...
                            Tenho-vos a dizer que foi dos melhores concertos a que assisti (este foi o 4º) foi muito intenso, pois os solistas convidados foram 2 gaitas de foles e um tambor... O Rodrigo passou o tempo inteiro a dançar, em pé sem se agarrar... e ainda tentou dar o passinho, mas agarrou-se logo, não fosse o diabo tece-las!!!

Ontem também foi a festa da Madalena (minha sobrinha)... depois disso ainda tive que ir ao Cascaishopping terminar de comprar umas prendas de ultima hora!!! é sempre assim...

Por isso o dia de ontem foi muito puxado para o Rodrigo... já estava super saturado e por isso só acordámos agora (que para nós é super tarde, tendo em conta que ele acorda todos os dias (por ele) às 7h)...

Hoje vou mete-lo na mesma no infant+ario, embora o meu marido esteja de férias... mas é para podermos terminar umas cenas para o Natal, e tb para namorarmos... ops:

Não sei se j+a cheguei a escrever aqui, mas na 6ª feira foi a festa de Natal do meu filho no infantário... ele tinha que ir vestido de coelho... aind anão tenho fotos porque era proibido aos pais tirarem fotos (embora alguns tenham feito ouvidos moucos) porque é a regra do infantário... no entanto as educadoras vão tirando e depois dão aos pais... menos mal!!!

O Rodrigo estava mesmo engraçado!!!

Bem... tou no ir!

Bjinhos
                            BABS
                            Olá, BABS

Bem me parecia que eras tu que estavas no concerto....mas como tive duvidas, não te disse nada,
                            o teu filhote está enorme....acho que fiquei na duvida por causa dele!!!
                            Foi o primeiro concerto que fui lá e tambem adorei....foi o maximo!!!

Uma experiência a repetir

Bjs

Afilhadas: Tisabel24, Sofia**

Comentar

• RE:

Ana Helena ( RODRIGO ) nasceu ás 21h33 no dia 10/12 de cesariana,media 44 cm e pesava 2.555 gramas

mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 ás 20h04 de cesariana no hospital Sfx e com peso 2220g e com 42 cm

Ana22 ( LEANDRO) nasceu dia 20/12/07 ás 23:30 com 2,960kg na Mac

bonequinha ( CAROLINA ) nasceu dia 20/12/07 as 11.20 com 2960 kg e 47 cms no Hospital de Santarem

Desejo a todos mts parabéns e mts anos de vida!
                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                              [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

rita o teu menino tá lindo parabens e desculpa só hj dar os parabens
                                [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X