Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marinela
    Olá Káty!!!
    :wave: :wave:
    Já desapareces-te daía de baixo

    Mas não faz mal, toma lá uma beijoca:smooch:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Káty
      tenho q vos contar a ultima do meu terrorista...

      Como já vos tinha contado, ele tem uma fixação doida por bolas, tudo que seja redondo para ele é "bó". Há já algum tempo que qdo me vestia à frente dele dizia que as minhas mamas eram "bó", mas ontem fez um descoberta magnifica... Ao ver o pai a tomar banho, descobriu que ele tb tem uma bola no meio das pernas...

      Olhou mto sério:confusd2: e depois diz com ar mto admirado a apontar para o dito cujo "Áh, a bó!"

      Nós desatamos a rir ás gargalhadas:rofll: e ele continuava com o seu ar admirado a comentar vezes sem fim "a bó, a bó, a bó"
      Ganda Maluco

      :frogwink: :frogwink:

      O meu Gui também é doido por bolas, chama-lhe "BA" mas ainda não fez essa descoberta magnífica!!!

      Comentar


      • RE:

        Boa Tarde Meninas

        Ainda não consegui por a leitura em dia só passei os olhos.
        Vim aqui dizer que acabamos de chegar do cardiologista e o Santiago tem mesmo um pequeno sopro no coração. Portou-se muito bem a fazer electrocardiograma e ecocardiograma. O sopro é inocente e não precisa de ser vigiado. Mas como é óbvio que coração de mãe não sossega e vou tentar fazer sempre exame de x em x anos.

        Do que li quero desejar as melhoras á filhota da Claudia e do Gui da Marinela. Desculpem-me as outras mamãs que tem meninos doentes mas vou ler daqui a pouco.

        Lúcia a tua filha está um espectáculo.

        Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Sally
          Boa Tarde Meninas

          Ainda não consegui por a leitura em dia só passei os olhos.
          Vim aqui dizer que acabamos de chegar do cardiologista e o Santiago tem mesmo um pequeno sopro no coração. Portou-se muito bem a fazer electrocardiograma e ecocardiograma. O sopro é inocente e não precisa de ser vigiado. Mas como é óbvio que coração de mãe não sossega e vou tentar fazer sempre exame de x em x anos.

          Do que li quero desejar as melhoras á filhota da Claudia e do Gui da Marinela. Desculpem-me as outras mamãs que tem meninos doentes mas vou ler daqui a pouco.

          Lúcia a tua filha está um espectáculo.

          Beijinhos
          Ainda bem q ñ é nada de especial. Mas claro, se fosse eu tb continuava a vigiar. Bjcas

          Comentar


          • RE:

            Claúdia tá mt gira a menina, onde vai assim tão bela???


            Olha, toma lá umas...:arose: :arose: :arose: :arose:
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas...

              No dia 5 Abril vamo-nos juntar no Jardim da Estrela com os filhotes...
              Eu vou la estar a partir das 10h30 e vou levar farnel...

              Quem quiser aparecer, FORÇA!

              Bjs
              BABS

              Comentar


              • RE:

                mónica e restantes mamãs Penso da mesma forma q a Katy, se quiseres conhcer a minha princesa manda PM com mail e terei todo o gosto em enviar umas fotos
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE:

                  Káty, n consigo abrir o ficheiro, n devo ter o power point instalado. Logo vejo isso com o namorido.

                  Mary, como está o Gui hoje?

                  Caalex, a viagem correu bem, já estás de regresso ao Lux?

                  Sally, ficamos sempre apreensivas, mas ser inocente é mesmo assim uma boa notícia. Que disseram os médicos, vai certamente fechar sozinho não?

                  A nina começou a fazer antibiótico. A médica quer que dê ben-u-ron só de 6 em 6horas por causa do figado. Então imaginam ela com dores e temos que esperar. Ele tem tido pouca febre, tem apenas à noite, mas sobe muito. Hoje anda aqui imparável, já desarrumou isto tudo.

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Ena tantas mamãs aí em baixo.

                    bjos pa todas.

                    :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
                      Claúdia tá mt gira a menina, onde vai assim tão bela???


                      Olha, toma lá umas...:arose: :arose: :arose: :arose:
                      :lol: vou ali já venho

                      Para ti também umas :arose: :arose: :arose:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por BABS
                        Olá meninas...

                        No dia 5 Abril vamo-nos juntar no Jardim da Estrela com os filhotes...
                        Eu vou la estar a partir das 10h30 e vou levar farnel...

                        Quem quiser aparecer, FORÇA!

                        Bjs
                        BABS
                        Ok, juntem-se muitas, toca a reunir muitas mamãs!

                        Comentar


                        • RE:

                          Sally bem sei q pa quem tá de fora é tudo mt simples mas vais ver q isso não é nada de mt sério. Vais vigiando e vais ver q dentro em breve já não é nada.

                          Bjocas:friends: :friends: :friends:
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            Káty, n consigo abrir o ficheiro, n devo ter o power point instalado. Logo vejo isso com o namorido.

                            Mary, como está o Gui hoje?

                            Caalex, a viagem correu bem, já estás de regresso ao Lux?

                            Sally, ficamos sempre apreensivas, mas ser inocente é mesmo assim uma boa notícia. Que disseram os médicos, vai certamente fechar sozinho não?

                            A nina começou a fazer antibiótico. A médica quer que dê ben-u-ron só de 6 em 6horas por causa do figado. Então imaginam ela com dores e temos que esperar. Ele tem tido pouca febre, tem apenas à noite, mas sobe muito. Hoje anda aqui imparável, já desarrumou isto tudo.

                            Bjs
                            Essa também foi a minha pergunta. O que ela respondeu é que não existe nada para fechar. Com o crescimento o ruído acaba muitas vezes por desaparecer.

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              recadinhos rápidos... (isto não dá mesmo para mais!)

                              claudia, dá lá um bejinho à M....ela é forte, vai passar rápido!

                              mari...esse bebé nestlé, que tal? e tu da tua garganta? olha que eu vou amanhã á consulta do meu "sindroma vertiginoso", já fiz os exames todos (rx à cervical+eco-dopler às carótidas+ análises) vou mostrar amanhã!

                              sally, a Nixa tb tinha um sopro fomos fazer a eco e confirmou-se que era inocente, na última consulta a médica pareceu-lhe já estar fechado, vais ver vai ser assim com o Santiago!

                              dia 5 não sei se vai dar para ir ao encontro, se calhar passo lá só para um bejinho aos amigos!!!!

                              OBRIGADA A TODAS PELOS ELOGIOS À NIXA - ela ontem portou-se mal, deu-lhe para bater a tudo e a todos, até deu uma estalada á grande amiga Mariana!

                              káty, a propósito das "bolas" e outras partes intimas....fartei-me de rir aqui sozinha!!!

                              sabem..o pai da Nixa esta sempre a mostrar-lhe os pêlos do peito, ela adora mexer e é uma risota...e diz "pêê!", outro dia estava ao pé de mim quando me levantei da sanita...vai ela logo: apontou para..... (sabem onde) e diz "PÊÊÊ!!!!", pois agora cada vez que me vê na sanita ou diz "sissi" ou "pêê"!!!!!:-$ :-$ #-o #-o
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por kadgirl
                                Olá a todas!!!

                                De volta ao meu dilema que já deixou de ser. Pois é, mesmo que quisesse trabalhar não iria poder pq não consigo arranjar vaga em nenhum infantário na zona. Hoje estive a visitar alguns infantários e inclusivamente inscrevi o meu pequeno, só têm vagas lá para Setembro. Portanto, por volta dessa altura irei então procurar emprego que me satisfaça mais do que eu tinha antes. Mais uma vez obrigada pela vossas opiniões.

                                Marinela - Espero que o teu pequeno esteja melhor, as otites são uma chatice, e eu sei bem isso. O Meu pimpolho já teve quando arrebentou o 1º dente juntamente com constipação e tosse. Foram duas semanas terríveis. Até agora não teve mais nenhum problema, ainda bem, pq é mto complicado. Até tive de dormir com ele pq ele nao queria tar sozinho. As melhora para o teu menino e mtooooos miminhos para ti.

                                Claudiafiel - As melhoras para os teus filhotes, que fiquem bem depressinha.

                                Jocas e boa semana
                                gosto do pierrot mas gosto mais ainda da foto na praia!!!!!
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X