Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem Lúcia, não admira q os cachopos no infantário tenham ficado a olhar e todos de roda dela. Uma autêntica Ladie :heart: :heart: Derretem-se todos...

    Tb visto a Tilde mt vez de vestidinho e mini-saia. Fica tão linda...
    É dificil é por qq no cabelo, :devilish: uma autêntica peste tira logo tudo...

    Bjocas.
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • RE:

      Lúcia, está LINDA!!!

      E esse sorriso deixou-me KO, o Gonçalo começou para aqui a dizer "Olá" e a esticar-se todo para o ecrâ!

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por APPM
        Lúcia, está LINDA!!!

        E esse sorriso deixou-me KO, o Gonçalo começou para aqui a dizer "Olá" e a esticar-se todo para o ecrâ!

        Jocas
        o Gonçalo adora a Nixa....já no concerto era só charme para cima dela, lembraste ele todo sorrisos?!?!?!?!

        com a conversa que ele já tem canta-lhe uma cantiga e pronto!

        bjs
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
          a doida da Nixa:

          COisa mais boa e linda, de pernoca traçada e alto sorriso. O vestido é muita giro mamã Lúcia. E os sapatitos, o máximo.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por kadgirl
            biapituca - ola, fiquei um pouco preocupada com o meu menino, ele na consulta dos 12 meses media ja 51cm de cabeça, mas pediatra n disse nada, tava tudo bem. O meu menino é todo grande. As mediçoes dele c 12 meses eram as seguintes:

            Cabeça-51cm
            Altura-77.5cm
            Pes-23
            Peso-12.300kg

            Ele agora ja tem 82cm de altura, pesa 13.200Kg e os pes 54, a cabeça n sei.

            O q o medico te disse que a tua filhota podia ter na cabeça?? É q n acompanhei a tua história.
            Olá

            Se o teu pediatra n te disse naa em relação ao teu lindo, não te preocupes.
            O caso da minha filha, foi mais o facto de ela de repente ter dado um salto muito grande de percentil (e ainda n ter fechado a mioleirinha), em muito pouco tempo. Ela passou do percentil 75, para o 95 e agora ela estar um pouco mais acima do percentil 95. A preocupação, mais uma vez, foi no aumento repentino. Mas afinal está tudo bem. A doença que ela podia ter era hidro cefalia (n sei bem se é assim q se chama) = liquido no cerebro.
            Beijocas
            www.mundodssonhos.blogspot.com

            Comentar


            • RE:


              Lúcia A Nixa está cada vez mais fofina.... Uma verdadeira gatinha. Sexii Sexiiiii

              Claúdia Não tarda nada o Ruca está a fazer estragos pela casa toda.... :-" :-" Fiquei contente por saber que ele já se aguenta sozinho

              Teresa Espero que a tua bonequinha tb n tenha nada. As nossas bonequinhas são é mto inteligentes ... isso sim .... :-" :-"
              www.mundodssonhos.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                a doida da Nixa:

                Eh pá!! Espectacular!! Tá linda!!

                cláudia eu nao sei quem tirou as fotos ou foi a BABS ou a APPM, nao vi! Entrtanto mando as fotos para os vossos mails

                APPM o Gonçalo a falar...!!! Que querido! E parece que já fala há anos e anos!

                Teresa essa foto da Kissi a mexer nas caixas do correio acho um piadão, o francisco faz o mesmo assim que chega à entrada do prédio

                Bjnhos



                Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                Pam Brown

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por teresa_novo
                  Claudia essas fotos do Ruca estão maximo :lol: .
                  A minha kissi ficou :love: pelo Ruquinha.

                  biapituca parabens pelos 1º passinhos da Bia, fico feliz q a eco tenha trazido boas noticias e sossego.
                  Tb ando de coração nas mãos por causa da minha Angela q tem a cabeça mt superior ao percentil 95, apesar de no resto ser pequenina, espero q tb seja só cabeçuda.

                  Qt á kissi já ando mais sossegada a minha macaquinha já sobe e desce os sofas e camas e mesmo as cadeiras com mt facilidade e é mt cuidadosa pra não cair.
                  O engraçado é q no outro dia estava a ralhar com ela pra não subir á cadeira e o meu cão mt atento a olhar. Ele ainda é um cachorro mas é grande.
                  Qd me virei pra colocar a loiça na maquina e volto a olhar de novo pra kissi ela tava de novo a trepar na cadeira e o cão a puxa-la pra baixo, pegando-a pela fralda. Com tanta gentileza e cuidado, ó pá derreti-me toda com isto. Acho q entendeu q ela não devia d subir.Acho lindo com eles se dão, ele apesar de cachorro qd se trata das + pequenas é tão carinhoso e cuidadoso, fica completamente diferente de qd brinca conosco.

                  Jinhos pra todas
                  Lindo!!! Tens aí um cão melhor que certas amas

                  Comentar


                  • RE:

                    Lúcia,

                    Linda a Nixa, e o detalhe da perninha... Fantastica!!!:clap: :clap: :clap:

                    Comentar


                    • RE:

                      Tenho a mais velha doentinha. Dormiu mal e só queria estar ao pé de mim. Queixava-se de tonturas e estava com febre. Hoje já esteve melhor e queixa-se de dores num ouvido. Vou na segunda com ela ao pediatra, mas se aumentar muito s dores na volta passo no hospital.

                      Agora deixa ver o que é e se for viral se não pega ao pequenote, que tem andado mesmo assim bem.

                      bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Tenho a mais velha doentinha. Dormiu mal e só queria estar ao pé de mim. Queixava-se de tonturas e estava com febre. Hoje já esteve melhor e queixa-se de dores num ouvido. Vou na segunda com ela ao pediatra, mas se aumentar muito s dores na volta passo no hospital.

                        Agora deixa ver o que é e se for viral se não pega ao pequenote, que tem andado mesmo assim bem.

                        bjs
                        Será q tem otite? Se continuar a se queixar passa no hospital é q dores de ouvidos custa tanto, não se ela aguenta até segunda. As melhoras da tua nina, bjinhos




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE:

                          Cláudia,

                          As melhoras para a tua lindinha!!!

                          Bom Fim-de-semana para todas...

                          bjcas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por teresa_novo
                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            Tenho a mais velha doentinha. Dormiu mal e só queria estar ao pé de mim. Queixava-se de tonturas e estava com febre. Hoje já esteve melhor e queixa-se de dores num ouvido. Vou na segunda com ela ao pediatra, mas se aumentar muito s dores na volta passo no hospital.

                            Agora deixa ver o que é e se for viral se não pega ao pequenote, que tem andado mesmo assim bem.

                            bjs
                            Será q tem otite? Se continuar a se queixar passa no hospital é q dores de ouvidos custa tanto, não se ela aguenta até segunda. As melhoras da tua nina, bjinhos
                            Pois deixa ver se aguenta. Quando dou brufen/ben-u-ron passa. Na volta ainda passo aí amanhã no hospital privado de Setúbal pq ela tem médis.
                            Não sei é exactamente os horários, mas penso que urgências é só até à meia-noite.

                            Entretanto a miha cunhada está cheia de contracções e a menina dela também doente. Vai agora ao hospital por causa dela e se começar a piorar muito ainda fica é ela lá Caso não nasça na segunda-feira devem fazer cesariana, por ter diabetes gestacionais e ser um bebé grande com os ombros muito largos. Portanto nestes dias vou andar ansiosa.

                            beijos e bom resto fim-de-semana a todas

                            Káty, obrigada também.

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa tarde minhas queridas!

                              passo rapidamente aqui para vos deixar um grande beijo e dizer-vos que já estou com o novo emprego. A minha vida deu uma volta de 360 graus de um dia para outro. Ainda estou numa fase de adaptação mas tudo ok. Estou é com muito menos tempo para a Di. No primeiro dia de novo emprego, sai do colégio a chorar baba e ranho pensando nela. Imaginem em pleno Porto, ainda por cima não tinha óculos de sol para disfarçar. Até aqui a minha actividade profissional não me ocupava tanto tempo, não tinha horário fixo. Agora é outra historia, mas ok, é mais uma página na vida. Ah e continuo a dar formação, é só até junho, vou aguentar. Espero que tudo vá correr bem.

                              Beijinhos para todas, Claúdia às melhoras da tua menina.





                              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá ninas, espero q o vosso fds esteja a ser bom.
                                Q ventania q esteve ontem, nem apeteceu sair, hoje parece um pouco melhor, então vou deixar a minha Bianca numa festinha de anos e como as manas tb merecem sair, vou com elas ao jardim de Bonfim.

                                Claudia como tá a tua menina?
                                Carla , fico feliz q esteja td a correr bem neste teu novo emprego, deve realmente custar um cadinho já não teres tanto tempo disponivel pra tua nina, mas é uma + valia pra vossa vida.
                                jinhos pra todas




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X