Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
    Já agora alguma de vocês tem a PIC projet?

    Quem tem aconselha?
    Sabem onde possa comprar em conta?

    A tilde anda sempre entupida e se calhar era boa ideia, q dizem?
    eu tenho por conselho da "velhota" APPM, no espaço saude do continente são mais baratinhas - mas tenta os vapores da banhoca....ligas a água quente no banho um tempo antes de entrarem na casa de banho e deixas ficar a correr enquanto dás banho (prolonga o banho para ela fazer bastantes vapores)

    se tiveres uma chaleira eléctrica tb serve, ligas com água no quarto dela e quando a deitares desligas
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Marinela
      Olá mamãs...
      Não tenho vindo cá postar pois o meu príncipe de olho azul esteve doente...com outra otite!
      Nem imaginam o que passei com ele!
      Andou 4 dias seguidos com febre que rondava os 40 graus!
      Foi horrível...a febre não descia com nada...e só tinha medo que lhe desse alguma convulsão!
      A temperatura só começou a regularizar quando o antibiótico começou a fazer efeito...
      Já vai na 3ª otite...e tudo por causa dos dentes!
      Vem aí com 4 dentes a nascer ao mesmo tempo...
      Tem a gengiva de cima completamente inflamada...e pelo que a pediatra disse os ouvidos estão super vermelhos, de tal forma que estão super congestionados.
      Tenho mesmo muito medo das temperaturas que o Gui faz. É sempre assim...por isso, quando começa com febre até tremo!!!!!

      Beijocas...

      Hoje preciso de miminhos! Quem dá?:friends:

      :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :cooking: (um docinho que faz sempre bem!!!)
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE:

        [quote=Marisa_Matilde]
        Káty[/b] Não consigo ver o video.. Vou tentar no PC de casa!
        [quote]

        Tenta o 2º mail q enviei, pq o 1º esqueci-me de anexar o ficheiro#-o. Sou mesmo despaçarada:?

        Comentar


        • RE:

          Os vossos miminhos souberam tão bem!!!!!!!!!!

          Bigada!!!!!

          Lúcia: adorei as fotos que mandaste para o mail...a Margarida parece tão grandota...eles crescem tão depressa!!!!!!!!!

          Káty: tava muita engraçada e gira a apresentação das fotos! Depois dessa sessão foi direitinho para o banho, não? Temos por aqui outro principe de olho azul!

          Claúdia: espero que os teus ninos estejam a recuperar...

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!!!

            De volta ao meu dilema que já deixou de ser. Pois é, mesmo que quisesse trabalhar não iria poder pq não consigo arranjar vaga em nenhum infantário na zona. Hoje estive a visitar alguns infantários e inclusivamente inscrevi o meu pequeno, só têm vagas lá para Setembro. Portanto, por volta dessa altura irei então procurar emprego que me satisfaça mais do que eu tinha antes. Mais uma vez obrigada pela vossas opiniões.

            Marinela - Espero que o teu pequeno esteja melhor, as otites são uma chatice, e eu sei bem isso. O Meu pimpolho já teve quando arrebentou o 1º dente juntamente com constipação e tosse. Foram duas semanas terríveis. Até agora não teve mais nenhum problema, ainda bem, pq é mto complicado. Até tive de dormir com ele pq ele nao queria tar sozinho. As melhora para o teu menino e mtooooos miminhos para ti.

            Claudiafiel - As melhoras para os teus filhotes, que fiquem bem depressinha.

            Jocas e boa semana
            :wave::wave:



            [hr]







            Comentar


            • RE:

              Bom dia!

              Isto hoje está muito paradito...:?

              O Gui está a recuperar muito bem...passou outra noite sem febre .

              Eu é que estou muito cansada... São muitas noites sem dormir e sempre com aquela preocupação ENORME....
              Mas pronto, já passou!

              Carla76: Desejo-te as maiores felicidades nesse novo emprego...tu mereces lindona! Até porque és do Norte Carago!!!!!!!!!!!!!!! :-({|=

              kadgirl: pois linda, isso das vagas nos infantários é um grande problema...mas sendo assim, já não tens dúvidas né? De facto, um infantário é um tipo de "negocio" que tem tudo para dar certo né? Houve uma altura que andei com essa maluquice...de abrir uma creche minha...mas rapidamente passou a doidice... São muitas as exigências da segurança social (e tem mesmo que ser!), e os preços para arrendar um espaço são caríssimos...

              Beijocas...

              Comentar


              • RE:

                Bom dia a todas!!!

                Então meninas tão todas ocupadas não é?


                Pois nós cá vamos andando. A tildinha teve outra noite daquelas.. Ben-u-ron, bucagel e msm assim... :? Sempre a acordar a choramingar!! Raça dos dentes q não lhe dão descanso!!

                Ontem o tio ( q tb é o padrinho) foi lá a casa e perguntou se ela precisava de alguma coisa... Pronto, já arranjei o benemérito pa PIC!!

                Já tá pronto o album de fotos q fez na escola, tá tão lindo... Ainda faltam algumas qdo tiver tudo dps digitalizo algumas e mando por mail.

                Carla, parabéns pelo trabalho. A minha irmã vive no Porto, mas agora foi de férias pa Marrocos, mt chique...


                Bjocas a todas e as melhoras pos piolhos.

                :smooch: :smooch: :smooch:
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE:

                  Ah, uma novidade!

                  A tildinha ontem nas suas prospecções de gatinhanço, deu uma escapadela pa casa de banho, foram segundos e qdo lá chegamos estava em pé ao lado da banheira a esticar-se toda pq queria o pato...

                  Já se aguenta uns bocadinhos em pé sem apoio!!!:banana: :banana: :banana: :banana:

                  QQ dia... já anda... Fiquei tão feliz!!!
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE:

                    Katy Finalmente consegui ver as fotos do piolho a comer, estão um "must" tão fofo.
                    Tem uma cadeira igual á da Tildinha... mta coisa em comum, já tou a ver!!!:-" :-" :-" :-"

                    Eu bem tento q ela comece a fazer o msm mas assim q apanha o prato á frente, acha mais interessante ver o q diz por baixo... e lá vai o comer....:badgrin: :badgrin:

                    Bjos.:wave: :wave:
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia a todas!
                      Antes demais as minhas desculpas por não aparecer por aqui há já algum tempo!
                      as mamas novas que apareceram sejam bem vindas a este catinho especial,já meti os vossos dados na lista que fiz na 1 pagina.
                      Appm o gonçalo ta um maximo
                      Marinela muitos miminhos para ti e as melhoras do teu gui
                      Claudiafiel as melhoras da tua menina,como anda o ruca?eu ñ comprei aquele brinquedo,o tomás ganhou uma aranha que era da prima lol
                      teresa novo como anda a clarisse?
                      Lucia a tua menina tá mm um maximo
                      Sally como andas e o teu pequeno?
                      Jessica e a nossa fenja e a barriguinha?
                      Babs parabens pelos projectos que tens,desejo-te sorte e o rodrigo como anda?
                      Katy e o teu menino anda bem?
                      Carla76 parabens pelo nv emprego,boa sorte
                      Kadgirl é bom ter-te por aqui de nv
                      e o que é feito das outras mamas?
                      nós por aqui estamos bem!
                      O tomás tá um fofo de primeira.lol
                      eu tou bem mas tenho andado tão cansada que ñ tenho conseguido vir aqui,mas agr tou de Ferias:banana: :banana: :banana: :banana:
                      a ver se venho aqui mais vezes saber de voçes
                      olhem que eu ñ vinha aqui postar mas quase todos os dias li os vossos post,voçês escrevem bue mm boa.....................
                      bjs

                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Mónica!
                        Sinceramente já me tinha perguntado onde andaria a fundadora do "nosso" tópico. Mto prazer em conhecer-te!!

                        Mais uns dados pa tua lista, a Matilde nasceu com 2765 g e media 45.5cm, foi de cesariana pois não fiz a dilatação...
                        Correu bem!!!:? :? :? :?

                        Ah, eu faço anos a 18 de Setembro.

                        Bjocas.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Monica,

                          Por acaso ontem lembrei-me de ti e como tenho vindo praticamente todos os dias ao fórum e ainda não te tenho visto por aqui nos últimos dias já estava a ponderar por onde andavas!! Depois lembrei-me logo, provavelmente trabalhando e sem tempo para escrever. Fico feliz por apareceres e por tar tudo bem contigo e como está o teu menino?

                          Olha o meu está um "terrorista", não pára quieto, anda sempre correndo pela casa. Noutro dia correu tanto que acabou por cair e fazer um galo. Enfim, um regila. Agora anda um pouco rabugento por causa do 6º dente que tá a rebentar. As noites têm sido um pouco atribuladas. Porque será os dentes só chateiam mais à noite?? A minha sorte é que não estou a trabalhar, senão iria parecer um zombie.

                          Bom, espero que esteja tudo bem com voces. Vai dando noticias.

                          Então meninas, o que acham do meu pimpolho vestido de pierrô?? Eu acho que ele fica tãooooo fofo. Também vi os fatos de alguns bebes aqui de janeiro, também tavam umas fofuras.

                          Marinela - Por acaso também já tive a ideia de abrir um infantário mas aconteceu o mesmo o que aconteceu ctg, cheguei à conclusão que era mto complicado, mtas exigências e espaço quase impossível de arrendar. Se fosses daqui da zona podíamos-nos juntar, lol, enfim, algo que faz tanta falta, complicam tanto.

                          Jocas
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE:

                            Mónica já táva com saudades tuas, olha enviei fotos do meu reguila para quem me enviou o endereço do mail por Pm, pq ñ gto mto de expor o meu reguila aqui no fórum. Envia-me o teu tb, terei todo o gosto em te apresentar o meu Rodriguinho.

                            Marisa, o Rodrigo como podes comprovar, faz mais chiqueiro do q come, mas o pediatra diz q lhes faz bem este contacto directo com a comida...

                            Marinela, ainda bem q o teu menino já tá melhor, eu há duas semnas tb apanhei um susto com o meu, desceu-lhe a temperatura para 34,5.

                            Cláudia, e os teus pequenos já estão melhores?

                            Kadgirl, pois acho q fazes bem em procurar um trabalho q te realize mais.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Káty!!!
                              :wave: :wave:

                              Comentar


                              • RE:

                                tenho q vos contar a ultima do meu terrorista...

                                Como já vos tinha contado, ele tem uma fixação doida por bolas, tudo que seja redondo para ele é "bó". Há já algum tempo que qdo me vestia à frente dele dizia que as minhas mamas eram "bó", mas ontem fez um descoberta magnifica... Ao ver o pai a tomar banho, descobriu que ele tb tem uma bola no meio das pernas...

                                Olhou mto sério:confusd2: e depois diz com ar mto admirado a apontar para o dito cujo "Áh, a bó!"

                                Nós desatamos a rir ás gargalhadas:rofll: e ele continuava com o seu ar admirado a comentar vezes sem fim "a bó, a bó, a bó"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X