Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    deixem lá o novo forum descansadinho....vai tudo correr bem ou não fosse esta equipa pro!!!

    vcs são é umas falas barato, caneco ganda animação oh matilde-monica e carla!!!

    belo sábado este, o tempo está nice, um calorzinho que aparece ao fim da manhã....nós hoje foi so laréu: de manhã passeio com a minha amiga M e o seu André (6 anos), de tarde festa dos 3 anos do primo Vasco, imensos meninos e a Nixa em grande interacção com todos, adorou, comeu gelatina pela 1ª vez (apanhei a prima Maria a dar-lhe colheradas que ela engolia vorazmente enquanto se riam as duas à gargalhada!!!!), quis beber champanhe e ia partindo um copo que um adulto pouco habituado a crianças deixou "à mão de semear", andou de triciclo e divertiu-se imenso!!!

    chegamos a casa e nem banho nem nada:limpei-a com dodots, pijama, sopa, "dentitos" e caminha!

    amanhã vamos passear de manhã, talvez até ao Alvito e de tarde visitar a prima/madrinha Rita e os Tios!

    ps1 - viva a bimy,hj foi mais um -dia glorioso:nectar de laranja de manhã e salvou-me a vida ao almoço:cheguei a casa eram quase 13:00 e consegui fazer peru com legumes e esparguete num abrir e fechar de olhos, estava delicioso e às 14h estava a familia toda almoçada!

    ps2. ONDE ANDA A DEANUTRIX????? FOI DE FÉRIAS? ESTIVE A VER AS ULTIMAS MSGS DELA E NÃO FALAM EM NADA, DESDE 27 MARÇO QUE NÃO APARECE, recordo-me de ela ter falado em ir de férias...alguém sabe?

    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      Ola menina!!

      As meninas têm andado ocupadas. Estou só de fugida para mandar-vos beijinhos. E que belo dia teve hoje, hummmm.

      Continuação de bom fds.

      Jocas
      :wave::wave:



      [hr]







      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Playmobil
        Inserido Inicialmente por BABS
        Olá mamãs...

        Alguém daqui vai ao Jardim da estrela no dia 5 Abril!=!?!

        Bjs
        BABS
        Olá! Eu gostava de ir mas como já disse... vou de féééééérias!!!

        Olha, quanto ao infantário eu estive em estágio numa e bem via os miudos todos ranhosos... lá! De vea em quando lá vinha uma virose que atacava uma data deles, mas sabes o que no meio disto tudo ainda me fazia mais confusão? Piolhos! Nos 3 meses nunca se conseguiu erradicar aquilo. E olha que estou a falar de crianças classe média-alta/alta...

        Eu ca costumo chamar-lhe de INFECTÁRIO e acho que soa mesmo bem...

        bjnho
        Boas férias

        Olha, em relação aos piolhos...

        A minha sobrinha andou o ano lectivo INTEIRO (quer dizer ainda não acabou, né?) com piolhos...
        Ela apanha de alguém e quando chega a casa a minha irmã faz-lhe o tratamento... durante a semana seguinte anda de cabelo apanhado (trança) para não apanhar de ninguém... mas vem sempre com piolhos para casa...
        Ela quando teve uma fase meeeeesmo infestada, nem foi à escola...
        Mas como os outros pais não querem saber... nem verificam as cabeças dos filhos regularmente, a minha irmã anda a fazer tratamentos por desporto!!!

        O engraçado é que o meu filho brinca muito com ela e nunca teve piolhos... (gaba-te cesto...)

        Bjs
        BABS

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Playmobil
          Inserido Inicialmente por BABS
          Olá mamãs...

          Alguém daqui vai ao Jardim da estrela no dia 5 Abril!=!?!

          Bjs
          BABS
          Olá! Eu gostava de ir mas como já disse... vou de féééééérias!!!

          Olha, quanto ao infantário eu estive em estágio numa e bem via os miudos todos ranhosos... lá! De vea em quando lá vinha uma virose que atacava uma data deles, mas sabes o que no meio disto tudo ainda me fazia mais confusão? Piolhos! Nos 3 meses nunca se conseguiu erradicar aquilo. E olha que estou a falar de crianças classe média-alta/alta...

          Eu ca costumo chamar-lhe de INFECTÁRIO e acho que soa mesmo bem...

          bjnho
          Boas férias

          Olha, em relação aos piolhos...

          A minha sobrinha andou o ano lectivo INTEIRO (quer dizer ainda não acabou, né?) com piolhos...
          Ela apanha de alguém e quando chega a casa a minha irmã faz-lhe o tratamento... durante a semana seguinte anda de cabelo apanhado (trança) para não apanhar de ninguém... mas vem sempre com piolhos para casa...
          Ela quando teve uma fase meeeeesmo infestada, nem foi à escola...
          Mas como os outros pais não querem saber... nem verificam as cabeças dos filhos regularmente, a minha irmã anda a fazer tratamentos por desporto!!!

          O engraçado é que o meu filho brinca muito com ela e nunca teve piolhos... (gaba-te cesto...)

          Bjs
          BABS

          Comentar


          • RE:

            Querem rir-se um pouquinho!!?! ops:

            Eu sou o 2º par (fato saia verde com riscas amarelas e blusa e avental amarelos)



            Bjs
            BABS

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
              deixem lá o novo forum descansadinho....vai tudo correr bem ou não fosse esta equipa pro!!!

              vcs são é umas falas barato, caneco ganda animação oh matilde-monica e carla!!!

              belo sábado este, o tempo está nice, um calorzinho que aparece ao fim da manhã....nós hoje foi so laréu: de manhã passeio com a minha amiga M e o seu André (6 anos), de tarde festa dos 3 anos do primo Vasco, imensos meninos e a Nixa em grande interacção com todos, adorou, comeu gelatina pela 1ª vez (apanhei a prima Maria a dar-lhe colheradas que ela engolia vorazmente enquanto se riam as duas à gargalhada!!!!), quis beber champanhe e ia partindo um copo que um adulto pouco habituado a crianças deixou "à mão de semear", andou de triciclo e divertiu-se imenso!!!

              chegamos a casa e nem banho nem nada:limpei-a com dodots, pijama, sopa, "dentitos" e caminha!

              amanhã vamos passear de manhã, talvez até ao Alvito e de tarde visitar a prima/madrinha Rita e os Tios!

              ps1 - viva a bimy,hj foi mais um -dia glorioso:nectar de laranja de manhã e salvou-me a vida ao almoço:cheguei a casa eram quase 13:00 e consegui fazer peru com legumes e esparguete num abrir e fechar de olhos, estava delicioso e às 14h estava a familia toda almoçada!

              ps2. ONDE ANDA A DEANUTRIX????? FOI DE FÉRIAS? ESTIVE A VER AS ULTIMAS MSGS DELA E NÃO FALAM EM NADA, DESDE 27 MARÇO QUE NÃO APARECE, recordo-me de ela ter falado em ir de férias...alguém sabe?
              Pois estou deveras preocupada com ela. Já pensei nisso e vinha agora perguntar!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por BABS
                Querem rir-se um pouquinho!!?! ops:

                Eu sou o 2º par (fato saia verde com riscas amarelas e blusa e avental amarelos)



                Bjs
                BABS
                Isso é que bailar, nota-se que já andas nisso há uns anitos, comigo era pisadela na certa.

                o Rodrigo está melhor?

                Comentar


                • RE:

                  Bem nós ontem fomos à praia, o piolho atraca-se ao gelado da irmã, ninguém o tirava.

                  Hoje fomos à natação com a piolha, sim porque para o próximo fds vamos ao Agarve e não dá para estar sempre a faltar. Aliás senão formos durante 2 meses lá se vai a inscrição.

                  Estivemos a almoçar num restaurante maravilhoso e a nossa mesa meu Deus parecia sei lá o quê.

                  E fomos ver os patos no parque da paz. O piolho só dizia quá quá. Agora está a dormir ferrado.

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Playmobil
                    Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde

                    Deve ter uma passarinha problemática como a mãe!!#-o
                    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                    MArisa, és tu que és de S.Pedro de Moel? Lembro-me de a Lucia ter falado numa passeio até S.Pedro e de alguém dizer que era de lá. É que tenho lá a minha familia quase toda!

                    Sou um cadito mais ao lado, da Marinha Grande. Então qdo cá vieres tens de dizer qq coisa!!!!:d :d :d
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Inserido Inicialmente por Káty
                      Meninas afinal acho que se levantou fumo sem haver fogo, a mensagem do Novo Forum e de termos novas mensagens foi em Setembro de 2008, a msg q o administrador deixou agora é uma mera advertência a quem têm endereços de mail incorrectos, ora vejam:



                      Eu nunca fui ao off, mas pelos vistos, eles exageram um bocado nas informações que lá circulam, não?
                      Káty, vai haver uma reformulação do fórum sim, como podes ver nesta mensagem que ele deixou:
                      http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...lizadoras.aspx

                      Ainda ontem o admin lá foi responder sobre isso. Ainda ontem pensei, já se fala disso desde Setembro e ainda está igual. Mais um vez o admin diz que deve adiar a reformulação. Deixa andar e não te preocupes muito com isso. Quando for efectivamente ele envia as novs paswords para o e-mail com que fizeste o registo. Aguardas pela password nova e pronto. Tens é que ter o e-mail actualizado.

                      bjs

                      Bem fico mais descansada!!!
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por BABS
                        Querem rir-se um pouquinho!!?! ops:

                        Eu sou o 2º par (fato saia verde com riscas amarelas e blusa e avental amarelos)



                        Bjs
                        BABS

                        Cheia de qualidades!!!
                        Gostei mt.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por BABS
                          Querem rir-se um pouquinho!!?! ops:

                          Eu sou o 2º par (fato saia verde com riscas amarelas e blusa e avental amarelos)



                          Bjs
                          BABS
                          Tás gira. Gostei de ver. Bj




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • RE:

                            Pensava eu q ia por a leitura em dia ontem e hoje, mas foi quase impossivel.
                            A nina kissi tá mt doente, eu a pensar q era uma simples gripe mas evoluio novamente pra bronquiolite, tá mesmo aflita.
                            Espero q passe rapido. Nunca + chega o verão, tou farta deste tempo indeciso.
                            Um bjinho pra todas voces




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

                              ps2. ONDE ANDA A DEANUTRIX????? FOI DE FÉRIAS? ESTIVE A VER AS ULTIMAS MSGS DELA E NÃO FALAM EM NADA, DESDE 27 MARÇO QUE NÃO APARECE, recordo-me de ela ter falado em ir de férias...alguém sabe?
                              Pois estou deveras preocupada com ela. Já pensei nisso e vinha agora perguntar!
                              'tou aqui, 'tou aqui!!

                              está tudo mais que bom! ando só a aproveitar os dias de sol ao máximo!! A Fenja ficou a semana passada em casa, foi uma semana em cheio como imaginam :-D
                              Estamos todos bem :-) Ela reguila como sempre e a minha barriga cada vez maior :badgrin: Já se vê o baby a dar pontapés, agora nao é só senti-los é vê-los tb :lol: liiiiindo! A F. continua a preferir arrancar o meu umbigo a dar beijinhos ao/à mano(a) #-o
                              Tenho andado sozinha com ela na rua, mas a miúda é um terrorzinho, é ela a correr e a esconder-se, sou eu a correr atrás dela para ela nao me fugir para longe, enfim #-o cheguei ao domingo (hoje) e nem me mexia LOL

                              Como imaginam o tempo tem sido escasso para o fórum, e à noite, quando ela dorme, prefiro aninhar-me nos braços do marido ;-) já agora, estou a escrever da minha "nao-cama". Esta semana a nossa cama partiu-se, fomos à IKEA comprar uma nova mas a que queremos só estará disponível daqui a umas semanas. De modo que agora estamos numa de romantismo simplicista: colchao no chao :?

                              beijocas
                              Jessica

                              P.S.: já agora umas fotos nossas ;-)






                              no nosso jardim:



                              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

                                ps2. ONDE ANDA A DEANUTRIX????? FOI DE FÉRIAS? ESTIVE A VER AS ULTIMAS MSGS DELA E NÃO FALAM EM NADA, DESDE 27 MARÇO QUE NÃO APARECE, recordo-me de ela ter falado em ir de férias...alguém sabe?
                                Pois estou deveras preocupada com ela. Já pensei nisso e vinha agora perguntar!
                                'tou aqui, 'tou aqui!!

                                está tudo mais que bom! ando só a aproveitar os dias de sol ao máximo!! A Fenja ficou a semana passada em casa, foi uma semana em cheio como imaginam :-D
                                Estamos todos bem :-) Ela reguila como sempre e a minha barriga cada vez maior :badgrin: Já se vê o baby a dar pontapés, agora nao é só senti-los é vê-los tb :lol: liiiiindo! A F. continua a preferir arrancar o meu umbigo a dar beijinhos ao/à mano(a) #-o
                                Tenho andado sozinha com ela na rua, mas a miúda é um terrorzinho, é ela a correr e a esconder-se, sou eu a correr atrás dela para ela nao me fugir para longe, enfim #-o cheguei ao domingo (hoje) e nem me mexia LOL

                                Como imaginam o tempo tem sido escasso para o fórum, e à noite, quando ela dorme, prefiro aninhar-me nos braços do marido ;-) já agora, estou a escrever da minha "nao-cama". Esta semana a nossa cama partiu-se, fomos à IKEA comprar uma nova mas a que queremos só estará disponível daqui a umas semanas. De modo que agora estamos numa de romantismo simplicista: colchao no chao :?

                                beijocas
                                Jessica
                                Porra pá essa cena não se faz!!! Estava quase prestes a ter um enfarte do miocárdio!! Oh amiga não tens de vir aqui todos os dias, mas já sabes aqui nozes que te adoramos ficamos logo a pensar se está tudo bem. Ai que essa miúda é como eu gosto das terríficas. Não a sério fiquei mais descansada.

                                EDIT: olha qualquer dia sou eu no colchão e mais valia, a treta da cama está a ranger por todos os lados :?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X