Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Ai Marisa, eu a pensar que me tinha esquecido de alguém, desculpa! Foste tu e a Rita, mas por nada de especial, apenas por sermos cada vez mais a ir o que é bom.



    O senhora Dona Mari, és um borracho! Pelo menos na foto que postatse aqui. Sinceramente não gosto de estar com quilos a mais, até porque sou baixa e rebolo. Achoq eu actualmente estou bem com 49, talvez só mais 1 ou dois kilinhos. Hoje por acaso só me estou a sentir mole e não escolhi assim uma roupa XPTO, mas há dias que me sinto muito bem comigo mesma.



    Luv, onde está a Nixa a dançar? Não vi nenhum link, postaste no blog?

    Fiquei aqui toda orgulhosa com os elogios que deste à M.



    Kadgirl, ele faz birras mais quando tiramos alguma coisa, mas por enquanto é tranquilo.

    Mimo a mais pelos vistos não será, visto que faz birra quando não consegue fazer algo. E a partir de agora, vão começar a fase das birras.



    Playmobil, o F. está como o R., os dois aflitos dos dentes, estão-lhe a nascer 3 molares ao mesmo tempo. Mete os dedos na boca, mas até continua a dormir bem as noites.



    melhoras de todos os meninos/as que estão doentinhos (sim já estão a deixar de ser bebés).



    Por falar em noites, ontem não deixei o filhote dormir ao final do dia, é sempre a mesma coisa depois deita-se tarde e nós de rastos e a acordar cedo. Estava podre podre de sono, mas ainda comeu o "vulcão" de caldeirada com a colher e por fim mesmo com a mão. Mas depois ateerrou até hoje de manhã.


    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      OlhoAzul (27-04-2009)Bom Dia!!!!!



      Hoje é daqueles dias em que me sinto bonita!

      Já vos aconteceu???



      Na verdade, tenho uns valentes kilos a mais...e sentia-me super mal...já estava fartinha de ouvir o pessoal a "chatear-me" a mioleira...

      E agora sinto-me muito melhor...

      Claro que ainda faltam muitos, mas 3 kilos e pouco já é um bom começo...

      Hoje vim toda vaidosa para o trabalho....toda a gente reparou!!!!!



      O Gui já está melhor do braço. Anda é a "rasquinha" dos dentes... aqueles "detrás" custam tanto a vir....

      Alguma menina me sabe dizer o total dos dentes agora nesta primeira infância? São 16?



      Quanto aos encontros:



      O de 30 de maio não posso ir. Tenho um Encontro de Pais com filhos com Trissomia 21 agendado para essa manhã.



      Quanto ao de 27 de Junho, vou explicar. Em primeiro lugar, pelo que percebi, é super cedo. Sendo o início às 9:00h, tinha que sair de casa às 06:30 da manhã :w00t: Demoro sempre 2 horas e 30 minutos a chegar aí a Lisboa. Desta forma, ao concerto, acho difícil estar presente. Se fosse no Domingo, ia prá aí no Sábado e não havia problema...mas sendo no Sábado, não tenho hipótese nenhuma. Outro factor é o "money". Em Junho vou aproveitar aqueles dois feriados de 10 e 11 de Junho, meti um dia de férias no dia 12 e vou passear nesse fim de semana super prolongado. Ainda não sabemos para onde...tava a pensar em dar uma voltinha até ao Algarve...mas ainda não sabemos nada. Desta forma, são duas viagens no mesmo mês...o que acaba por ser uma "arromazita" no nosso orçamento. MAS EU QUERIA TANTO ESTAR COM VOCÊS!!!!!!!! Por isso, vou falar com o maridão e vamos ver as coisas...



      Como estou a fazer dieta, já não gasto dinheiro nos ataques ferozes que tinha de bolas de berlim, donuts, chocolates milka (aqueles com recheio de morango) e por aí fora...agente pensa que não, mas são sempre uns trocos!!!!!!

      Vamos ver...



      Tenho mesmo pena de não poder assistir ao concerto...de facto ir aí a Lisboa e não ter a oportunidade de assistir ao espectáculo é mesmo chato...



      Bjs,



      Mari


      menina Marin...é tão bom quando nos sentimos LINDAS e IRRESISTIVEIS!!!!

      E ainda por cima a menina é LINDA mesmo....já disse isto várias vezes, É MESMO verdade!

      vá...isso agora é pra continuar!



      (estou tentada a fazer o ultrashape, já ouviram falar??? é uma lipoaspiração feita com ultrasons, sem cortes!!! é que a minha barriga está imprópria para biquini este ano e não num mês que fica ok!!!)



      essa dos dentes é uma boa pergunta...a Nixa já tem 12, penso que ainda faltam 4 molares e os 4 incisivos - será???



      olha deixa lá, mas ATENÇÃO, se fores ao Algarve entre dia 8 e 19 diz qq coisa que nós estamos por lá (nós e mais umas quantas!)



      bjs e fica bem LINDONA!!!!
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Kadgirl, aqui fica um artigo sobre as birras, é interessante:







        Lúcia, em relação ao dormir, o R. também anda em verdadeiras lutas contra o sono. Custa mas tem de ser. Não faz mal deixar chorar, mas por muito tempo também não é bom! 15 minutos não acho muito tempo e eles choram mesmo antes de dormir, é mesmo assim. Mais que meia-hora é que não aconselho.



        EDITADO: Ultrashape já ouvi falar, mas não será melhor abdominais mesmo? Também estou a precisar, fiquei com uma barriguita que teima em não sair.
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Olá meus corações:heart:



          Como estão vocês?



          Eu estou murchina, talvez seja do tempo, sei lá.



          E ao contrário da Mari, hoje sinto-me FEIA e GORDA. Tentei vestir umas calças q há duas semanas me sertviam e hoje qual não é o meu espanto, nicles. Apertar, apertavam, mas esborrachavam tanto a barriga que ficava horrivel, fiquei tão triste:crying:



          .E perguntei-me afinal pq ando eu a fazer dieta se não está a dar resultado? Fiquei tão danada :angry:q fui ao saco do pão e comi uma carcaça com manteiga. E o Rodrigo a olhar para mim:eat:



          Acabei por lhe dar um bocadinho, vocês já deram manteiga aos vossos pequeninos? Será q faz mal? E queijo?



          O meu pimpolho hoje dormiu super mal, ás 4 da manhã levei-o para a minha cama, e ele sempre a mexer-se e pior só sossegava deitado em cima de mim, a cabeça no meu peito, em cima da minha cabeça, resumindo não dormi nada de geito.



          Hoje estou no horário de sair ás 20h:crying: acho q na semana q estou neste horário tb fico deprimida, o q me anima é q esta semana é mais curta



          Beijocas

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            [b]luv4ever (27-04-2009)





            (estou tentada a fazer o ultrashape, já ouviram falar??? é uma lipoaspiração feita com ultrasons, sem cortes!!! é que a minha barriga está imprópria para biquini este ano e não num mês que fica ok!!!)



            essa dos dentes é uma boa pergunta...a Nixa já tem 12, penso que ainda faltam 4 molares e os 4 incisivos - será???






            Lúcia a minha mãe está a fazer ultrashape e não está a ver resultados nenhuns, já gastou uma porrada de dinheiro nisso, acho que vai desistir.

            A semana passada ficaram todas atrapalhadas na hora das medições porque ela estava na mesma.

            Eu sou apologista dos abdominais. Quando engravidei andava no ginásio e tinha 48Kg.

            Também tenho uns 3 kg para perder estou nos 51Kg. A barriga não quer ir embora, mas também sei que não faço nada por isso. Fiquei uma preguiçosa, e também tenho tão pouco tempo para passar com ele, se me vou enfiar no ginásio ainda pior.



            Em relação aos dentes por agora são só 20. Lá para os dois anos é que nascem os 2ºs molares. O meu Santiago felizmente já tem todos. E o que ele sofreu. É um alivio tão grande ver aquela boca já com os dentinhos todos.



            Beijinhos

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Káty (27-04-2009)Olá meus corações:heart:



              E ao contrário da Mari, hoje sinto-me FEIA e GORDA. Tentei vestir umas calças q há duas semanas me sertviam e hoje qual não é o meu espanto, nicles. Apertar, apertavam, mas esborrachavam tanto a barriga que ficava horrivel, fiquei tão triste:crying:



              Acabei por lhe dar um bocadinho, vocês já deram manteiga aos vossos pequeninos? Será q faz mal? E queijo?




              Boa Tarde Káty



              Quem é que não tem esses dias de se sentir feia e gorda???? Acho que todas temos. Anima-te mulher!!!



              Em relação á manteiga, nunca dei, mas queijo dou lhe fatias para a mão e ele come.



              Beijinhos

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Káty, toda a gente tem dias em que se sente mais embaixo. Sabes que muitas vezes depois de sermos mães não recuperamos logo a forma, e na maioria não ficamos como eramos, as ancas alargam e para as calças é complicado. Sabes tens é de comprar calças novas e mais nada. Nada como umas compritas para melhorar o astral.



                Ando aqui a fazer um convite para o trabalho e pretendemos uma imagem dum fulano descontraído, conclusão só vejo é imagens lindas de ilhas, praias e etc... só dá vontade de pensar em férias!



                Manteiga costumo meter no pão, pouquinho mas meto. Queijo também já dei mas ele não gosta. Mas não te preocupes que eles já podem comer tudo, até morangos e kiwi.



                Vejam este parque que encontrei, muito giro também para ir com eles (mas o Badoca já está combinado é apenas para verem):





                Sally, que tal está o Santiago? O atrovent é forte e costumam dar na fase em que têm mais crises e é um broncodilatador (é colocado no nebulizador e tem a acção imediata de ajudar a passar o ar pelas vias respiratórias) enquanto o Celestone é um anti-inflamatório e corticoide em gotas. É normal darem o celestone também nas bronquiolites, por isso perguntei. No R. ajuda muito a melhorar.


                [hr]





                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Káty (27-04-2009)Olá meus corações:heart:

                  Como estão vocês?

                  Eu estou murchina, talvez seja do tempo, sei lá.

                  E ao contrário da Mari, hoje sinto-me FEIA e GORDA. Tentei vestir umas calças q há duas semanas me sertviam e hoje qual não é o meu espanto, nicles. Apertar, apertavam, mas esborrachavam tanto a barriga que ficava horrivel, fiquei tão triste:crying:

                  .E perguntei-me afinal pq ando eu a fazer dieta se não está a dar resultado? Fiquei tão danada :angry:q fui ao saco do pão e comi uma carcaça com manteiga. E o Rodrigo a olhar para mim:eat:

                  Acabei por lhe dar um bocadinho, vocês já deram manteiga aos vossos pequeninos? Será q faz mal? E queijo?

                  O meu pimpolho hoje dormiu super mal, ás 4 da manhã levei-o para a minha cama, e ele sempre a mexer-se e pior só sossegava deitado em cima de mim, a cabeça no meu peito, em cima da minha cabeça, resumindo não dormi nada de geito. Hoje estou no horário de sair ás 20h:crying: acho q na semana q estou neste horário tb fico deprimida, o q me anima é q esta semana é mais curta

                  Beijocas


                  Pois a Tilde aqui á dias tb fez o msm. Talvez se sintam mais aconchegados pois sentem o bater do coração!!!



                  tb já dei várias vezes queijo á patanisca, manteiga é q não. Não lhe faz falta!!! O pedi dela disse-me q ela já podia comer tudo como nós (embora menos condimentado) EXCEPTO MORANGOS, KIWIS e MARISCO de resto come tudo. Este fds fiz strogonof de frango com cogumelos e ela adorou!!!
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    2small (27-04-2009)Káty, toda a gente tem dias em que se sente mais embaixo. Sabes que muitas vezes depois de sermos mães não recuperamos logo a forma, e na maioria não ficamos como eramos, as ancas alargam e para as calças é complicado. Sabes tens é de comprar calças novas e mais nada. Nada como umas compritas para melhorar o astral.

                    Ando aqui a fazer um convite para o trabalho e pretendemos uma imagem dum fulano descontraído, conclusão só vejo é imagens lindas de ilhas, praias e etc... só dá vontade de pensar em férias!

                    Manteiga costumo meter no pão, pouquinho mas meto. Queijo também já dei mas ele não gosta. Mas não te preocupes que eles já podem comer tudo, até morangos e kiwi.

                    Vejam este parque que encontrei, muito giro também para ir com eles (mas o Badoca já está combinado é apenas para verem):

                    http://www.monteselvagem.pt/


                    Sally, que tal está o Santiago? O atrovent é forte e costumam dar na fase em que têm mais crises e é um broncodilatador (é colocado no nebulizador e tem a acção imediata de ajudar a passar o ar pelas vias respiratórias) enquanto o Celestone é um anti-inflamatório e corticoide em gotas. É normal darem o celestone também nas bronquiolites, por isso perguntei. No R. ajuda muito a melhorar.


                    Já fui calhandrar e realmente tb deve ser mt giro!!!
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Olá meninas!!!



                      O almoço correu bem?!!
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Ah, é verdade ó Teresa então e o teu homem, já tá melhor ou ainda tem um andar novo?:w00t:
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          pois eu hoje tou naqueles dias em que ficava aqui a bater teclas e a trabalhar até às tantas, mas não me posso esquecer que tenho a minha caNIXA LINDA à minha espera a partir das 18:30h!!!



                          sinto-me inspirada e feliz: já lá vão 2kg, as calças começam a servir-me outra vez, as pessoas a comentar (tás mais magra!), almocei hamburguer grelhado com salada de tomate e esparregado, só me falta o cafezinho (mas a sala onde está a nespresso está ocupada com uma reunião Ggrrr!!!)



                          estou a terminar (FINALMENTE / !!!) um trabalho que se arrasta desde Fevereiro, ufa isto de começar a ver o nosso "barco" a sair do porto dá animo!



                          CLARO que o ideal são os ginásio, os abdominais, etc..mas não estou com a minima motivação e depois daqui a pouco mais de 1 mês estou na praia, sejamos realistas..em 1,5 mês não vou conseguir ficar com uma barriga lisinha (se tiver menos 3kg que hoje não é nada mau!!!)

                          Sally...isso do utrashap é como a depilação a lazer:há máquinas e máquinas...eu tenho uma amiga médica dermatologista que me avisou logo para não fazer o ultrashape em qq lugar!



                          káty...eu manteiga não dou, mas queijo sou PRATICAMEMTE obrigada a dar, ela assim que vê a tuperware começa logo "kei-inho!"...manteiga evito, não porque faça mal, mas é muita gordura....

                          de resto dou praticamente tudo (ainda não provou marisco e evito a carne de porco); morangos ADOROU, comeu na Páscoa (huuum será que foi isso que fez diarreia?!?!)



                          agora...manteiga eu NÃO como....então tu foste-te vingar de quem ao comeres uma carcaça com manteiga?!?!??? ai ai ai!

                          vá, toma lá para te animares: :clown:



                          Marisa...sabias que das vezes que dei cogumelos à Nixa eles sairam pelo cocó exactamente como entraram??? por isso tenho evitado, aquilo deve ser de digestão dificil...



                          claudia - monte selvagem está na Lista JÁ!



                          BJS lindas
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            2small (27-04-2009)Káty, toda a gente tem dias em que se sente mais embaixo. Sabes que muitas vezes depois de sermos mães não recuperamos logo a forma, e na maioria não ficamos como eramos, as ancas alargam e para as calças é complicado. Sabes tens é de comprar calças novas e mais nada. Nada como umas compritas para melhorar o astral.







                            Ando aqui a fazer um convite para o trabalho e pretendemos uma imagem dum fulano descontraído, conclusão só vejo é imagens lindas de ilhas, praias e etc... só dá vontade de pensar em férias!







                            Manteiga costumo meter no pão, pouquinho mas meto. Queijo também já dei mas ele não gosta. Mas não te preocupes que eles já podem comer tudo, até morangos e kiwi.







                            Vejam este parque que encontrei, muito giro também para ir com eles (mas o Badoca já está combinado é apenas para verem):











                            Sally, que tal está o Santiago? O atrovent é forte e costumam dar na fase em que têm mais crises e é um broncodilatador (é colocado no nebulizador e tem a acção imediata de ajudar a passar o ar pelas vias respiratórias) enquanto o Celestone é um anti-inflamatório e corticoide em gotas. É normal darem o celestone também nas bronquiolites, por isso perguntei. No R. ajuda muito a melhorar.






                            Estou a pensar ir a este parque no fim de semana se estiver bom tempo. Depois digo se vale a pena. A mim parece-me bem.



                            Em relação ao Santiago vai hoje á consulta dos 15 meses, logo vejo o que me diz. Não foi a pediatra dele que deu esta medicação foi nas urgências do hospital. Eu tinha um problema com a historia do pediatra. Ele nasceu na CUF Descobertas e ficou com pediatra lá, mas cada vez que está doente ou levo a uma clínica aqui em Setúbal que tem urgências ou levo ao hospital da CUF, resumindo nunca é visto pela pediatra dele, só nas consultas de rotina. Resolvi arranjar um médico cá em Setúbal e hoje vai á primeira consulta. Vamos lá ver como corre.



                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Marisa, o que se dá mais tarde são os morangos, kiwi e clara de ovo, pois podem provocar alergias e muitas vezes serem graves, mas é mais até ao 1 ano de idade, depois é introduzir e ver se fazem alguma reacção. O marisco é que só deve ser dado a partir dos 3 anos.



                              Em relação a quererem dormir ao peito, como a Tildinha esteve com bronquiolite é normal, pois sentados é a forma que conseguem respirar melhor e consequentemente dormir melhor, mas n sei se foi o caso da Káty. Mas quando estão doentinhos também gostam de se aninhar em nós não é?



                              Lúcia, acho que vi isso num folheto, mas sinceramente não me recordo qual é a clinica, mas nessas coisas o melhor é mesmo ir a clinicas onde já alguém tenha ido e corrido bem. Boa sorte aí para a finalização desse trabalho. E uma beijoca na Nixa, que vai ficar ainda mais linda na blusinha de Verão.



                              Sally, nada como confiar no pediatra que segue os nossos piolhos, espero que corra bem e que gostes desse novo pediatra.

                              Estou mesmo muito bem servida com a dos meus e digo-te é um descanso.
                              [hr]





                              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Meninas,



                                Para me animar, o q existe de melhor do q actualizar as fotos do meu pequeno?



                                Aproveitei e mandei-vos uma apresentação em powerpoint de uma das mtas asneirinhas dele. Depois digam se receberam, ok?



                                Bjcas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X