Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Bom dia corações:heart:



    Hoje cá estou de castigo, enquanto os meus dois homens estão em casa a descansar, não é justo:doubt:



    Oh meninas algarvias como está aí em baixo o tempo? Eu vou amanhã para aí e já estou um pouco desanimada, pq aqui tá com cara de chuva.:crying: Acho q ñ vou ter mta sorte com a meteorologia.



    Mónica Ontem acabei por ñ te responder pq fui pa casa. O Rodrigo sempre teve fases de comer melhor do q outras, eu nunca associei a dentes, aliás o pediatra chegou a dizer-me q se chamava anorexia do desenvolvimento, acho q faz mesmo parte do dito desenvolvimento, e acho q existe crianças em q é mais notória do q noutras.



    2small - o q te posso acrescentar em relação ao relatório qto à linguagem é aquilo q o pediatra do Rodrigo me elucidou, nesta idade as crianças ultrapassam um período de memorização das palavras, embora estejam a assimilá-las não as colocam em prática, daí nós termos a nítida sensação de q eles entendem td o q nós dizemos embora não as consigam verbalizar.



    Lú, és mesmo activa, mulher, e vais desencantar tantas actividades, mas onde foste tu encontrar uma exposição do Titanic? Sabes q aqui a "saloia" dos subúrbios não tem acesso a nada disso


    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Bom dia meninas!







      Bem o dia hoje por cá acordou com chuva.... dps a boneca dormiu mal, acordou cedo, vomitou se a caminho da avó (acho que ela enjoa, já aconteceu umas 3x) enfim, o dia só pode melhorar!







      Infelizmente tenho pouco servico e é chato estar pra#qui a inventr trabalho, assim o tempo tb nao passa!







      Katy - vejo que tb trabalhas ao fds, já agora o que fazes? Pois, como suspeitaste o tempo por aqui nao está grande coisa... só pode mesmo melhorar, vens para Alvor, né? Andei a consultar vários sites de meteorologia (sou um bocado viciada em saber como vai estar o tempo ) e a partir de amanha já dao melhoria de tempo, e para 3a máx. de 27° Por isso nao desanimes acho que ainda vais apanhar optimo tempo durante as tuas férias! olha vé este site para ficares bem disposta!! www.wunderground.com/global/stations/08554.html



      Vens por quanto tempo?







      Monica - fico contente por estar tudo resolvido! se bem me lembro os nossos bebecas nasceram no mesmo dia, a 13. Entao teu menino já tem mtos dentinhos? A Soraia tem 5 e mais uns 3 que estao a romper, as noites tb nao teem sido mto calmas e em termos de comida ela é dificil, come pouco, e qdo tao dentes a caminho... entao é um filme, mas é já deixei de me stressar por causa da comida, come o que quer ou tem vontade, da prox x logo come mais :hehe: A pedi diz que ela está mto bem, apesar de ser magrinha. Bom fim de semana e aproveta para descansar como disse aki uma menina, com este tempo apetece é estar em casa!



      Monica - tive a ver agora a lista dos aniversarios afinal o teu menino é do dia 4 e nao 13, havia por aqui um bebé do dia 13 mas já nao sei quem é :ermm:

      Além disso tive a ver os aniversários das mamis e descobri que sou a mais velha por aqui :crying:

      e há tantas mamis nascidos nos anos 80...:Wow: tou mesmo a ficar velha....

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        [quote]luv4ever (23-05-2009)ai que sossego nesta casa...dorme o Pai e dorme a filha...eu lá vou à missa (da minha mãe e da minha avó), o programa para hoje parece-me bom:







        depois da missa vamos ver a exposição do Titanic - para quem não sabe eu sou VIDRADA no Titanic (a brincar até digo que na outra vida morri neste naufrágio!!!), estou em pulgas para ir tocar no casco do navio!!!!!



        olá, eu nao sou vidrada no titanic, mas vi uma reportagem acerca dessa expo e pareceu me bastante interessante!! Já no outro dia comentei com o meu marido que tinha inveja, voces aí na capital teem sempre mtes de cenas para ver/fazer ao fds, nos aqui embaixo... nao há grande coisa. Aproveita o fim de semana com os teus!








        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Lúcia estou-te a ver ai em baixo, só para perguntar se amanhã de manhã estão por aí? Estavamos a pensar passar ai amanhã.

          Hoje o pai tem corte de cabelo á tarde e eu unhas.



          Acordámos todos tardissimo, este miúdo é demais, ontem adormeceu tarde estavam electrico porque dormiu antes do jantar, só permitido porque hoje era fds. Acordou tão bem disposto!! Comeu 1 iogurte grande e outro pequeno e pão, só fome! E... aprendeu a dizer Iogurte "iogu".



          Mamãs já cá venho ler-vos, agora vou dar-lhe banho.
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Boas tardes mamãs!!!!



            Nós já temos chuva, já há tanto tempo q não chovia :crazy: :^o



            Já almoçamos, e entretanto vamos visitar um amiguinho, q já tem 4 meses e ainda não conhecemos :hehe:!



            Para as meninas q tão a trabalhar, bom trabalho!!!!



            Para as q tão de fds como eu Bom fds e aproveitem, apesar da chuva



            Bjocas
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              luv4ever (23-05-2009)
              monicaamaro (22-05-2009)
              Marisa_Matilde (22-05-2009)Olá ty e Mónica.

              Estão Boas?

              E os bebés?
              tou cansada mas bem,6f a tarde e fds aleéeeeeeeeeeee

              o Tomas ta bem,so anda a comer pc,deve ser dentes

              e a matilde e tu como andam?
              OLÁ MÓÓÓÓNICAAAAA!!!

              vês como td se resolveu???

              tu descansa no fds...aproveita está de chuva...não dá para grandes passeios!

              olha desculpa meter-me, mas li noutro post teu que o Tomás come bolachas qd pede...sabes que eu não gosto de dar palpites, mas se calhar é melhor evitares isso, ele vai petiscando e depois claro como menos na refeição principal

              é como nós...se vamos comendo uma coisita ali outra acolá chegamos à mesa e temos menos apetite!

              e não te esqueças que para um crescimento completo e um bom desenvolvimento um pratinho de sopa é melhor do que bolachas!!


              bjs :P


              Pois eu sou da msm opinião da Lúcia, se lhe dão bolachinhas boas e doces qdo quer pq há-de comer a sopa?!??! O meu pedi diz o msm, não quer a sopa ás 20h, ás 22 tem fome? Come a sopa!!!!



              Olha q resulta, é tiro e queda.



              Bjocas, e desculpa tar a meter-me onde não devo...
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Káty desculpa mas ñ pude vir aqui hj!

                e tou aqui só de fuga,pois vou ter que ir a preparação do batizado do tomás hj a tarde e vou ter de leva-lo a avo antes disso.



                Amiguinhas não me expliquei bem,qd falei nas bolachas lol

                O tomás só come coisas a meio das refeições isto é almoça daqui a pc começa a pedir fruta se nos vir a comer,o nosso comer etc as bolachas a gente só da depois do lanche ou depois do jantar

                isto sempre depois de comer a refeição dele

                mas eu ñ que ele ou deve tar farto da sopa ou então pode ser mm uma fase,qd falo dentes porque ele andou assim qd nasceram os outros dentes e depois voltou a comer bem a sopa.

                desculpem lá a confusao



                bjs a tds tenho de ir preparar o pequeno
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  beijinhos a tds as meninas que tão ai em baixo
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    pois é...afinal não fui a expo nenhuma eheheh



                    só cheguei a casa já eram 10:30, estava o Pai a vestir a Nixa, ela entretanto tinha aproveitado eu não estar cá para recusar o leitinho (pois..é muito mais divertido brincar), por isso ainda lhe estive a dar o resto do leite e com isto tudo já eram 11h, vi logo que já não havia tempo para ir ver o Titanic e ainda voltar a tempo de fazer o frango de fricassé...



                    optamos por ir a Algés beber um cafezinho num sitio que tem um parque mesmo em frente, assim ficamos os 3 satisfeitos...

                    a Nixa continua um bocado anti-social, safa...não quer nada com os outros meninos, tira-lhes as bolas e depois chora e diz que "nhão!", foi uma fita o pessoal na esplanada a rir e eu a ter de a tirar da relva,pk agarrava-se á bola de um menino que lá estava e não a dava a ninguém!!!



                    enfim, no parque pregava sustos aos outros e só queria andar de baloiço, nada de brincar com os outros meninos...:unsure:..mas será que ela vai sair a mim que andava sempre a bater nos outros para lhes roubar os brinquedos????

                    os meus pais até desistiram de convidar amigos com filhos, porque eu acabava sempre no quarto de castigo e os outros a chorarem...



                    claudia, ainda não sei como vai ser amanhã, vai depender do tempo - manda-me o teu tlm por pm sff eu depois envio sms, vale?
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      [quote]panteraverde (23-05-2009)
                      luv4ever (23-05-2009)ai que sossego nesta casa...dorme o Pai e dorme a filha...eu lá vou à missa (da minha mãe e da minha avó), o programa para hoje parece-me bom:



                      depois da missa vamos ver a exposição do Titanic - para quem não sabe eu sou VIDRADA no Titanic (a brincar até digo que na outra vida morri neste naufrágio!!!), estou em pulgas para ir tocar no casco do navio!!!!!



                      olá, eu nao sou vidrada no titanic, mas vi uma reportagem acerca dessa expo e pareceu me bastante interessante!! Já no outro dia comentei com o meu marido que tinha inveja, voces aí na capital teem sempre mtes de cenas para ver/fazer ao fds, nos aqui embaixo... nao há grande coisa. Aproveita o fim de semana com os teus!




                      amiga pantera...que engraçado, estavamos aqui eu e o marido a comentar (antes de ler o post) como deve ser bom viver fora de Lisboa e que o argumento das "actividades culturais" não servia pois fora das grandes cidades tb acontecem coisas e a vida tem mais qualidade...isto porque é um sonho que temos, viver fora da cidade - e pimba, leio o teu post!



                      olha, eu ando sempre à cata de acontecimentos, vejo na net, nas revistas, etc (os site das camâras, do lifecoller e das estrelas e ouriços são bons), depois vou anotando o que me parece interessante.

                      na 5ªf de cada semana começamos a planear o fim de semana os dois, trocamos uns mails com propostas de passeios, de refeições, visitas a amigos, etc



                      et voilá, assim chegamos a 6ªf mais ou menos orientados....
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Oh Lúcia, também amava viver fora das cidades, acontecem coisas mas muito menos. Eu vejo apenas pelo algarve, agora lá tem o Teatro, mas antes era muito pasmacento. Mas tens razão se procurarmos, numa cidade perrto há empre qualquer coisa, mais para os graúdos.Eu gostava mesmo era sério de ter só metade da tua energia. Quanto à Nixa, não sai a ti anti-social! Sabes que nesta fase é assim, não gostam de partilhar.... mas tens de incentivá-la a tal, apesar de ser mesmo assim, é tudo deles e ai de quem lhes tire.



                        Mónica, cá vai os meus dados, Raul nasceu a 9/10/2007 e mamã 6/8/1972.



                        pantera, eu não sou de 80, e estou mesmo a pender mais para o lado dos 70.



                        Káty, boas férias e olha que o mau tempo agora e só aos fds, portanto vais ter ai uns dias melhorzitos para a semana.



                        O Raul tem mais um dente a nascer, até se metem com ele por causa da quantidade de dentes que já tem.

                        Voltou a adormecer depois da banhoca. Só dormir, o que deu para o pai cortar o cabelo, que já estava tipo vegeta e a seguir ir eu arranjar as unhas. Mas há quanto tempo não ia arranjar as unhas? As de gel tirei, não tinha paciência nenhuma para o tempo que perdia naquilo. Assim também são bonitas e mais naturais, e pintei dum ameixa lindo!

                        A M. continua sem dores e a comer coisas com fibras, mas está no pai. Preciso de compra-lhe uns pijaminhas, quando acordar devemos ir às compras.



                        Até logo, e cont. de bom fim-de-semana
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          pantera, fui verificar e nasceste a 76, logo a mais velha julgo continuar a ser a Lúcia, depois a tamaral que é de 71 e eu de 72. És novissima
                          [hr]





                          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            [quote]
                            panteraverde (23-05-2009)Bom dia meninas!





                            Katy - vejo que tb trabalhas ao fds, já agora o que fazes? Pois, como suspeitaste o tempo por aqui nao está grande coisa... só pode mesmo melhorar, vens para Alvor, né? Andei a consultar vários sites de meteorologia (sou um bocado viciada em saber como vai estar o tempo ) e a partir de amanha já dao melhoria de tempo, e para 3a máx. de 27° Por isso nao desanimes acho que ainda vais apanhar optimo tempo durante as tuas férias! olha vé este site para ficares bem disposta!! www.wunderground.com/global/stations/08554.html





                            Vens por quanto tempo?


                            Pois tb já tive a consultar a meteorologia e parece darem mesmo melhoria de tempoFiquei mto mais animadita. Vou ficar 5 dias em Alvor, mas depois ainda tenho mais 3 dias de férias na minha casinha, q tb sabe mto bem



                            Eu trabalho sábado sim, sábado não. A minha actividade profissional vou-te mandar por PM, pois ñ gosto mto de dar o meu paradeiro, e se digo onde trabalho toda a gente me acha





                            Meninas vou embora então, vou levar o portátil se apanhar net ainda vos contacto, se não até para a semana.



                            Mtas beijocas





                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Olá meninas, voltei!!!!



                              Não me ligam nenhuma!!!!



                              Tenho aqui a Tildinha sentada a meu lado a ver tudo o q faço.... e aborrecida pois o pai levou-lhe o copo pa trazer "abua".





                              Já tá a beber....:P



                              Bjocas pa todas e boas férias a quem vai de férias.
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                boa noite a todas

                                obrigada claudia pelos dados

                                bjs
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X