Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Queria perguntar-vos uma coisa, qual das duas coisas acham melhor para se comprar? Um parque genero o da Jessica para colocar no chão ou uma espreguiçadeira? O que compraram vcs? É que não me apetecia nada estar a dar dinheiro por uma coisa que ele não use ou que não goste.
    olha a maioria das maes gosta das espreguicadeiras, mas a minha filha nao fica lá... este parque q tenho é mto prático, comprei em promocao da chicco (acho que me custou 25€, mas aí deve ser mais caro... é tudo mais caro :roll:, http://www.toysrus.com/product/index...ductId=2872603 ) , e ela fica lá desde a primeira vez que lá a deitei e adora dar com as maozinhas nos penduricalhos, de inicio dáva por acaso até que se apercebeu que quando mexia os bracos os bonecos abanavam e faziam barulho :d muito espertinha a minha menina :lol: os bonecos da espreguicadeira ainda nao se encontram ao alcance dos bracinhos dela, e só olhar é aborrecido...

    Cláudia, o Ruca tá taaaao fofo e a foto dele a dormir tá demais :d

    bjos!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






    Comentar


    • RE:

      mama aflita já tinha deixado um post onde dava os parabéns ao Álvaro. Obrigado pelos parabéns!!!

      Monica obrigado pelos parabéns!

      Hoje é um dia muito feliz!!!
      É UM LEANDRO E TEM:




      O Leandro no dia em que fez 2 meses


      O Leandro no dia em que fez 1 mês



      O Leandro no dia em que fez 3 semanas




      A Bruna com o Leandro com 16 horas de vida!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Queria perguntar-vos uma coisa, qual das duas coisas acham melhor para se comprar? Um parque genero o da Jessica para colocar no chão ou uma espreguiçadeira? O que compraram vcs? É que não me apetecia nada estar a dar dinheiro por uma coisa que ele não use ou que não goste.
        Olá Claudia!

        Eu tenho um parque/ tapete que já era da minha filhota, e agora comprei uma espreguiçadeira para ele. Ele fica melhor na espreguiçadeira, por enquanto... Comprei no Feira Nova e custou 25 euros. O tapete tinha comprado na La Redoute, mas já nem me lembro quanto custou. Acho mais útil a espreguiçadeira!

        Ah! O Ruca está LINDOOOOO!!! Até o meu marido esteve a ver as fotos dele.
        É UM LEANDRO E TEM:




        O Leandro no dia em que fez 2 meses


        O Leandro no dia em que fez 1 mês



        O Leandro no dia em que fez 3 semanas




        A Bruna com o Leandro com 16 horas de vida!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Deanutrix
          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Queria perguntar-vos uma coisa, qual das duas coisas acham melhor para se comprar? Um parque genero o da Jessica para colocar no chão ou uma espreguiçadeira? O que compraram vcs? É que não me apetecia nada estar a dar dinheiro por uma coisa que ele não use ou que não goste.
          olha a maioria das maes gosta das espreguicadeiras, mas a minha filha nao fica lá... este parque q tenho é mto prático, comprei em promocao da chicco (acho que me custou 25€, mas aí deve ser mais caro... é tudo mais caro :roll:, http://www.toysrus.com/product/index...ductId=2872603 ) , e ela fica lá desde a primeira vez que lá a deitei e adora dar com as maozinhas nos penduricalhos, de inicio dáva por acaso até que se apercebeu que quando mexia os bracos os bonecos abanavam e faziam barulho :d muito espertinha a minha menina :lol: os bonecos da espreguicadeira ainda nao se encontram ao alcance dos bracinhos dela, e só olhar é aborrecido...

          Cláudia, o Ruca tá taaaao fofo e a foto dele a dormir tá demais :d

          bjos!
          Boa boa, olha pode ser que haja no Chicco Outlet de Almada. E ainda tenho uns cheque prenda para usar, vou lá espreitar :d :d :d :d :d :d :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ANA22
            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Queria perguntar-vos uma coisa, qual das duas coisas acham melhor para se comprar? Um parque genero o da Jessica para colocar no chão ou uma espreguiçadeira? O que compraram vcs? É que não me apetecia nada estar a dar dinheiro por uma coisa que ele não use ou que não goste.
            Olá Claudia!

            Eu tenho um parque/ tapete que já era da minha filhota, e agora comprei uma espreguiçadeira para ele. Ele fica melhor na espreguiçadeira, por enquanto... Comprei no Feira Nova e custou 25 euros. O tapete tinha comprado na La Redoute, mas já nem me lembro quanto custou. Acho mais útil a espreguiçadeira!

            Ah! O Ruca está LINDOOOOO!!! Até o meu marido esteve a ver as fotos dele.
            Mas é uma daquelas espreguiçadeiras simples? Notas que ele gosta de estar mais na espreguiçadeira porquê?

            PARABÉNS AO LEANDRO E À SUA MAMÃ!

            bjos

            Comentar


            • RE:

              Claúdia - Que doçura o Ruca!
              Jessica - Adorei também as fotos da Fénia no "baldinho"! Tem uns olhos tão lindos ela! Eu já tinha ouvido falar dessas banheiras, podem não dar muito jeito para lhes dar o banhinho mas eles adoram porque como estão submersos em água pensam que ainda estão na barriguinha da mãe
              Marinela - já passou a mastite? Imagino as dores....às vezes as minhas incham e já parece que vão rebentar....
              Aproveito também para dar um beijinho (atrasado) a todos os papás de Janeiro 2008!
              Hoje o passeio foi muito giro, estava a dizer à Babs que temos que combinar alguns passeios aqui prós lados da expo, para a Mónica e o Tomás também poderem vir, e as restantes mamãs também, quem quiser estão abertas as incrições mas aviso já que a D. Bárbara é melhor que uma personal trainer, pois foram ali quase 5 km sempre a bombar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas assim é que é para abater os kilinhos a mais...
              Soube tão bem que estou cansadíssima e a Leonor já está a dormir na caminha dela (inédito a esta hora ) - os ares do mar fazem maravilhas, e o Rodrinho é ainda mais lindo ao vivo, faz uns barulhinhos quando quer mamar que é uma doçura!

              Beijos e boa Páscoa para todas! (eu não vou poder comer amêndoas, porque o chocolate dá umas cólicas terríveis à Leonor, e não quero arriscar - só espero que a balança depois me diga que valeu o esforço)
              [/quote]

              PS. A Leonor também foi pesar há dois dias, só faz 2 meses no domingo e já tem 5,215kg a minha bochechuda!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ANA22
                mama aflita já tinha deixado um post onde dava os parabéns ao Álvaro. Obrigado pelos parabéns!!!

                Monica obrigado pelos parabéns!

                Hoje é um dia muito feliz!!!
                Ana Parabéns pelo 3 meses:d
                Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                A minha afilhada: Kikita

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas...

                  Cláudia - O Ruca está cada vez mais lindo... estou mortinha por conhece-lo ao vivo e a cores e esborracha-lo com tantos beijos!!!
                  Olha, eu tenho o parque (tapete) e a espreguiçadeira... a unica vez que eu tentei por o Rodrigo no tapete ele chorou, mas talvez por ter sido ainda muito cedo... o Rodrigo não acha muita piada em ficar deitado quando não tem sono... a Espreguiçadeira tem sido minha aliada juntamente com o sling. mas por muito que eu ou outra pessoa te possa aconselhar sobre o que é melhor, a verdade é que eles é que sabem o que gostam... imagina... eu digo que o Rodrigo gosta mais da espreguiçadeira, e la vais tu comprar a dita cuja.. e depois experimentas e chegas à conclusão que o Ruca é como a Fénia e não gosta da espreguiçadeira... e o mesmo se optares pelo tapete... nunca sabemos... por isso é que tenho as duas coisas... tenha a certeza que o Rodrigo daqui por uns tempos já deve achar mais piada ao tapete... Comprei a espreguiçadeira no Carrefour a 15€ e o tapete de actividades (muito giro) no Jumbo a 18€.

                  Mónica - Sim, temos que combinar a passeata aí para esses lados... e se alguma menina precisar de boleia (de carcavelos, cascais, oeiras, etc) eu tb posso levar...

                  Deanutrix - Estive para te enviar os horários dos aviões da Alemanha para Portugal, para poderes vir ao nosso passeio... mas era muito em cima da hora, mas se quiseres eu envio-te essa informação para o proximo passeio
                  Gostavamos muito que todas as mamãs pudesse vir dar uma voltinha, mas percebemos perfeitamente que não é a altura mais indicada para todas, por isso vamos fazendo estes mini-passeios (quer dizer... 5km não é assim tão mini) e depois fazemos um mega (com muito mais mamãs)

                  Ana&Leonor - Pois, adorei conhecer a princesinha... e foi muito bom por a converseta em dia Ainda bem que te começaste a viciar no forum, deu-nos oportunidade de nos reencontramos
                  O próximo será no parque das Nações, boa!?!? Mas eu antes envio-te a lista do que precisas levar

                  Rita e Ana - Parabéns atrasados aos vossos piolhitos pelo 3º mês... o tempo voa, e se não aproveitamos muito bem, voa também a oportunidade de gozar a maternidade ao máximo!!

                  Meninas,
                  tive uma ideia, não sei se será do vosso agrado, mas era para termos uma recordação nossa...
                  gostava de organizar um pequeno album de fotos nossas e dos nossos piolhos, assim quem estivesse interessada em participar, enviava para o meu e-mail (quem não tiver, peça por pm que que dou):
                  1 foto grávida
                  1 foto da eco
                  1 foto das 1ªs horas de vida do rebento (quem tiver)
                  2 fotos da 1ª semana
                  2 fotos do primeiro mês
                  2 fotos do segundo mês...
                  2 fotos do terceiro mês (enviam quando tiverem)
                  1 frase sobre o nosso tópico
                  1 desejo para o futuro...

                  INFORMAÇÃO DOS PAPÁS:
                  Nomes
                  idades (quando engravidaram)

                  + INFORMAÇÃO DO BABY:
                  Nome
                  Data Nascimento
                  Hora
                  Local
                  Peso
                  Comprimento

                  Assim, no final do mês de Abril, teriamos estas fotos, eu organizava em album e no mês de maio podiamos presentearmo-nos a nós próprias no dia da mãe, com esta pequena viagem... Porque tenho a certeza que todas nós temos saudades da barriguita e já nos custa pensar que os nossos piolhitos e pipocas um dia vão deixar de ser bebes!!!
                  Que acham?!?!?


                  Bjinhos grandes a todas
                  BABS

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Queria perguntar-vos uma coisa, qual das duas coisas acham melhor para se comprar? Um parque genero o da Jessica para colocar no chão ou uma espreguiçadeira? O que compraram vcs? É que não me apetecia nada estar a dar dinheiro por uma coisa que ele não use ou que não goste.
                    Olá
                    A Bidusha está a vender um parque de actividades em 2ª mão aqui no forum


                    Bjinhos
                    BABS

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por BABS

                      Deanutrix - Estive para te enviar os horários dos aviões da Alemanha para Portugal, para poderes vir ao nosso passeio... mas era muito em cima da hora, mas se quiseres eu envio-te essa informação para o proximo passeio
                      Gostavamos muito que todas as mamãs pudesse vir dar uma voltinha, mas percebemos perfeitamente que não é a altura mais indicada para todas, por isso vamos fazendo estes mini-passeios (quer dizer... 5km não é assim tão mini) e depois fazemos um mega (com muito mais mamãs)

                      é muito querido da tua parte :lol: mas isto anda tao mal aqui de €€ que acho que depois de pagar a viagem nao teria dinheiro suficiente pró cafézinho aí em Lisboa :lol:

                      adorei a ideia do album!!! primeiro terei de organizar as fotos no meu computador que eu de organizacao... bem, sou uma desgraca :?

                      bjs!
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por BABS
                        Olá meninas...

                        Cláudia - O Ruca está cada vez mais lindo... estou mortinha por conhece-lo ao vivo e a cores e esborracha-lo com tantos beijos!!!
                        Olha, eu tenho o parque (tapete) e a espreguiçadeira... a unica vez que eu tentei por o Rodrigo no tapete ele chorou, mas talvez por ter sido ainda muito cedo... o Rodrigo não acha muita piada em ficar deitado quando não tem sono... a Espreguiçadeira tem sido minha aliada juntamente com o sling. mas por muito que eu ou outra pessoa te possa aconselhar sobre o que é melhor, a verdade é que eles é que sabem o que gostam... imagina... eu digo que o Rodrigo gosta mais da espreguiçadeira, e la vais tu comprar a dita cuja.. e depois experimentas e chegas à conclusão que o Ruca é como a Fénia e não gosta da espreguiçadeira... e o mesmo se optares pelo tapete... nunca sabemos... por isso é que tenho as duas coisas... tenha a certeza que o Rodrigo daqui por uns tempos já deve achar mais piada ao tapete... Comprei a espreguiçadeira no Carrefour a 15€ e o tapete de actividades (muito giro) no Jumbo a 18€.
                        eu acho que o problema é a nossa espreguicadeira ser feíssima! amarelo torrado com cor de laranja :doubt: foi a minha cunhada que ofereceu :roll: e como a fénia tem bom gosto nao fica lá!
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Deanutrix
                          Inserido Inicialmente por BABS
                          Olá meninas...

                          Cláudia - O Ruca está cada vez mais lindo... estou mortinha por conhece-lo ao vivo e a cores e esborracha-lo com tantos beijos!!!
                          Olha, eu tenho o parque (tapete) e a espreguiçadeira... a unica vez que eu tentei por o Rodrigo no tapete ele chorou, mas talvez por ter sido ainda muito cedo... o Rodrigo não acha muita piada em ficar deitado quando não tem sono... a Espreguiçadeira tem sido minha aliada juntamente com o sling. mas por muito que eu ou outra pessoa te possa aconselhar sobre o que é melhor, a verdade é que eles é que sabem o que gostam... imagina... eu digo que o Rodrigo gosta mais da espreguiçadeira, e la vais tu comprar a dita cuja.. e depois experimentas e chegas à conclusão que o Ruca é como a Fénia e não gosta da espreguiçadeira... e o mesmo se optares pelo tapete... nunca sabemos... por isso é que tenho as duas coisas... tenha a certeza que o Rodrigo daqui por uns tempos já deve achar mais piada ao tapete... Comprei a espreguiçadeira no Carrefour a 15€ e o tapete de actividades (muito giro) no Jumbo a 18€.
                          eu acho que o problema é a nossa espreguicadeira ser feíssima! amarelo torrado com cor de laranja :doubt: foi a minha cunhada que ofereceu :roll: e como a fénia tem bom gosto nao fica lá!
                          :d :d :d :d :d :d :d :d a Fénia tem bom gosto de certeza!

                          tão barata BABS a espreguiçadeira? Eu vi umas todas xpto e eram bem mais caras, tb até baloiço era. Quanto ao album no primeiro dia que o Ruca nasceu só era mesmo bonito para mim Mas acho que podiamos esperar e fazer tipo com 1 mês, com 6 meses e 1 ano. Não era mais giro assim? Mas a ideia tá mesmo mesmo muito engraçada.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel

                            :d :d :d :d :d :d :d :d a Fénia tem bom gosto de certeza!

                            tão barata BABS a espreguiçadeira? Eu vi umas todas xpto e eram bem mais caras, tb até baloiço era. Quanto ao album no primeiro dia que o Ruca nasceu só era mesmo bonito para mim Mas acho que podiamos esperar e fazer tipo com 1 mês, com 6 meses e 1 ano. Não era mais giro assim? Mas a ideia tá mesmo mesmo muito engraçada.
                            Olha, por mim tudo bem...
                            Aceito sugestões para a organização do album... afinal de contas o album é para todas!!! :d

                            Quanto a essa do Ruca quando nasceu ser só bonito para ti... estás mujito enganada... é verdade que quem não tem qualquer relação afectiva com ele, pudesse estranhar... mas todas nós aqui no forum, gostamos muito do Ruca e para nós também, quando ele nasceu era lindo... porque a beleza dele interior e a força que tinha para viver transparecia para fora!!!

                            Olha, a espreguiçadeira que comprei é uma simples... só para ele lá estar sentado... às vezes meto o tapete de actividades por baixo e fica com aqueles penduricalhos todos por cima dele!!!

                            Foi no CARREFOUR de Oeiras, que agora é continente... acho que ja não há nenhuma!!!

                            Mas se queres comprar daquelas XPTO, deves ter atenção ao limite de peso, porque normalmente tem um limite relativamente baixo, e mesmo que o Ruca adore lá estar, so dura pouco tempo

                            Bjinhos
                            BABS

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por BABS
                              Olá meninas...

                              Cláudia - O Ruca está cada vez mais lindo... estou mortinha por conhece-lo ao vivo e a cores e esborracha-lo com tantos beijos!!!
                              Olha, eu tenho o parque (tapete) e a espreguiçadeira... a unica vez que eu tentei por o Rodrigo no tapete ele chorou, mas talvez por ter sido ainda muito cedo... o Rodrigo não acha muita piada em ficar deitado quando não tem sono... a Espreguiçadeira tem sido minha aliada juntamente com o sling. mas por muito que eu ou outra pessoa te possa aconselhar sobre o que é melhor, a verdade é que eles é que sabem o que gostam... imagina... eu digo que o Rodrigo gosta mais da espreguiçadeira, e la vais tu comprar a dita cuja.. e depois experimentas e chegas à conclusão que o Ruca é como a Fénia e não gosta da espreguiçadeira... e o mesmo se optares pelo tapete... nunca sabemos... por isso é que tenho as duas coisas... tenha a certeza que o Rodrigo daqui por uns tempos já deve achar mais piada ao tapete... Comprei a espreguiçadeira no Carrefour a 15€ e o tapete de actividades (muito giro) no Jumbo a 18€.

                              Mónica - Sim, temos que combinar a passeata aí para esses lados... e se alguma menina precisar de boleia (de carcavelos, cascais, oeiras, etc) eu tb posso levar...

                              Deanutrix - Estive para te enviar os horários dos aviões da Alemanha para Portugal, para poderes vir ao nosso passeio... mas era muito em cima da hora, mas se quiseres eu envio-te essa informação para o proximo passeio
                              Gostavamos muito que todas as mamãs pudesse vir dar uma voltinha, mas percebemos perfeitamente que não é a altura mais indicada para todas, por isso vamos fazendo estes mini-passeios (quer dizer... 5km não é assim tão mini) e depois fazemos um mega (com muito mais mamãs)

                              Ana&Leonor - Pois, adorei conhecer a princesinha... e foi muito bom por a converseta em dia Ainda bem que te começaste a viciar no forum, deu-nos oportunidade de nos reencontramos
                              O próximo será no parque das Nações, boa!?!? Mas eu antes envio-te a lista do que precisas levar

                              Rita e Ana - Parabéns atrasados aos vossos piolhitos pelo 3º mês... o tempo voa, e se não aproveitamos muito bem, voa também a oportunidade de gozar a maternidade ao máximo!!

                              Meninas,
                              tive uma ideia, não sei se será do vosso agrado, mas era para termos uma recordação nossa...
                              gostava de organizar um pequeno album de fotos nossas e dos nossos piolhos, assim quem estivesse interessada em participar, enviava para o meu e-mail (quem não tiver, peça por pm que que dou):
                              1 foto grávida
                              1 foto da eco
                              1 foto das 1ªs horas de vida do rebento (quem tiver)
                              2 fotos da 1ª semana
                              2 fotos do primeiro mês
                              2 fotos do segundo mês...
                              2 fotos do terceiro mês (enviam quando tiverem)
                              1 frase sobre o nosso tópico
                              1 desejo para o futuro...

                              INFORMAÇÃO DOS PAPÁS:
                              Nomes
                              idades (quando engravidaram)

                              + INFORMAÇÃO DO BABY:
                              Nome
                              Data Nascimento
                              Hora
                              Local
                              Peso
                              Comprimento

                              Assim, no final do mês de Abril, teriamos estas fotos, eu organizava em album e no mês de maio podiamos presentearmo-nos a nós próprias no dia da mãe, com esta pequena viagem... Porque tenho a certeza que todas nós temos saudades da barriguita e já nos custa pensar que os nossos piolhitos e pipocas um dia vão deixar de ser bebes!!!
                              Que acham?!?!?


                              Bjinhos grandes a todas
                              BABS
                              adorei a ideia! do album!
                              vou tentar arranjar fotos,mas tenho pena de n ter dos meses tds que pedes da gravidez.
                              eco so tenho uma aqui na comp mas da para lembrar.ate vou copiar este post para fz.depois md-te.
                              para o mail n é?
                              depois qt fica!
                              amigas se o proximo encontro for no parque das naçoes e secalhar a um dia que possa contem comigo! 5 e 6 f posso pois o meu homem ta a trb hihihih.
                              depois digam algo.
                              bjs
                              a tds e boa pascoa
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por BABS
                                [
                                Quanto a essa do Ruca quando nasceu ser só bonito para ti... estás mujito enganada... é verdade que quem não tem qualquer relação afectiva com ele, pudesse estranhar... mas todas nós aqui no forum, gostamos muito do Ruca e para nós também, quando ele nasceu era lindo... porque a beleza dele interior e a força que tinha para viver transparecia para fora!!!
                                assino por baixo :d

                                BABS, a dificuldade em escolher fotos comeca já com as de grávida :? nao vai ser trabalho fácil :doubt:
                                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X