Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Nao sou de faro, mas quase todos dias venho a faro, mas tu vives em faro? tinha ficado coma ideia que eras lá de cima...

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      panteraverde (13-05-2009)Nao sou de faro, mas quase todos dias venho a faro, mas tu vives em faro? tinha ficado coma ideia que eras lá de cima...


      Sou daqui do Centro, Margem Sul, mas mora aí a minha irmã e mãe e vou ai com alguma frequência, mas fins-de-semana claro.
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        2small (13-05-2009)
        panteraverde (13-05-2009)Nao sou de faro, mas quase todos dias venho a faro, mas tu vives em faro? tinha ficado coma ideia que eras lá de cima...






        Sou daqui do Centro, Margem Sul, mas mora aí a minha irmã e mãe e vou ai com alguma frequência, mas fins-de-semana claro.


        ah, ok, entendido. Eu trabalho fim de semana sim fds nao, mas combinar sim um café se houver tempo, e dps um café nao precisa ser logo uma tarde inteira

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Ai, ai, ai, já iamos na 2ª pag. Não pode ser!!!



          Bom dia.



          Passaram bem? E as engripadas, estão melhorzinhas?



          Kadgirl com pena minha mas não vou ao encontro de Junho Fica pa uma próxima!!!



          Ai Káty acho q no teu lugar me tinha dado uma coisinha má!!!! Vais ver q arranjas qq coisa! Olha eu em Outubro estive em Quarteira e fiquei nuns apartamentos q tinham uma cozinha (pequena) e não eram mt maus! Eram apartamentos central. Procura na net q têm pág.





          Bjocas.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Bom Dia,



            Hoje o João não chorou quando ficou no infantário. Portanto Kadgirl, o teu lindo tb irá habituar-se..



            Panterverde - O meu filhote tem 3 livros que custaram 5€ e qualquer coisa que adora. São quadrados e tem a ver como Cucu (tem promenores escondidos com texturas diferentes) - São uma boa prenda!



            Cláudia - As melhoras para ti! Em ralação a estares enjoada, eu só estive qd fiquei grávida. Valerá a pena investigares.

            Trabalhas num gabinete ou és freelancer? És designer? É que eu geralmente preciso desses serviços (vivo e trabalho na margem sul).



            Ontem no infantário deram nestum ao João. Lembrei-me que já tinha lido aqui no forum que nestum só a partir dos 2 3 anos e a semana passada qd ele teve vómitos/diarreia foi a seguir ao nestum (coincidência?). Hoje lá pedi à educadora que no dia do Nestum que substituem por exemplo pela cerelac (que ele em casa não come).



            beijocas



            Teresa










            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Mutti_von_zwei (13-05-2009)bem, voltei :w00t:



              é que tive agora uma notícia e estou fula fula fula. Nao tem nada a ver com babys e tal de modo que quem nao tem tempo passe para a próxima mensagem ;-)



              Como vocês devem saber estou-me a especializar em florestas tropicais, temos uma faculdade pequenina de florestal, mas com grande renome. A universidade de Göttingen é considerada das melhores na Alemanha e até ganhou o estatuto de universidade de Elite, quer dizer que recebe bastante dinheiro para projectos científicos. Até aqui tudo bem.



              Um grande projecto financiado com 8,6 milhoes de euros estava a decorrer sobre florestas na indonésia (e eu até já estava a pensar em contribuir para esse projecto para o ano...), já tinham tido uma primeira classificacao e tinham recebido a melhor classificacao possível para os resultados atingidos.



              MAS descobriram agora que uns Profs. mencionam umas obras nos seus relatórios que nao existem. eles dao a desculpa que essas obras nao foram publicadas ainda mas que existem, mas uma das obras ainda nem sequer foi escrita nada quanto mais publicada!!



              Resultado: os media deram por isso, foi um escândalo, está nos jornais todos que a nossa universidade elite afinal inventa dados e resultados, o director de um dos institutos demitiu-se e pior ainda, soube agora, cortaram-nos o financiamento e voaram 8,6 Milhoes de Euros. A mim diretamente nao me atinge porque já lá nao trabalho nem faco pesquisas, por enquanto só estudo, mas conheco os "Profs. de elite" que fizeram esta borrada e a minha melhor amiga (e minha madrinha de casamento) que está a fazer o doutoramento - e que nao tem culpa nenhuma do que foi feito - ficou agora de bracos atados porque o insituto deixou de ter dinheiro para pesquisa!! Ela recebe o salário dela normalmente, mas nao pode pesquisar para a tese. Estao a ver bem??????????



              Foi o primeiro caso na Alemanha deste género e tinha de ser logo A MINHA faculdade. Estou fula fula fula. com que cara é que vou depois procurar emprego??? "sim, sim, tirei o curso nessa faculdade vigarista e trabalhei com esses gajos que inventam dados" ARGH!!!!!! Eh pá que parvalhoes!! :sorry:



              Acho que vou sair e apanhar ar que estou a precisar...


              É POR CAUSA DESTAS E DE OUTRAS QUE SOU CONTRA A CONVERSA "SÓ EM PORTUGAL AH E TAL...", trabalhei 2 anos em Espanha e com espenhóis e desde aí ainda me tornei MAIS patriota, além disso a minha formação de psicologia social fez-me ver que o ser humano é basicamente todo igual....
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Bom dia!





                panteraverde quando li que não sabias o que dar pensei logo, como a tamaral, em livros. A variedade é tanta que muito dificilmente terá igual. Que tal um pijama? Há pijamas tão giros na Zippy. Claro que depende do dinheiro que queres gastar.





                AIiii que eu fico tão triste. A minha boneca é hiper-super-mega-dependente de mim. Parece uma lapa. Não é que, como agora passa o dia com a minha mãe desde que arranjei este novo emprego, fica a chorar quando vamos embora e quer o colo da minha mãe em vez do meu? Ao f-d-s quando vamos almoçar a casa dos meus pais, já quer o meu e não o dela...Eu fico :crazy:. Ah e depois feita criança (eu, sim) ontem ela queria o colo da minha mãe e eu para a Di: "Nâo! Acabou agora quer queiras quer não, vens ao colo da mamã!"(deu-me um ataque momentâneo de doidice (e ciúme). Vocês também ficam fulas com este tipo de situação?





                Bjo




                “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Olá a todas as palradoras!!!



                  Mutti mutti…vamos a descansar – olha que a minha colega que está de 24 semanas foi OUTRA vez para casa, andava cheia de contracções…(e não percebia o que era, se não fosse eu a dizer-lhe…)

                  Olha o meu marido é mesmo um caso…e um cromo….é um vaidoso como nunca vi (mais de que algumas mulheres), adora comprar a roupa dele (e eu até acho que ele tem bom gosto e estilo ehehehe!), é um picuinhas com a roupa (se eu vos contasse algumas, mas para verem as camisolas de lã vão para casa da mamã para ela lavar….), acho que ele se arranja sempre melhor que eu quando vamos a algum “evento”, porque eu sou mais calças de ganga, sweatshirt e all star, já me basta durante a semana!!!)



                  Oh meninas, digo já que nem sei se o meu marido vai ao encontro…ao do oceanário não vai de certeza, ao Badoka ando a ver se o convenço e ao do Algarve não me parece que vá….



                  Dª Playmobil….amuada? tens de ver a Nixa a imitar o “bebé amuado”! passa-te logo a crise

                  Ah e obrigada por traduzires a linguagem nixês (só tu para a ouvires dizer bacalhau com natas mesmo!)

                  A propósito as fotos estão LIIIIINDAAAAAAAAS manda sempre que tiveres! (é que ele está cada vez mais IGUAL à linda mamã!!!)



                  Ouçam..o método natural que uso é mesmo o “interrompido” :blush: (para não engravidar), com ele mais nada funciona…é um teimoso de 1ª e como ele diz “não te quero fazer outra nixa…”, por isso não tenho grande hipótese de o enganar (eu não posso tomar a pílula por causa do meu fígado e ele prefere assim que usar gabardine…)

                  eu se pudesse nem pensava duas vezes, já estava como a mutti, mas isto tem de ser feito a dois, não é olhoazul???

                  como já caminho para os 41 e agora a minha vida profissional voltou a "apertar" vou ficar mesmo por aqui, apesar de ter pena de não dar um mano à Nixa (e ainda por cima todas as minhas amigas e colegas me dizem que eu devia ter outro pk somos uns óptimos pais...)



                  Novologin e Katy…mais uma doente: e deve ser a mesma coisa, comecei com dores de garganta fortes e agora tenho o nariz entupido, dói-me o peito, estou com tosse ranho e imensa expectoração… estou a fazer brufen 600mg efervescente+comprimidos mucosolvan (óptimos para fluidificar a expectoração) +gotas naturais de equinácea e própolis+spray collu-hextril+telfast (coisa pouca né???! Tenho de matar estes bichos antes de 6ªf, para poder curtir o fim de semana e o meu dia de anos!!!)



                  E qto ao teu Rodrigo e suas travessuras….olha, artilha a casa de maneira a não te chateares…eu neste momento já deixo a Nixa á vontade pela casa, quando deixo de a ouvir já nem me preocupo muito…sei que a casa está preparadíssima para ela andar à vontade…e se ela um dia comer terra sai á mãe que comia pastilhas elásticas que apanhava do chão, limpava as areias maiores e pimba, boca! (ainda me lembro do sabor…) e tb comia cabeças de fósforos queimadas (achava uma delicia huuummm!)



                  Kadgirl – a nixa tb vai para o infantário com 20 meses (Setembro), mas eu estou optimista – temos ido com ela lá de vez em quando para ela não estranhar, as sras são umas kridas e os meninos vão logo para ao pé dela…mas tb já me avisaram que na 1ª semana não vai ser fácil – nós optámos por tirar férias, assim estamos livres para a ir buscar se for preciso!

                  Faz isso. Vai com ele de vez em quando visitar o infantário e fica lá um bocadinho….



                  Eu não vos disse que não podia vir agora com tanta frequência??? Cá está… ontem nem consegui espreitar…ainda por cima doente ontem depois do jantarinho fui logo para a cama (nem dei sopinha à Nixa, comeu atum de tomatada com esparguete – tanto que quase não chegou para mim!!!!)



                  As melhoras para as ranhosas (estão aqui a dizer-me ara ligar para a Linha de Saúde… será preciso????)



                  AMANHÃ TENHO 2 FESTAS!!!! mega encontro da empresa ao almoço e tarde e jantarada dos colegas á noite (Rally das coisas boas!!!), nem vou a casa! :hehe:
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Bom dia meninas,



                    Como estão as minhas sardinhas!! Espero que as doentinhas estejam melhores.



                    Marisa - Tenho pena de n poderes vir. Bem, fica para próxima.



                    Tamaral
                    - Não sabia que eles só podem comer Nestum só aos 2. Eu já dou ao david mas n dou o de mel, dou aquele de frutos. Nunca fez nenhuma reacção. Ups, lá vou eu ter de comer nestum!! Ehehh :P Eu espero mesmo que ele habitue-se, tou mesmo a precisar de trabalhar, nem que seja em part-time.



                    Luv - Ele tb vai em setembro e só por essa altura é que vou procurar trabalho. De inicio vou lá pô-lo só de manhã para ele habituar-se. As melhoras miga.



                    Jocas


                    :wave::wave:



                    [hr]







                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Luv4ever - Tb sou psicologa, mas educacional, tirei no ISPA.



                      As melhoras - Já são muitas sardinhas de Janeiro doentes...será contagioso?

                      Como te compreendo em relação à roupa - No fim de semana só ganga e sapatos rasteiros para cima! E como eu gostava que o marido envia-se a roupa para a mãe...é que lá em casa somos 5 a sujar.



                      Mini.di. - nem sabes como eu gostava que a minha lapinha pequena gostasse mais dos outros e não ligasse tanto à mãe...mas os meus meninos têm sido sempre assim. As raparigas já nos dão mais liberdade.



                      Pensa que é bom ela relacionar-se bem com quem também gosta muito dela!



                      Beijocas










                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        [quote]kadgirl (14-05-2009)Bom dia meninas,







                        Como estão as minhas sardinhas!! Espero que as doentinhas estejam melhores.







                        Marisa - Tenho pena de n poderes vir. Bem, fica para próxima.







                        Tamaral
                        - Não sabia que eles só podem comer Nestum só aos 2. Eu já dou ao david mas n dou o de mel, dou aquele de frutos. Nunca fez nenhuma reacção. Ups, lá vou eu ter de comer nestum!! Ehehh :P Eu espero mesmo que ele habitue-se, tou mesmo a precisar de trabalhar, nem que seja em part-time.



                        Foi o que eu li, mas tem a ver com o leite de vaca que o João ainda não bebe, e como desconfiamos de alguma tendência para alergias...

                        Ele vai habituar-se e é bom que inicies com periodos pequenos.



                        Beijocas










                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          [quote]tamaral (14-05-2009)
                          kadgirl (14-05-2009)Bom dia meninas,



                          Foi o que eu li, mas tem a ver com o leite de vaca que o João ainda não bebe, e como desconfiamos de alguma tendência para alergias...



                          Ele vai habituar-se e é bom que inicies com periodos pequenos.



                          Beijocas


                          Então está relacionado com o leite?? O D bebe leite de vaca desde que fez um ano, leite do dia meio gordo e tb n tive problemas.
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



                            Lulu



                            Ouçam..o método natural que uso é mesmo o “interrompido” (para não engravidar), com ele mais nada funciona…é um teimoso de 1ª e como ele diz “não te quero fazer outra nixa…”, por isso não tenho grande hipótese de o enganar (eu não posso tomar a pílula por causa do meu fígado e ele prefere assim que usar gabardine…)

                            eu se pudesse nem pensava duas vezes, já estava como a mutti, mas isto tem de ser feito a dois, não é olhoazul???

                            como já caminho para os 41 e agora a minha vida profissional voltou a "apertar" vou ficar mesmo por aqui, apesar de ter pena de não dar um mano à Nixa (e ainda por cima todas as minhas amigas e colegas me dizem que eu devia ter outro pk somos uns óptimos pais...)


                            Lulu:

                            Ai ai ai ai..... O teu maridão quer é dar um mano/aa Nixa!

                            Eu conheço muita boa gente que engravidou com esse método.
                            [hr]







                            \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                            \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Olá meus corações:heart:



                              Tou um bocadinho melhor, pelo menos já ñ me dói tanto a garganta, mas continuo mto congestionada. Ando a colocar Neosnifrina, e tem me ajudado a dormir, pelo menos.



                              Hoje chega o colchão novo da cama do Rodrigo, vou já experimentar colocá-lo lá esta noite. E com esta carga q tenho, mais um motivo para querer afastá-lo do meu quarto, e das suas bactérias. O marido hoje tb já se quixou da garganta. Por isso junta-se o útil ao agradável e hoje vai mesmo começar a dormir no quarto dele.



                              Hoje vou-me manter mais por aqui, vou trabalhando, mas deixo o mail ligado, vou estar mais presente.



                              Se alguém aparecer dou sinal, ok?



                              Bjcas


                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                As melhoras.



                                Que o Rodrigo adore a nova cama e tb entendi que ia sair do vosso quarto, certo?



                                Bom descanso para todos!



                                Teresa










                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X