Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    kadgirl (14-05-2009)



    Olho Azul - Fotografia fantástica, sem dúvida, cara de anjo mas expressão de diabinho, no bom sentido!!! Tb gostava de fazer uma sessão mas o meu regila n pára quieto, custa dar tanto dinheiro e depois n sair nada de jeito pq ele n parou quieto. Se não indiscrição quanto pagaste??





    Beijocas Grandes para todas. :smooch:



    Ate amanha






    Então vamos lá ver se te explico direitinho…



    Tudo começou quando o Gui tinha 6 meses. Queria mandar fazer uma foto grande, bem bonitinha, para colocar no quarto dele. Fui ao fotógrafo e ele propôs-me o seguinte: 12 sessões fotográficas, até ele completar 18 meses, cada uma a 40€, com direito a provas. No final tenho um álbum daqueles todos xpto digitais, bem bonitinho, com as melhores fotos das sessões… Claro que é caro, fazendo contas são 40€ X 12 o que dá 480€, mas como vou dando aos poucos, não custa tanto. Eles pensaram neste pacote para o 1º ano de vida…como já fui tarde, as sessões prolongam-se até aos 18 meses… Sinceramente acho que é um dinheiro bem investido. Não me afectou o orçamento porque deixo de gastar 40€ em outras coisas supérfluas e invisto nisto. Vou ficar com uma rica lembrança…é o meu consolo!!!



    Na segunda sessão tirei uma foto tão linda, mas tão linda com Gui…uma beleza!!! Acho que até coloquei aqui a foto… O Sr. pediu-me autorização e tem sido a fotografia que ele tem colocado na montra da loja!!!



    Beijos,

    Mari

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      OlhoAzul (15-05-2009)
      kadgirl (14-05-2009)







      Olho Azul - Fotografia fantástica, sem dúvida, cara de anjo mas expressão de diabinho, no bom sentido!!! Tb gostava de fazer uma sessão mas o meu regila n pára quieto, custa dar tanto dinheiro e depois n sair nada de jeito pq ele n parou quieto. Se não indiscrição quanto pagaste??











      Beijocas Grandes para todas. :smooch:







      Ate amanha
















      Então vamos lá ver se te explico direitinho…







      Tudo começou quando o Gui tinha 6 meses. Queria mandar fazer uma foto grande, bem bonitinha, para colocar no quarto dele. Fui ao fotógrafo e ele propôs-me o seguinte: 12 sessões fotográficas, até ele completar 18 meses, cada uma a 40€, com direito a provas. No final tenho um álbum daqueles todos xpto digitais, bem bonitinho, com as melhores fotos das sessões… Claro que é caro, fazendo contas são 40€ X 12 o que dá 480€, mas como vou dando aos poucos, não custa tanto. Eles pensaram neste pacote para o 1º ano de vida…como já fui tarde, as sessões prolongam-se até aos 18 meses… Sinceramente acho que é um dinheiro bem investido. Não me afectou o orçamento porque deixo de gastar 40€ em outras coisas supérfluas e invisto nisto. Vou ficar com uma rica lembrança…é o meu consolo!!!







      Na segunda sessão tirei uma foto tão linda, mas tão linda com Gui…uma beleza!!! Acho que até coloquei aqui a foto… O Sr. pediu-me autorização e tem sido a fotografia que ele tem colocado na montra da loja!!!







      Beijos,



      Mari


      Eu lembro-me dessa foto, se não estou em erro, o gui estava em cima de ti nas costas. Sem dúvida que é caro, tb já tinha perguntado aqui na minha zona e ronda tb esses preços.
      :wave::wave:



      [hr]







      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Bom dia meninas,



        Katy - Então como correu a mudança?? Outra questão, já arranjas-te apt?? É assim, caso n tenhas arranjado, posso ir até quarteira que lá existem vários apts para alugar para férias, em frente da praia.
        :wave::wave:



        [hr]







        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          vai uma rapidinha????!



          querem ver:

          1 - a Nixa dorme no quarto dela DESDE O DIA QUE VEIO DA MATERNIDADE, anda sozinha no banco de trás do carro desde esse dia, não bebe leitinho à noite desde os 10 meses e eu não logo ter com ela quando chora na cama....já ganhei o titulo de Mãe Tirana ou ainda não?????



          2- o que dizer mais desse principe que se chama Guilherme (e não é o de Inglaterra, é mesmo de Aveiro!) - um lindão!!!

          mas...as meninas que sosseguem, a Nixa está fora da corrida...ela prefere os morenos Raul e Gonçalo.....apesar de estar sempre a dar graxa à Babs...e muuuuito amiguinha do Kiko....



          (mari - tenho formação em psicologia...das empresas e social...ou seja, percebo mais de empresas e grupos do que pessoas...mas dou uns toques )



          3- vou tentar ter tempo para vir aqui este fds - agora vou ao mega-encontro de quadros da minha empresa XAAAUUUU!!!
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Bem, parece que já foi tudo de fds!!


            :wave::wave:



            [hr]







            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Com mt pena minha mas ainda tenho de aguentar até ás 18h30m. Dps então vou de fds!!!!



              2small e monica Tb alinho nessa do pic-nic!! Mas daqui até lá logo veremos1



              Lu não acho q sejas tirana, apenas tornas a tua filha mais independente! Mas eu não sou tão radical, ainda bebe um leitinho á noite e qdo choraminga durante a noite quer a chupeta e eu vou lá, ou o pai.



              Bjocas
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                parece que sou a unica por aqui!! :crying: ainda por cima tenho serao, hoje só saio às 20h30...:angry:



                Mas o fim de semana está mesmo quase a chegar!!!



                Bom fim de semana para todas!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Olá a toda,



                  Monica eu vejo os dados de nascimento dos meninos. Os meus são tamaral 16-02-1971; João Pedro 22-01-2008.



                  Panteraverde, eu também ainda não fui de fim de semanamas estou quase. Rápidamente chegam as 20h.



                  Mas pelo que eu vi amanhã vamos ter chuva, pelo menos na minha zona.



                  Espero que a mudança de quarto tenha resultado.



                  E não luv4ever não és mãe tirana, mas a uns conseguem e outros não...(ter sossego à noite, claro). Com o meu mais mais novo não há psicologia que resista....



                  Beijocas a todas e um excelennte Bom Fim de Semana!










                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Bem meninas



                    Tou quase no ir!!!



                    A todas bom fds e aproveitem mt os bebecas.



                    Lu então e a festa? Juízo!





                    Monica




                    Marisa 18/09/79

                    Matilde 06/01/08 45cm 2,765 Kg Mat Bissaya Barreto



                    Bjocas a todas.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Tá quase!!!



                      Monica os meus dados: Nicole 04/02/76 Soraia 13/01/08


                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Falta 1 minutinho para mim e lá vou eu para as filas de trânsito. Ouvi dizer que hoje estão por demais!!



                        Bom fim-de-semana para todas!



                        Tamaral, aparece Domingo na feira. Mando-te PM caso estejas interessada. Vou meter a minha filhota por brincadeira a fazer colares para vender



                        Bjs
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          tamaral (15-05-2009)Olá a toda,







                          Monica eu vejo os dados de nascimento dos meninos. Os meus são tamaral 16-02-1971; João Pedro 22-01-2008.







                          Panteraverde, eu também ainda não fui de fim de semanamas estou quase. Rápidamente chegam as 20h.







                          Mas pelo que eu vi amanhã vamos ter chuva, pelo menos na minha zona.







                          Espero que a mudança de quarto tenha resultado.







                          E não luv4ever não és mãe tirana, mas a uns conseguem e outros não...(ter sossego à noite, claro). Com o meu mais mais novo não há psicologia que resista....







                          Beijocas a todas e um excelennte Bom Fim de Semana!


                          Vês os dados onde nina?

                          é que eu tenho duas listas a 1 era a que tinha na gravidez que meti lá os nascimentos mas tinha uma por ordem dos nascimentos e apagou-se.se tiveres md uma pm com os dados que tens!

                          bjs
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Agradeço a compreensão de todas vós!

                            Obrigada a todas as que já me derem os dados de novo!

                            Eu fico a espera das outras mamas

                            Obrigada a todas mais uma vez



                            bom fim de semana
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Ola meninas! Mónica, os meus dados: patricia 06/02/78 ; daniel 23/01/08 49,50 cm, 2890 kg. Maternidade vila franca xira. Beijinhos a todas e bom fim d semana!!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Tisha1978 (15-05-2009)Ola meninas! Mónica, os meus dados: patricia 06/02/78 ; daniel 23/01/08 49,50 cm, 2890 kg. Maternidade vila franca xira. Beijinhos a todas e bom fim d semana!!


                                obrigada linda!

                                olha eu decidi ñ meter onde nasceram é melhor!ja deve tar na 1 lista por isso só meto a data do ns aniversario e o deles e já ta

                                bjs



                                como andas e o teu pequeno?
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X