Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    2small (18-04-2009)Ora então é assim, fotos do meu fds passado:







    Eu a comer banana ao lado da minha mamã (acho que estava bem disposta) e da minha prima que está mesmo crescida • Eu a comer gelado mas gosto mais do de chocolate, mas é giro mexer nas taças e nos pires, adoro fazer isso:



    Fotos deste fds:

    Eu e a minha mais recente priminha, que ser mais interessante e tive sempre cuidado com ela, se fosse com o gato era mesmo para sair pêlo (a senhora ali ao lado é a minha tia porreira) • a minha mãi embevecida com a Maria ao colo e tenho muitos ciúmes da minha mana mas não tive da minha primita :



    ando muito mimado e quero adormcer ao colito, também não gosto nada quando a minha mãe me deixa na ama.



    Tias virtuais um kiss do meu tamanho, sou pequenino mas dou kiss's docinhos!



    Entretanto a minha mãi vai ler tudo o que escreveram.


    o menino Raul é bem espertinho, chocolate é do best!!!!

    estás cada vez mais crescido e mais giro e interessante, eu sempre apostei neste menino, não me vou enganar!

    trata bem dessa bebezinha, ela vai precisar de um primo mais velho e pertinho dela para a acompanhar nas saídas e a defender :hehe:



    Raul, dá aí um bj à tua mamã (e à mana tb que eu tb gosto muito dela!)

    para ti toma lá um bj que enviei pela brisa!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      Ai que a minha mãi ia na página 762 e eu vejo uma menina tão linda, era a minha Nixa prendada a varrer o chão :heart: beijos Nixinha ***. Ruca



      Lúcia o novo nick é giro, mas ando aqui às voltas para perceber o que é o v????
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008





        Lulu : Tou tramada hehehehe, achas que posso esconder me debaixo da mesa??? :hehe::hehe::P



        Ruca: Tens um beicinho tão lindoooooooooooo...... Aí o guloso,
        [hr]







        \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







        \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008





          Rucaaaaaaaaaaaaaaa: Tens um beicinho tão lindo
          [hr]







          \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







          \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Panteraverde: bem-vinda; os n/ filhos nasceram no mesmo dia.



            Lúcia: as melhoras para a Nixa (estou a ver que é ela é uma comilona como a Inês)



            Cláudia: Não te deu vontade de ter outro filho ao segurar na ternura da tua sobrinha? E só para chatear, aqui vai uma foto do fim de semana passado, esteve um tempo óptimo.





            Jessica: Só agora li que é um menino bjs





            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              luv4ever (18-04-2009)
              novologin (18-04-2009)Lulu ..... eu prometo que a partir de agoa começo a portar te muito bem ,,,,,,, cof cof :P














              acho bem, respeitinho aqui pela velhota pois claro!















              já sabes, a próxima vez que lá fôr vou-te descobrir ah pois vou!















              bjs para todos vcs (essa pituquinha já anda nas correrias????)






              A Bia tá a andar cada vez melhor e durante mais tempo, mas ainda n se aventura a grandes correrias... Anda devagar devagarinho, mas já começou a passarinhar pela casa toda
              [hr]







              \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







              \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008





                O Ruca tá com um beicinho tão fofo!!!!! :P
                [hr]







                \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Olha quem anda ali, a novologin, vou já fugir dela



                  Então a biazinha já dá mais passitos?



                  Kadgirl, ai o que eu passei com a filhota, também só queria adormecer ao colo, isto porque eu dava colo, a minha ex sogra adormecia-a ao colo, as tias davam colo, e depois é que foram elas, ela ela rechunchuda e pesada. Com o Ruquita tenho tido sorte porque ele é mais de dormir na cama dele, mas olha que anda a ficar mais safado. Mas tenta dar um biberão quentinho na cama, ele não bebe sozinho o biberão da noite? e saires do quarto. Talvez ele fique assim não sei.



                  Em relação à vacina, pantera verde (e bem-vinda) acho que a pediatra deve saber o que está a fazer. Essa pelo que li não é mesmo a genérica da prevenar pois não? Bem se o composto é idêntico é natural que não faça mal agora o reforço ser diferente. Liga à pediatra e pergunta-lhe esse receio, ela concerteza terá a explicação.



                  Teresa, o tempo está esquisito está. Bom Domingo para vcs e para todas sem excepção!
                  [hr]





                  \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



                    Claudiaaaaaaaaaaaaaaaa ....... foge foge.... podes fugir a vontade..... mas eu sou muito paciente ............. no concerto tas feita.

                    Não me escapas. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                    [hr]







                    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Caalex (18-04-2009)Panteraverde: bem-vinda; os n/ filhos nasceram no mesmo dia.



                      Lúcia: as melhoras para a Nixa (estou a ver que é ela é uma comilona como a Inês)



                      Cláudia: Não te deu vontade de ter outro filho ao segurar na ternura da tua sobrinha? E só para chatear, aqui vai uma foto do fim de semana passado, esteve um tempo óptimo.





                      Jessica: Só agora li que é um menino bjs







                      Caalex, gosto sempre tanto das fotos que escolhes, a da assinatura é linda! As tuas piolhas são tão amorosas, que coisa!!!





                      Se deu vontade, e ainda sei pegar Mas olha que ao falar com a minha irmã, uma conversa séria no fds passado tudo aponta que do Ruca tenha sido mesmo uma infecção urinária o que de certa forma é uma boa notícia
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        luv4ever (18-04-2009)Adeus meninas amigas, até amanhã







                        pois estão tão tão tão cansada que vou de rabo alçado para a caminha







                        a Nixa está a ficar....dificil....a palavra preferida dela é:MAIX - mais para contar uma história, mais para cantar uma música, mais para fazer o susto..... safa



                        além disso está birrenta, chora por tudo e por nada..imaginem que depois do banho estava com ela ao colo enroladinha na toalha a dar-lhe miminhos e a cantar a musica do "alleluiah" baixinho...e ela deliciada...pediu mais, cantei mais começou a chorar, mansinho com beicinho e tudo, parecia até comovida com a música....chorou o tempo todo que lhe vesti o pijaminha, só lhe passou quando a pus no chão







                        depois fui fazer a pizza para o jantar e quando lhe fui para dar a sopinha dela (ela está com diarreia fiz sopa de cenoura com arroz e um bocadinho de peru), CHOROU mas a sério, não se calava, só dizia "pápa, pápa!", acreditem desesperei, não tinha mais nada para lhe dar consegui dar-lhe umas pouquitas colheres de arroz com sopa misturada e um bocadinho de fruta cozida, deitei-a e pronto, TOU TODA RÔTA VOU-ME DEITAR (estes dias de mr red tb não ajudam!!!)







                        fui xau até amanhã!


                        Ai a nina Nixa tá birrenta, na volta ela queria era experimentar a pizza :P .

                        A serio, eles querem sempre mais ás vezes bem tento me desdubrar por todas e todas querem a minha atenção ao mesmo tempo e por vezes parece q vou eulouquecer de cansaço. Tem vezes q tou a adormecer e parece q ainda as oiço chamar por mim, ai ser mãe é mesmo cansativo, mas tem as suas coisas boas tb. A esta hora já tás pra ai a xonar, :lol: Bjinhos pra voces resto de bom fim de semana.




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          2small (18-04-2009)Ora então é assim, fotos do meu fds passado:







                          Eu a comer banana ao lado da minha mamã (acho que estava bem disposta) e da minha prima que está mesmo crescida • Eu a comer gelado mas gosto mais do de chocolate, mas é giro mexer nas taças e nos pires, adoro fazer isso:





                          Fotos deste fds:







                          Eu e a minha mais recente priminha, que ser mais interessante e tive sempre cuidado com ela, se fosse com o gato era mesmo para sair pêlo (a senhora ali ao lado é a minha tia porreira) • a minha mãi embevecida com a Maria ao colo e tenho muitos ciúmes da minha mana mas não tive da minha primita :



                          ando muito mimado e quero adormcer ao colito, também não gosto nada quando a minha mãe me deixa na ama.







                          Tias virtuais um kiss do meu tamanho, sou pequenino mas dou kiss's docinhos!







                          Entretanto a minha mãi vai ler tudo o que escreveram.




                          Q lindão q este miudo está. Então ele tem ciumes da mana? E da priminha bebé não teve, é de estranhar. Bjinhos pra voces




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Caalex (18-04-2009)Panteraverde: bem-vinda; os n/ filhos nasceram no mesmo dia.



                            Lúcia: as melhoras para a Nixa (estou a ver que é ela é uma comilona como a Inês)



                            Cláudia: Não te deu vontade de ter outro filho ao segurar na ternura da tua sobrinha? E só para chatear, aqui vai uma foto do fim de semana passado, esteve um tempo óptimo.



                            Jessica: Só agora li que é um menino bjs






                            Essa foto tá tão linda, Bjinhos e bom fim de semana.




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008





                              Beijocas de boa noite as meninas e aos meninos

                              Eu vou nanar :sleepy2:

                              Que a partir de hj tenho que portar me bem cof cof :w00t:
                              [hr]







                              \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                              \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Olá minhas lindas,



                                Os meus dois homens já estão a nanar, e eu vim aqui dar um pulinho para ler novidades vossas, e para variar vi-me grega para actualizar-me, então vamos lá ver se não me escapa nada importante.



                                Há menina nova ( que me desculpe, esqueci-me do nick), bem-vinda. Em relação à vacina, sou sincera, se já levou 3 doses da prevenar pq mudar agora na ultima dose. Mas se o pediatra aconselhou, quem sou eu para contrapôr.



                                Menina Lúcia, mudou de nick? A Nixa é uma excelente amiguinha da mamã, sim, sim, gtei de ver de vassoura na mão. O meu, tb não se safa lá por ser homem, hoje tb me teve a ajudar a estender a roupa, ía buscar as meias à máquina e entregava-mas para eu as estender, até q se fartou, e começou a espalha-las pela casa



                                2small, ai o Ruquita tá um giraço, e a prima tb tão nitinha, ai q saudades de bebés de colo. Acho q não vou conseguir esperar os 4 anos q tinha em mente



                                Teresa, gtei da tua assinatura, as tuas meninas com aquele painel de fundo fica super giro.



                                Kadgirl, Dormir definitivamente não é o ponto forte do Rodrigo, portanto não são decerteza a pessoa certa para te dar bons conselhos. Eu tive mta culpa em ele se ter tornado mãe-dependente para dormir, e agora não sei como dar a volta à questão.



                                Mónica, o Tomás já está menos rabugento? Então q se passa com o rapazão?



                                Marisa, hoje fui para os teus lados, Leiria, MédiaMarket, se tivesse o teu nº tinha te dádo um tk para um lanchinho


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X