Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Lúcia, mais uma vez:



    [h5]Parabéns

    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:[/h5]



    Diverte-te muitooooooooooooooo.
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      AI ESTAS AMIGAS!!!!



      logo de manhãzinha recebi um telefonema TÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO bom....as minhas mamãs janeirinhas a darem-me todas os parabéns!



      obrigada!



      a minha Nixa tb me deu uma prenda...dormiu até às 10h da manhã...13 horitas que bom, assim pude descansar....ui que bom!



      ontem fui jantar com o mau maridão ao "Alma", um restaurante todo xpto, uma delicia huuummmm!!! (ele diz que comeu o melhor bacalhau da vida dele ehehehe)

      sabem , é daquele cozinheiro que faz na televisão o programa "entre pratos", o Henrique Sá Pessoa...

      só mesmo num dia especial, já que o ano passado não fui a sitio nenhum especial este ano valeu por dois !



      espero que se tenham divertido no concerto!



      bjs e OBRIGADA a todas
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Olá meninas,



        Uma msg rápida, beijocas especiais para a Lucia!!! MUITOS PARABÉNS!!! :balloons: :balloons:Espero que tenhas tido um excelente dia e que acabe ainda melhor.



        Jocas tb para as outras meninas. Amanhã logo passo c mais tempo.
        :wave::wave:



        [hr]







        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          2small (17-05-2009)Lúcia, mais uma vez:







          [h5]Parabéns



          :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:[/h5]







          Diverte-te muitooooooooooooooo.


          Parabéns lindonaaaaaaaaaaaa

          Beijocas do tamanho do mundo.

          :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:



          Ps... Estive para te mandar uma sms mas só depois reparei que n tinha saldo. ](*,) ](*,)
          [hr]







          \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







          \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Bom dia a todas!!!







            mts parabéns, ainda q atrasados!!!:bdgreetn: Então isso na 6ª foi em xeio!!!







            Someligth
            apenas pa te dar um beijinho de coragem e vais ver q a nuvem negra passa depressa e em breve o sol brilhará com todo o seu esplendor para ti!!:friends:







            monica não é preciso ficares assim, vais ver q em breve já terás tudo normalizado.







            2small
            exploração infantil?!?!? Então e a M. vendeu mt? Tá melhor?







            Káty anda desaparecida! Então?







            Bjocas a todas as outras q não nomeei.







            Nós fomos ao ZOO no sábado!!! Adorámos!!!!







            A Tildinha mandava bjinhos a todos os animais e chamava "tata" a todos tirando os patos, gansos, q são "tato".







            Adorou os golfinhos (eu tb) e o leão marinho deu-lhe uma bjoca e tudo e ela a adorar. Xeia de sono e nada de dormir. Só msm no final do dia qdo fomos ao reptilário é q adormeceu.







            Enfim um passeio adorável. Dps mando umas fotos por mail.











            Ontem tb fez greve á sesta nem no carro!! Mas até anda bem disposta e a brincar mas dormir...



            Espero q seja só uma fase.







            Bem vou, mas volto. Bjocas a todas.
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Bom dia de manhã,



              Gostei do concerto, até porque gosto do artista convidado, o pianista Bernardo Sasseti.

              Consegui bilhetes para Junho, e deve ser giro e desta vez diferente por ser ao ar livre.



              O filhote esteve sempre tipo pintainho, debaixo da minha asa.

              Ai a Leonor que engraçada, super sociável e lá ia ela tentar buscar outro bebé para a festa

              A Bia também se fartou de ir lá para a frente e está claro, agora que começou a andar não pára.

              O Rodrigo pronto houve um pequeno incidente e levou com a ponta do saxofone, não achou muita piada, não estava nos dias dele, tem todo o direito

              O Gonçalo já fala imenso e acho que é o bebé que o meu R. mais reconhece, também foi com ele no carro para lá.

              Depois fomos todas(os) beber um café da praxe.



              À tarde fui com a famelga espreitar a banca da APPM, e a mana dela tinha umas coisas bem giras, lá comprei umas bijuterias.



              Bem o meu filhote nessa manhã acordou de diarreia e continua assim. Voltei a dar leite em pó.

              Mas digo-vos tem sido muito dificil dar-lhe sopa e anda a comer mal. Ando mesmo desanimada e ele a não aumentar de peso, fico mesmo desmoralizada.



              Marisa, por acaso a minha filhota também tem uma foto do Leão Marinho a dar-lhe um beijo, era ela bem pequenita .



              Ela ia distribuir uns folhetos na feira e distribuiu pois claro, os colares é que n chegou a fazer.

              Obrigada por perguntares, mas também está com uma tosse horrorosa, dormimos todos muito mal esta noite.
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Bom dia meninas!



                Monica - tem calma, nao fiques assim, de certeza que tudo se vai resolver, eu na 6a tb tive com problemas, postava e dps nao aparecia nada, no entanto agora já se vé, enfim uma confusao, mas vamos aguardar e ver o que diz o admin:hello:



                Lucia - os meus parbens atrasados!! que este novo ano só te traga coisas boas para ti e os teus!:bdgreetn:



                Somelight - só para de dar um abraco bem apertado e desjar mta forca, tanto para a tua doenca como para os teus meninos, nao é facil quando nao estamos a 100% dar lhes a atencao que eles merecem e precisam. Espero que a Anita melhore com o Spray e nao há ninguem que consiga explicar ao menino(de maneira que ele acredite) que o Cristiano come mto para conseguir correr mto??!! Senao vamos nos escrever uma carta ao C.Ronaldo. Forca!



                Káty - Tudo bem?! já conseguiste apartamento para as férias? nao tenho mto tempo mas ainda poderia ir tirar uns contactos em Quarteira de Apartamtos à beira mar... Aparece e conta nos como correru a mudanca!


                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Ai tantas notícias!



                  Mónica, nao percebi bem qual é o problema, mas seja o que for espero que se resolva depressa.



                  somelight, caramba mulher, sao só problemas atrás de problemas!! Quando é que nos vens dar notícias boas?? Desejo do fundo do coracao que as coisas se resolvam depressa aí em casa.



                  panteraverde, estás a ver uma grávida de 7 meses a fazer uma viagem de carro até portugal com um miúda super activa de 16 meses?? LOL, até fico com os cabelos em pé quando penso nisso, claro que vamos de aviao ;-) Uma das ultimas vezes que fiz o check-in reparei que nos altifalantes falam muito melhor alemao, serás tu a falar? :-)



                  Lúcia!!! PARABÉNS!!! Espero que tenhas tido um dia lindo :-D



                  Agora a nózes:



                  Na quinta fui ao sô doutor e com o Erik está tudo óptimo. O meu marido disse ao ginecologista que eu ainda nao acreditava que seria um menino, ele voltou a mostrar a piloca do miúdo e disse-me que nao havia nada que enganar, que era mesmo um menino LOL

                  Ando um pouco pró anémica e levei nas orelhas por ter parado de tomar ferro e nem ter comecado a tomar magnésio (ele nao me deu nas orelhas, mas olhou-me de lado). Ele explicou-me que era por ter este tipo de valores que andava cansada (o meu marido deu logo com a língua nos dentes, eu a dizer ao médico que me sentia óptima e o marido a contrariar LOL). Agora ando a tomar um cocktail por dia de fazer inveja a qualquer velhinho de 90 anos.:crazy:



                  A Fenja adorou o fim de semana passado com o avô. Como já tinha dito o meu pai veio cá este fds e ficou cá em nossa casa porque nós íamos à ópera no sábado (já agora: FOI LINDO!!!!), nao me lembro de ela ter chorado uma única vez este fds. Ela está tao grandinha :-D Anda a dormir e a comer lindamente, sempre risonha e marota

                  Hoje ela ficou em casa porque hoje e amanha as educadoras fazem greve :crazy:. Penso que quarta-feira será o seu ultimo dia no infantário. Estava a pensar em fazer um bolo para levar para a despedida, mas sou um desastre a fazer bolos. Alguém tem uma ideia? É que nao me ocorre mais nada para a despedida...


                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008







                    panteraverde, estás a ver uma grávida de 7 meses a fazer uma viagem de carro até portugal com um miúda super activa de 16 meses?? LOL, até fico com os cabelos em pé quando penso nisso, claro que vamos de aviao ;-) Uma das ultimas vezes que fiz o check-in reparei que nos altifalantes falam muito melhor alemao, serás tu a falar? :-)



                    Olá mutti!



                    nao sou nao, o que tu falas deve ser umas gravacoes novas, ou seja é uma maquina!



                    Sim no fundo tens razao, claro que nao vens de carro!:hehe: mas pronto, há gente para tudo! por acaso chegas no dia 12 às 9.25?:-k



                    Quano ao bolo acho uma belisssima ideia, mas isso sou eu que sou gulosa!



                    Fica bem e nao te esquecas de tomar o teu cocktail!!









                    Agora a nózes:




                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Boas tardes!!!



                      Ena tantas mamãs!!!
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Marisa..em relação à sesta convém continuares a insistir…sem stresses…a Nixa andou com esses ataques, uma tarde chorou durante 40min (estou super arrependida, nunca mais faço uma barbaridade destas…a minha tirania foi longe demais…)

                        Agora tomei 1 decisão: não a vou deixar dormir de manhã (ao fim da manhã), vou fechar as janelas do quarto para ficar mais escurinho e leio-lhe uma história (este fim de semana li a Caroxinha), depois saio do quarto e só a deixo chorar 10min!

                        Não correu mal: sábado chorou nem 2 min e domingo a mesma coisa, não correu mal



                        É muito importante eles dormirem a sesta, para descansarem, retemperarem forças e consolidarem as aprendizagens….



                        Estou ansiosa para ir com ela ao zoo…vai ser um fartote!



                        Mónica! Não sejas assim, vais ver que tudo se vai recompor, eu para j+a aconselho a mão acederes pelo link directo, acede pelo site e depois faz os passinhos todos até chegar ao nosso tópico

                        O que acontece quando acedemos pelos links é que há actualizações que o link não assume…

                        Vá e nada de desânimos!



                        Cláudia….já tentaste dar-lhe uma colher para a mão para ele tentar comer sozinho a sopa? Eu passei pelo mesmo..a Nixa recusava a “pupa”, virava a cara era terrível…experimentei dar-lhe uma colher e ela lá vai metendo umas colheres no babete, outras na boca e eu vou consigo enfiar-lhe uma sopa pelas goelas!



                        Nós por cá…continuamos à espera do bom tempo, que raio de tempo este! Eu com tantos vestidinhos lindos para vestir à Nixa e nunca mais deixo os casaquinhos!

                        A Nixa continua uma gracinha, a evoluir todos os dias, as novidades sucedem-se de hora para hora, os avós agora já tem nomes “vô-picos” (o meu Pai), “cacos” (Carlos, o avô paterno), “vó-i-Pi” (avó Piedade) e Titinha (a bisavó Constantina)

                        Já sabe as unidades (duas! Grita com as duas xuxas na mão), pede para pôr os sapatos (põe-põe) e para tirar os casacos (ti-a!) – é uma chata com os casacos!!!

                        A nova “moda” é puxar-nos pelos braços e mãos para irmos onde ela quer “upa-upa!” e este fim de semana expulsou o Pai da sala para poder brincar com a minha amiga que a foi visitar!

                        Adora mostrar as coisas delas aos amigos “óia-carro; óia-piano; ói-a bibo!”

                        E está a iniciar-se nos “rr”’s lol lol lol, é o máximo a enrolar os “erres”!!!!

                        É excelente a dar ordens: “ti-a” (tira), “anda”; “tita” (senta ao mesmo tempo que dá palmadinhas no sofá), “apanha”, etc….

                        Quando alguém que ela não conhece (adulto) se mete com ela diz “adeus!” e acena com a mãozita, deve ser tipo “adeus ó vai-te embora!”



                        Continua a dormir bem (de noite, à tarde é mais complicado…), come bem, não é esquisita de boca, só andamos aqui com um probleminha…. Está demasiado possessiva, grita qd outra criança (que não conheça) mexe nas coisas dela, para já não estou muito preocupada porque vai para o infantário em Setembro e penso que vai ajudar…espero!

                        Ah… além disso quando conhece uma criança faz sempre a mesma coisa: prega um susto, penso que é para iniciar a relação, mas no sábado fez isso a uma menina quando estávamos na loja de animais e a outra assustou-se, deu cá um salto!



                        AHAHAHAHA mutti – pelo que tenho sabido das ementas maravilhosas do infantário, podes fazer um bolo qualquer que elas não reclamam, faz é de chocolate!!!!

                        Agora a sério…porque não vais a uma pastelaria e compras uns bolinhos variados?

                        Uma bjoca à Fenja e outra ao Erik (pronto, para ti também!!!)



                        bjs para todas as outras amigas!
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          olá lu,



                          mas que inveja!!! da boa, claro:hehe:



                          a tua menina diz tanta coisa!! a minha nao diz quase nada, mama, papá e abua (água), ao ao e mais nada, percebe tudo o que eu digo, até já faz "recadinhos", tou desejosa que ela comece a falar.



                          beijokas para vos 2



                          já agora, também vens ao encontro de junho no algarve?

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Olá a todas,



                            Bem isto não vai pelo melhor...



                            Somelight, muita força para ultrapassares a tua doença. Espero que acertem na tua medicação e que não siantas tantas dores que são incapacitantes. Mente positiva!

                            Foi muito bom teres conseguido ajudar a tua Anita sem ser necessário recorrer à operação.

                            Em relação ao teu filhote pois se ele não vai buscar energia aso alimentos não poderá ser um bom desportista. Mas isso tujá sabes, e com paciência, que tens que ter ele tb acabará por saber.



                            A Nixa já está melhor? espero que sim.

                            Monica - é qualquer problema que não será pessoal e que vai resolver-se. Eu venho ao forum sempre pelo site, pediatria, etc...



                            2small - Quando li a tua mesnagem sobre a feira...já era tarde. Obrigada - fica para a próxima.

                            As melhoras para os teus meninos.



                            Mutti - continuação de tudo a correr bem.



                            Este fim de semana o João esteve com febre, penso que foi das vacinas, pois o Pedi disse que podia ocorrer entre o 8 e 15º dia. Hoje acordou sem febre e lá foi para o infantário. Espero que tenha passado bem o dia.

                            "tenho ciúmes" das meninas que já falam muito. Ele só diz cácá(cão). Vejam só em vez de mãe diz cão (e andamos nós a vriar uma criança).



                            A minha Mariana hoje teve prova do 6º ano - disse que correu bem! Ufa!



                            Beijocas para todas!










                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Olá minhas donzelas!!!



                              Em primeiro lugar queria dar uma beijoca bem grande à minha amiga LÚCIA!!!!!!!

                              Muitos parabéns lindona (atrasados)...



                              Quanto a nós posso dizer que este fim de semana foi para esquecer....:w00t:

                              O Gui começou com febre na noite de sábado para domingo. Claro que fiquei logo em stress a pensar que fosse outra otite. Mas a febre era baixa (entre 37º e 38,5º) e controlável com medicação. Desde ontem às 22 horas que não fez mais febre...vamos rezar para que não passe de uma virose...



                              Fico "parvinha" com o vocabulário da nossa Nixa...ela diz tanta coisa...

                              Não sei se sabem mas as meninas desenvolvem mas rapidamente um vocabulário diversificado do que os rapazes...estou claro a falar da linguagem expressiva. E mesmo entre as meninas pode existir uma diferença muito grande em relação ao número de palavras ditas...por isso mammys, nada de stress!!! Um dia vão falar tanto que com toda a certeza já não os vamos poder ouvir!!!



                              Mutti...1000 beijinhos nessa barriga linda!!!!!



                              Marisa: a tua menina já se aguenta bem nas canetas? Lembro-me que quando o Gui começou a andar andava sempre a cair...até apanhar jeito!



                              Someligt: que coisa mulher!!! Muita força linda....



                              Mónica: calma mulher!!! Eu sei que sempre foste muito dedicada a este "nosso" cantinho, mas não podes ficar assim perturbada com situações como esta...para tudo há solução...beijocas boas para o nosso princepezinho Tomás.



                              2small: opá, tenho tantas saudades da nossa Ana!!! A Leonor deve estar linda...e o cabelito dela? Já lhe chega ao cú?:hehe:

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                luv4ever (18-05-2009)Marisa..em relação à sesta convém continuares a insistir…sem stresses…a Nixa andou com esses ataques, uma tarde chorou durante 40min (estou super arrependida, nunca mais faço uma barbaridade destas…a minha tirania foi longe demais…)

                                Agora tomei 1 decisão: não a vou deixar dormir de manhã (ao fim da manhã), vou fechar as janelas do quarto para ficar mais escurinho e leio-lhe uma história (este fim de semana li a Caroxinha), depois saio do quarto e só a deixo chorar 10min!

                                Não correu mal: sábado chorou nem 2 min e domingo a mesma coisa, não correu mal

                                É muito importante eles dormirem a sesta, para descansarem, retemperarem forças e consolidarem as aprendizagens….

                                Estou ansiosa para ir com ela ao zoo…vai ser um fartote!


                                Pois de manhã já ela não dorme há mt tempo!!! Bem sei q lhe faz falta e por isso fico preocupada. Só consigo q durma ao final da tarde, á hora do banho e do jantar!!! Espero q passe em breve.





                                Bjocas.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X