Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Marisa_Matilde



    só te queria deixar um abraco forte e muita forca neste dia triste... lamento muito a tua perda, bjs

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Bom Dia a todas,



      Já não vinha cá à uma semana devido e já tinha saudades. Já li os posts em atraso e aqui vai...



      Marisa - as primeiras palavras têm que ser para ti. São sentimentos de tristeza e injustiça, com os quais eu própria não sei lidar. Por isso resta-me dar-te um enorme abraço e desejar que tenhas força. Agarra-te ás coisas boas que temos e aprecia ainda mais. Ainda bem que tens a tua linda Matilde e fiquei contente por saber que ela estava melhor.



      Olho Azul - 10 Kg! Isto é que é ser determinada!! Eu só preciso de 3, mas não consigo cozer a boca e exercicio...só mesmo a correr atrás dos filhos e nas poucas visitas do homem do turbante!!!



      Teresa - De facto vocês têm que ser guerreiras! Nada mas nada tem mais valor do que a sáude dos nosso filhos!

      Em relação ao teu nariz, se tens dificuldade em respirar...pois avança com toda a força e que corra pelo melhor!



      Bem e houve mais Janeirinhos doentes que agora já estão a recuperar - ainda bem!



      Lanuga - A minha nora é uma lindona. Que belo arranjinho para o João!



      Luv4ever - Vês como a Nixa já está a recuperar (reforça a despensa)



      Bem o João está bem mas com alguma tosse forte...vamos ver se não evolui. Continua a comer bem e as noites são iguais (más). Não á meio de dormir uma noite completa!



      Agora anda é com as costas com muitas borbulhas pequenas que eu atribuo ao calor. Ele sua muito. Também acontece com os vossos? colocam alguma coisa para além do creme hidratante?



      Em relação a falar, o João só diz mãe e olá com mais frequência. De resto de vez em quando parece que diz uma palavra nova que depois dificilmente repete. Eu não estou preocupada porque tenho a certeza que ele ouve bem (anda sempre à procura dos aviões) e cada um tem o seu ritmo (o mano começou a falar para os 20 meses). Portanto minhas lindas eu também gostava que ele já disse-se: mãe gosto muito de ti! - Lá virá o dia!



      Os manos mais velhos acabaram as aulas e estão também muito lindos.



      Sabem que eu este fim de semana era para ir sair, dai não ter combinado convosco a ida ao concerto. Mas já não vou e estou cheia de vontade de me juntar ao grupo, quero conhecer as sardinhas e os lindos Janeirinhos e gostava que também conhececem a minha linda familia (diz a mãe babada). Hoje vou falar com o marido e amanhã já vos digo algo!





      Beijocas grandes para todas!










      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        hello



        panteraverde, a Diana tem 7 dentes.Quanto aos dentes e ao falar, existir uma associação, a pedi não me referiu nada. O que ela disse foi que enquanto ela não mastigasse, não falaria (?). Eu sei é que quando era bebé ainda não mastigava (com 1 ano e tal) e falava pelos cotovelos. Vá-se lá saber. Ela ouvir, ouve bem e percebe tudo muito bem também.





        tamaral falar com 20 meses, mas é rapaz, dizem que os rapazes falam mais tarde (ainda não percebi a relação). Tenho um primo meu que tinha 5 anos e mal se percebia o que ele dizia Mas já era exagero. Uma coisa é que ele com 5anos ainda andava de chucha na boca, isso também não deve ajudar muito.



        Em relação às borbulhas causadas pelo calor/ não coloco nada. Acabam por saír com alguma rapidez. Ponho o hidratante, normalmente.




        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Olá meus corações:heart:



          Esta semana tá a custar mto a passar, mas eu fico sempre assim antes das férias, deve ser impaciência. Hoje acordei cedo e comecei a fazer a depilação, para ficar já prontinha para a praia, o Rodrigo achou graça, sentou-se ao meu lado mto admirado e depois pediu-me para eu tb lhe tirar os pêlos apontando para as pernas dele "Não faz dó-doi, filho" e ele aproxima-se de mim e dá-me um beijinho na cabeça Eu presumo q ele tenha pensado, "então se me faz dó-doi tb te está a fazer a ti, portanto toma lá um miminho".



          Tb já comecei a preparar a mala de viagem, cruzes credo, até me chego a benzer, tanta tralha só para uma semana. Isto ir de férias com crianças é de louvar aos céus



          Durante a pxma semana não vou ter net, a casa para onde vou, acho q não tem ligação, portanto vou estar 8 dias sem saber noticias vossas, e pior como após o nosso encontro no oceanário vou logo para o sul, nem se quer vou poder ler os vossos comentários a respeito do mesmo:crying: Portanto estão à vontade para falar mal de mim Tou a brincar, olhem q depois qdo regressar vou ler tudo tintim por tintim e dou-vos ta-tau



          Agora tenho q dar um recadinho mto importante à 2small: Bem visto a perspectiva da mana, mal por mal, mais vale ser briguento e dar umas palmadas do q ser gay. Resumindo o q ela quiz mesmo dizer é q o irmão já revela ser durão, macho, ao menos sabe defender-se :lol:

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Olhoazul - ená, 10kgs é muito, parabéns!! e as melhoras par o teu menino!



            Katy - tá quase, quase, só já falta um diazinho de trabalho!! Nao sei se vou conseguir ir até Alburfeira, mas até gostava muito de conhecer mais uma mami e bebcas de Janeiro! Se quiseres manda me o teu contacto por pm, assim se eu conseguir arranjar maneira, telefona na hora e combinamos!



            Pois é verdade, a 2a feira conheci a primeira mami de Janeiro, a Kadgirl o seu David!! Sao os 2 uns amores, gostei muito! A Soraia logo estava um pouco envergonhada mas depressa se "ambientou". Temos que combinar mais encontros destes!



            Tentei tb marcar um encontro com a Mutti, mas andamos muito "desencontradas" ficará para uma proxima.

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              tamaral (25-06-2009)Bom Dia a todas,



              Já não vinha cá à uma semana devido e já tinha saudades. Já li os posts em atraso e aqui vai...



              Marisa - as primeiras palavras têm que ser para ti. São sentimentos de tristeza e injustiça, com os quais eu própria não sei lidar. Por isso resta-me dar-te um enorme abraço e desejar que tenhas força. Agarra-te ás coisas boas que temos e aprecia ainda mais. Ainda bem que tens a tua linda Matilde e fiquei contente por saber que ela estava melhor.



              Olho Azul - 10 Kg! Isto é que é ser determinada!! Eu só preciso de 3, mas não consigo cozer a boca e exercicio...só mesmo a correr atrás dos filhos e nas poucas visitas do homem do turbante!!!



              Teresa - De facto vocês têm que ser guerreiras! Nada mas nada tem mais valor do que a sáude dos nosso filhos!

              Em relação ao teu nariz, se tens dificuldade em respirar...pois avança com toda a força e que corra pelo melhor!



              Bem e houve mais Janeirinhos doentes que agora já estão a recuperar - ainda bem!



              Lanuga - A minha nora é uma lindona. Que belo arranjinho para o João!



              Luv4ever - Vês como a Nixa já está a recuperar (reforça a despensa)



              Bem o João está bem mas com alguma tosse forte...vamos ver se não evolui. Continua a comer bem e as noites são iguais (más). Não á meio de dormir uma noite completa!



              Agora anda é com as costas com muitas borbulhas pequenas que eu atribuo ao calor. Ele sua muito. Também acontece com os vossos? colocam alguma coisa para além do creme hidratante?



              Em relação a falar, o João só diz mãe e olá com mais frequência. De resto de vez em quando parece que diz uma palavra nova que depois dificilmente repete. Eu não estou preocupada porque tenho a certeza que ele ouve bem (anda sempre à procura dos aviões) e cada um tem o seu ritmo (o mano começou a falar para os 20 meses). Portanto minhas lindas eu também gostava que ele já disse-se: mãe gosto muito de ti! - Lá virá o dia!



              Os manos mais velhos acabaram as aulas e estão também muito lindos.



              Sabem que eu este fim de semana era para ir sair, dai não ter combinado convosco a ida ao concerto. Mas já não vou e estou cheia de vontade de me juntar ao grupo, quero conhecer as sardinhas e os lindos Janeirinhos e gostava que também conhececem a minha linda familia (diz a mãe babada). Hoje vou falar com o marido e amanhã já vos digo algo!



              Beijocas grandes para todas!


              Olá querida Tamaral!

              Já me andava a perguntar por onde andavas...

              Pois é, a Joana tem um defeitinho (além do feitio do pai , tem a não leve. Mas no João, só a deixamos dar miminhos!!



              A Joana também está cheia de borbulhinhas, não coloco mais nada além do hidratante. As melhoras para ele.



              Beijocas

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                panteraverde (25-06-2009)Olhoazul - ená, 10kgs é muito, parabéns!! e as melhoras par o teu menino!



                Katy - tá quase, quase, só já falta um diazinho de trabalho!! Nao sei se vou conseguir ir até Alburfeira, mas até gostava muito de conhecer mais uma mami e bebcas de Janeiro! Se quiseres manda me o teu contacto por pm, assim se eu conseguir arranjar maneira, telefona na hora e combinamos!



                Pois é verdade, a 2a feira conheci a primeira mami de Janeiro, a Kadgirl o seu David!! Sao os 2 uns amores, gostei muito! A Soraia logo estava um pouco envergonhada mas depressa se "ambientou". Temos que combinar mais encontros destes!



                Tentei tb marcar um encontro com a Mutti, mas andamos muito "desencontradas" ficará para uma proxima.


                Mandei-te pm com o meu nº de telm.

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Lucia: um jinho especial para ti querida.



                  Claudia: Q bela resposta da tua filhota e com mt sentido. Tens ai um tagarela, mas lembro-me q sempre foi mt desenrascado desde cedo a se exprimir, custumava ver os videos dele q tens onde dizia Miau, tentava dizer mamã, e agua. Está mt bem desenvolvido nessa materia.



                  nini.di: As famosas birras. Estou a atravessar essa fase, e olha q aprende mt com a irmã de 3 anos, tá a ficar perita nessa chantagem. Sabes custa mt mas continuo a ignorar. e como agarrasse a mim esperneia atirasse ao chão, chego ao ponto de a ir por na sala a fazer a birra e virar costas e fechar a porta até se acalmar.

                  É tiro e queda, custa-me é verdade, mas qd volto está sentadinha no sofá mt calma com o dedinho na boca e a ver o baby tv.

                  Como já tinha dito a kissi não falava quase nada, mas de um momento pró outro tá uma papagaia a imitar td e umas vezes melhor outras mal, mas vai tentando e aperfeiçoando. Essa linguagem ainda mt deles qd querem compor frases mas ainda é cedo e sai esse palavreado todo q não se percebe, é normal.

                  Acho q fazes mt bem ir encentivando e dizendo devagarinho as palavras assim vão assimilando e tentando repetir.

                  A minha Angela de 3 aninhos dizia até há uns dias atras chapéti=ketchup tanto a corrigi q começou a tentar repetir e já o diz na perfeição. Temos q os encentivar.



                  Marisa_Matilde Q triste, uma moça tão novinha com tanto pra viver morrer assim, é realmente triste. Jinhos :rose:



                  tamaral Realmente nada + importante q a saude deles. Agora reparei a tua filhota tem diferença de 1 mes da minha + velha. Tb acaba hoje as aulas. E mt bem passou pra o 7º ano. O tempo voa.

                  Espero q o João melhore dessa tosse. As borbulhinhas tb aparecem mt as filhotas principalmente este ano nestes dias de calor. Coloco um creme hidratante e tb calmante da uriage especifico para as borbulhinhas e picadas de insectos tb.



                  Káty Q amoroso o Rodrigo, ele devia tar mesmo a pensar q tavas a fazer doi-doi. Estes gestos derretem o coraçaozinho de mãe. Realmente a tralha q as crianças levam nas ferias é mt, andamos com a casa ás costas agora imagina como dever ser aqui com 4. Um dia de praia parece q me estou a mudar de casa, :P.





                  Bem e hoje é um grande dia pra mim faz 3 aninhos q a minha Angela nasceu e hoje estou mt nostalgica a relembrar aquele dia maravilhoso. E como foi lindo aquele parto, tou mesmo feliz hoje.



                  Jinhos pra todas e prós vossos ninos e ninas.




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Teresa - Parabéns pelo aniversário da Ângela! Que tenham um dia muito feliz!!!



                    Como te compreendo com a malas...cada vez que vou para algum lado é tanta coisa!



                    Enfim mas sempre é melhor uma casa cheia de alegria!!!



                    PARABÉ:NS!!!clap:










                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Boa tarde



                      Teresa,eles têm o seu ritmo, é bem verdade. Mas olha que eu achei uma piada ao "chapéti"

                      tão fofo

                      E parabéns à Ângela e à mamã, tu também estás de parabéns!



                      Bjnho




                      “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Teresa - estao de parabéns! A Angela, pelo seu aniversário e tu pela mulher que és e pelo que tens superado!

                        Bem tive a ver o slideshow da Clarisse e fiquei muito imressionada... dever ter sido muito dificil, nao consigo imaginar mas é tao bom ve-la hoje e saber que é perfeitamente saudavel!



                        Beijinhos neste dia especial como dizes é bom nos recordarmos tb do dia é que eles nasceram. Eu felizmente tb só tenho boas recordacoes.



                        Katy - já vi e já memorizei vou mandar te tb o meu nr para saberes que sou eu a ligar



                        Quanto às borbulinhas a minha boneca tb ficou no fim de semana com montes delas nos bracinhos, eu tb atriuio ao calor e além disso tb transpira imenso.. nao tenho posto nada além de hidratante normal, entretanto quase que nao se notam.

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          teresa, k bom estares FELIZ (mesmo com a mania do nariz...)



                          olhoazul - parabéns pelos 10kg a menos, que coisa MARAVILHOSA!!!!!!muitos Parabéns e força!!!!

                          Deves estar ainda mais linda do que há 1 ano qd te conheci!

                          as melhoras dos olhinhos lindos do teu principe!!!!



                          2small - a M é linda e não digo mais nada, é encantadora essa tua filhota, o R vai pelo mesmo caminho e eu adorei a tua descrição da tarde na praia, deve ter sido mesmo fixe! (só faltei lá eu e a Nixa)



                          Káty - quer ternurinha esse babe...os meninos são mesmo um charme com as suas mamãs!!!!



                          quanto à conversa "do dia" - o falar blá blá blá



                          é precoce falarem com 18 meses, o mais normal é nesta idade começarem a articular sons mais complexos, mas atenção é uma fase de grande aprendizagem, eles já entendem quase tudo e devemos insistir na comunicação com eles; conversar, contar as coisas, fazer perguntas, ler livros, etc



                          mas sem stress....é mais importante a quantidade de gargalhadas partilhadas com os pais do que o nº de palavras que dizem

                          criar crianças felizes e com uma boa capacidade emocional é um desafio!



                          ps: essa da relação entre os dentes e a fala parece-me irreal e um bocado tonta, mas....


                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            luv4ever (25-06-2009)teresa, k bom estares FELIZ (mesmo com a mania do nariz...)




                            8-[ Mim, mania do nariz? Porque quida Lucia?

                            Não é só pela questão estetica porque já o tenho assim desde os os 11 anos tem é vindo a piorar com as imensas pancadas está todo estilhaçado, partido em varios sitios o q me causa dores e dificuldades em respirar por isso falei com a medica e aconselhou-me operar. Apesar de ter pavor a operações.

                            Vai ser no hospital publico, q não posso paga privado é mt caro pró meu bolso. Mas ao q já me disseram as listas estão entre 2 a 4 meses, mas tb não tenho mt pressa, se vivi até aqui assim + uns meses não faz diferença.

                            Jinhos quida Lucia




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Vamos ver se consegi seguir as instruções da comadre!













                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Aqui vão mais umas fotos (o marido que não saiba)



                                Só já falta a prender a enviar mails através do forum.



                                Vejam lá se não são lindos!?



                                Beijocas





















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X