Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



    Marisa + husband

    Káty + husband

    Mónica + husband

    Eu + husband

    Playmobil + husband

    Lúcia + husband

    novologin + husband

    BABS (vais lá ter e almoçar com ou sem husband?)

    APPM (vais lá ter e almoçar com ou sem husband?)





    Sendo assim somos 16 até agora + 8 bebés. Os bebés não vale a pena reservar mesa ou vale? Não devem ter cadeiras para tantos, quem puder leve cadeira (quem tem das transportáveis).



    Vá ajudem lá e confirmem lá isto, posso estar enganada nas pessoas ou faltar alguém.



    Bjs


    Confirmo, lá estrei eu e os meus 2 homens. E depois do almoço arranco para o Algarve, já levo as malas feitas, aproveito para o Rodrigo fazer a viagem a dormir, pq cansado deve estar ele, espero

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      E por falar no Algarve, meninas aí do sul, não querem combinar um encontro na praia dos pescadores? Vou para Albufeira, mais propriamente para essa praia, pois é perto da casa onde vou ficar e vou a pé para evitar de andar com o Rodrigo de carro. Podiam ir ter connosco lá um dia, pois gostava mto de vos conhecer. Vou estar lá de dia 27 a 4 de Julho.



      Digam alguma coisa. Bjcas


      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Bom dia,



        Luv - Mas que bom que ela está aguentar-se e como as outras meninas disseram, a tua menina tá linda e ainda continuam lá bochechas. Fizeste mto bem em mudar de pedi. Diz-me uma coisa, a nixa quando calça as crocs transpira dos pés?? É que o D calço-lhe as crocs c meias pq transpira imenso dos pés.



        Nini - Parabéns, agora a tua menina n te vai dar descanso!! Em relação às más noticias, única coisa que posso acrescentar ao q as meninas disseram é para teres força, os teus pais e a tua avó vão precisar para ultrapassar esta fase má. FORÇA!!! Podes sempre contar com as tuas amigas virtuais para desabafar. Estamos cá para isso.



        Tamaral - podes sempre mandar por mail para quem queira ver os teus regilas. Vais ver que dois dias passam num instante.



        Olhoazul - Upa Upa, miga. Vais ver que quando menos esperares a alergia vai passar. Diz-me uma coisa, o Gui sente-se incomodado c a alergia??



        Marisa - Andas com as vontades de visita do turbante!!! lol Andas num ginásio da Vivafit??



        Novologin - Então a menina aparece e n diz como tá a pintinhas??!?!?! Levas tau tau



        Claudia - Ainda bem que está tudo bem c o Ruca. O q é Synflorix??



        Laguna - A tua menina é tão castiça, já tem o cabelo tão grande, mesmo fofa mas vê-se que é regila. És tu na foto com ela??



        Jocas


        :wave::wave:



        [hr]







        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Bem meninas,



          um dia sem cá vir e resmas de páginas por ler...



          Luv - fico contente pela Nixa estar melhor, quase fina, ela é uma lindinha! Se a Soraia ve esse carinho de bonecas quer logo um!!



          Lanuga - a tua menina parece uma querida!! Esses tótós entao, a minha tb parece uma querida, mas de momento é mais uma terrorista de 1a!! E se as coisas nao sao como ela quer entao... precisa mesmo de ir para o infantário...



          Kadgirl - até gostei do palhacinho, apesar das instalacoes serem antigas, tava td arrumado e limpo. No entanto ela disse me que teem lá 40 e tal criancas! achei o espaco um pouco pequeno... Tem um quintal grande, o que é óptimo. Qdo fui lá a Soraia foi logo para junto das criancas, já nao quis saber de mim. Para vir embora foi um berreiro. Em termos de preco, nao tem concorrencia, a minha prima diz que até era capaz de por lá a miuda, mas fica um pouco longe para ela. Tu conheces as instalacoes da Estrela Mágica? Ainda estou a pensar se vale a pena ir ver a Qta da Avo... No outro dia andei aí um pouco às voltas, descobri o Jardim dos ..., agora nao me lembro o nome! Pareceu me giro! Costumas ir até lá ou fica longe da tua casa. Na segund feira talvez vá a A. Queres combinar um café ou uma água? Acho que nao bebes café...



          2small - parece me que o R está optimo, apesar de nao ter mtos conhecimentos como é com os prematuras. A Soraia neste momento pesa 9,200 kg e há 2 meses e tal tinha 74 cm. é uma pluma, ainda por cima agora parece que enjoou as sopas, o almoco tem sido uma banana, o jantar ontem foi meio abacate e um iogurte. ela ainda mastiga mal, nao sei o que lhe dar de comer... as refeicoes teem sido um martirio.. eu teno nao stressar! mesmo a comer pouco tem energia para dar e vender!










          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            luv4ever (18-06-2009)

            eu gosto...de saber dos meus "sobrinhos" virtuais, quase como se os visse todas as semanas!!!!



            bjs!!



            vsc querem ver que a Leonor tem aqui uma concorrente capilar à altura?!??!??? a miuda tem totós!!! TOTÓS...só devo fazer à Nixa qd ela tiver praí uns 10 anos....


            Pois é, Luv e já levou uns 4 cortes de cabelo!!! Já para não falar da franja! Ainda bem que a Nixa nao tem tanto... Sabes qual a média do que me cobraram dos cortes de cabelo dela? 10€!!! Ao segundo, desisti e comprei uma tesoura!!! Corto eu!! Agora só corto a franja, quero ver se cresce um pouquinho. Sou daquelas que tem "trauma" por a minha mãe me cortar SEMPRE o cabelo À rapaz...



            Não sei se o "mito urbano" da azia na gravidez vs. cabelo é verdade ou não. Só sei que foram 4 malvados meses de enjôo e 5 de azia!! A verdade, é que me saíu uma cabeluda, com cabelos na testa, nas orelhas, nas costas (ainda tem, qual Tony Ramos), e até na patareca!!!!



            Mas a Nixa é linda, mesmo com o cabelito "curto"!!



            Bjocas

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Nidi - só posso subsrever o que as outras meninas já disseram, e que o forum nao serve para partilhar só alegrias mas sim tb tristezas, porque infelizmente fazem parte da vida... Um abraco cheio de forca!



              Katy - ia pergtar qto tempo ficas, mas tu já respondeste! Vou ver as minhas folgas e dps digo qq coisa.



              Fiquei um pouco triste e com inveja... os vossos rebentos já dizem tanta coisa!! A minha nao diz praticamente nada a nao ser



              ma, mamá

              papá

              cócó



              de resto aponta ou é hum-hum, mas percebe tudo tudinho, so lhe falta abrir a boca para falar... eu sei que algumas criancas comecam mais tarde, mas enfim as vezes até a mim aparecem macaquinhos na cabeca, apesar de ser mto relax com essas coisas. Fica o desabafo!!

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Káty (18-06-2009)

                O meu Rodrigo tá bom, mas tb não estava doente, não estarás a fazer confusão com o pequeno do OlhoAzul?



                A tua Joana é linda, gostei de ver, e só pela foto com a carinha de safada dela acho q se encaixa na perfeição o q acabaste de referir, pois ela tem mesmo cara de reguila


                Não Katy, estava mesmo a perguntar pelo teu... Vi que estavas por cá e como não comentaste nada, achei por bem perguntar...

                Obrigado pelo teu comentário à minha sacaninha!!



                Bjinhos

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  2small (18-06-2009)Marisa, ai que saudades de ficar assim toda partidinha! Não é só pelo homem do turbante

                  Assim com os musculos tipo pedra. E sabes descobri que tenho um Vivafit ao pé de mim, mas e tempo?

                  tenho mesmo de arranjar vaga para a natação dele no dia dela. Ao final do dia chego tarde a casa já não

                  dá para ir. Logo de manhã levo os dois, não posso. Só mesmo ao fim-de-semana, mas já dava para tonificar as

                  pernocas e o rabito.



                  lanuga, ela tem mesmo um ar de terrífica (como chamos à minha). Esses tótós que máximo! (sabes que há uns anos atrás ainda fazia tótós a mim mesma, adoro tótós). Ah e gostei de ver-te assim em foto.

                  Sabes que o filhote, começou na fase de fugir, aí vai ele, o pior é que destaa a fugir de nós e para a estrada.

                  Começou a fase do fugir.

                  Bjs




                  Obrigado 2Small. Os tótós que eu faço ficam sempre tortos, coitadinha... Começaram por lhe os fazer no colégio. Todos os dias tinah diferentes: em cima, em baixo, ao lado. 2, 3, 4 ou 5 Elásticos diferentes naquela guedelha... Eu sou o básico: 2 e já vai com sorte!! Não moras perto de mim para lhe ires lá a casa fazer



                  Porque será que adoram fugir?? O problema é que tens de estar com os olhos "cravados" nele, se foge para a estrada. Lá parecemos nós umas malucas a correr atrás deles...



                  Sobre o ginásio, se me permites a intromissão, acredito que com dois filhos seja muito difícil conseguires ter meia hora de ginásio. Eu meti na cabeça que ia, atrapalhou-me as rotinas diárias (ainda estou a tentar "controlá-las"), tenho um sentimento angustiante de lá estar, mas estou! Se conseguires vai, fugir meia hora faz-nos bem ao corpo e À alma!!



                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    [quote]kadgirl (18-06-2009)

                    Laguna - A tua menina é tão castiça, já tem o cabelo tão grande, mesmo fofa mas vê-se que é regila. És tu na foto com ela??

                    Jocas



                    /quote]



                    Kad, sou eu mesma!! É curioso que quando "falamos" com as mães de Janeiro, temos um ideia de como elas são. E quando as vemos em fotos, são sempre o oposto... Não é?

                    Pois é a Joana é terrível, mas o melhor do MUNDO!



                    E o teu filhote como está? Lindo, claro!!!



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      panteraverde (18-06-2009)Bem meninas,



                      Lanuga - a tua menina parece uma querida!! Esses tótós entao, a minha tb parece uma querida, mas de momento é mais uma terrorista de 1a!! E se as coisas nao sao como ela quer entao... precisa mesmo de ir para o infantário...






                      Pois... deve ser defeito dos Janeirinhos... Sobre o infantário, se for como a minha, é o "terror" lá do sítio. Há dias fez um "motim" no refeitório. Com 30 e tal putos, a menina lembrou-se de ocmeçar a bater na mesa, tipo cadeia... Olharam todos para ela e começaram a fazer o mesmo!!!

                      Mas também se elas não fossem assim não davam pica!!!

                      A tua é SEGURAMENTE uma querida!!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Olá Olhoazul,



                        tou te a ver!! :hello:



                        Como está o teu menino? já melhorou? E tu estás bem??

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Olá minhas queridas,



                          venho aqui numa rapidinha, salve seja, se puder venho cá cuscar daqui a pouco.



                          Obrigadaaaaaaaaaaa a todas pelas vossas palavras, tudo se vai resolver, espero e acredito que sim. Acreditar é meio caminho andado para resolver as coisas. Tudo se vai resolver, eu acredito, eu acredito.



                          Obrigada mesmooo.



                          A diana, pois é, sossego? pois já era. Agora ela quer é independência. Fica tão fofa a andar, tipo patinho.



                          Falar é que nada, nada, só diz olá. Fico um pco triste mas a altura chegará quando ela quiser. Eu com a idade dela já dizia frases, não sai à mãe.



                          Falaram em cabelo, da "lanuguinha", que cabeleira . Eu também já faço totós, rabos de cavalo, etc á minha. A única diferença com a tu menina Lanuga é que a minha tem cabelo encaracolado. Para a pentear, minha nossa...:w00t:





                          Bjooo







                          Cláudia eu amo a foto que tens da tua menina na tua assinatura, linda,linda mesmo.




                          “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            nini.di (18-06-2009)Olá minhas queridas,



                            venho aqui numa rapidinha, salve seja, se puder venho cá cuscar daqui a pouco.



                            Obrigadaaaaaaaaaaa a todas pelas vossas palavras, tudo se vai resolver, espero e acredito que sim. Acreditar é meio caminho andado para resolver as coisas. Tudo se vai resolver, eu acredito, eu acredito.



                            Obrigada mesmooo.



                            A diana, pois é, sossego? pois já era. Agora ela quer é independência. Fica tão fofa a andar, tipo patinho.



                            Falar é que nada, nada, só diz olá. Fico um pco triste mas a altura chegará quando ela quiser. Eu com a idade dela já dizia frases, não sai à mãe.



                            Falaram em cabelo, da "lanuguinha", que cabeleira . Eu também já faço totós, rabos de cavalo, etc á minha. A única diferença com a tu menina Lanuga é que a minha tem cabelo encaracolado. Para a pentear, minha nossa...:w00t:



                            Bjooo



                            Cláudia eu amo a foto que tens da tua menina na tua assinatura, linda,linda mesmo.


                            olha eu uso um shampôo da klorane que desembaraça os cabelinhos e além disso tem um cherinho delicioso a pêssego huuummmm....a embalagem é cor de laranja (ah e tem dispensador, o que me dá um enorme jeito pois a Nixa já toma banho de chuveiro, em pé na nossa banheira, por isso tenho sempre uma mão de "aviso" para as surpresas...)



                            bjs grande
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Já tá!!!



                              O q, perguntam elas?



                              O pagamento do Oceanário, falta tão pco pa vos conhecer, até me vêm as lágrimas aos olhos da emoção!! Já sei q no dia vou ficar tipo patareca sem dizer nada q s aproveite!!!Enfim...:w00t::w00t:



                              Lanuga a tua princesa é como a minha! Cabeluda e olha q tb passei bastante com os enjoos e qdo estes acabaram veio a bela da azia (meu amigo Kompensan e amendoa c pele).



                              Tb lhe faço totos assim com este calor é impossivel, transpira tanto!!! Mas tb não tenho mt jeito ficam todos tortos. Olha q no cabeleireiro nunca me levaram nada!!!! E dizem pa lá ir sempre q precisar!!! Normalmente a franja anda sempre ponta acima, ponta abaixo pois sou eu q corto!!:w00t:



                              Aqui o tempo tá estranho, achoo q vai chover mas estão quase 30º!!!
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                kadgirl (18-06-2009)Bom dia,



                                Luv - Mas que bom que ela está aguentar-se e como as outras meninas disseram, a tua menina tá linda e ainda continuam lá bochechas. Fizeste mto bem em mudar de pedi. Diz-me uma coisa, a nixa quando calça as crocs transpira dos pés?? É que o D calço-lhe as crocs c meias pq transpira imenso dos pés.



                                Jocas




                                transpira um bocadito...mas até agora foram os melhores calçantes que lhe comprei....as havaianas tem dias (são mais as vezes em que berra pk não as quer...), as de plástico apertam no peito do pé....

                                restam estas que são um sucesso
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X