Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

2small (06-08-2009)
    Lanuga (06-08-2009)2Small

(Estavas a pensar que te safavas, hã??)

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!! Espero que tenhas um dia muito, muito feliz!! Cheio de coisas boas, com os teus lindos filhos ao lado e com o teu marido por cima, por baixo, de lado, como tu quiseres 37 anos? Pensava seres mais nova, pelas fotos! AH! E cuidado com a chamada da sogra! Se fosse a minha eu pensava logo que estava para me pedir alguma coisa

Adorei as fotos das tuas férias, o teu filho na espreguiçadeira está tão lindo! E ele a correr em frente ao pai? Chega-lhe aos joelhos... que máximo!!

Sobre a depilação, já coloquei o meu testemunho lá na "Beleza" porque vi que só lá estava um... Noto MUITA diferença! Quase não tenho pêlos na parte de cima!

4 notinhas, se é que posso...

1. o marido não arruma e sim, é dado a posições novas. Mas... tenho de ser eu a indicá-las Como disse à Marisa, gostei muito de uma das "inovadoras" - qeu te posso dizer como foi - mas não suplantou a minha preferida!! A sorte do marido é que até gosto dele e do "acessório"

2. as palmadas... controverso... Como sempre apanhei por tudo e por nada, dizia que nunca bateria num filho. Pois é... a Joana já apanhou algumas vezes. Ela é "terrífica"!! Até é por isso que acho que sou culpada de ela ter a mão leve. Acho que lhe dei o exemplo, sinceramente, e condeno-me por isso... Mas agora já está. Ás vezes, dou-lhe no rabo e ela tem o desplante de se rir, achas normal? Só que desta vez, no fórum, ficou mesmo sentida, tadinha. Foi a soluçar para o colo do pai e eu senti-me a pior pessoa do mundo:crying:

3. Os tótós.. já ficam mais direitos (obrigado pela dica do pente), só que ela tira-os!! E no colégio, quando lhe fazem não tira. Assim não dá, eu sou ciumenta (não sou nada!!)

4. Não te esqueças de me dar o acesso ao nosso cantinho... já vi que há lá novidades e eu sou curiosa

Beijocas para ti querida e que o teu dia seja dos melhores!!

Lanuga estava a ver que não (estou a brincar).

Quanto às meias, é um vicio deles. O meu ajuda, mas as meinhas essas também as deixa no chão.

No caso da sogra ela tem pouca ligação com o filho e por isso comigo. Mas teve um tumor há pouco tempo e lá a conheci (fui ve-la ao hospital e incentivei o marido a fazê-lo). Mas acredita que ela nunca teria lata para pedir dinheiro, mas é um dos problemas dela.

Quanto ao bater comprendo-te, foste educada assim, mas tenta não bater, como vês eles agem por imitação, ainda vais muito a tempo.

Quando ela fizer asneira, não hajas logo (ou melhor no 1º instante), acalma-te e reflecte. Dá-lhe um castigo. Do género, vais embora do fórum porque ela se portou mal e vais mesmo. E eles são todos assim terríficos, faz parte.

Posição, se foi alguma do kamasutra esquece, porque são sempre posições para contorcionistas LOL! Ainda estou aqui dorida da Wii.

Acesso ao blogue, é enviares o teu e-mail para fazer o convite.

E obrigada pelos parabéns e uma enorme beijoca para ti.

Já tenho a patanisca e já almoçámos, vou agora embora para ver se ainda passo um pouco dos anos com a família, que me espera para o bolito.

Kadgirl, hoje vai ser um jantarinho simples e um bolito. Almoço de anos vai ser no Domingo, por isso estás convidada para o almoço.

Leva braçadeiras para o David e diz qq coisa. Pantera convite também para ti.

Bjs a obrigada a todas as que deram os parabéns.

Já não bastavam os fetiches sexuais, ainda temos de andar com meias deles nas manitas... Ainda se as pusessem noutro sítio, com um turbante na ponta...

Sobre a sogra, a minha também nunca me pediu nada, também porque a relação dela com o filho é semelhante À tua: o Paulo tem uma relação muito fria com os pais, que eu não concordo, mas cada um sabe de si...

O bater... dou-te razão. Mas com a Joana já estou a ver que tem de ser dada de vez em quando, preciso é que ela entenda, porque a que levou no fim de semana foi ao fim do 3º aviso... Talvez o ideal devia ter sido sair de lá, porque mesmo depois de apanhar voltou a bater noutro, a sorte foi a mãe dele não ter visto e ele já ter para aí uns 5 anos...

A posição, não tenho kamasutra (Mutti, emprestas?) - a minha elasticidade também já não é o que era...

Uma boa tarde de família!!!

AAAHH, parabéns pelo teu filhote já saber dizer o nome... a Joana chama-se nhanha (mas só se lembra de vez em quando...)

Comentar

Káty (06-08-2009)Olá,

O Rodrigo melhorou, pelo menos já não tem febre, mas agora ficou traumatizado com os supositórios, é sempre uma guerra para lhe mudar a fralda pq pensa q lhe vamos pôr outro. Ontem fez cócó e tivemos q lhe mudar a fralda em pé, estão bem a imaginar a cena?:w00t:

Eu, não sei se é da falta de descanso, acordei com uma brutal dor de cabeça, tomei um comprimido, q não só não me fez passar a cabeça como ainda me colocou mal-disposta, vomitei e tudo.

Acho tb q a pilula nova q a médica me receitou - yasminelle- tb não me anda a fazer grande coisa, desde dores de cabeça, irritabilidade, tensão mamária e a parte pior para o maridão, outra vez falta de libido sexual

Bjcas

Querida Káty

Ainda bem que o Rodrigo melhorou.

Grande cena a do supositório, pode ser que ele se esqueça rápido...

Sobre a pílula, será que não era melhor falares novamente com a médica ou o que te está a acontecer pode ser só a adaptação? É que, maridos à parte, não te deves sentir lá grande coisa... As melhoras querida!

Bjinhos

Comentar

Desculpem meninas, nao comentar, só tive tempo para ler na diagonal, sao muitas páginas...

Connosco tudo bem, apesar de nao estar de férias, consigo fazer alguma prainha, a piolha adora cada vez mais ir para a praia. Se falamos em praia, vai logo buscar as crocs para calcar! Tá engracada, apesar de nao dizer nada de novo, noto que agora anda a palrar coisas diferentes.

Obrigada tb pela preocupacao e dicas relativamte à queda da Soraia! ela já tá optima, praticamente já nao se vé nada, mas como foi a 1a queda a sério, eu entrei em panico, penso que da proxima vez reagirei de forma mais calma.

Já fui inscreve la na creche, é a mesma do D da Kadgirl, na proxima semana ela vai umas manhas à experiencia, porque dps eles fecham no dia 15 e só voltam a abrir a 1 setembro.

Claudia muitos parabéns! :bdgreetn:Espero que tenhas um optimo dia! cá te espero!

Kadgirl ainda nao vi os videos mas vou ver logo que possivel! Quanto a tua decisao, NO ou/e emprego vais ter que ponderar bem e ver o que tem mais prioridade para ti. Depois tb tens que ver se dá para arriscares mais algum tempo sem trabalho (financeiramte) porque como as meninas já disseram pode nao tao cedo surgiu outra oportunidade de trabalho.

Houve uma menina (acho que foi a Lanuga)que perguntou se eu tinha "rasgado" muitos expressos, pois felizmente nao tem sido necessario, um dia chego à cama (tinha ido adormecer a piolha) e o sr.turbante já me esperava!:w00t: Isto dps de ter levado um dia o raspanete que ficava a ler até tarde etc. Infelizmente a frequencia das visitas tb nao é a que eu gostaria mais por culpa minha, por vezes estou cansada ou cheia de sono...

Vi que tb se falou de posicoes novas, mas nao percebi bem a conversa, vou reler novamente.

Gostei da descricao que a Teresa faz acerca da abordagem relacao mae & amiga/filha. Espero um dia poder ser assim para a minha filha!

Beijinhos para todas!

Comentar

Olá,

Tem-se falado aqui de educação dos nossos rebentos e nada mais a propósito do q esta situação:

Cá em casa, eu sou a q impõe mais respeito ao Rodrigo, eu é q digo não, eu é q não deixo bater, eu é q não deixo atirar com os bonecos e outros afins ás pessoas. O meu marido é o tolerante cá do sitio, "Coitadinho", e com o coitadinho vai deixando o Rodrigo fazer tudo. É claro q admiro o meu marido por ser carinhoso com a nossa cria, mas acho q exagera, ontem tivemos uma conversa sobre este mesmo assunto, pois não acho isto nada correcto. Acho q temos q ambos adoptar a mesma postura, se não o pequeno em breve vai achar este ponto fraco, se já não o achou, e a mãe vai passar a ser a chata e o pai o baril.

Concordam comigo?

Comentar

Jocas

Bom dia Kadgirl

Estava aqui a pensar, na eventualidade de seres chamada, podias aproveitar os dias que o D. teria de ficar com os avós para ele fazer a adaptação ao colégio... É só uma sugestão!

O D. de burro não tem nada... quer as meninas... É assim mesmo!!

Sobre a ajuda do marido, seguramente que o teu o vai fazer. Deve estar mais "amestrado" que o meu.

Beijocas[/quote]

Até fazia mas o infantário vai estar fechado nas últimas semanas de Agosto. Apenas em Setembro é que ele vai para o infantário.

Obg pela sugestão na mesma.

Jocas
            :wave::wave:

[hr]

Comentar

Kadgirl, hoje vai ser um jantarinho simples e um bolito. Almoço de anos vai ser no Domingo, por isso estás convidada para o almoço.

Leva braçadeiras para o David e diz qq coisa. Pantera convite também para ti.

Bjs a obrigada a todas as que deram os parabéns.

Iremos com mto prazer, só tenho de falar com o meu marido. Depois confirmo. As braçadeiras?? Tens piscina é?? O D n usa braçadeiras, nunca experimentei mas provavelmente n deixaria pôr. Suponho que seria em tua casa em Faro??

Jocas

[hr]

Comentar

Parabéns super-mamã Teresa…parabéns porque foste MÃE pela primeira vez há 12 anos, porque tens uma primogénita LINDA e mais 3 princesas igualmente lindas!

Parabéns por seres uma MÃE tão completa!

Vídeos da kad

“David sai daíí!!!” e o magano queria era roubar a bola à nina….esta saga das bolas na praia, desde miúda que me passo e agora ainda mais, tou sempre a ver qd é que ela pode levar com uma bolada…

E olha lá…mas o que foi ele fazer á amiguinha no vídeo do Festival?!??!

Gostei, põe mais – já que não nos conhecemos pessoalmente!

Olha e em relação ao emprego toca a ter pensamentos positivos!!!

Eu faço uma ideia do que labutaste para o RVCC, pois tenho 3 amigos que andavam nisso e 2 desistiram!

Recadinho da Lanuga (saudades e turbante)

Oh Lanuguinha….ninguém sentiu a tua falta….ai ai ai!!!

Mas acredita que sentimos….esse atrevimento!

Eu ando tão baralhada que quando estão muito tempo sem aparecerem penso que estão d ferias…excepção feita à olhoazul (de quem aguardo noticias ansiosa) e à playmobil (mas esta consegui falar esta semana e estão bem!)

Nem me quero lembrar daquela porcaria que ela apanhou em Junho…belas férias as minhas – a Joana já está a 100%????

Fazes bem em evitar ao máximo o antibiótico, compra farinha de arroz e junta na sopa, corta com os verdes e insiste na banana, cenoura e arroz (ás vezes o leite de vaca tb pode irritar os intestinos…opta por nestum de arroz feito com água)

LANUGA sua doida, então tu dizes que ela não fala e depois descreves uma data de palavras?????!!!

E quanto ao turbante…deixa lá, quando eles são assim não há mesmo nada a fazer, não vale a pena chatices….

Calorias….os aniversários dos nossos filhotes são sempre uns dia maravilhoso, muito intensos…uma data para recordar no resto das nossas vidas!

Parabéns à C e tb à mamã!

Katy então esse menino está melhor????

Tens feito fuminhos? 2x por dia faz muito bem e além disso podes tentar pôr uma panela de água a ferver com 3 ou 4 folhas de eucalipto (atenção que tens de vigiar pk há bebés que não se dão bem), perto da cabeceira da cama, o eucalipto é um poderoso desinfectante e descongestionante

E pôr soro, soro muito soro (uma mamã experiente uma vez disse-me que punha uma dose de cada vez!!!), aquilo é água salgada e tb desinfecta, além de que solta a porcaria (claro aspirar a seguir)

Babámos com o sitio onde a 2small esteve!!!!

Já tenho o marido á perna “vê lá onde é!!!”

A conversa da educação já é mais séria para o adiantado da noite, já só penso em lavar os dentes e xonar..

Mas KATY totalmete de acordo e nem de propósito aconteceu uma boa hoje: a Nixa anda com a mania de atirar com tudo..e estava a brincar com umas pulseiras minhas, atirou-as para o chão, e eu “já te disse que não se atiram as coisas para o chão! apanha as pulseiras” e o Pai “coitadinha está a brincar”

Calei-me mas depois de a deitar disse “não quero que me desautorizes em frente a ela, por isso quando na estiveres de acordo falas comigo sem ela estar presente”

E mais…tb já lhe disse que não quero comentários tipo “ah a mãe não sabe fazer isto..ou a mãe não deixa mas o pai deixa…” NEM PENSAR!

Eles estão na fase critica em que entendem tudo, testam limites e querem saber até onde podem ir (e com quem!)

e agora antes de me ir embora... a risota do dia:

hj tive a visita dos meus sogros, a Nixa veio ter comigo, pediu-me colo e abraçou-me a dizer "mãe linda!", e vai daí começou a fazer-me festas no peito e a dizer "MAMINHAS, MAMINHAS!" tudo a rir e ela para a Avó (a apontar para as ditas): maminhas avó!

fiquem bem, bom fds que amanhã é dia de me pisgar desta loucura que é a cidade!
                [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

2small (06-08-2009)Kadgirl e não acho o hotel puxadote (ainda por cima em Agosto), tendo em conta que a maioria deles é 120€ por noite. Até os aparthoteis são mais caros.

Encontras algum turismo rural e aí sim é melhor porque podes cozinhar, mas os preços por noite também não são muito diferentes.

Puxadote vai ser a pousada, essa sim bem mais cara.

Vai ser complicado fazer o RVCC à noite e trabalhares, ainda mais com o David, nisso tens razão.

Vai ser uma opção que vais ter de ponderar, ou então fazerem um esforço, tu e marido, durante uns tempos.

As aulas são todos os dias?

Bjs

p.s - aproveito este post para dizer (sempre que venho aqui quero contar isto e esqueço-me) que o filhote já diz o nome, quando lhe pergunto e estica o dedinho e diz um, quando lhe pergunto quantos anos tem.

Sim, realmente tens razão, considerando q estamos em Agosto.

Em relação ao RVCC, é apenas uma vez por semana, mas temos sempre imensos trabalhos para fazer durante a semana. Por exemplo, agora tou 2 semanas sem ter "aulas", eles chamam sessões, mas tenho 4 trabalhos para fazer, n sou obrigada uma vez que já atingi os créditos necessários, mas mais uns quantos n fica mal. Sobre a proposta de trabalho, n é má, mas penso q consigo arranjar melhor e que seja mais compensador. Não sei, por enquanto vou relaxar e esperar pela 2ª entrevista, secalhar nem sou seleccionada e tou praqui a matutar para nada. É a minha primeira entrevista e penso q deveria procurar mais, n sei, secalhar estou a ser demasiado optimista e q consigo arranjar melhor.

Jocas

[hr]

Comentar

panteraverde (06-08-2009)Desculpem meninas, nao comentar, só tive tempo para ler na diagonal, sao muitas páginas...

Connosco tudo bem, apesar de nao estar de férias, consigo fazer alguma prainha, a piolha adora cada vez mais ir para a praia. Se falamos em praia, vai logo buscar as crocs para calcar! Tá engracada, apesar de nao dizer nada de novo, noto que agora anda a palrar coisas diferentes.

Obrigada tb pela preocupacao e dicas relativamte à queda da Soraia! ela já tá optima, praticamente já nao se vé nada, mas como foi a 1a queda a sério, eu entrei em panico, penso que da proxima vez reagirei de forma mais calma.

Já fui inscreve la na creche, é a mesma do D da Kadgirl, na proxima semana ela vai umas manhas à experiencia, porque dps eles fecham no dia 15 e só voltam a abrir a 1 setembro.

Claudia muitos parabéns! :bdgreetn:Espero que tenhas um optimo dia! cá te espero!

Kadgirl ainda nao vi os videos mas vou ver logo que possivel! Quanto a tua decisao, NO ou/e emprego vais ter que ponderar bem e ver o que tem mais prioridade para ti. Depois tb tens que ver se dá para arriscares mais algum tempo sem trabalho (financeiramte) porque como as meninas já disseram pode nao tao cedo surgiu outra oportunidade de trabalho.

Houve uma menina (acho que foi a Lanuga)que perguntou se eu tinha "rasgado" muitos expressos, pois felizmente nao tem sido necessario, um dia chego à cama (tinha ido adormecer a piolha) e o sr.turbante já me esperava!:w00t: Isto dps de ter levado um dia o raspanete que ficava a ler até tarde etc. Infelizmente a frequencia das visitas tb nao é a que eu gostaria mais por culpa minha, por vezes estou cansada ou cheia de sono...

Vi que tb se falou de posicoes novas, mas nao percebi bem a conversa, vou reler novamente.

Gostei da descricao que a Teresa faz acerca da abordagem relacao mae & amiga/filha. Espero um dia poder ser assim para a minha filha!

Beijinhos para todas!

Olá pantera,

Tb já fui à creche acertar pormenores. Diz-me uma coisa, vais pagar alguma coisa pelas manhãs que a vais pôr agora??

O trabalho está a dar pano para mangas, mas n vou tomar nenhuma decisão final antes de saber se realmente ficarei c o trabalho. N sei se conheces, é na Inframoura. Digamos é a câmara de Vilamoura. Tb gostava de tirar um tempinho só para mim quando o D fosse para o Infantário. Axo que umas mini férias fariam bem antes de voltar ao trabalho. Enfim, é como dizes, a questão financeira tb conta e graças a deus n temos tido esse problema e conseguiríamos aguentar as pontas mais uns tempos.

Vais ao almoço no domingo na casa da claudia??

Jocas

[hr]

Comentar

Káty (06-08-2009)Olá,

Tem-se falado aqui de educação dos nossos rebentos e nada mais a propósito do q esta situação:

Cá em casa, eu sou a q impõe mais respeito ao Rodrigo, eu é q digo não, eu é q não deixo bater, eu é q não deixo atirar com os bonecos e outros afins ás pessoas. O meu marido é o tolerante cá do sitio, "Coitadinho", e com o coitadinho vai deixando o Rodrigo fazer tudo. É claro q admiro o meu marido por ser carinhoso com a nossa cria, mas acho q exagera, ontem tivemos uma conversa sobre este mesmo assunto, pois não acho isto nada correcto. Acho q temos q ambos adoptar a mesma postura, se não o pequeno em breve vai achar este ponto fraco, se já não o achou, e a mãe vai passar a ser a chata e o pai o baril.

Concordam comigo?

Ainda bem q o teu menina tá melhor.

Eu concordo com tudo o que disseste, tb tive uma conversa semelhante com o meu marido e agora n sou eu apenas a má da fita.

Jocas

[hr]

Comentar

luv4ever (06-08-2009)Parabéns super-mamã Teresa…parabéns porque foste MÃE pela primeira vez há 12 anos, porque tens uma primogénita LINDA e mais 3 princesas igualmente lindas!

Parabéns por seres uma MÃE tão completa!

Vídeos da kad

“David sai daíí!!!” e o magano queria era roubar a bola à nina….esta saga das bolas na praia, desde miúda que me passo e agora ainda mais, tou sempre a ver qd é que ela pode levar com uma bolada…

E olha lá…mas o que foi ele fazer á amiguinha no vídeo do Festival?!??!

Gostei, põe mais – já que não nos conhecemos pessoalmente!

Olha e em relação ao emprego toca a ter pensamentos positivos!!!

Eu faço uma ideia do que labutaste para o RVCC, pois tenho 3 amigos que andavam nisso e 2 desistiram!

A amiguinha é a minha afilhada/prima, ou seja, prima de 2º grau do D. Ele é doido por ela, mas ela já tem 6 anos (apesar de tar no carrinho do D, birrinhas, birrou q queria sentar-se) então n liga mto. Ele estava apontar para o Panda na blusa dela, n penses noutra coisa, aiaiai essa mente, lol. Anda aí a falta da visita do turbante. lol :P

RVCC sem duvida é complicado e quem n der valor a este processo leva tareia minha.

Jocas

[hr]

Comentar

panteraverde (06-08-2009)Desculpem meninas, nao comentar, só tive tempo para ler na diagonal, sao muitas páginas...

Beijinhos para todas!

Bom dia querida Pantera!!

Fiquei feliz de saber que a Soraia já recuperou da queda, imagino o teu transtorno.

Sobre o "gajo que usa trapos na cabeça", tem dias que não apetece mesmo, tal é o cansaço. Mas tem outros... que uma pessoa até tem suores frios Eu ainda não rasguei jornalitos, mas nas férias optei por uma postura mais "dominante"

Beijoca grande

Comentar

Káty (06-08-2009)Olá,

Concordam comigo?

Olá Káty, bom dia

Déja vu! Cá em casa é a mesma coisa. Apesar do Paulo já ir abrindo os olhos à Joana (o meu pai fazia-me o mesmo... nunca me bateu, só me abria aqueles olhos de "mocho" que a joana foi buscar...)

Até agora, ainda não tive de ter a "tua conversa" com ele, mas sei que mais cedo ou mais tarde lá vai ter de ser. Como ele é uma pessoa MUITO calada, sei que ele nem sempre concorda com o que faço/digo à Joana, mas nada diz.

Concordo contigo, a postura tem de ser a mesma. Desautorizar, NUNCA. Como diz a Luv, ainda que não concordemos não podemos falar À frente dos bebecas...

Beijoca

Comentar

luv4ever (06-08-2009)

Recadinho da Lanuga (saudades e turbante)

Oh Lanuguinha….ninguém sentiu a tua falta….ai ai ai!!!

Mas acredita que sentimos….esse atrevimento!

Eu ando tão baralhada que quando estão muito tempo sem aparecerem penso que estão d ferias…excepção feita à olhoazul (de quem aguardo noticias ansiosa) e à playmobil (mas esta consegui falar esta semana e estão bem!)

Nem me quero lembrar daquela porcaria que ela apanhou em Junho…belas férias as minhas – a Joana já está a 100%????

Fazes bem em evitar ao máximo o antibiótico, compra farinha de arroz e junta na sopa, corta com os verdes e insiste na banana, cenoura e arroz (ás vezes o leite de vaca tb pode irritar os intestinos…opta por nestum de arroz feito com água)

LANUGA sua doida, então tu dizes que ela não fala e depois descreves uma data de palavras?????!!!

E quanto ao turbante…deixa lá, quando eles são assim não há mesmo nada a fazer, não vale a pena chatices….

e agora antes de me ir embora... a risota do dia:

hj tive a visita dos meus sogros, a Nixa veio ter comigo, pediu-me colo e abraçou-me a dizer "mãe linda!", e vai daí começou a fazer-me festas no peito e a dizer "MAMINHAS, MAMINHAS!" tudo a rir e ela para a Avó (a apontar para as ditas): maminhas avó!

fiquem bem, bom fds que amanhã é dia de me pisgar desta loucura que é a cidade!

Querida LUV....

Ando com carências afectivas, por isso disse que só a 2small sentiu a minha falta. SIM, porque só ela o escreveu!!! (estou a brincar - sei que somos "amigas virtuais", mas estamos sempre cá). O único elogio que o Paulo me fez estas férias foi: fizeste madeixas à velha . Tinha de me virar para algum lado!!

Passa-se alguma coisa com a Playmobil? Não me apercebi nas mensagens que li... Mas ainda bem que já está tudo bem. Já tinha percebido que com a Olhoazul sim (apesar de não saber o que é), mas com ela não, por isso peço desculpa! Já agora, quando me "registei" aqui no sítio, havia uma mamã que tinha acabado de saber que tinha fibromialgia. Como a minha mãe sofre do mal, gostava de me recordar quem é...

Graças a Deus a Joana já recuperou a 100%. Foi uma semana horrorosa e lembrei-me tanto de ti. Mas já passou!! Tentei tudo e mais alguma coisa. Só vi melhoras quando comprei um leite na farmácia que é mesmo para estas alturas de "diarreia severa" - que não conhecia. Aqui a idiota andava a dar-lhe farinahs de arroz que tinham leite, até que descobri que o nestum arroz não tem... Sou tão estuúpidazinha, graças a Deus. Mas já passou e a vida vai-nos ensinando!! Sim, porque mesmo aos 33 ainda tenho MUITO para aprender!!

Sobre o falar... a NIXA é que é pró! A Joana ao pé dela é uma "caganita". Eu digo-lhe para ela repetir e nada. Ainda hoje eu dizia "mota" e ela "pópó"... É do contra a chavala! Já para não falar que no caminho para o carro chamava "pai" a tudo o que mexia... Ainda se fossem jeitosos...:w00t:

E quando ao turbante (já cá faltava) eu não me chateio. Já lá vai a altura em que, do alto da nossa infantilidade, até lhe cheguei a perguntar se era gay... Agora não me chateio. Tem dias que agradeço que não venha cá para estes lados. Tem dias que fico à espera que ele chegue À cama e eu acabo por adormecer (vá lá, 2small, bate-me ). Tem dias que "ou vai ou racha"

A Nixa é um espectáculo!! Vivam as maminhas!!

Beijocas e boa viagem para este lado!!

Comentar

Olá meus corações:heart:

Acho q o meu fds romântico está mesmo condenado, pois o meu filhote partilhou as bactérias dele com a sua querida mamã, ele tá melhor, mas agora sou eu q tou doente:hehe: Mto constipada e com a garganta mto irritada. Ando a auto-medicarme, sei q não se deve fazer, mas queria mesmo aproveitar este programa a dois

Voltando ao tema da educação, hoje tive q me rir com o meu marido, pq ele não tem geito nenhum para se impôr. O Rodrigo começou a atirar-nos com a bola à cara e eu esperei q fosse o papá a repreender, ele percebeu do q eu estava à espera e começou a ralhar:director: e o pequeno, ria-se q nem um perdido:rofll: e ele voltava a ralhar e a dizer-lhe para não fazer isso:naughty:, eu após mto me conter desatei a rir ás gargalhadas com aquela cena:lol:

Sou sincera achei graça, porém acho q isto é mto mau prenuncio, eu acho mesmo q isto é sinal de q ele já captou q o pai é "cão q ladra mas não morde", temos q arranjar uma boa estratégia cá em casa pq eu definitivamente dispenso a tarefa de ser a autoritária de serviço.

A tb diz q a Nixa tb atira com as coisas, será q nesta fase eles aprendem isto? É q o Rodrigo anda insuportável com esta história, um dia destes dei com ele no quarto a atirar com os bonecos à minha sogra, gostei, por ser a ela claro, mas não lhe ando a achar graça nenhuma esta brincadeira de me afugentar as visitas a atirar-lhes com objectos.

Um dia destes atirou-me com o comando da tv no nariz, fiquei passada, ralhei-lhe "Não se faz dó-dói à mamã, a ma~ma tá triste" e ele não têm mais nada, tira o penso q lhe tinha posto no joelho dele por causa duma esfoladela e dá-mo apontando para o meu nariz, como quem diz "Toma lá, dispenso-te o meu penso para o teu dó-doi"

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X