Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    malta aqui vai um desabafo em jeito de "inquérito": as gajas não ficam meias babadas quando os vossos maridos vão passear os vossos babes??



    safa, eu topo cada uma...derretidas mais com o Pai do que com a Nixa....o que vale é que ando numa fase zen!!!!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      panteraverde (18-06-2009)Bem meninas,



      Luv - fico contente pela Nixa estar melhor, quase fina, ela é uma lindinha! Se a Soraia ve esse carinho de bonecas quer logo um!!






      o carrinho foi herança da MAIOR MAIOR AMIGA a M, ela já tem 9 anos e desfez-se de uma data de brinquedos, nós aproveitamos claro!!!

      (teve ainda direito a 1 cozinha e 1 banheira com chuveiro e tudo!!!)



      jocas
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Olá Olhoazul!



        Então e o Gui, tá melhor? E tu, mais bem disposta? Espero q sim!!!:P



        Já não sei quem me perguntou (desculpa) mas o ginásio onde ando é tipo o Vivafit, tem outro nome, passa a publicidade "Pormenores do Corpo". O conceito é o msm! Comecei esta semana e estou a gostar. Bem sei q é quase uma hora (c banho) q tiro á patanisca mas assim tb fica sozinha c o pai, q tb lhes faz falta, mas é essencialmente por ela.



        Sinto-me cansada e sem energia e agora ela começa a querer mexer e tb para q um dia não sinta "vergonha " da mãe pois bem sei q as crianças são cruéis!! e Eu tb estou a precisar perder peso e só com dieta não vai lá, a não ser q ...., coza a boca!!!!:w00t::w00t::w00t: (just a Joke) Ri-te OlhoAzul!!!



        Bjocas.
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          luv4ever (18-06-2009)malta aqui vai um desabafo em jeito de "inquérito": as gajas não ficam meias babadas quando os vossos maridos vão passear os vossos babes??

          safa, eu topo cada uma...derretidas mais com o Pai do que com a Nixa....o que vale é que ando numa fase zen!!!!


          É por essas e por outras q não vão sózinhos!!:w00t::w00t::w00t:



          Aqui o emplastro tb vai!!!
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            nini.di (18-06-2009)Olá minhas queridas,



            venho aqui numa rapidinha, salve seja, se puder venho cá cuscar daqui a pouco.



            Obrigadaaaaaaaaaaa a todas pelas vossas palavras, tudo se vai resolver, espero e acredito que sim. Acreditar é meio caminho andado para resolver as coisas. Tudo se vai resolver, eu acredito, eu acredito.



            Obrigada mesmooo.



            A diana, pois é, sossego? pois já era. Agora ela quer é independência. Fica tão fofa a andar, tipo patinho.



            Falar é que nada, nada, só diz olá. Fico um pco triste mas a altura chegará quando ela quiser. Eu com a idade dela já dizia frases, não sai à mãe.



            Falaram em cabelo, da "lanuguinha", que cabeleira . Eu também já faço totós, rabos de cavalo, etc á minha. A única diferença com a tu menina Lanuga é que a minha tem cabelo encaracolado. Para a pentear, minha nossa...:w00t:



            Bjooo



            Cláudia eu amo a foto que tens da tua menina na tua assinatura, linda,linda mesmo.


            É assim mesmo Nini.Di, pensamento hiper positivo!! Tudo se resolve MESMO!! O que precisares dipõe!!

            Não te gabo a sorte do cabelito da tua princesa, deve custar mesmo a pentear... E dói... O da minha sempre é liso...



            Beijocas grandes e PENSAMENTO POSITIVO!!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Marisa_Matilde (18-06-2009)Já tá!!!



              O q, perguntam elas?



              O pagamento do Oceanário, falta tão pco pa vos conhecer, até me vêm as lágrimas aos olhos da emoção!! Já sei q no dia vou ficar tipo patareca sem dizer nada q s aproveite!!!Enfim...:w00t::w00t:



              Lanuga a tua princesa é como a minha! Cabeluda e olha q tb passei bastante com os enjoos e qdo estes acabaram veio a bela da azia (meu amigo Kompensan e amendoa c pele).



              Tb lhe faço totos assim com este calor é impossivel, transpira tanto!!! Mas tb não tenho mt jeito ficam todos tortos. Olha q no cabeleireiro nunca me levaram nada!!!! E dizem pa lá ir sempre q precisar!!! Normalmente a franja anda sempre ponta acima, ponta abaixo pois sou eu q corto!!:w00t:



              Aqui o tempo tá estranho, achoo q vai chover mas estão quase 30º!!!


              Allô Marisa!!

              Kompensan?? Ai que vou bater no meu ginecologista (e não é da maneira que ele gosta ). Nunca me deu nada!! Sacaninha!!!



              A Matilde deve ficar tãããããoooo gira com os tótós!! Tortos ou não... Pois é, eu fui a dois cabeleireiros diferentes. Achas normal? Só me apeteceu manda-las... para a "baleia do turbante"...



              Qualquer dia estamos em Portugal e com o tempo das caraíbas!!!



              Beijocas

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Marisa_Matilde (18-06-2009)
                luv4ever (18-06-2009)malta aqui vai um desabafo em jeito de "inquérito": as gajas não ficam meias babadas quando os vossos maridos vão passear os vossos babes??

                safa, eu topo cada uma...derretidas mais com o Pai do que com a Nixa....o que vale é que ando numa fase zen!!!!


                É por essas e por outras q não vão sózinhos!!:w00t::w00t::w00t:



                Aqui o emplastro tb vai!!!


                Ah pois é!!! Idem idem, aspas aspas!!

                Enquanto só babarem da boca... (ai estou a ficar uma ordinarona!!)

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Lanuga (18-06-2009)
                  Marisa_Matilde (18-06-2009)Já tá!!!

                  O q, perguntam elas?

                  O pagamento do Oceanário, falta tão pco pa vos conhecer, até me vêm as lágrimas aos olhos da emoção!! Já sei q no dia vou ficar tipo patareca sem dizer nada q s aproveite!!!Enfim...:w00t::w00t:

                  Lanuga a tua princesa é como a minha! Cabeluda e olha q tb passei bastante com os enjoos e qdo estes acabaram veio a bela da azia (meu amigo Kompensan e amendoa c pele).

                  Tb lhe faço totos assim com este calor é impossivel, transpira tanto!!! Mas tb não tenho mt jeito ficam todos tortos. Olha q no cabeleireiro nunca me levaram nada!!!! E dizem pa lá ir sempre q precisar!!! Normalmente a franja anda sempre ponta acima, ponta abaixo pois sou eu q corto!!:w00t:

                  Aqui o tempo tá estranho, achoo q vai chover mas estão quase 30º!!!
                  Allô Marisa!!

                  Kompensan?? Ai que vou bater no meu ginecologista (e não é da maneira que ele gosta ). Nunca me deu nada!! Sacaninha!!!

                  A Matilde deve ficar tãããããoooo gira com os tótós!! Tortos ou não... Pois é, eu fui a dois cabeleireiros diferentes. Achas normal? Só me apeteceu manda-las... para a "baleia do turbante"...

                  Qualquer dia estamos em Portugal e com o tempo das caraíbas!!!

                  Beijocas


                  Olha q eu nunca tinha tido azia e nem sabia o q era queixei-me de continuar enjoada, mal disposta com ardor e le disse logo q era azia e passou-me logo o Kompensan pq não me queria assim!! Dps fiquei a saber (1 velhote) q a amêndoa c a casca faz o msm efeito, e não é q é msm!!!



                  pá próxima já sabes!!!



                  Olha se quiseres manda o teu mail por PM q um dia destes mando fotos actuais da Tildinha.



                  Bjocas.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    novologin (13-06-2009)



                    Olá meninas







                    A Bia já recuperou da varicela e voltou a escola e avida normal. Apesar de estar proibida de ir a praia durate uns dias.



                    Peço desculpas pela ausência no forum, mas ultimamente nãohá tempo para nada e ocansaço é cada vez maior.







                    :P:P:P:P:P:P:P


                    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem dá tau tau em todas sou eu!!!!!

                    A Bia está sem pintas.... e sem grandes marcas



                    Claudia..... vamos só ao almoço, não ao concerto!

                    Dia 27 certo?
                    [hr]







                    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      nini.di, fiquei aqui toda babadolas porque a foto foi tirada pelo padrasto e está de facto gira.

                      mas vou meter hoje uma foto dela, para a conhecerem tb.



                      Hoje ao falar com uma colega disse-me que não gostou muito do Vivafit, porque na altura em que andou, era por circuitos e tinhas muito pouco tempo para cada máquina. Ainda é assim?



                      Hoje o filhote foi à Toyland, e trouxe um postal com uma foto. De vez em quando vão lá organizado pela Santa Casa, a ama

                      diz que o pior foi mesmo tirá-lo lá de dentro.



                      A filhota esqueci-me de dizer, mas tem uma escoliose. Da mochila n deve ser, é o pai q a leva á escola e leva a mochila.

                      Se ele diz eu acredito. Agora q quando pego na mochila está super pesada...



                      Kadgirl, julgo q foste tu q perguntaste pela Synflorix, é identica à prevenar e ele vai fazer agora o 3º reforço.



                      Agora vejam só ele a tentar perceber que aparelho era este e a sentir o fresquinho (sim q hoje tive q ir buscar tal era o calor).





                      E a filhota a comer alface e todos (famelga) a bater palmas, porque ela é anti-verduras:





                      Bjs a todas
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Sim Cristinoca, minha lindoca, é isso então conto convosco para o almoço.



                        Bjs
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          luv4ever (17-06-2009)
                          novologin (17-06-2009)







                          Olá mamãs mais lindas do mundo .... :chrlead: :chrlead:



                          Só vim deixar uma beijoca grande aos nossos lindos, principalmente aos doentinhos..







                          Recuperação rápida que o Verão chegou :P:P:P:P


                          então a pintarolas?????



                          e tu...quase de mudança eh????



                          bjs


                          Com tanta confusão nunca mais me lembrei da mudança. :P:P



                          Beijocas grande para ti e a Nixa..... Mesmo com a mudança, vens me visitar?!
                          [hr]







                          \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                          \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            novologin (18-06-2009)
                            novologin (13-06-2009)

                            Olá meninas

                            A Bia já recuperou da varicela e voltou a escola e avida normal. Apesar de estar proibida de ir a praia durate uns dias.

                            Peço desculpas pela ausência no forum, mas ultimamente nãohá tempo para nada e ocansaço é cada vez maior.

                            :P:P:P:P:P:P:P




                            Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem dá tau tau em todas sou eu!!!!!



                            A Bia está sem pintas.... e sem grandes marcas



                            Claudia..... vamos só ao almoço, não ao concerto!



                            Dia 27 certo?


                            ainda bem que a tua menina tá melhor!

                            contamos com voçês para o almoço lol (falo em nome de todas)
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              nini.di (18-06-2009)Olá minhas queridas,







                              venho aqui numa rapidinha, salve seja, se puder venho cá cuscar daqui a pouco.

                              Obrigadaaaaaaaaaaa a todas pelas vossas palavras, tudo se vai resolver, espero e acredito que sim. Acreditar é meio caminho andado para resolver as coisas. Tudo se vai resolver, eu acredito, eu acredito.

                              Obrigada mesmooo.



                              A diana, pois é, sossego? pois já era. Agora ela quer é independência. Fica tão fofa a andar, tipo patinho.



                              Falar é que nada, nada, só diz olá. Fico um pco triste mas a altura chegará quando ela quiser. Eu com a idade dela já dizia frases, não sai à mãe.



                              Falaram em cabelo, da "lanuguinha", que cabeleira . Eu também já faço totós, rabos de cavalo, etc á minha. A única diferença com a tu menina Lanuga é que a minha tem cabelo encaracolado. Para a pentear, minha nossa...:w00t



                              Bjooo

                              Cláudia eu amo a foto que tens da tua menina na tua assinatura, linda,linda mesmo.


                              Isso mm pensamento positivo carla!mta força e tudo ade correr bem vais ver.bjs
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                monicaamaro (18-06-2009)
                                novologin (18-06-2009)
                                novologin (13-06-2009)



                                Olá meninas



                                A Bia já recuperou da varicela e voltou a escola e avida normal. Apesar de estar proibida de ir a praia durate uns dias.



                                Peço desculpas pela ausência no forum, mas ultimamente nãohá tempo para nada e ocansaço é cada vez maior.



                                :P:P:P:P:P:P:P












                                Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem dá tau tau em todas sou eu!!!!!







                                A Bia está sem pintas.... e sem grandes marcas







                                Claudia..... vamos só ao almoço, não ao concerto!







                                Dia 27 certo?






                                ainda bem que a tua menina tá melhor!



                                contamos com voçês para o almoço lol (falo em nome de todas)


                                Obrigada ;-)

                                A Bia tá ansiosa por conhecer todos os namorados e amiguinhos dela lol, Apesar de já conhecer alguns!
                                [hr]







                                \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                                \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X