Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Boa noite meninas.

Tamaral o q eu já me ri cntg, com q então baby-sitters!!! pois ainda tou um cadito longe mas algo se arranja! De amanhã a domingo, passa depressa. Bom trabalho e até segunda.

2small
    então e o Ruca, está melhor? Qto ás grutas de Mira D'Aire, sinceramente eu não o levaria lá! Aquilo é mt húmido e com tanta crise respiratória não arriscava. O jardim q falas no Bombarral parece mt interessante.

A tildinha está melhor, a gengiva um cadito inchada mas nada de especial, foi só mais o susto, e já não foi pco.

Bem sei q são precalços próprios da idade mas qdo toca a nós.... preferiamos não passar por isso.

Bons sonhos e até amanhã.

:hello:
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

Mutti_von_zwei (01-07-2009)Oláááááááá!!

20 na apresentacao

Jessica

Olá!!

Olha, que pena tive de acabar por se anular o encontro, gostava tanto de te (vos) conhecer! nAo desfazendo das nossas "Algarvoas" que também quero conhecer ao vivo ecores, mas entre nós é sempre mais facil combinar qq coisa do com a nossa forasteira.

Quanto ao trabalho,PARABÉNS pela nota!

Bem, vou dormir. A todas um beijinho, um abraço e um queijo debaixo do braço

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

Marisa_Matilde (01-07-2009)Estou mais descansada!!!

Falei com o pedi da Matilde e expliquei o sucedido (já tinha mandado sms!) disse q é mt normal q fique negro e q torne a sangrar pois demora a cicatrizar por ser uma zona humida. Comida mais pastosa, nada de coisas duras e ben-u-ron se vir q está dorida (podia ter dado ontem e não dei, tadinha da minha princesa ). Daqui a uns dias observar e ver se eventualmente se vê mais qq coisa. Como são dentes de leite msm q partisse não se fazia nada a não ser analisar se teria afectado os definitivos.

Coração de mãe já sossegou um cadito.

Á hora de almoço liguei po infantário e esteve bem disposta, comeu bem, não sangrou e estava a dormir a sesta.

Bjocas.

Isso mesmo Marisa!!

Ainda bem que está tudo a entrar na normalidade. Eles recuperam bem, o nosso coração é que não aguenta!!!

Beijinhos muito, muito grandes nessa bébé linda!!

Comentar

Mutti_von_zwei (01-07-2009)Oláááááááá!!

Uma beijoca bem grande!!!

Jessica

Bom regresso às Vossas rotinas Jéssica!! Ainda bem que tudo correu bem pelas nossas "terras"!

Ah e parabens pela nota 20!!!

Beijinhos

Comentar

tamaral (01-07-2009)Olá Janeirinhas,

Lanuga - Assim é que se começa o dia!! Boa (é só !"inveja" - np bom sentido, claro!). A Joana vai bem? Já fazes totos direitos?

Noticias da minha caserna: Amanhã vou-me embora e o coração está pequenino...

O João está melhor ( com menos tosse e ranhoca) portanto espero que o pai tenha a tarefa mais complicada.

Vou ver se me despacho e espero que o turbante me visite (senão até Domingo são muitos dias...:P)

Beijocas a todas...e se não falarmos antes até Segunda!

É verdade, o meu marido disse que ia chamar uma babysiter e eu disse que podia chamar as minhas colegas do forum!

Bom dia querida Tamaral!!

Pois é, de vez em quando tens de te ausentar, deve custar imenso... O que vale é que são poucos dias e passa depressa, a noite é que deve ser mais complicado...

Fiquei feliz por saber que o João está melhor. As borbulhinhas das costas serão mesmo só do calor? A Joana também tem, mas são pouquinhas...

Sobre a visita matinal do turbante lá de casa, tenho de aproveitar todos os bocadinhos... o meu é preguiçoso!!!!

Meninas, BORA LÁ TODAS PARA A CASA DA TAMARAL, PARA QUE ELA POSSA SER VISITADA PELO HOMEM DO TUBANTE

Beijocas grandes e boa viagem e bom regresso!!

Comentar

Ola meninas,

Como estão??

Bem, fico um dia ser vir, fartam-se de escrever.

Tenho uma boa noticia, ontem recebi um telefonema de um dos infantários em que inscrevi o D e consegui vaga para ele, yupi. E foi na minha primeira opção. Em Setembro lá vai ele para a escolinha, aiaia, vai custar-me ficar afastada do meu filho, mas já está na altura, ele precisa de conviver c outras crianças, ele adora. E eu preciso de trabalhar senão dou em doida ficar em casa. Agora tenho de começar a distribuir o currículo para arranjar trabalho. Meninas do Algarve se souberem de algum trabalho digam.

Agora recadinhos:

Claudia - O Ruca tá lindo no video. Mto fofo.

Pantera - Sim, vou-te visitar a qtr. Temos de combinar uma ida à praia ou um lanchinho. hoje por acaso vou à praia de qtr. Já recebes-te algum telefonema da estrela mágica??

Lanuga - Obg. Já ouvi dizer que uma gata beber do nosso leite, ele seca, esta é uma mesinha que me disseram, lol :P. Eu pensei que o leite acabaria por secar e em algumas ocasioes já n tenho, mas dá-me a sensação q quando vem o periodo, pimba, aparece o leite outra vez. N me doi e praticamente n sinto, portanto axo q vou deixar andar ou entao pergunto à minha enfermeira quando for dar vacina ao D.

Marisa - Como eu percebo o q sentis-te, tb aconteceu o mesmo ao D, mas foi no lábio de baixo. Deita tanto sangue!!!! :w00t: Fico feliz por ela tar bem.

Play - Obg, tb gosto mto da foto, mesmo cara de traquinas. Não são 90, são quase 80 paginas. Aquilo só faltou falar da cor da minha lingerie. Eles pedem imensas coisas. Temos de provar q temos competências c fotos ou documentos então, 20 paginas eram de fotos e documentos. Enfim, montes de papel desperdiçado. O ambiente é q sofre. Então a minha sósia vem até às terras algarvias. Temos de combinar um encontro, se não tou em erro, a Claudia tb vem cá daqui duas semanas, podíamos fazer o tal encontro. Sem duvida q um encontro a dois de vez em quando sabe mto bem. Eu e a minha cara metade todas as semanas vamos ao cinema ou jantar fora. Acho q é importante para a relação. E terminar c o homem turbante ainda melhor.

Mutti - Tive tanta pena n conhecer-vos. Andamos desencontradas. Paciencia fica para a proxima. Ainda bem q as ferias correram bem, fora a qustao do AC. E parabens pela grande nota.

Tamaral - Vais ver q estes dias vao passar depressa. FORÇA!!

Bom, vou-me despachar, hoje é dia de almoçar à da sogra.

Jocas e tenham um bom dia

:wave::wave:

[hr]

Comentar

Olá meninas,

tudo bem com voces e os vossos filhotes??

Nao tenho tido muito tempo, venho cuscar mas nao tenho comentado...

Marisa - deves ter apanhado um susto daqueles!! Ainda bem que já está quase fina!

Mutti - bela nota, hein!? Tive tanta pena de nao nos conhecer-mos!!! Mas como a play já disse, da próxima conhecemos a familia inteira! Bjs e que te corra tudo bem!

Play - venha daí esse encontro!! quero muito conhecer mais mamis de janeiro apesar de tb ser intrusa como a Lanuga Ficas até quando por terras algarvias?

Kadgirl
                - que bom teres conseguido lugar na EA! nao me telefonaram, mas tb nao teem o meu contacto, porque nao cheguei a inscreve-la, mas sendo assim um dia destes vou passar por lá e perguntar se já me sabem dizer algo. Já viste, seria engracado se eles ficassem juntos no mesmo infantario!! Já agora sabes de quanto é a mensalidade? tb podes mandar por pm se preferires. Hoje nao vouestar por Qtr antes das 19h. Mas dps combinamos algo.

2small e playmobil que me parecem conhecer a zona de portimao - podem me dar alguma dica para ir almocar nessa zona, que nao seja muito caro?!

Comentar

pessoal!!!

bom se temos assim tanta gente interessada em caracóis tenho uma proposta a fazer:

o ano passado fizemos um encontro (eramos 8 mamãs) numa casa que tenho "na margem sul" e que é optima pk tem jardim, piscina, casa, etc

o que acham de fazermos uma petiscada por lá este ano???

vcs aparecem à tarde (a seguir ao almoço quando quiserem), peço à APPM ou à 2small para trazerem os caracóis dentro de uma (ou 2 ou 3) tuperware (elas sao umas queridas e de certeza fazem isso), eu preparo um lanchinho reforçado (queijinho, patês, gelatina, etc), dá para dar uns mergulhos e depois atacamos os caracóis!o que acham?

a casa não é mt longe de Lisboa (pouco mais de 20min), o unico se não é que tem de ser no sábdo (monica para ti é mais dificil), porque nós voltamos para Lisboa no domingo...

por isso se acharem interessante avisem em que sábado vos calha melhor (18 ou 25 Julho ou em Agosto 1 ou 8 )!

este convite é para todas as meninas deste cantinho e para a APPM!!!! (se conseguires falar com a susy nini avisa-a) e estende-se ao papás (para quem quiser e poder claro!)

tá feita a sugestão e o convite!

agora vamos ao recadinhos:

marisa - a Tildinha está melhor?? um bjinho...custa tanto, ainda não me aconteceu ver sangue na Nixa, mas já a vi cair de cabeça de um degrau...

Tamaral – ai nem imagino o que seja deixar os teus meninos e marido tanto tempo, deves estar mais que habituada acredito, mas eu ando sempre doida à espera do fim de semana…e tu vais assim para fora….olha, coragem!

as borbulhinhas do João não serão só reacção ao calor?

Dá um bejinho à Mariana, a Nixa manda de volta!

Quanto à babysitter o que eu já me ri!!! Imaginei-nos a todas metidas em tua casa e tu e o teu marido no quarto…..ehehehe

Parece que por estas bandas também anda a surgir a vontade de momentos a dois….falámos ontem em deixá-la na avó, mas temos algum receio, de qq forma “quem não arrisca não petisca”, e parece que está para breve o dia!

Sim porque Lanuga o meu turbante tb é meio preguiçoso, ou melhor…é dado a visitas espaçadas e longas….enfim, feitios!

Kadgirl, que bom teres conseguido vaga na tua 1ª escolha , vão os 2 em Setembro para o infantário – a Nixa tb ficou na nossa 1ª (e única) escolha – uma nova etapa começa!

Por cá tudo bem, tirando os gritos e birras da Nixa, mas que já se sabe, fazem parte do cenário (os pais ignoram e ela pára automaticamente), continua uma palradora e ontem anunciou: “pão – Pai fez!” (sim, o pai faz o pão na máquina) e depois “mãe, fez?” e eu expliquei: “a mãe fez a sopa” e ela respondeu logo “bimby!” eheheh fui arrumada num instante!

Para terminar quem quiser pode ver este vídeo da Nixa na praia (a password é a do costume...)

[hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

kadgirl (02-07-2009)

Lanuga - Obg. Já ouvi dizer que uma gata beber do nosso leite, ele seca, esta é uma mesinha que me disseram, lol :P. Eu pensei que o leite acabaria por secar e em algumas ocasioes já n tenho, mas dá-me a sensação q quando vem o periodo, pimba, aparece o leite outra vez. N me doi e praticamente n sinto, portanto axo q vou deixar andar ou entao pergunto à minha enfermeira quando for dar vacina ao D.

Bom, vou-me despachar, hoje é dia de almoçar à da sogra.

Jocas e tenham um bom dia

Bem Kadgirl, as linguas dos gatos arranham... da-se! Se bem que deve haver quem goste

Espero que o almoço tenha sido bom!!

Beijocas

Comentar

luv4ever (02-07-2009)

Sim porque Lanuga o meu turbante tb é meio preguiçoso, ou melhor…é dado a visitas espaçadas e longas….enfim, feitios!

Bem Luv eu a pensar que o meu era único... Afinal há dois!!!!! Gaja não aguenta!!

Se bem que, verdade seja dita, e não sei se com as outras mamãs o problema é o mesmo, depois de ter sido mãe, tenho menos vontade. Atenção que não atribuo a falta de vontade à maternidade. Aplico sim a: trabalho o dia todo, tenho a Joana - que faço tudo, tenho a casa... Muitas vezes, estou a tomar banho à meia noite!! Quando chego À cama quero é dormir...

Nunca lhe disse que não, apenas não procuro. Esta é a grande diferença!!

E eu que gostava tanto de chouriço!!!! :crying:

Beijinhos

NOTA: envias-me por pm a password? gostava de ver a Nixa...

Comentar

[quote]Lanuga (02-07-2009)
                        luv4ever (02-07-2009)

Bem Luv eu a pensar que o meu era único... Afinal há dois!!!!! Gaja não aguenta!!

Se bem que, verdade seja dita, e não sei se com as outras mamãs o problema é o mesmo, depois de ter sido mãe, tenho menos vontade. Atenção que não atribuo a falta de vontade à maternidade. Aplico sim a: trabalho o dia todo, tenho a Joana - que faço tudo, tenho a casa... Muitas vezes, estou a tomar banho à meia noite!! Quando chego À cama quero é dormir...

Beijinhos

Lanuga e Luv junto me ao clube o meu turbante tb é de visitas mais espacosas!:w00t:

Sendo assim já somos 3...

Mas eu ás vezes até agradeco, como tu dizes dps de um dia longo chegada à cama só apetece é... dormir!

Nao é facil ser mae, dona de casa, esposa, profissional e muito mais ao mesmo tempo! Desde o nascimento da Soraia tb me sinto como menos predisposicao... enfim, temos que tentar dar a volta por cima e nunca squecer que somos supermulheres! :hehe:

Comentar

Lanuga (02-07-2009)
                          luv4ever (02-07-2009)

Beijinhos

NOTA: envias-me por pm a password? gostava de ver a Nixa...

Alto e pára o baile! Há 3!

Mas Lanuga sou como tu, nesta altura não é que me importe muito porque quero é mimir...Também não procuro.

Ah, mas com essa do chouriço é que me fizeste rir :sneaky2: :eat:

“Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

Comentar

Boa tarde!!!

Ena, umas horas sem vir aqui e pimba, tanto pa ler!!

Ora bem a tildinha já tá quase pronta pa outra (mas eu não por isso é melhor ficarmos por aqui!!!:w00t

Luv mt obrigada pelo convite, posso até "sondar" mas acho difícil ir. O video tá demais, a Nixa é como a Matilde, água, água, água!!!!

Lanuga sofro do msm mal q tu ma spor vezes recuso, o cansaço é tanto q a falta de vontade tb não ajuda. Tomei uma decisão, pilula acabou-s epelo menos esta e durante uns tempos. Tb sinto falta e por vezes sinto-me mal pela pca vontade. Voltamos ás gabardines :suspcius:. Tb o q é q pode acontecer, a Tildinha deixar de ser filha única!!!:w00t:

Kadgirl lambidelas felinas....hum, isso pa mim tem outro nome....

Pantera verde mt trabalhito agora, não é? As férias de uns dá em aumento de trabalho de outros.

Bem , vou trabalhar mais um cadito, mas não mt q de manhã dei o litro e ao almoço fui ao ginásio!!

Bjocas e "inté" logo.

Comentar

Marisa, o filhote está na mesma, mas também não piorou. Vai fazer a vacina amanhã, se faz febre no fim-de-semana é que é pior. Meti-lhe água do mar e hoje já estava melhor de manhã. Devia era ter mandado para a ama e não me lembrei.

A APPM e a BABS já não vão, mas eu ainda estou a pensar em ir.

Queria ir hoje comprar os colchões, só tenho tenda.

Então e a Tildinha queixa-se muito do lábio?

Tamaral, olha que marido espetacular que aí tens, ficar com 3 é dose e ainda mais com um bebé tão pequeno.

Sabes que nós sofremos mais que eles, mas esta fase é a que mais estranham a nossa ausência.

Lúcia, o Sábado 18 em principio não estou cá. 25 de Julho o Raul tem uma consulta no HGO, sim mandaram

uma carta a mudar a consulta e médico para um Sábado :w00t: Provavelmente é porque a oftalmologista

que o vê normalmente está de férias. A consulta é de manhã, e à tarde ele tem piscina não queria estar sempre

a faltar e já tem faltado para fazer praia e por causa da otite. Mais para a frente decido, ou seja combinem lá

que depois mais perto logo confirmo. Se for ainda vou é buscar a Teresa e filhotas num instante a Setúbal.

Também gostava de rever a Susana (susynini).

Não consegui que ficassem com o meu na tal espacadela a dois. A minha irmã vai para a França e não pode.

Ce la vie!!

Lanuga, procura o teu homem do turbante, eles tb gostam de se sentir desejados e visitados pelas mulheres do turbante cá do sitio !

O meu vai aparecendo, e eu como sou boa pessoa não fecho a porta

Ai o filhote ontem com a pá a tentar imitar-me a meter o lixo no saco.

Ah e já vai meter as coisas no lixo, foi meter a fralda dele e nós muito bem e aplaudimos, ficou todo feliz.

É verdade no outro dia estive mesmo para lhe comprar um bacio do Ikea, mas opá o rabito dela afunda no bacio.

Bjs a todas
                              [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

nini.di já há um tempo q não te "via". Então e os ares do Norte, como estão e essa bla catedral "estádio do Dragão" está boa?

E a Diana?

Bjocas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X