Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    2small (02-07-2009)



    Olha lá Claúdia, não achas que é muita gente a querer os teus tintins? oh pá estas mães de Janeiro são umas invejosas :P, a inveja é uma coisa muitoooo muitooo feia...(Claúdia se fosse a ti fazia seguro anti-roubo-tintins, nunca se sabe..):badgrin:



    Marisa_Matilde a nossa querida catedral continua "firme e hirta", passo lá todos os dias para ir para o emprego


    Ah pois, grande ideia que me deste Carla! E também mordo e dou cabeçadas à Cais do Sodré (neste último encontro até expliquei à Lúcia como é que se dão estas cabeçadas).Confirmas não confirmas Luv??. Quantas são? quantas são???



    p.s - tou pior[/quote]



    tás pior e sem remédio...safa a ensinar coisas destas ao pessoal - é VERDADE a C ensinou-me a "puxar" a cabeçada à cais sodré!!!! (espero é não ter que a testar na prática)



    e quanto à cena no minimo lamentável de andar a destruir cultura como o Expresso....fiquei sem palavras :w00t:

    se eu fizesse um ataque desses o meu ia ter um ataque de riso, acho que ele não me leva a sério....



    e nem tenho razão de queixa da ajuda em casa, pelas minhas bandas a familia é ao contrário: ele sai às 17:30, vai às compras, buscar a filha, vai com ela ao parque, depois vai-me buscar a mim, ajuda a fazer o jantar, trata da roupa (põe e tira da máquina, estende e apanha e ainda ensaca a que vai para engomar), é responsável pelos gatos (dá comida, lava o caixote, leva ao vet) e pelas coisas dele...



    ah e então o que sobra para mim?

    a higiene e comida da Nixa, fazer o jantares mais elaborados e arrumar a cozinha...mas ontem posso-vos dizer que eram 22h e ainda estava agarrada ao pc...a trabalhar (tb ele estava de IPOD nos ouvidos!!!)



    o que seria do mundo sem esta simbiose homem/mulher, HEM???


    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      2small (02-07-2009)Oh pá pantera é mesmo assim mulher, ali mesmo!!! Aposto que ele agora ainda lê mais o Expresso :hehe::hehe::hehe:



      É o Nuva sim. Digo-te da primeira vez que o usei foi mesmo quando ele saiu, há uns aninhos largos. Eu que nunca tive borbulhas



      na adolescência parecia que estava em plena puberdade. E agora tb rebentaram algumas, mas nada a ver. Deixa ver como é



      daqui para a frente. Mas pelos vistos os efeitos não são sempre iguais nestas coisas dos metódos anti-concepcionais, porque no sub-fórum vida intima aqui no fórum as outras mulheres dizem que nunca tal lhes aconteceu. Podem já ter aperfeiçoado o dito.



      Agora não sinto nada. Super fácil de por e tirar, impecável.



      Lanuga, raios rio-me ctg e com vocês para caraças. Lanuga na volta o teu precisa que desfaças uns jornais em pedacinhos!!!


      E eu rio-me com voçês!!

      Pelo menos aqui as discussões são de ALTO interesse...

      Se eu lhe desfizesse um jornal, à frente dele, mandava-me ir pô-lo na reciclagem!! E ainda me chamava maluca!!! Nem que eu rasgasse e lhe baixasse as calçcas ele percebia...

      Já me estou a imaginar: de frente para o sofá com o Jornal do Seixal na mão, a rasgá-lo aos bocadinhos e com o olhar à Jackie Chan... O Paulo (meu marido), borrava-se a rir!!! Depois tinha eu de ir limpar!!!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Marisa_Matilde (02-07-2009)
        Lanuga (02-07-2009)



        Marisa, sobre a contracepção, tenho uma colega que tem um chip. Já pensaste nisso? Eu não conheço, mas parece ser porreiro...



        2Small, é o máximo quando eles nos começam a ajudar. E já tentaste dar-lhe a roupa dele para lavar, para ele por no cesto da roupa suja? A Joana já me foge com a roupa dela que estiver no chão, para por no cesto. Limpa ou lavada, aquela miúda é terrível!!



        Luv, o vídeo está o máximo. É o teu marido a tirá-la da água e ela a fugir. Tão, mas tão gira!!



        Beijocas


        Dps ainda me calhava um daqueles de sinalização e todos ficavam a saber qdo dava facadas na dieta!!! Hum, não sei não!!


        Isso não é o mais grave... Já pensaste se todos começassem a saber a quantidade de jornais que rasgas em casa, como a Pantera??

        Ou daqueles que interferissem com os radares da polícia??

        O Chip, já está fora da idéia!!!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008






          tás pior e sem remédio...safa a ensinar coisas destas ao pessoal - é VERDADE a C ensinou-me a "puxar" a cabeçada à cais sodré!!!! (espero é não ter que a testar na prática)



          e quanto à cena no minimo lamentável de andar a destruir cultura como o Expresso....fiquei sem palavras :w00t:



          se eu fizesse um ataque desses o meu ia ter um ataque de riso, acho que ele não me leva a sério....



          e nem tenho razão de queixa da ajuda em casa, pelas minhas bandas a familia é ao contrário: ele sai às 17:30, vai às compras, buscar a filha, vai com ela ao parque, depois vai-me buscar a mim, ajuda a fazer o jantar, trata da roupa (põe e tira da máquina, estende e apanha e ainda ensaca a que vai para engomar), é responsável pelos gatos (dá comida, lava o caixote, leva ao vet) e pelas coisas dele..



          ah e então o que sobra para mim?



          a higiene e comida da Nixa, fazer o jantares mais elaborados e arrumar a cozinha...mas ontem posso-vos dizer que eram 22h e ainda estava agarrada ao pc...a trabalhar (tb ele estava de IPOD nos ouvidos!!!)



          o que seria do mundo sem esta simbiose homem/mulher, HEM???






          :lol: ai n me faças rir!



          Mas ele ia rir o quê? Sentas-te em cima dele e espetas-lhe logo com um beijo, que já não pode rir.



          Isto que a iniciativa tem de ser sempre deles. Se querem devem demosntrá-lo, ora eles tb devem gostar que demonstrem interesse, neles e nisso. E agora estou a falar muito a sério, se têm vontade demonstrem.



          Marido, ajuda imenso. Ou melhor nem se trata de ajudar, nós funcionamos muito bem assim, se é preciso fazer e se está por fazer,

          é para fazermos os dois, não há cá isso do homem e da mulher (nem machismos). Imagina que nenhum fazia, como é que ficavam as coisas? Para não ser rotineiro costumamos revezar.

          Umas fezes faz ele o jantar, outras eu. O mesmo em relação ao resto, banhos deles, compras do supermercado, etc.

          Há coisas que por norma sou eu a fazer, varrer. É raro o R. varrer e lavar o chão. Mas também é quase sempre ele a carregar as pilhas, a levar o cesto da roupa à senhora que nos passa a roupa.

          Mas para terem uma ideia, até a ajudar a Mafalda a fazer os trabalhos dividimos. Se forem de Português sou eu, se forem de Matemática ele.
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            luv4ever (02-07-2009)
            2small (02-07-2009)



            Olha lá Claúdia, não achas que é muita gente a querer os teus tintins? oh pá estas mães de Janeiro são umas invejosas :P, a inveja é uma coisa muitoooo muitooo feia...(Claúdia se fosse a ti fazia seguro anti-roubo-tintins, nunca se sabe..):badgrin:



            Marisa_Matilde a nossa querida catedral continua "firme e hirta", passo lá todos os dias para ir para o emprego


            Ah pois, grande ideia que me deste Carla! E também mordo e dou cabeçadas à Cais do Sodré (neste último encontro até expliquei à Lúcia como é que se dão estas cabeçadas).Confirmas não confirmas Luv??. Quantas são? quantas são???



            p.s - tou pior


            tás pior e sem remédio...safa a ensinar coisas destas ao pessoal - é VERDADE a C ensinou-me a "puxar" a cabeçada à cais sodré!!!! (espero é não ter que a testar na prática)



            e quanto à cena no minimo lamentável de andar a destruir cultura como o Expresso....fiquei sem palavras :w00t:



            se eu fizesse um ataque desses o meu ia ter um ataque de riso, acho que ele não me leva a sério....



            e nem tenho razão de queixa da ajuda em casa, pelas minhas bandas a familia é ao contrário: ele sai às 17:30, vai às compras, buscar a filha, vai com ela ao parque, depois vai-me buscar a mim, ajuda a fazer o jantar, trata da roupa (põe e tira da máquina, estende e apanha e ainda ensaca a que vai para engomar), é responsável pelos gatos (dá comida, lava o caixote, leva ao vet) e pelas coisas dele...



            ah e então o que sobra para mim?



            a higiene e comida da Nixa, fazer o jantares mais elaborados e arrumar a cozinha...mas ontem posso-vos dizer que eram 22h e ainda estava agarrada ao pc...a trabalhar (tb ele estava de IPOD nos ouvidos!!!)



            o que seria do mundo sem esta simbiose homem/mulher, HEM???



            [/quote]



            Mais grave, Luv: imagina, que no meio da destruição do papel, lhe mandavas uma cabeçada das da 2small??? Lá se ia a ajuda em casa!!!



            Já agora, ele não quer dar um jeitinho lá em casa???

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Ai Lanuga, eu cada vez que te leio choro a rir!!!
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Ainda bem q a 2small, não me ensinou a cabeçada senão lá se ia ajuda. Qdo vou ao ginásio ao fim do dia, qdo chego já lhe deu banho, jantar, o nosso está encaminhado e enquanto a deito costuma ajeitar a cozinha. Prefere ajudar pq dps diz q já não tenho desculpa pa fugir...



                Surpreendeu-me mt pois em casa da mamã, não fazia a ponta de um chavelho...
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Marisa_Matilde (02-07-2009)Ainda bem q a 2small, não me ensinou a cabeçada senão lá se ia ajuda. Qdo vou ao ginásio ao fim do dia, qdo chego já lhe deu banho, jantar, o nosso está encaminhado e enquanto a deito costuma ajeitar a cozinha. Prefere ajudar pq dps diz q já não tenho desculpa pa fugir...





                  Surpreendeu-me mt pois em casa da mamã, não fazia a ponta de um chavelho...


                  Mas o que é isto nada de violências dessas com os turbantes cá do sitio, uma coisa é rasgar cultura,

                  outra bem diferente é andar aos pulos para dar cabeçadas (ai sim eles riam-se). (ainda por cima esta cabeçada é dada de costas).



                  Uma informação importante, a Synflorix é mais barata que a Prevenar, foi 57€





                  E agora beijos kilométricos para todas
                  [hr]





                  \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    2small (02-07-2009)
                    Marisa_Matilde (02-07-2009)
                    2small (02-07-2009)
                    Marisa_Matilde (02-07-2009)nini.di já há um tempo q não te "via". Então e os ares do Norte, como estão e essa bla catedral "estádio do Dragão" está boa?



                    E a Diana?



                    Bjocas


                    É verdade Carla, também falámos de ti no encontro (n foi mal), só assim se vê que somos tagarelas. :P





                    Marisa, mau mau, já estivemos a falar melhor! Catedral??? Não me digas que és das que dizem: "É como a Páscoa, uma vez por ano"?



                    Uma janeirinha Portista, só me faltava esta LOL


                    A pois sou!!!!


                    :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: vou fingir que não li este post.


                    Aqui neste canto assuntos sobre o FCP, são tabu....

                    Agora os ares do Norte .......... fazem milagres. O Porto é uma nação e o resto éconversa lol :P
                    [hr]







                    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      novologin (02-07-2009)
                      2small (02-07-2009)
                      Marisa_Matilde (02-07-2009)
                      2small (02-07-2009)
                      Marisa_Matilde (02-07-2009)nini.di já há um tempo q não te "via". Então e os ares do Norte, como estão e essa bla catedral "estádio do Dragão" está boa?



                      E a Diana?

                      Bjocas


                      É verdade Carla, também falámos de ti no encontro (n foi mal), só assim se vê que somos tagarelas. :P



                      Marisa, mau mau, já estivemos a falar melhor! Catedral??? Não me digas que és das que dizem: "É como a Páscoa, uma vez por ano"?

                      Uma janeirinha Portista, só me faltava esta LOL


                      A pois sou!!!!
                      :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: vou fingir que não li este post.


                      Aqui neste canto assuntos sobre o FCP, são tabu....

                      Agora os ares do Norte .......... fazem milagres. O Porto é uma nação e o resto éconversa lol :P


                      eu tava caladinha à espera desta....

                      já agora novologin fizeste a Bia por aqui ou por lá?????

                      milagres milagres vieste casar com um alfacinha???
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        A Bia foi gerada por cá, e nasceu em Lisboa :w00t:

                        Agora o gaijo é mesmo cascaiense de gema... :w00t::w00t: Quem diria numa gaiense tão convica como eu hehehehhehe.



                        A Bia está melhor com a cena do pánico a hora de refeição. No dia seguinte voltou a faze-la, mas ontem comeu tudo normalmente comum apetite atroz.

                        Na escola disseram que ela tinha portado-se normalmente e nesses dias tinha comido super bem como é habito.

                        Mas qdo contei o que se passou em casa, como primeira reacção não se mostraram minimamente supreendidas. A conversa não me pareceu muito convicente. Pode ser exagero de mãe mas poruns tempos vou andar mais atenta.



                        ESTOU DE FÈRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!

                        Só lá volto dia 20. yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                        [hr]







                        \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                        \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                          eu não disse??????? AH TURBANTE quando aparece arrasa!!!!!!!!!!



                          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t::w00t::w00t::w00t:
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            FCP não presta SLB é o glorioso o maior clube do mundo lol



                            vamos deixar os clubes de parte se não aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lol



                            Como andam as meninas?



                            Claudia eu falei a minha pediatra dessa ela não aconselhou dar ao tomás,talvez por ele não ser uma criança que não fica mto doente,pois ela diz que a unica diferança da prevenar é que essa demimui as otites e mais não sei o que.

                            por isso para a semana vou dar a prevenar!



                            Por aqui estamos bem,o tomás anda melhor ate mm a comer as vezes faz birras outras não.



                            devo ir a praia domingo lol



                            bjs grds
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              bjs as mamas que andam por aqui agr
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                luv4ever (03-07-2009):w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                                eu não disse??????? AH TURBANTE quando aparece arrasa!!!!!!!!!!

                                :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                                Eh! Lá, q boa disposição!!!



                                O turbante portou-se bem!!!!



                                Bons dias.



                                Estou um cadito zonza, se calhar o lanche estava envenenado :w00t::w00t:



                                A tildinha não dormiu mt bem, sempre a resmungar até ás 4 da manhã, dps então lá sossegou um cadito. Não sei pq. Tive uma boa noticia qdo cheguei ao infantário, lá só tinham sala até aos 3 anitos pois ainda não tinham autorização pa abrirem mais, mas ontem começaram as obras e em princípio em Setembro já abrem outra sala pa mais velhinhos, ainda falta até a Matilde chegar lá, mas já é um descanso.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X