Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    pois é hoje há uma aniversariante:lol: :lol:
    sabem quem é:
    SORAIA69
    PARABÉNS AMIGA
    n sei mas alguem que me corriga se eu tiver errada :d :d :d
    deves ser a primeira mama a passar o aniversario com o seu rebento ja cá fora.Falo desta gravidez
    Desejo-te tudo de bom para ti e tds os teus.
    bjs grandes

    p.s-tem um dia feliz
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carla76

      Jessica já vi que estás aqui também, está o teu nick ao lado do meu...ihihih

      Esta manhã vou medir o pé da Diana a ver se consigo saber que tamanho lhe comprar os sapatinhos...:roll:
      ai, ai ando a ser observada :lol: ou sou eu q ando numa de voyeur? :badgrin: (leio, leio,mal digo alguma coisa,hihi)

      olhem, eu tb nao sei como ver isso dos sapatos,mas acham necessário sapatos? eu tenho resmas deles que me ofereceram e nem sei o q fazer com aquilo :roll: eu sei que a cavalo dado nao se olha ao dente, mas sinceramente 6 pares de sapatos para bebé (3 deles da minha bela cunhada :evil: ) ... há tanto coisa q uma pessoa precisa quando os babys nascem, mas sapatos nao estava na "lista"... estou a ser mázinha? para o baptizado é outra coisa,nesse caso acho melhor irem a uma loja directamente com o bebé para ver se serve.
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






      Comentar


      • RE:

        Olá meninas estou de volta tinha estado ausente pois o meu computador avariou mas o meu mano finalmente veio arranja-lo e por isso cá estou:d :d

        Cláudia espero que esteja udo ok com o Ruquinha depois dá novidades

        Mónica se o tempo estiver bom na quarta também quero lá estar, espero que não hája nenhum imprevisto e que esteja um lindo sol

        Beijinhos a todas as meninas e seus pimpolhitos






        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por syr
          Olá meninas estou de volta tinha estado ausente pois o meu computador avariou mas o meu mano finalmente veio arranja-lo e por isso cá estou:d :d

          Cláudia espero que esteja udo ok com o Ruquinha depois dá novidades

          Mónica se o tempo estiver bom na quarta também quero lá estar, espero que não hája nenhum imprevisto e que esteja um lindo sol

          Beijinhos a todas as meninas e seus pimpolhitos
          miga ainda bem que voltaste!
          na 3f diz algo ta se ñ ja sabes 15h30 ao pe da torre vasco da gama,mm la na parte da entrada.:lol:
          tens o meu n é so dizeres qualquer coisa.bjs
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            pois é hj vou com o tomas a pediatra!
            pois o meu piolho tem a pele mto seca e vermelha.
            vamos la ver o que se passa.
            vou aproveitar e vou falar das colicas dele a ver se a algo bom para acalmar ou menos:roll:
            bjs
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              ola tisha1978!
              como ta o teu menino?
              esp que esteje tudo bem!
              aparece 4f no parque das naçoes as 15h30 ao pe da torre vasco da gama?
              bjs
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Alô,

                Voltámos! Resumo da consulta: está bem, com 02 a 100% mas o pulmão está polipneico, ou seja não ficou bem e pode ter crises como os asmáticos. A fim de o evitar receitou um medicamento para fazer na bomba todos os dias (sim vou ter de comprar um abomba especifica) mais o anti estaminico que já fazia e caso piore dar ventilan pela bomba. 4.100Kg o que significa que tem aumentado umas 200gramas por semana, e 54cm de comprimento.

                As vacinas ficam para segunda porque houve uma falha qualquer entre eles e esperámos 3h pela médica que afinal estava lá em cima na UCI e já não tinha mais stock de leite para lhe dar.

                Quanto à queixa da urgência falámos hoje directamente com o chefe de serviço de pediatria e entre o que a médica escreveu e o que nós escrevemos há descrepâncias. Não percebo porque não fica tudo registado na triagem.

                Jessica, parabéns atrasados pelos 3 meses da Fenja.

                Syr, ainda bem que não nos abandonaste.

                beijinhos a todas

                Comentar


                • RE:

                  Ola Monica e restantes companheiras de viagem...

                  Com o meu pequenino esta tudo bem... ta enorme e lindo !!:d
                  Quando ele sorri para mim o meu mundo ilumina-se completamente....:d :d
                  Ja quase nao se queixa com colicas e nas vacinas portou-se muito bem! Enfim, estou super apaixonada pelo meu Daniel.

                  Se der apareço por lá Monica, mas não prometo..

                  Beijinhos para todas e para os nossos piolhitos mais lindos!!!

                  patricia

                  Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                  Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                  Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                  Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                  Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                  Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                  Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por monicaamaro
                    pois é hoje há uma aniversariante:lol: :lol:
                    sabem quem é:
                    SORAIA69
                    PARABÉNS AMIGA
                    n sei mas alguem que me corriga se eu tiver errada :d :d :d
                    deves ser a primeira mama a passar o aniversario com o seu rebento ja cá fora.Falo desta gravidez
                    Desejo-te tudo de bom para ti e tds os teus.
                    bjs grandes

                    p.s-tem um dia feliz
                    Parabéns amiga
                    Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                    e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                    A minha afilhada: Kikita

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Alô,

                      Voltámos! Resumo da consulta: está bem, com 02 a 100% mas o pulmão está polipneico, ou seja não ficou bem e pode ter crises como os asmáticos. A fim de o evitar receitou um medicamento para fazer na bomba todos os dias (sim vou ter de comprar um abomba especifica) mais o anti estaminico que já fazia e caso piore dar ventilan pela bomba. 4.100Kg o que significa que tem aumentado umas 200gramas por semana, e 54cm de comprimento.

                      As vacinas ficam para segunda porque houve uma falha qualquer entre eles e esperámos 3h pela médica que afinal estava lá em cima na UCI e já não tinha mais stock de leite para lhe dar.

                      Quanto à queixa da urgência falámos hoje directamente com o chefe de serviço de pediatria e entre o que a médica escreveu e o que nós escrevemos há descrepâncias. Não percebo porque não fica tudo registado na triagem.

                      Jessica, parabéns atrasados pelos 3 meses da Fenja.

                      Syr, ainda bem que não nos abandonaste.

                      O nosso Ruca é mesmo FORTE, é um lutador, quando crescer ser ser um grande Homem


                      beijinhos a todas
                      Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                      e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                      A minha afilhada: Kikita

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por monicaamaro
                        pois é hj vou com o tomas a pediatra!
                        pois o meu piolho tem a pele mto seca e vermelha.
                        vamos la ver o que se passa.
                        vou aproveitar e vou falar das colicas dele a ver se a algo bom para acalmar ou menos:roll:
                        bjs
                        já tentaste massagens com azeite morno? eu faço à dimdim pk ela tem prisão de ventre, mas tb fazem milagres às cólicas - foi uma amiga minha que é médica que me ensinou a técnica dos gestos, que devem ser profundos - a verdade é que qd faço ela adora, fica logo mais calminha e é ouvir os ares a sairem! é só rir!
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas!

                          Tenho andado ausente, pois o meu tempo é curto para vir aqui... já tenho imensas saudades de falar convosco.

                          Não consigo ler todos os tópicos para me actualizar, mas nos poucos que li só vejo bebés LINDOS!!! Parabéns a todas!

                          Tb já me apercebi que marcaram encontros, tb quero!! :lol: :lol: :lol:

                          Monica, o teu menino anda melhor? O que disse a pediatra?

                          Claudiafiel, um beijinho do tamanho do mundo para esse pequeno GRANDE HOMEM que tens em casa! E para ti tb, claro! Vocês são um grande exemplo de Força e Coragem para todas nós!

                          Beijooooooooooooooos a todas!!!!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            ola amigas!
                            lucia ainda ontem a minha mãe fez isso ao pequeno e ele nd!
                            mas a pediatra diz que as colicas é normal e diz para continuar com o colimil :roll:
                            em relação á pele ele tem a pele mto seca,agr ta a tomar um charope se com o creme e gel que ela passou e com o charope vou ter de md fazer analises para ver se ele é alergico alguma coisa.
                            Deinha aparace no parque das naçoes na 4f as 15h30 ao pe d da torre vasco da gama.
                            Lucia tb serve para ti :d :d!
                            se alguem quiser diga algo por pm.md o n de tlm e eu md msg a combinar tudo.
                            bjs


                            bem vinda Deinha de nv ao nosso topico
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              amiguinhas já agr quem for ao encontro diga!
                              quero saber quantas mamas vão?
                              :d :d :d :d :d
                              vá toca a ir mamas!
                              espero muitas mm
                              bjs

                              bom fim de semana
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                eu estou a pensar ir! concretamente onde é o local de encontro? (espero k haja um sitio perto para me sentar; o biberon da dimdim é às16h)

                                k bom k era se estivesse um dia como hj!
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X