Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel

    Que giro teres-te lembrado assim de nós. Ele não é asmático mas é como se fosse pois vai haver periodos de maior esforço para respirar e sim sei o que me espera. Actualmente estou a dar-lhe dois medicamentos 2x ao dia e a fazer o aerochamber também 2x por dia, se piorar tenho de fazer ventilan no aerochamber ainda mais vezes.

    bjos
    agora é só esperar que os problemas fiquem-se mesmo por aí, pelo menos já se sabe com o que se conta... beijinhos e dá uns miminhos ao Ruca por mim:d
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por BABS

      Jéssica - A minha mãe foi para Inglaterra no dia do Pai... fui leva-la ai Aeroporto com a minha irmã e a minha sobrinha (e o Rodrigo claro!)... disfarçamos todas as lágrimas... quase todas, a minha sobrinha fez beicinho... "Mas porque que a Mimi vai embora? Eu queria tanto que ela ficasse!" também nós... também nós...
      Hoje a minha mãe faz aninhos... faz 50! um número tão redondo, que me deixa uma enorme angustia de não poder partilhar com ela este aniversário!!!
      Enfim, sei que ela está cheia de saudades de tudo, e claro está do piolhito mais novo...
      Já fiz algumas filmagens para ela, mas ela ainda não tem acesso à internet, pelo que decidi enviar por correio algumas fotos do pirralho...
      Ela vem cá em Julho (1ª semana), mas eu quero ver se nos meus anos vou lá fazer uma visita surpresa!!! Eu e os netos dela...

      Enfim...
      oh BABS, que chatice... mas a tua mae está ao menos a gostar de Inglaterra? eu queria fazer chat com webcam para a minha mae a ver, mas os horários nunca combinam... A Fénia a partir das 18h (17h em Portugal) já está mortinha de sono, no máximo às 20h já está a dormir. É bom para nós, mas a vida tem de ser toda regrada para a menina a essa hora ir para a cama :roll:
      Uma visita surpresa!! q bom!! quando é q fazes anos?
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Deanutrix
        Inserido Inicialmente por claudiafiel

        Que giro teres-te lembrado assim de nós. Ele não é asmático mas é como se fosse pois vai haver periodos de maior esforço para respirar e sim sei o que me espera. Actualmente estou a dar-lhe dois medicamentos 2x ao dia e a fazer o aerochamber também 2x por dia, se piorar tenho de fazer ventilan no aerochamber ainda mais vezes.

        bjos
        agora é só esperar que os problemas fiquem-se mesmo por aí, pelo menos já se sabe com o que se conta... beijinhos e dá uns miminhos ao Ruca por mim:d
        É mesmo é sempre bom ver o lado positivo disto tudo e que seja só mesmo assim com mais cuidados. Ando cansada e esta semana vai ser complicada, avô vindo de Angola e bisavô da Madeira, tudo a querer vir cá ve-lo.

        beijos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por Deanutrix
          Inserido Inicialmente por claudiafiel

          Que giro teres-te lembrado assim de nós. Ele não é asmático mas é como se fosse pois vai haver periodos de maior esforço para respirar e sim sei o que me espera. Actualmente estou a dar-lhe dois medicamentos 2x ao dia e a fazer o aerochamber também 2x por dia, se piorar tenho de fazer ventilan no aerochamber ainda mais vezes.

          bjos
          agora é só esperar que os problemas fiquem-se mesmo por aí, pelo menos já se sabe com o que se conta... beijinhos e dá uns miminhos ao Ruca por mim:d
          É mesmo é sempre bom ver o lado positivo disto tudo e que seja só mesmo assim com mais cuidados. Ando cansada e esta semana vai ser complicada, avô vindo de Angola e bisavô da Madeira, tudo a querer vir cá ve-lo.

          beijos
          ui,ui, tanta gente!
          imagino como andas... maes arranjam forças nem se sabe de onde...
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Patela
            Olá mamãs, estou de volta :d
            Hoje consegui vir cá ver os vossos bebés, que lindos todos eles...
            Cláudia_um beijo especial de parabens pelo teu Ruca, é um pequeno grande herói!!!
            A todas as outras mamãs (ñ cito nomes pk seria mt feio esquecer de algum) parabéns pelas fotos, são umas babadas!
            Pois é a minha pimpolha lá etá na brincadeira com o pai, sim pk a esta hora ela quer é brincar :d só la pas 2h é que me adormece, mas depois é ate as 7h ou 8h.
            Penso que tenho mt sorte porque não sei o que é um bebé com colicas, axo que a minha filhota nunca teve ops: O que ela tem mt é gases, solta cada pu mais sonoro :lol: :lol:
            O unico senão é que é uma peste para comer Eu infelizmente so tive mama ate aos dois meses e agora não sai mm nada :cry: :cry: O pouco que tive nunca a alimentou suficientemente, teve que tomar sempre suplemento
            mas comer ñ é com ela, só mama 90ml de leite qd ja deveria mamar 150ml...Está actualmente com 4160kg e 54cm (cresce mt mas engorda pouco). A pediatra diz que qd mudar de alimentação poderá passar a comer mais, vamos lá ver. O que importa é que tem sido saudavel!
            Bem, já vos contei mais um bocadinho...tenho é que descobrir como se metes fotos aqui para vos mostrar a princesa (sim tb sou uma mamã babada :d )

            Bjokitas a todas
            ainda bem que podes-te aparecer por aqui é tão bom receber de nv aqui neste catinho amigas.
            bjs e bm vinda de nv.
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Inserido Inicialmente por monicaamaro
              amiguinhas já agr quem for ao encontro diga!
              quero saber quantas mamas vão?
              :d :d :d :d :d
              vá toca a ir mamas!
              espero muitas mm
              bjs

              bom fim de semana
              Tou a pensar em ir mas para mim é sempre uma incógnita, depende de como ele estiver. A médica diz que vai ter crises como os asmáticos e anda a comer mal por isso deixa ver. Se for ligo para ti ou para a BABS para saber onde estão.
              jokas
              amiga se fores és mto bem vinda,mas todas nós percebemos bem se ñ fores a saude do ruca ta primeiro.
              como ele tá?
              bjs grandes
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por BABS
                Olá...

                Jéssica - A minha mãe foi para Inglaterra no dia do Pai... fui leva-la ai Aeroporto com a minha irmã e a minha sobrinha (e o Rodrigo claro!)... disfarçamos todas as lágrimas... quase todas, a minha sobrinha fez beicinho... "Mas porque que a Mimi vai embora? Eu queria tanto que ela ficasse!" também nós... também nós...
                Hoje a minha mãe faz aninhos... faz 50! um número tão redondo, que me deixa uma enorme angustia de não poder partilhar com ela este aniversário!!!
                Enfim, sei que ela está cheia de saudades de tudo, e claro está do piolhito mais novo...
                Já fiz algumas filmagens para ela, mas ela ainda não tem acesso à internet, pelo que decidi enviar por correio algumas fotos do pirralho...
                Ela vem cá em Julho (1ª semana), mas eu quero ver se nos meus anos vou lá fazer uma visita surpresa!!! Eu e os netos dela...

                Enfim...

                Cláudia... eu tb sinto que sou uma sortuda por vos ter conhecido a todas... Desde que comecei a participar neste forum, não só encontrei pessoas excelentes com quem posso desabafar, como me tornei muito mais informada!!!
                Estou a torcer para que o Ruca esteja 100% recuperado a tempo de vir ter connosco... ERA TÃO BOM

                Bem...
                O D.Rodrigo está no sling a mimir... e mais uma vez está-me a dar a preguicite aguda para colocar as fotos... a net está lenta pa xuxu e eu desepero com a lentidão!!!

                Bem,
                se não falarmos enrtetanto, até 4ª feira Às 15h30 na Torre Vasco da Gama...

                Bjinhos grandes
                miga fico triste n teres o ombro da tua mae agr!
                mas acredita que ela ta longe mas pensa em voçes tds os dias,afinal ela foi a procura de melhor qualidade de vida e aqui em portugal n tem.
                vais ver em breve vais ve-la.
                ok estarei na 15h30 na torre vasco da gama,n fujam de la tou mm na parte da entrada
                bjs
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  amiguinhas n se esqueçam 4f as 15h30 ao pé da torre vasco da gama!
                  quem for diga e md o n de tlm para a minha pm.
                  eu estarei la a hora combinada.
                  bjs grandes
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:


                    ola meninas

                    hoje estou muito cansada ,a Anita passou muito mal ontem o dia todo,estava muito bem a dormir e de repente gritava e chorava e eu desesperei ,sem saber o que fazer,eu dava biberao,eu fazia massagens ,eu troquei a fralda,eu pus bebegel,nada,parecia que lhe batiam e hoje esta na mesma,nao sei o que é,agora ate lhe dei um biberao com colimil milte,mas ja n sei o que fazer,ela nunca teve colicas assim (se for isso) ,sempre dormiu bem,é muito bem disposta...estou de rastos,doi-me a cabeça,estou mal-humorada.....:evil:

                    E nao vos consigo seguir,qd venho a net é de fugida,n sei o que se passa com cada uma de vçs e isso deixa-me triste...a BABS por ex. a mae foi para Inglaterra e eu nem sabia...e outras...enfim,nao tenho cabeça para vos seguir e saber de vçs...desculpem,por muito que queira fazer laços,sinto-me sempre para tras pq nao sei nada de vçs.... :cry:


                    Em principio vou quarta ao encontro mas ja nem digo nada,hj era para ir a seg. social de novo entregar os papeis para ajuda para um advogado e n fui,estou cansada,vamos a ver se n me calha nada para 4ºf....
                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                    (Charlie Chaplin)
































                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                    Comentar


                    • RE:

                      miga somelight n te sintas assim triste é normal e tu sabes bem que vida de mãe é mm isso o tempo torna-se esgotado.
                      olha tenta azeite morno e faz massagens ao mm tempo pode ser que acalme.
                      olha o tomás tem fazes assim e acredita que eu as vezes ficou em 8,mas tadinhos eles n tem culpa ne!é uma fase menos má que eles tem.
                      tenta fz isso que eu te disse,o tomas as vezes acalma um pc.
                      as melhoras da tua menina e olha tu nunca ficas para trás nunca lembra-te disso fazes parte de nós e estareimos sempre aqui para te ajudar e de ouvir.
                      se poderes na 4f lá te esperamos.
                      bjs grandes e calma

                      se vires que a menina n fica melhor vai ao medico com ela,para ver se é mm colicas(deve ser),mas assim ficas mais descansada ate pode ser que te dei um coisa melhor.
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por somelight
                        ola meninas

                        hoje estou muito cansada ,a Anita passou muito mal ontem o dia todo,estava muito bem a dormir e de repente gritava e chorava e eu desesperei ,sem saber o que fazer,eu dava biberao,eu fazia massagens ,eu troquei a fralda,eu pus bebegel,nada,parecia que lhe batiam e hoje esta na mesma,nao sei o que é,agora ate lhe dei um biberao com colimil milte,mas ja n sei o que fazer,ela nunca teve colicas assim (se for isso) ,sempre dormiu bem,é muito bem disposta...estou de rastos,doi-me a cabeça,estou mal-humorada.....:evil:

                        E nao vos consigo seguir,qd venho a net é de fugida,n sei o que se passa com cada uma de vçs e isso deixa-me triste...a BABS por ex. a mae foi para Inglaterra e eu nem sabia...e outras...enfim,nao tenho cabeça para vos seguir e saber de vçs...desculpem,por muito que queira fazer laços,sinto-me sempre para tras pq nao sei nada de vçs.... :cry:


                        Em principio vou quarta ao encontro mas ja nem digo nada,hj era para ir a seg. social de novo entregar os papeis para ajuda para um advogado e n fui,estou cansada,vamos a ver se n me calha nada para 4ºf....
                        Amiga como te compreendo, com eles n dá para andar sempre por aqui. O meu também anda cá com um feitio! De vez em quando também chora com dor, de noite acorda só uma vez mas de manhã ai tá ele pronto para a festa, anda a dormir muito pouco durante o dia e eu fico cansada, mais a mana também exige atenção! 4feira tb não devo ir porque vem o bisavô da Madeira e ontem chegou o avô de Angola quer tudo cá vir. Eu tinha uma empresa que vinha cá fazer limpezas mas tive de retirar poi já fez quase um ano que não estou no trabalho, agora só meto novamente quando tiver possibilidades e tenho o meu marido que me ajuda somelight, tu nem imagino.

                        De quelquer forma 15h30 não dava para mim , porque já é um bocadinho tarde para o Ruca, só deve estar na rua entre o 12h00 e as 16h00. Mas não vão faltar mais oportunidades.

                        Coisas boas, no fim-de-semana comprei-lhe roupas lindas, com a preciosa ajuda da mana, que se queria despachar para ir comprar uma caderneta


                        Beijinho

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          Inserido Inicialmente por somelight
                          ola meninas

                          hoje estou muito cansada ,a Anita passou muito mal ontem o dia todo,estava muito bem a dormir e de repente gritava e chorava e eu desesperei ,sem saber o que fazer,eu dava biberao,eu fazia massagens ,eu troquei a fralda,eu pus bebegel,nada,parecia que lhe batiam e hoje esta na mesma,nao sei o que é,agora ate lhe dei um biberao com colimil milte,mas ja n sei o que fazer,ela nunca teve colicas assim (se for isso) ,sempre dormiu bem,é muito bem disposta...estou de rastos,doi-me a cabeça,estou mal-humorada.....:evil:

                          E nao vos consigo seguir,qd venho a net é de fugida,n sei o que se passa com cada uma de vçs e isso deixa-me triste...a BABS por ex. a mae foi para Inglaterra e eu nem sabia...e outras...enfim,nao tenho cabeça para vos seguir e saber de vçs...desculpem,por muito que queira fazer laços,sinto-me sempre para tras pq nao sei nada de vçs.... :cry:


                          Em principio vou quarta ao encontro mas ja nem digo nada,hj era para ir a seg. social de novo entregar os papeis para ajuda para um advogado e n fui,estou cansada,vamos a ver se n me calha nada para 4ºf....
                          Amiga como te compreendo, com eles n dá para andar sempre por aqui. O meu também anda cá com um feitio! De vez em quando também chora com dor, de noite acorda só uma vez mas de manhã ai tá ele pronto para a festa, anda a dormir muito pouco durante o dia e eu fico cansada, mais a mana também exige atenção! 4feira tb não devo ir porque vem o bisavô da Madeira e ontem chegou o avô de Angola quer tudo cá vir. Eu tinha uma empresa que vinha cá fazer limpezas mas tive de retirar poi já fez quase um ano que não estou no trabalho, agora só meto novamente quando tiver possibilidades e tenho o meu marido que me ajuda somelight, tu nem imagino.

                          De quelquer forma 15h30 não dava para mim , porque já é um bocadinho tarde para o Ruca, só deve estar na rua entre o 12h00 e as 16h00. Mas não vão faltar mais oportunidades.

                          Coisas boas, no fim-de-semana comprei-lhe roupas lindas, com a preciosa ajuda da mana, que se queria despachar para ir comprar uma caderneta


                          Beijinho
                          o pior é as sestas de dia,ela antes dormia o dia todo e a noite toda,agora dorme sestas de 10m e depois so quer colo,n dá,o que vale é que a noite ja dorme 5h seguidas....hoje so me apetece chorar,por tudo e por nada....o q vale é q o meu rafael entretem-se muito bem sozinho e entende (n sei como) que eu agora tenho de dar mais atençao a mana e ajuda (nunca o preparei para nada) ,é tao querido o meu filho... ,ajuda no banho,vai buscar a fralda,a xuxa,embala-a...arruma a casa...tadinho...e nem um ai ele diz....n se queixa de nada,nem da falta de atençao,mas a noite pede sempre para ficar com ele ao pe da cabeceira a dar miminho ate adormecer,é a unica coisa q me pede...o que as vezes é dificil,pq a Anita esta a chorar...mas ele n se importa ,adormece com ela a chorar e tudo...tao querido o meu filho,tadinho....é um homenzinho... ,isto hj esta mau,nao liguem...
                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                          Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                          (Charlie Chaplin)
































                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                          Comentar


                          • RE:

                            somelight eu até fiquei "parvinha" ao ler este teu último post. Crianças dessas já não existem, eu fiquei emocionada ao ler o que ele faz e como ele é bom para ti. É incrível, deve ser uma criança adorável, fazes bem em dar valor ao teu menino, ele deve ser um menino de ouro. Dá-lhe, sempre que possas, esse miminho à noite quando ele adormece, é muito importante para ele saber que também cuidas dele. Porque tu dizes que ele não se queixa, acredito, mas sente falta de certeza.
                            Só por curiosidade, que idade tem ele?




                            “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas!! Como algumas já sabem o meu Martim está internado porque foi operado de urgência a um hidrocelo infectado. Graças a Deus e, sobretudo à força do meu guerreiro, tudo está a correr pelo melhor. Foi um sofrimento muito grande. Eu entrei em pânico...pensar que alguma coisa podia acontecer...é melhor não pensar mais....
                              Agradeço todos os sms que algumas de vós mandaram, especialmente à Mónica que todos os dias nos brinda com uma mensagem.
                              Beijocas



                              Comentar


                              • RE:

                                Isto deve andar qq coisa no ar...a minha que tb é sempre tão kerida agora anda a fugir aos biberons; não queria comer o do meio-dia, chorou, torceu-se, arrotou inumeras vezes, sei lá o k tinha!
                                agora que já devia tar a pedir o biberon das 16h adormeceu...e a médica k ker tanto k ela engorde mais!!!
                                mas ultimamente nem pede para comer!

                                enfim mamãs, vamos respirar todas bem fundo, pôr um sorriso bem bonito na cara e pensar que amanhã é um novo dia!
                                o tempo está a ficar bonito, está um sol lindo e os nossos bebés são lindos!

                                bjs e força a todas!
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X