Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    luv4ever (19-10-2009)então PARABÉNS á nossa querida mónica e ao Tomás, agora é como já te disse amiga...com calma e muito carinho!



    KATY????? como andas? tas melhor no meio de tantos afazeres?



    KADGIRL espero que estejas melhor dos teus achaques!



    pessoal, nós por cá tudo bem (à parte de uma manhãs madrugadoras que à mistura com mr red fizeram uma combinação explosiva e ontem só não bati em alguém pk nem tinha forças para isso!!!)



    fica a última da Tita:

    calcei um ténis, tudo bem

    ia calçar o outro...birra porque queria brincar com o velcro

    calçou à força - birra para o chão, ignorei-a

    levantou-se e vira-se para mim: "mãe, limpa-me as lágrimas!!!" fim da birra



    bjs a todas e boa semana!


    É dificil ñ rir com as saidas da Tita, opá ela é o máximo.



    Qto aos meus afazeres, ainda ando mto desatinada e desorganizada. E pior, agora ainda arranjei mais trabalhinho - a quinta do facebook, aquilo anda a dar-me pica, tou a ficar viciada. E ñ queres saber a melhor coloquei o meu marido neste esquema tb, ele andou ficou pior q eu, agora joga na quinta dele e na minha Ontem eram 1 da manhã e nós à frente do computador á espera q os morangos tivessem prontos para a colheita



    Hoje tou de folga e tenho aqui os meus dois homens comigo, não me apetece fazer nada, mas folga é folga não está certo? Tou tão calona, tão calona q vou agora à procura de alguém q me passe a ferro, falaram-me duma loja q levam 0,30 por peça, não é caro, pois não?



    Bjcas

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Káty (19-10-2009)
      luv4ever (19-10-2009)então PARABÉNS á nossa querida mónica e ao Tomás, agora é como já te disse amiga...com calma e muito carinho!

      KATY????? como andas? tas melhor no meio de tantos afazeres?

      KADGIRL espero que estejas melhor dos teus achaques!

      pessoal, nós por cá tudo bem (à parte de uma manhãs madrugadoras que à mistura com mr red fizeram uma combinação explosiva e ontem só não bati em alguém pk nem tinha forças para isso!!!)



      fica a última da Tita:

      calcei um ténis, tudo bem

      ia calçar o outro...birra porque queria brincar com o velcro

      calçou à força - birra para o chão, ignorei-a

      levantou-se e vira-se para mim: "mãe, limpa-me as lágrimas!!!" fim da birra

      bjs a todas e boa semana!




      É dificil ñ rir com as saidas da Tita, opá ela é o máximo.



      Qto aos meus afazeres, ainda ando mto desatinada e desorganizada. E pior, agora ainda arranjei mais trabalhinho - a quinta do facebook, aquilo anda a dar-me pica, tou a ficar viciada. E ñ queres saber a melhor coloquei o meu marido neste esquema tb, ele andou ficou pior q eu, agora joga na quinta dele e na minha Ontem eram 1 da manhã e nós à frente do computador á espera q os morangos tivessem prontos para a colheita



      Hoje tou de folga e tenho aqui os meus dois homens comigo, não me apetece fazer nada, mas folga é folga não está certo? Tou tão calona, tão calona q vou agora à procura de alguém q me passe a ferro, falaram-me duma loja q levam 0,30 por peça, não é caro, pois não?



      Bjcas


      acredita aquilo é cá um vicio, mas eu não tenho mesmo tempo, dei por mima perder horas de sono por causa das vacas e das galinhas e das abóboras...até turbante ficou para trás ai ai ai!



      por isso agora só jogo de 2 em 2 dias, não planto morangos pk não dá mesmo....opto por coisas q demoram 2 ou 3 dias



      olha 0,30cts não faço ideia...quem me passa a ferro é a sra que toma conta da Tita e trabalha em caso do meu Pai há muitos anos!



      espero que essa folga esteja a ser aproveitada em pleno



      bjs
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Káty (19-10-2009)
        Lanuga (19-10-2009)Bom dia Mamãs!



        Káty: não sei o tipo de "fecho" que compraste, mas eles ganham técnica na abertura!!



        Beijocas a todas voçês e às desaparecidas!!




        Sim, sim, e pensas q ele já não andou lá a tentar dar a volta ao assunto?:dontknow: Mas ainda não percebeu como funciona

        E a tua reguila como anda?

        Bjcas


        vcs desculpem lá eu meter-me nesta conversa...mas as portas das vossas casas de banho não se fecham?

        ou eles já chegam às maçanetas????! (bem sei que a minha é canixa mas ela ainda não consegue abrir as portas sozinhas)



        é que há aqui 2 razões de peso para as meninas terem sempre a porta da casa de banho fechadinha:

        1- Feng-shui; a sanita é um esgoto que temos em casa... é por onde deitamos fora as coisas "sujas" do nosso corpo e por isso deve estar sempre fechada, bem como a porta da casa de banho, traz energias menos puras e limpas à nossa casa e logo, à nossa vida!

        2- é muito perigoso para as crianças: inclinam-se para a banheira e as quedas não são bonitas...e além disso há casos de crianças que enfiam a cabeça dentro da sanita (enquanto é só a chucha menos mal)



        por isso comecem a ver se fecham as portinhas das vossas casa de banho, é um bem hábito de higiene e segurança!
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Boas noites.



          Peço desculpa pela falta de comentários mas hoje não dá msm!!!!



          Além de não dormir sesta, jantar mal, agora come pouco ao almoço:w00t::w00t::w00t:



          Que hei-de eu fazer!!!!



          Amanhã vou falar com a educadora pa perceber o que quer dizer em concreto comer pco ao almoço! Será q não gostou dop almoço? Será pq tá constipada? Enganaram-se na caderneta e não era a dela? Ai pá, começo a ficar preocupada!!!!



          E pa ajudar o trabalho não vai lá mt bem!!!!



          Desculpem mas precisava desabafar!!!



          Bjocas a todas.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Obrigada a tds por tudo mm!

            ele ainda não dá luta a correr,mas lá vai andado quando quer o que interesa é que ele já deu o 1 passo agr vai com o tempo.



            marisa tas aqui para poder desabafar!

            espero que passe essa fase rapido,acima de tudo sei que não é facil mas calma.



            amiguinhas hj a visita é rapida!

            bjs grds a vocês todas
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Marisa_Matilde (19-10-2009)Boas noites.







              Peço desculpa pela falta de comentários mas hoje não dá msm!!!!







              Além de não dormir sesta, jantar mal, agora come pouco ao almoço:w00t::w00t::w00t:







              Que hei-de eu fazer!!!!







              Amanhã vou falar com a educadora pa perceber o que quer dizer em concreto comer pco ao almoço! Será q não gostou dop almoço? Será pq tá constipada? Enganaram-se na caderneta e não era a dela? Ai pá, começo a ficar preocupada!!!!







              E pa ajudar o trabalho não vai lá mt bem!!!!







              Desculpem mas precisava desabafar!!!







              Bjocas a todas.


              Marisa tem calma que deve ser uma fase que eles todos passam,a c houve uma altura que nao andava a comer nada e depois passou e confesso que tb nao estava muito satisfeita mas ser mae é assim mesmo.beijinhos



              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Marisa_Matilde (19-10-2009)Boas noites.



                Peço desculpa pela falta de comentários mas hoje não dá msm!!!!

                Além de não dormir sesta, jantar mal, agora come pouco ao almoço:w00t::w00t::w00t:

                Que hei-de eu fazer!!!!

                Amanhã vou falar com a educadora pa perceber o que quer dizer em concreto comer pco ao almoço! Será q não gostou dop almoço? Será pq tá constipada? Enganaram-se na caderneta e não era a dela? Ai pá, começo a ficar preocupada!!!!



                E pa ajudar o trabalho não vai lá mt bem!!!!

                Desculpem mas precisava desabafar!!!

                Bjocas a todas.


                oh marisa...pelo que percebo o almoço foi só hoje...talvez efeitos do fim de semana, a patanisca não gostou da mudança do tempero...vá, toca a animar..o que interessa é comem no geral e não em 1 ou 2 refeições (olha eu no domingo não almocei...comi pão com manteiga que é bom pra dieta...)



                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Káty (19-10-2009)
                  Lanuga (19-10-2009)Bom dia Mamãs!

                  Marisocas: é verdade, isto anda muito paradinho. As mamãs devem andar cheias de trabalho. E a Madonna, como anda? E tu com as infecções, já fizeste os exames todos?

                  Novologin: bem aparecida! Mais que não seja para ofereceres tautau à Lu!! Como está a "Bia" como a Joana lhe chama?

                  Mónica: já comentei no blog, mas faço-o também por aqui. Parabéns! O Tomás é um super homem, passou dos passinhos para o correr Essa fase, na joana, demorou 2 meses!! Imagino a tua felicidade e "descanso emocional". Agora, toca a correr atrás dele!!

                  Káty: não sei o tipo de "fecho" que compraste, mas eles ganham técnica na abertura!!

                  Teresocas e Calorias: espero que esteja tudo bem convosco

                  Kad: como estás da conjuntivite e do estômago?

                  Beijocas a todas voçês e às desaparecidas!!
                  Sim, sim, e pensas q ele já não andou lá a tentar dar a volta ao assunto?:dontknow: Mas ainda não percebeu como funciona

                  E a tua reguila como anda?

                  Bjcas
                  São terríveis!!!!

                  O fecho da minha é plástico, ela fazendo força até consegue levantar o suficiente para se entalar...

                  Está tudo óptimo, obrigado por perguntares

                  Beijoca

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Káty (19-10-2009)vou agora à procura de alguém q me passe a ferro, falaram-me duma loja q levam 0,30 por peça, não é caro, pois não?

                    Bjcas


                    Káty

                    Não é nada caro. Eu faço contratos mensais de 80 peças, a 54€/mês. Que dá 0,675€ a peça.

                    Beijoca

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      luv4ever (19-10-2009)
                      Káty (19-10-2009)
                      Lanuga (19-10-2009)Bom dia Mamãs!

                      Káty: não sei o tipo de "fecho" que compraste, mas eles ganham técnica na abertura!!

                      Beijocas a todas voçês e às desaparecidas!!
                      Sim, sim, e pensas q ele já não andou lá a tentar dar a volta ao assunto?:dontknow: Mas ainda não percebeu como funciona

                      E a tua reguila como anda?

                      Bjcas
                      vcs desculpem lá eu meter-me nesta conversa...mas as portas das vossas casas de banho não se fecham?

                      ou eles já chegam às maçanetas????! (bem sei que a minha é canixa mas ela ainda não consegue abrir as portas sozinhas)

                      é que há aqui 2 razões de peso para as meninas terem sempre a porta da casa de banho fechadinha:

                      1- Feng-shui; a sanita é um esgoto que temos em casa... é por onde deitamos fora as coisas "sujas" do nosso corpo e por isso deve estar sempre fechada, bem como a porta da casa de banho, traz energias menos puras e limpas à nossa casa e logo, à nossa vida!

                      2- é muito perigoso para as crianças: inclinam-se para a banheira e as quedas não são bonitas...e além disso há casos de crianças que enfiam a cabeça dentro da sanita (enquanto é só a chucha menos mal)

                      por isso comecem a ver se fecham as portinhas das vossas casa de banho, é um bem hábito de higiene e segurança!
                      Tu és terrível!!!! As "coisas sujas do nosso corpo"... O cagalhoto!! Pronto!!

                      Falando por mim:

                      1. A maior parte das vezes esqueço-me de fechar a porta. Sim, também ainda não chega lá. Ás vezes até me esqueço de "trancar" a sanita. O tico e o teco andam atrofiados, por aqui... O Paulo andou numa onde de Feng-shiu, mas não deve ter aprofundado

                      2. Yes, sir!!!

                      Beijocas sua pestinha (não há-de a Tita ser como é...)

                      Mas não deixo de gostar de "tu", ok??

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Marisa_Matilde (19-10-2009)Boas noites.

                        Peço desculpa pela falta de comentários mas hoje não dá msm!!!!

                        Além de não dormir sesta, jantar mal, agora come pouco ao almoço:w00t::w00t::w00t:

                        Que hei-de eu fazer!!!!

                        Amanhã vou falar com a educadora pa perceber o que quer dizer em concreto comer pco ao almoço! Será q não gostou dop almoço? Será pq tá constipada? Enganaram-se na caderneta e não era a dela? Ai pá, começo a ficar preocupada!!!!

                        E pa ajudar o trabalho não vai lá mt bem!!!!

                        Desculpem mas precisava desabafar!!!

                        Bjocas a todas.


                        Então, então?

                        É só uma fase, não stresses. Se nós próprias temos dias que nos apetece comer menos (ou nem comer) elas não são excepção.

                        Upa, não te quero ver assim!!

                        Beijoca

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Olá meus corações,



                          O Rodrigo tá outra vez constipado, e pior, desta vez quem lhe pegou fui eu. Esta noite tive q dormir com ele pq teve mto agiatado com dificuldades em respirar. vamos começar de novo a saga. nem quero imaginar qdo ele for para o colégio, vai apanhar tudo o q os outros tiverem.



                          Recadinhos:



                          Lú - sim tens razão, sem dúvida q a melhor solução era fechar a porta da casa-de-banho, mas primeiro esquecemo-nos várias vezes de o fazer, e depois tenho aqueles cabides para pendurar roubes, toalhas e afins q são fixos por cima da porta, ou seja aquilo raspa na parede qdo a vou fechar e depois é um barulhão qdo é para abrir. Mas ele até tinha o hábito de ir para a sanita era qdo nos panhava mesmo na casa de banho por exemplo a lavar os dentes.



                          Lanuga - Pois tb não achei caro, porém as camisas são a 1 €, mas mesmo assim compensa pq para além de detestar passar a ferro, é o tempo q perco semanalmente com esta tarefa.



                          Mónica - Do começar a andar sozinho a começar a correr e um passo, vais ver, vais sentir saudades do sossego



                          Marisa -
                          Então não desesperes, pode ser uma fase. O meu anda terrivel tb para comer a sopa, é preciso mta macacada para o distrair, mas em compensação, o q lhe interessa até se lambe. Agora ganhou o hábito de se ir por na dispensa a olhar para as prateleiras a ver o q lhe interessa e depois vai nos chamar, um dia destes tive q lhe abrir uma lata de atum Qto ao trabalho ñ desanimes, tb são fases, isso garanto-te eu, q à pouco tempo passei por uma fase menos boa aqui no sitio, mas já melhorou.



                          Bjcas ás restantes q não comentei nada.

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            monicaamaro (17-10-2009)Bom fim de semana a todas!



                            Olhem tenho uma novidade para vocês que partilharam até agr comigo tudo!



                            TOMÁS JÁ ANDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                            TOU MTO FELIZ




                            Tá um video no meu bolg e no nosso é o mm,peço desculpa tar de lado mas não consegui meter na posição certa!



                            Obrigada a todas



                            as melhoras da joana e da kadgril


                            BOA TOMÁS!!!!!! Mtos parabéns.



                            Mamã Mónica, bem vinda ao "grupo" das mamãs que n param quietas, sempre atrás dos rebentos.



                            Fico mto feliz por vocês.



                            Jocas grandes
                            :wave::wave:



                            [hr]







                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Olá meninas,



                              Bom, novidades, a conjuntivite ja passou e a crise de estomago tb. Já estou a 100%.



                              Agora é o D, anda com diarreia desde domingo. Não sei qual é a origem mas tenho duas suspeitas. No domingo arrebentou um canino e estão arrebentar mais dois. A outra suspeita é umas bolinhas que deram na farmacia, produto natural, para aumentar as defesas, isto tudo pq disse q o D andava sempre constipado e receitaram essas bolinhas. Ontem já n dei as bolinhas e vamos lá ver como corre a coisa. Mas estou um pouco preocupada e n sei o que fazer, nunca tive problemas deste género. Só sei q têm de beber mtos liquidos para n desidratar. Alguma coisa q possa fazer? E o q voces axam, sera dentes ou bolinhas??



                              Jocas
                              :wave::wave:



                              [hr]







                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Ola kadgirl

                                O menino ta melhor?Acho que anda por ai uma virose que provoca diarreia.

                                bjs



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X