Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Káty (06-10-2009)Olá, olá,







    Que bem, aqui chego e encontro logo 3 meninas on-line: Marisa, Lú e Play. Beijocas grandes para vocês.







    E então em relação ao encontro, qual a dáta? Eu trabalho dia 10, portanto dia 18 tou disponível. Aos Domingos tb tou livre.







    Ontem fomos a um casamento, e o meu filho decidiu baptizar a noiva por Mica, não me perguntem por quê, pq eu ainda tou para perceber as razões. Não parou um só segundo, para verem até q ponto não tou a exagerar, a fotografa pediu-me emprestado o meu filho durante 15 dias pq disse q precisava emagrecer







    bjcas
    Ola

    se a fotografa quiser eu tb lh empresto a carolina .bjs



    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Minhas queridas até logo beijinhos.



      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        luv4ever (07-10-2009)
        Lanuga (07-10-2009)
        luv4ever (06-10-2009)

        estou aqui fartinha de elogiar interiormente a minha bimby...vejam:

        cheguei a casa eram 19h, dei banho jantar, contei 2 histórias e deitei a Tita, arrumei a cozinha e FIZ 10 sopas!!!!!

        6 de espinafres+ 2 beldroegas + 2 feijão verde

        e só para acabar...fins de semana prolongados deviam ser obrigatórios pelo menos 1x por mês, faz bem ao pessoal!!!
        Eh pá!! Bateste o meu record! 10 sopas? A que horas te deitaste, sua doida?

        Sim, porque vejamos: a Tita deita-se pelas 21h15, certo? Cada sopa demora em média uns 25mn... Fazendo contas... espera, a matemática não é comigo.... Dá mais ou menos 5 horas?? Deitaste-te às 2 da manhã?? Deves ter algum truque...
        então...aqui é que está a maravilha...fiz 1 base de batata/cebola/alhos/nabo em grande quantidade, ao mesmo tempo que cozia na varoma os espinafres e as beldroegas (25 min para 8 sopas)

        depois foi só tirar a base para as nossas (que não são passadas) e moer as dela, com o que sobrou juntei 2 mãos-cheias de feijão verde já cortadinho (congelado) e foram mais 2!!!

        VIVA A BIMBY!


        Eh pá, tu és muito BOA!! Passa para cá parte da tua sabedoria faxavô!! E eu a pensar que estavas a fazer uma a uma... Sou mesmo dah!!! E chamar-me dah ainda é uma ofensa aos dah!

        VIVA A BIMBY!!

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          teresa_novo (07-10-2009)Oi ninas. Eu sei ando desaparecida daqui.Ai, ai, mas tenho andado sempre a correr, as ninas este ano tem horarios opostos uma é da manha outra entra a tarde, ando super ocupada.

          Lu minha linda, obrigada por ouvires os meus desabafos e me teres apaziguado esta dor q tava a sentir, já me veio pedir desculpa e diz q foi um desabafo, q me ama mt. Mãe sofre...

          Já fomos á consulta de pneumologia, ainda não teve alta destas consultas devido ao historial de infeções respiratorias e bronquiolites e por causa do problema de imunidade,, mas daqui a 1 aninho vai ter consulta de avaliação e esperasse ter alta nessa altura, se td correr bem este inverno e não adoecer mas com gravidade, não voltamos lá.

          Vai tomar a vacina da gripe, tou só á espera q cheguem as farmacias a pediatrica, toma 2 doses, uma agora outra daqui a 1 mes.

          Dia 12 lá vamos nós á MAC pra consulta de desenvolvimento.

          Amanha a minha princesa faz 2 anos, esta madrugada ás 4h10m, ela fará 2 anos q nasceu, hoje tou nostalgica a cada hora relembro o q estava a acontecer á 2 anos atras, como voa o tempo 2 anos.

          Bem ninas vou ter de ir passei aqui de fugida, vou preparar as ninas pra ir levar a mana á escola. Bjinhos a todas


          Olá Teresa

          No meio disto tudo não disseste (estás a fazer-te de esquecida...) e a TUA parte intestinal??

          O tempo passa MESMO a correr, chega a ser assutador. Mas, no fundo, olhamos para estas amostras de gente e esquecemos isso...

          Beijinhos grandes

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            calorias (07-10-2009)

            E viva a bimby,qq dia tb compro.bjs


            Foi o melhor investimento da minha vida

            Não troco a maquineta por nada!

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              calorias (07-10-2009)
              Lanuga (06-10-2009)Olá Mamãs!

              Os fins de semana alargados sabem tão bem.....

              Luv: Tive saudades de ti, sim senhora! Ainda por cima não me apetecia trabalhar, não te tinha para palrar!!!

              A foto da "Dyana" está muito fixe, com a sua Tita cabelos ao vento!!

              Quando puderes, dá-me a receita do xarope de cenoura, fiz para a Joana o de nabo mas ela não gostou... (ordinarice: mal ela sabe que um dia mais tarde vai gostar de um...) Vai sair à tia Marisa, a mãe não gosta

              Marisinha: estás farta da pílula por causa de alguma razão específica? E qual é o método que estás a pensar?

              Vê lá se fazes MESMO os exames, turbante não aguenta...

              Adorei as fotos da Tilde, ela é linda!!

              Tu e a Luv andam com bacios no carro??? :-k Se calhar é mesmo de ponderar... Nunca tinha pensado nisso...

              Mónica: é verdade, isto tem estado muito parado... A semana passada houve um dia que só cá andava eu e a Luv...

              Play: Beijinhos para ti também!!

              Kadgirl: O D está muito à frente.. Cócó na sanita não é para qualquer um! E os soninhos, logo logo regulariza!

              Panterazinha: O balcão em riscos de fechar? Isso é que é pior... Estás aí há muito tempo?

              Fiquei feliz de saber que a tua mãe se está a "orientar". Infelizmente queremos resultados imediatos, mas não é assim. Ainda por cima quando implica medicação... Se Deus quiser, tudo se orienta.

              A S diz cócó quando quer chichi. A Joana diz chichi quando quer cócó... Estas miúdas!!

              Falando nisso... deixem-me partilhar convosco uma coisa:

              Em casa, por norma, quando estamos a casa de banho, a porta fecha-se (quando é para fazer o belo...). O Paulo, fechou-se. A Joana queria entrar e eu abri a porta, dando a impressão que tinha sido ela. Qual não foi a minha surpresa quando a ouvi "cócó" e o Paulo a gritar "então???". A sacaninha tinha ido por trás, meteu a mão no rabo dele e gritou "cócó". Eh pá, bastava ela cheirar que percebia, teve de ir meter a mão?? (Ah imagem "mai" linda que vai agora nas vossas cabeças)

              Beijocas a todas vocês e Às meninas desaparecidas também!!
              A Joana é um espectaculo teve que averiguar como deve ser .bjs


              Querida Calorias

              Bastava ela ter cheirado, a comida da Bimby não sai a cheirar a rosas

              Beijocas grandes para ti e para as CC's

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                teresa_novo (07-10-2009)Oi ninas. Eu sei ando desaparecida daqui.Ai, ai, mas tenho andado sempre a correr, as ninas este ano tem horarios opostos uma é da manha outra entra a tarde, ando super ocupada.

                Lu minha linda, obrigada por ouvires os meus desabafos e me teres apaziguado esta dor q tava a sentir, já me veio pedir desculpa e diz q foi um desabafo, q me ama mt. Mãe sofre...

                Já fomos á consulta de pneumologia, ainda não teve alta destas consultas devido ao historial de infeções respiratorias e bronquiolites e por causa do problema de imunidade,, mas daqui a 1 aninho vai ter consulta de avaliação e esperasse ter alta nessa altura, se td correr bem este inverno e não adoecer mas com gravidade, não voltamos lá.

                Vai tomar a vacina da gripe, tou só á espera q cheguem as farmacias a pediatrica, toma 2 doses, uma agora outra daqui a 1 mes.

                Dia 12 lá vamos nós á MAC pra consulta de desenvolvimento.

                Amanha a minha princesa faz 2 anos, esta madrugada ás 4h10m, ela fará 2 anos q nasceu, hoje tou nostalgica a cada hora relembro o q estava a acontecer á 2 anos atras, como voa o tempo 2 anos.

                Bem ninas vou ter de ir passei aqui de fugida, vou preparar as ninas pra ir levar a mana á escola. Bjinhos a todas


                Bem, o tempo passa tão depressa!!! 2 anos!!!!



                pois assim nem tempo tens pa ir á casa de banho!!



                Então e tu, tás melhor?



                Bjocas grandes.
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  2small Olá linda. Então mais animada?



                  Esatá tudo bem aí por casa?



                  Espero q sim, Bjocas grandes.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Ai q inveja me fazem com a Bimby!!!!!
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Mamãs, venho só de passagem mandar um beijinho para todas e para os janeirinhos. Espero que estejam todas bem.

                      Vou rever muitas na festa do piolho, mas não as que estão longe, a quem deixo uma beijoca especial.



                      pantera, já sinto a falta das nossas conversas. Não devo ir neste mas no fim-de-semana a seguir aí abaixo.

                      Podiamos combinar um mini encontro com a kadgirl.



                      Espero que estejam todas bem. Tenho tido aí umas chatices, mas vão-se resolver, seja como for.

                      De resto está tudo bem, o filhote a comer melhor e cada vez mais terrorista e mimoso.

                      Agora quer os "pinta" e acreditem pinta tudo. Comprei-lhe aqueles jogos de encaixe, e já sabe tudo. Entrega correctamente cada animal (para além de saber o som de ada um) e sabe colocá-los no sitio certo.



                      A festa está encaminhada. Recebi hoje as ofertas feitas pela jonas. Mas vou escrevendo mais no blogue do que aqui.



                      Beijinhos a todas!
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Marisa_Matilde (07-10-2009)2small Olá linda. Então mais animada?







                        Esatá tudo bem aí por casa?







                        Espero q sim, Bjocas grandes.


                        Marisocassssssssss.



                        Diz-me uma coisa, dificilmente conseguem vir à festa do filhote?
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Marisa_Matilde (07-10-2009)
                          teresa_novo (07-10-2009)Oi ninas. Eu sei ando desaparecida daqui.Ai, ai, mas tenho andado sempre a correr, as ninas este ano tem horarios opostos uma é da manha outra entra a tarde, ando super ocupada.



                          Lu minha linda, obrigada por ouvires os meus desabafos e me teres apaziguado esta dor q tava a sentir, já me veio pedir desculpa e diz q foi um desabafo, q me ama mt. Mãe sofre...



                          Já fomos á consulta de pneumologia, ainda não teve alta destas consultas devido ao historial de infeções respiratorias e bronquiolites e por causa do problema de imunidade,, mas daqui a 1 aninho vai ter consulta de avaliação e esperasse ter alta nessa altura, se td correr bem este inverno e não adoecer mas com gravidade, não voltamos lá.



                          Vai tomar a vacina da gripe, tou só á espera q cheguem as farmacias a pediatrica, toma 2 doses, uma agora outra daqui a 1 mes.



                          Dia 12 lá vamos nós á MAC pra consulta de desenvolvimento.



                          Amanha a minha princesa faz 2 anos, esta madrugada ás 4h10m, ela fará 2 anos q nasceu, hoje tou nostalgica a cada hora relembro o q estava a acontecer á 2 anos atras, como voa o tempo 2 anos.



                          Bem ninas vou ter de ir passei aqui de fugida, vou preparar as ninas pra ir levar a mana á escola. Bjinhos a todas






                          Bem, o tempo passa tão depressa!!! 2 anos!!!!







                          pois assim nem tempo tens pa ir á casa de banho!!







                          Então e tu, tás melhor?







                          Bjocas grandes.


                          Teresocas, pois é a Kissi faz anos um dia antes do meu Pensei logo que não pudessem vir à festa dele. Mas estão todas convidadas.
                          [hr]





                          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            2small (07-10-2009)
                            Marisa_Matilde (07-10-2009)2small Olá linda. Então mais animada?

                            Esatá tudo bem aí por casa?

                            Espero q sim, Bjocas grandes.
                            Marisocassssssssss.

                            Diz-me uma coisa, dificilmente conseguem vir à festa do filhote?


                            Pois, eu gostava taaannntttoooo!!!



                            Ainda vou ver melhor e dps digo-te, pode ser? Mas se tiveres de dar contagem não contes connosco, dps se for sempre se deve arranjar mais um cantinho, certo?



                            Bjos grandes.
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008




                              Em casa, por norma, quando estamos a casa de banho, a porta fecha-se (quando é para fazer o belo...). O Paulo, fechou-se. A Joana queria entrar e eu abri a porta, dando a impressão que tinha sido ela. Qual não foi a minha surpresa quando a ouvi "cócó" e o Paulo a gritar "então???". A sacaninha tinha ido por trás, meteu a mão no rabo dele e gritou "cócó". Eh pá, bastava ela cheirar que percebia, teve de ir meter a mão?? (Ah imagem "mai" linda que vai agora nas vossas cabeças)


                              Miudos...! No Comments!! lol



                              Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                              Pam Brown

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Já fui comprar um frasco estéril pa fazer xixi amanhã de manhã pa ter o resultado pronto na sexta qdo for ao médico!!!! .


                                Fazes bem em ver isso! Em infecções urinárias de repetição tens mesmo que fazer análises. Depois de 3 meses a estagiar em nefrologia, passei a estimar muito bem os meus rinzinhos e afins!!

                                Águinha na quantidade certa e chichizinhos frequentes é meio caminho andado!






                                Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                                Pam Brown

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X