Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Lanuga (04-11-2009)
    calorias (04-11-2009)
    Lanuga (04-11-2009)
    calorias (04-11-2009)
    Lanuga (04-11-2009)Bem... Só para passar aqui o tópico para a primeira página...



    A Joana está a ganhar aversão ao banho... "Vamos à banhoca? " "Mão!"



    Lavar-lhe o cabelo, é gritaria na certa.



    Já anda assim há uma semana...



    A única solução é ter a torneira da banheira sempre ligada...



    Mas será que a minha filha vai ser daquelas pessoas que cheiram mal do sovaquinho?? Isto para não dizer de outra coisa...


    A Carolina ja passou essa fase a soluçao é tomares banho com ela


    Boa! ainda não tinha pensado nisso...



    (só que eu Às vezes descuido-me na banheira...)


    Fazes xixi?


    sim... o barulho sugere-me...


    :P



    bom essa fase acontece, por várias razões...eu dava duche rápido e tive de passar para a opção "um bocadinho de água na banheira" e faço sempre com "surpresa" - todos os dias ponho um brinquedo na banheira (sem ela ver) e depois pergunto-lhe "sabes quem está na banhoca à tua espera???! e ela lá vai aos gritos "xupêxa-xupêxa!!"



    ponho um bocadinho d gel banho no dito boneco e digo-lhe para dar banho, além disso ela tb já se lava a ela própria (a barriga, os bracinhos)...

    quanto à cabeça já ensinei a inclinar para trás, eu ponho a mão a fazer de pála e vou elogiando "boa boa!!!"



    mas só lavo a cabeça 2x por semana (excepçao quando sua muito) e tal como diz a mutti banho dia sim dia não não faz mal nenhum!!!



    LANUGA...ESSA DO XIXI É MUITO ECOLÓGICA, não ouviram falar da campanha "xixi no banho menos uma descarga de autoclismo"????!!!

    por outro lado água a correr é muito fora de moda...tens de começar a ensinar isso à Joana...qq dia ela própria te dá um raspanete por gastares a água que ela tanto vai precisar no futuro! :P


    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      Mutti_von_zwei (04-11-2009)Alô alô!



      vim só dar um saltinho para ver como vocês andam :-D



      Nós aqui andamos bem. O Erik esta noite até dormiu 8h de seguida, sinto-me rejuvenescida LOL A Fenja está óptima e grandona. &lt;deu um pulo no crescimento agora, antes do erik nascer arrumei as roupas todas tamanho 80 (12-18m) e lavei as novas que tinha vindo a comprar para 18-24m (86). Pois nao é que em 2 meses deixaram de servir??? E ela tem agora mais de 30 camisolas (sem comentários...) quase novas que n lhe servem mais umas 10 calc,as quase novas apertadas na barriga :? E o Erik com 3 semanas já vestia para 3 meses e agora já veste para 6 meses :?

      Nao sei que ares andam aqui pela casa, só eu é que ando sempre na mesma, lol



      beijocas!



      Jessica




      Jess...ontem alguém me perguntou muito por ti - a ANA&LEONOR!!!

      quis saber como estavas, como estavam os teus babes, se havia fotos do Erik...



      olha fico mesmo feliz em saber que tudo corre tão bem, se vivesses aqui perto dizia-te para me emprestares as camisolas novas...a Tita está minhone mesmo e ainda usa roupa para 18meses (está com 80cm e 11kg!)



      a Fenja tá cada vez mais linda linda, encantadora e bonita, a carinha dela e a expressão tão forte!

      e o Erik um bebé cada vez mais "cérelac", isso é que é leitinho com fermento hem????

      e ainda por cima uma paz de alma" que com 2 meses já faz 8 horas BOA!



      Espero que tudo continue a correr assim bem e que passes por aqui a saber de nós


      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        luv4ever (04-11-2009)
        Lanuga (04-11-2009)
        calorias (04-11-2009)
        Lanuga (04-11-2009)
        calorias (04-11-2009)
        Lanuga (04-11-2009)Bem... Só para passar aqui o tópico para a primeira página...

        A Joana está a ganhar aversão ao banho... "Vamos à banhoca? " "Mão!"

        Lavar-lhe o cabelo, é gritaria na certa.

        Já anda assim há uma semana...

        A única solução é ter a torneira da banheira sempre ligada...

        Mas será que a minha filha vai ser daquelas pessoas que cheiram mal do sovaquinho?? Isto para não dizer de outra coisa...
        A Carolina ja passou essa fase a soluçao é tomares banho com ela
        Boa! ainda não tinha pensado nisso...

        (só que eu Às vezes descuido-me na banheira...)
        Fazes xixi?
        sim... o barulho sugere-me...
        :P

        bom essa fase acontece, por várias razões...eu dava duche rápido e tive de passar para a opção "um bocadinho de água na banheira" e faço sempre com "surpresa" - todos os dias ponho um brinquedo na banheira (sem ela ver) e depois pergunto-lhe "sabes quem está na banhoca à tua espera???! e ela lá vai aos gritos "xupêxa-xupêxa!!"

        ponho um bocadinho d gel banho no dito boneco e digo-lhe para dar banho, além disso ela tb já se lava a ela própria (a barriga, os bracinhos)...

        quanto à cabeça já ensinei a inclinar para trás, eu ponho a mão a fazer de pála e vou elogiando "boa boa!!!"

        mas só lavo a cabeça 2x por semana (excepçao quando sua muito) e tal como diz a mutti banho dia sim dia não não faz mal nenhum!!!

        LANUGA...ESSA DO XIXI É MUITO ECOLÓGICA, não ouviram falar da campanha "xixi no banho menos uma descarga de autoclismo"????!!!

        por outro lado água a correr é muito fora de moda...tens de começar a ensinar isso à Joana...qq dia ela própria te dá um raspanete por gastares a água que ela tanto vai precisar no futuro! :P
        Eu a pensar que tu me ias "crucificar" pela bela da mijinha e afinal... Mulher! Ainda me surpreendes!

        Sobre a banhunça, eu mando lá para dentro a bonecada toda, vou também limitar a coisa... A minha não se lava a ela própria, sai ao pai, quer criadinhos...

        A parte da cabeça para trás, passou por isso e agora esqueceu-se... (aí sai à mãe pós-parto!!)

        Ai pá! no meio de tanta dica (tua, da Calorias e da Mutti) vou ter de ir ali buscar o caderninho que à noite esqueço-me de tudo...

        Só mais uma coisa: não vejo mal nenhum no banho dia sim dia não, ainda mais nesta altura...

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Jessica, tens uma família linda



          Lanuga, cá em casa o banho é uma espécie de ritual das "gajas" imagina 3 sereias na banheira com 200 bonecos, um jogo de lápis de cera para azuleijos (e esfregão para limparem no fim), um livro insuflável e duas bisnagas gigantes. Vamos sempre as 3 e é a loucura total :lol:.



          O certo é que basta sussurrar a palavra começada por "b" para elas gritarem tipo fãns do Tony Carreira, a Íris começa logo:"mãe tira a pôpa" enquanto se tenta despir. Certo também é que a minha mãe está sempre a dizer: "bolas as tuas filhas não gostam de tomar banho aqui!", ou seja, são doidas por banho, mas em casa .



          Beijocas


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            luv4ever (03-11-2009)
            kadgirl (03-11-2009)Bom dia minhas lindas,







            Pois é, o frio teima em não vir aqui prós lados do Algarve. Sinto falta de acender a lareira. Por falar nisso, alguem conhece protecções para lareiras fechadas, com recuperador. Pq o vidro aquece e queima, tenho receio q o D ponha lá a mão ou caia. Alguém ???







            Meninas, ando tão feliz . O meu filho é lindo, saudável e amoroso, adoro o meu filho e a meu ver tenho feito um bom trabalho como mãe. O meu marido ama-me e eu tb amo-o, a nossa relação é mto boa e apesar de já namorar-mos há quase 10 anos n assusta minimamente. Fazemos dia 11 de Novembro 10 anos, ainda n sei o q iremos fazer, mas certamente um jantar a dois, no minimo. E por fim, o trabalho corre bem, os meus colegas são mto porreiros, o patrão então é um máximo. Pagam a tempo e horas. Enfim, só tenho razões para estar feliz. Ando mesmo nas nuvens, até tenho receio q algo corra mal.







            So quis partilhar a forma como sinto, acho q para além de partilharmos momentos menos bons tb devemos partilhar momentos bons. Pelo menos sou dessa opinião.







            Aiai, q testamento, sorry.



            Jocas grandes e tenham um excelente dia!!! :roflmao:










            este post está LINDO!!!!



            Merece o prémio do post do ano 2009, não acham?







            transpira FELICIDADE e AMOR, inspira-nos para olharmos de fora diferente para as coisas boas da nossa vida!







            Obrigada Kadgirl, e eu que estava aqui em fervura já me passou e tudo!







            bjs e SEJAM FELIZES


            MERECE POIS, O AMOR É LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!



            E ainda bem que estás feliz Kadgirl, para compensar as que andam em baixo de forma.



            Beijinhos
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Nós por cá,



              O Filhote melhorou das dejecções, passou a fazer leite sem lactose e melhorou instantaneamente. A tosse essa em contrapartida piorou e a respiração também. Aqui adamos, a bomba, a soro, a narinel... Vou agora ligar novamente à saúde 24, porque pediram para ligar caso tivesse 38º. Não teve 38 mas teve 37.7º, está perto, vou ligar na mesma.



              Agora não pára!!! Eléctrico este miúdo. Sobe cadeiras, tudo o que apanha boca, já riscou o chão, espalhou o Mytosyl pela cara toda. Quanto aos banhos, como ouvi por aqui, anda terrível para tomar banho. O mais incrível é que chora, chora chora para entrar, depois fica bem e para sair novamente choro, choro, choro.



              E anda mesmo na fase de afirmação. "É meu, não é teu", e diz uma giras "Põe isto"; "Ajuda".

              Noto que cada vez mais sente as ausências da irmã.



              Novidades: Deixei o anterior emprego, estava farta até aos cabelos. Estou de baixa e depois tenho 29 dias de férias. É isto, não convém dizer muito mais , sem ser na presença do meu advogado



              pantera, o meu pai anda um pouco melhor, mas com esta confusão toda não tratei ainda da mudança dele, que é necessária.



              Mutti, maravilhosas as fotos.



              Jokas
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Boas noites!!!



                Bem, desta vez esmeraram-se, já chegámos á pág. 1101!!!! :banana::banana::banana::banana:



                A Tilde já está bem, até à próxima mazela :-$ agora tem comido q nem uma desalmada!!!



                Não tenho roupa pa ela q lhe sirva, o Frio veio de repente e agora tenho de renovar o guarda-roupa todo!!!:w00t::w00t::w00t:



                Pronto, para q conste tb faço um xixis ecológicos :Whistling: Lanuga não estás sózinha, é mais forte do q eu, aquele barulhinho....



                Calorias A C. é msm gaja, já gosta de ir ao cabeleireiro e tudo!!!!



                Mutti LINDOS!!!!!



                Luv a NIxa é linda, a mulher quer-se pequenina como a sardinha!!!!



                Kad Ainda bem q estás feliz e q a vida te corre bem, é bom saber e dá alento nos dias em q estamos menos bem!!!!



                Pantera então e o teu pai, já saiu? Espero q sim e q tudo se continue a resolver por aí!



                2small que bom "ver-te". Tb gostava de ter essa tua coragem e sair do trabalho, já passei a fase do cheio até á ponta dos cabelos, mas tá tudo tão dificil e o facto de ter a Tilde no infantário em q está e ambas adoramos prende-se ao facto de trabalhar ali perto senão não tinha direito por isso olha vou aguentando, mas smepre `procura... Então os virus malditos já atacaram o Jr? Ele é forte e depressa está bom.



                Bjocas a todas.
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  bidusha...quem me dera ter tempo para brincadeiras na bela da banhoca...mas com 20min para banho+creminho+vestir...não é facil, mesmo assim vou conseguindo...deve ser por andar sempre a correr que a Tita é uma despacahada!!!



                  mas...imaginem só o que ela ADORA fazer... ficar no penico a ler livros....bom lá fica sentadinha, eu levo-lhe um livro e pronto...qd está farta chama-me!



                  isto leva-me a uma reflexão em jeito de descoberta...estou sempre a dizer que eu o pai dela somos o vinagre e o azeite, pk nos completamos sendo muito diferentes...mas agora ando cada vez mais a achar que não tenho razão em nada disto... porque as coisas mais marcadas na personalidade da Tita e os vicios são comuns aos dois (mãe e pai)!!!!



                  e esta do penico vem confirmar outras como o falar cedo, ser sociavel, acelerada, arredia a muitas festas, curiosa... sei lá somos os dois assim!



                  que engraçado...agora resta descobrir se ela vai ser uma cabeça no ar criativa, desorganizada e inconstante como a mãe ou com a mania da perfeição, da organização e muito previsivel como o Pai !!!!!



                  (desarumados somos os dois...)



                  (editei para não por mais um post, mas tenho de partilhar estas duas da Tita hj... (olhem a baba assumida):

                  de manhã entrou na sala e viu que havia uma coisa nova (um cesto com pinhas e lenha para o recuperador), diz logo "óóiiia!!!pinhas, para o pai fazê lumi!"

                  outra: tive de ir à farmácia, eles ficaram no carro e o Pai explicou "a mãe vai à farmácia", pergunta dela com um ar aflito "tem dói doi???"

                  ai esta filha dá-me cada injecção de boa disposição!!!!!!!



                  fiquem TODAS bem!



                  teresa, olhoazul, katy.... cadê vocês?
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Bidusha (04-11-2009)Jessica, tens uma família linda

                    Lanuga, cá em casa o banho é uma espécie de ritual das "gajas" imagina 3 sereias na banheira com 200 bonecos, um jogo de lápis de cera para azuleijos (e esfregão para limparem no fim), um livro insuflável e duas bisnagas gigantes. Vamos sempre as 3 e é a loucura total :lol:.

                    O certo é que basta sussurrar a palavra começada por "b" para elas gritarem tipo fãns do Tony Carreira, a Íris começa logo:"mãe tira a pôpa" enquanto se tenta despir. Certo também é que a minha mãe está sempre a dizer: "bolas as tuas filhas não gostam de tomar banho aqui!", ou seja, são doidas por banho, mas em casa .

                    Beijocas


                    Olá Bidusha!

                    Deve ser mesmo a p**a da loucura!!! E cabem todas na banheira ou é maior que o normal?? :duckie: :sneaky:

                    Se agora com a Joana já dou por mim feita maluca em casa, imagino quando tiver o segundo... Vai ser como na tua!!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      2small (04-11-2009)Nós por cá,

                      O Filhote melhorou das dejecções, passou a fazer leite sem lactose e melhorou instantaneamente. A tosse essa em contrapartida piorou e a respiração também. Aqui adamos, a bomba, a soro, a narinel... Vou agora ligar novamente à saúde 24, porque pediram para ligar caso tivesse 38º. Não teve 38 mas teve 37.7º, está perto, vou ligar na mesma.

                      Agora não pára!!! Eléctrico este miúdo. Sobe cadeiras, tudo o que apanha boca, já riscou o chão, espalhou o Mytosyl pela cara toda. Quanto aos banhos, como ouvi por aqui, anda terrível para tomar banho. O mais incrível é que chora, chora chora para entrar, depois fica bem e para sair novamente choro, choro, choro.

                      E anda mesmo na fase de afirmação. "É meu, não é teu", e diz uma giras "Põe isto"; "Ajuda".

                      Noto que cada vez mais sente as ausências da irmã.

                      Novidades: Deixei o anterior emprego, estava farta até aos cabelos. Estou de baixa e depois tenho 29 dias de férias. É isto, não convém dizer muito mais , sem ser na presença do meu advogado

                      pantera, o meu pai anda um pouco melhor, mas com esta confusão toda não tratei ainda da mudança dele, que é necessária.

                      Mutti, maravilhosas as fotos.

                      Jokas
                      Olá 2Small

                      A parte boa é que mesmo doentinho o R continua com essa vivacidade toda!!

                      As melhoras dele!

                      Fiquei contente de saber que o teu pai está melhor!

                      AH! Gostava de ter os teus tintins para deixar assim o trabalho! O importante é que se te estavas a sentir mesmo mal, fizeste por estar melhor!

                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Marisa_Matilde (04-11-2009)Boas noites!!!

                        Bem, desta vez esmeraram-se, já chegámos á pág. 1101!!!! :banana::banana::banana::banana:

                        A Tilde já está bem, até à próxima mazela :-$ agora tem comido q nem uma desalmada!!!

                        Não tenho roupa pa ela q lhe sirva, o Frio veio de repente e agora tenho de renovar o guarda-roupa todo!!!:w00t::w00t::w00t:

                        Pronto, para q conste tb faço um xixis ecológicos :Whistling: Lanuga não estás sózinha, é mais forte do q eu, aquele barulhinho....

                        Bjocas a todas.
                        Olá Marisocas!!

                        Que bom que a Tilde voltou a papar!! E as sestinhas, na mesma??

                        Sobre a roupa, este ano (enxoval!!!) antecipei-me já comprei a roupa de inverno há mais de de uma mês!!

                        E, gaja, obrigada! Assumiste que também o fazes! Elas estão armadas em envergonhadas e não confessam!!

                        Beijocas para voçÊs

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          luv4ever (04-11-2009)bidusha...quem me dera ter tempo para brincadeiras na bela da banhoca...mas com 20min para banho+creminho+vestir...não é facil, mesmo assim vou conseguindo...deve ser por andar sempre a correr que a Tita é uma despacahada!!!

                          mas...imaginem só o que ela ADORA fazer... ficar no penico a ler livros....bom lá fica sentadinha, eu levo-lhe um livro e pronto...qd está farta chama-me!

                          isto leva-me a uma reflexão em jeito de descoberta...estou sempre a dizer que eu o pai dela somos o vinagre e o azeite, pk nos completamos sendo muito diferentes...mas agora ando cada vez mais a achar que não tenho razão em nada disto... porque as coisas mais marcadas na personalidade da Tita e os vicios são comuns aos dois (mãe e pai)!!!!

                          e esta do penico vem confirmar outras como o falar cedo, ser sociavel, acelerada, arredia a muitas festas, curiosa... sei lá somos os dois assim!

                          que engraçado...agora resta descobrir se ela vai ser uma cabeça no ar criativa, desorganizada e inconstante como a mãe ou com a mania da perfeição, da organização e muito previsivel como o Pai !!!!!

                          (desarumados somos os dois...)

                          (editei para não por mais um post, mas tenho de partilhar estas duas da Tita hj... (olhem a baba assumida):

                          de manhã entrou na sala e viu que havia uma coisa nova (um cesto com pinhas e lenha para o recuperador), diz logo "óóiiia!!!pinhas, para o pai fazê lumi!"

                          outra: tive de ir à farmácia, eles ficaram no carro e o Pai explicou "a mãe vai à farmácia", pergunta dela com um ar aflito "tem dói doi???"

                          ai esta filha dá-me cada injecção de boa disposição!!!!!!!

                          fiquem TODAS bem!

                          teresa, olhoazul, katy.... cadê vocês?


                          Bom dia Luvinha!

                          A Tita dá-te as injecções de boa disposição a ti e a todas nós! Oh que miúda mais esperta, simpática, arisca, e tantas mais outras coisas!!!

                          Quando ela for crescida tens de ter sempre o jornalinho do dia para ela ler enquanto expulsa aquelas "coisas sujas do nosso corpo" (nunca mais vou esquecer esta...)

                          Beijocas cariño!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            OK...eu assumo, também faço xixi na banheira, mas é só porque assim evito uma descarga de água .



                            Em relação ao banho, o João agora teima que só quer tomar banho na banheira dele, nada de duche, nem com os manos (e antes gostava). Ontem teve diarreia após o jantar, e estava tão sujo, que só banho... Foi um choro que metia dó, mas teve que ser.

                            E lavar a cabeça? odeia!



                            Bem...a Tilde está melhor, o pai da pantera tb vai melhorando, e Cláudia espero que o Ruca fique bom depressa e que bom que ele agora tem a mãe mais disponível. Espero que tu também descanses e melhores oportunidade virão.



                            KadGirl parabéns por seres feliz...até nós ficamos mais felizes (por contágio)!



                            Mutti que filhos lindos e grandes. Pelas fotos ai já estão em pleno Inverno, certo? Aqui só agora é que está a ficar mais frio.



                            Luv4ever a tua filha tem já um alógica de raciocinio muito à frente! (é mesmo "gaja fixe!" - desculpa a expressão)



                            Bem é oficial a gripe A chegou a muitas escolas da minha terra, tantamos estar descontraidos...mas confesso que lá no fundo tenho algum receio (quem tem filhos tem medo, certo?).



                            Ontem o João teve tanta tosse à noite, parecia um adulto a tossir durante o soninho... teve direito a vomitar, diarreia...mas sem febre...vamos ver como evolui. Os manos estão bem e recomendam-se.

                            Ontem à noite estávamos a ouvir música da Mariana e deu uma em que começamos a dançar e cantar se vissem o João conosco, foi mesmo um momento giro - é nestas alturas em que me lembro de como tenho uma grande riqueza - Os meus filhotes!!



                            Não sei se já contei, mas o João já faz birra que não quer vestir um casaco...imaginam? nem dois anos tem e já quer escolher?! Não pode ser:hehe:



                            Beijocas a todas e fiquem bem!!










                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              tamaral (05-11-2009)OK...eu assumo, também faço xixi na banheira, mas é só porque assim evito uma descarga de água .

                              Em relação ao banho, o João agora teima que só quer tomar banho na banheira dele, nada de duche, nem com os manos (e antes gostava). Ontem teve diarreia após o jantar, e estava tão sujo, que só banho... Foi um choro que metia dó, mas teve que ser.

                              E lavar a cabeça? odeia!

                              Bem...a Tilde está melhor, o pai da pantera tb vai melhorando, e Cláudia espero que o Ruca fique bom depressa e que bom que ele agora tem a mãe mais disponível. Espero que tu também descanses e melhores oportunidade virão.

                              KadGirl parabéns por seres feliz...até nós ficamos mais felizes (por contágio)!

                              Mutti que filhos lindos e grandes. Pelas fotos ai já estão em pleno Inverno, certo? Aqui só agora é que está a ficar mais frio.

                              Luv4ever a tua filha tem já um alógica de raciocinio muito à frente! (é mesmo "gaja fixe!" - desculpa a expressão)

                              Bem é oficial a gripe A chegou a muitas escolas da minha terra, tantamos estar descontraidos...mas confesso que lá no fundo tenho algum receio (quem tem filhos tem medo, certo?).

                              Ontem o João teve tanta tosse à noite, parecia um adulto a tossir durante o soninho... teve direito a vomitar, diarreia...mas sem febre...vamos ver como evolui. Os manos estão bem e recomendam-se.

                              Ontem à noite estávamos a ouvir música da Mariana e deu uma em que começamos a dançar e cantar se vissem o João conosco, foi mesmo um momento giro - é nestas alturas em que me lembro de como tenho uma grande riqueza - Os meus filhotes!!

                              Não sei se já contei, mas o João já faz birra que não quer vestir um casaco...imaginam? nem dois anos tem e já quer escolher?! Não pode ser:hehe:

                              Beijocas a todas e fiquem bem!!


                              Olá Tamaral!!

                              Isso é que é uma casa cheia!!! Imagino todos aos pinotes!!

                              Tadinho do João, desejo-lhe as melhoras.

                              Ai o casaco... Tanto verão, tanto tempo de manga curta, eles agora querem é andar de "corpinho bem feito".

                              AH! Mais uma mijona assumida! Assim é que é!!

                              Beijocas para voçês

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Mutti_von_zwei (04-11-2009)Alô alô!



                                vim só dar um saltinho para ver como vocês andam :-D



                                Lanuga: isso do banho é uma fase, a F. tb já passou duas ou 3 vezes por essa fase e tomar banho com ela nao ajudou em nada. O que eu fazia era só dar-lhe banho dia-sim dia-nao, aproveita e leva uns briquedos para a banheira. A fase passará. A Fenja adora tomar banho,principalmente para molhar o papá (que lhe dá o banho), ele até já optou por ficar só em roupa interior porque acabam os dois por "tomar banho" :lol:



                                Nós aqui andamos bem. O Erik esta noite até dormiu 8h de seguida, sinto-me rejuvenescida LOL A Fenja está óptima e grandona. &lt;deu um pulo no crescimento agora, antes do erik nascer arrumei as roupas todas tamanho 80 (12-18m) e lavei as novas que tinha vindo a comprar para 18-24m (86). Pois nao é que em 2 meses deixaram de servir??? E ela tem agora mais de 30 camisolas (sem comentários...) quase novas que n lhe servem mais umas 10 calc,as quase novas apertadas na barriga :? E o Erik com 3 semanas já vestia para 3 meses e agora já veste para 6 meses :?



                                Nao sei que ares andam aqui pela casa, só eu é que ando sempre na mesma, lol



                                beijocas!



                                Jessica



                                o rebento mais novo:







                                a filhota a brincar na empresa do daddy:








                                TAO LINDOS!!! Os teus filhotes são mto bonitos. Só de ver o Erik fiquei c vontade de ter agora um bebé. Já sinto saudades.



                                Jocas e continue a correr tudo bem
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X