Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    olá meninas!







    espero que estejam todas boa(zona)s! E os vossos bebecas? muitas traquinices?!







    Nao tenho vindo cá postar, por falta de tempo e por alguma preguica, mas hoje dei cmg a pensar que quanto mais tempo nao postava menos vontade tinha! e assim nao pode continuar!! Afinal voces já sao de uma ou outra maneira "amigas" apesar de virtuais!







    Nós por cá:







    a S continua a chorar muito quando a deixo na creche Eu que estava tao contente, pois na 3 manhas que foi para habituacao nao se importou nada nem chorou! Cada dia que passa custa me mais deixa-la lá mas sei que tem quer ser...



    Ela agora já repete muita coisa do que nós dizemos, no outro dia o pai vinha com cajus da cozinha e ela por coincidencia ou nao disse "caju" sem ninguem falar antes!! Fala muito leva o tempo a "ralhar" mas nao se percebe quase nada!







    Ando atarrefada com o baptizado que será dia 17/10. Já escolhi os convites quando tiverem prontos ponho fotos no nosso cantinho.







    Nao vou mandar recadinhos só beijinhos para todas as meninas!!



    Editei porque tinha erros ortográficos!

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      então meninas isto hoje tá mto caladinho!

      fazem bem assim não me atraso mto lol

      amanha tento vir aqui de nv a ver se já há noticias da menina da claudia e da nossa jessica.

      bjs a tds e boa noite e até amanha




      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        monica enviei pm bjs



        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          monicaamaro (08-09-2009)então meninas isto hoje tá mto caladinho!



          fazem bem assim não me atraso mto lol



          amanha tento vir aqui de nv a ver se já há noticias da menina da claudia e da nossa jessica.



          bjs a tds e boa noite e até amanha










          Olá Mónica,



          Durante o dia de hoje a febre esteve mais baixa, mas continua a queixar-se de dores de cabeça. Mas está melhor no entanto como era o quarto dia de febre, decidimos pedir ao médico para passar em casa para vê-la. Só que o médico ficou de passar às 8 da noite e ainda não apareceu.



          Jessica, começo a ficar preocupada. Mandei-lhe sms a meio da tarde e não tive resposta, estou a pensar ligar-lhe.



          Boa sorte no novo emprego!



          Obrigada pela tua preocupação e beijinho.
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008






            Qdo vieres ás grutas diz para marcarmos um encontro, Torres Novas é onde moro.







            Em relação aos estudos, acho q fizeste mto bem em votar a estudar, eu este ano vou começar a fazer o mesmo, licenciatura na área em q trabalho e a qual tenho um curso técnico. Mas sou sincera, tou com bastante receio de q me falta tempo para o meu Rodrigo, aliás este ano matriculei-me apenas em 3 cadeiras, 1 no 1º semestre e 2 no 2º. A minha ideia é começar mto devagar, e ver até q ponto me consigo organizar sem deixa nenhum detalhe de parte. Vamos ver como corre a experiência.



            Bjcas


            Fica combinado, e depois seguimos com a guia marisa à pia do urso. Quero ver se dentro de pc tempo vou ai a cima (até à zona da marisa) tenho familia que gostava de visitar.



            Qto ao receio de faltar tempo para o Rodrigo... Acho que vai faltar tempo mas é para ti. Não é fácil, mas como eu digo, vai-se fazendo, não é com notas de 18, é com 14!

            No meu caso todos os dias continuo a ir dar um passeio com ele antes de vir para casa e na melhor das hipoteses só as 23h é que me consigo sentar a estudar e a fazer as reflexões que tenho de fazer DIARIAMENTE em estágio. Este ano, misturado com os os turnos... Enfim...

            Acho que se tiveres disposta a isso, fazes bem em inscreveres-te a poucas disciplinas, eu só não o fiz porque quero acabar o curso no prazo normal, ou seja, nos 4 anos.



            MAs vai correr bem de certeza!






            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



            Pam Brown

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              O problema da tua mãe é "só" artrite ou terá outra componente, tipo fibromialgia? De qualquer forma, ela tem é de andar mesmo controlada. Mas das dores só mesmo ela sabe...



              Pois é, o regresso deve ser doloroso, depois de tanto tempo em casa... Se com 15 dias custa, com 2 meses... Como te estás a aguentar?



              Não te arrependas, estás a investir no teu futuro e em algo que gostas...



              Beijocas


              Õ que a minha mae teve é so mesmo artrite. É chamada de artrite reactiva, que acontece a uma pequena percentagem (3%) de pessoas que sofram de uma inflamaçao intestinal ou peritoneal. Esta pequena percentagem tem que ter uma predisposiçao genética (têm um gene que as outras pessoas não têm). Por ser reactiva é uma doença auto-imune... No fundo foi como ganhar um euromilhoes... negativo!!

              Penso que és tu que tens fibromialgia, não é? As dores da artrite são muito localizadas, é mesmo na articulaçao, as da fibromialgia envolvem sobretudo musculos. Mas a intensidade não duvido que seja a mesma... Cheguei a ter doentes que nem o lençol suportavam em cima (e com a minha mae aconteceu o mesmo).



              é verdade que estou a investir no meu futuro e em algo que gosto MUITO mas ponho-me a ver e ainda falta tanto... e sai-me do pêlo!!!!!! E para fazer a especializaçao (saude materna e obstetricia) ainda tenho que ter 2 anos de trabalho...! SOCORRO!!!



              Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



              Pam Brown

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008


                "a mãe tem 2 baguigas!!!" (bolas os meus 2 pneus, prometo que vou para a ginástica!!!!!)


                :hail::hail::hail: Aposto que nessa altura pensaste: "Safa, esta miuda fala demais...!"



                Cá comigi, vinha já recambiada para lisboa, de castigo! Mai nada!



                Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                Pam Brown

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  [quote]luv4ever (07-09-2009)pessoal, 2 assuntos:







                  1º - desfralde...um drama! a Nixa aprendeu a fazer no "penhico" e agora pede penico nas alturas mais impróprias...no meio da autoestrada....e eu não tinha penico nenhum, ainda tentei que ela fizesse no chão, mas nada...eh gajinha mais púdica!



                  hj foi na praia: "mãe qué fazê cocó no penhico!"



                  eu bem lhe digo, faz na fraldinha, mas qual quê????







                  olhem comprei as fraldas de aprendizagem, mais fáceis de pôr e tirar e tem sido uma boa alternativa



                  as babykini foram a pior compra, não servem para nada!







                  2º assunto (má lingua), está uma criança ao nosso lado na praia....a mãe chega de manhã e BARRA a criança com creme, o miudo fica com uma máscara branca na cara!!!!! :w00t:



                  já nos rimos, que mãe mais complicada, não tira a t-shirt nem a ela nem ao filho (com 14 meses) - e estamos a falar das 10h da manhã!



                  é que o creme não faz mais efeito por se pôr tipo queijo-creme...mas sim renovar diversas vezes...



                  [quote]



                  1º assunto: Li no sabado um livro que comprei que aconselho a todas. É minusculo, lê-se em 2 horas se tanto e tem umas dicas óptimas em relaçao a este do desfralde. eu gostei imenso e vou segui-lo, vou avançar mais lá para outubro. E fala nesse assunto de: "E quando vão em viagem?"



                  O livro chama-se "uma semana para ir ao bacio - Gina Ford". Espreitem aqui



                  Eu comprei um bacio do Ikea, simples e baratucho.



                  2º assunto: eu as vezes fico um pouco de pé atras com as pessoas que agem de forma estranha: ou são mesmo toscas ou têm algum problema de saude que nós desconhecemos. Digo isto pq conhecia uma pessoa que era gozada na praia por sair da agua e enfiar um roupão da cabeça aos pés, mas fazia-o por ter um cancro de pele.

                  Mas se for caso de a mae ser mesmo tosca, o miudo devia ficar um must se se esfregasse na areia! Sò faltava fritar!



                  Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                  Pam Brown

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    2small (07-09-2009)Olá amigas,







                    A linha 24 ligou de novo e disseram que tudo apontava para uma infecção respiratória mas que eram necessários mais sintomas para a gripe A. Ir vigiando nos próximos dias e caso tenha 39 voltar a ligar-lhes. Deveria estar no entanto afastada de outras crianças ( no fundo é o que se deveria fazer sempre) e foi para o pai. Tenho estado sempre a ligar-lhe, acontece que ele não lhe tira a febre fica complicado. No entanto tem tido febre mas está segundo ele bem disposta. Logo vou vê-la e tirar-lhe a febre.







                    O mano melhorou pouco da pilinha e por isso ainda não fizemos as análises. Estou a tentar falar com a médica, até mesmo por causa dela, e não a consigo apanhar.







                    Novidades da nossa Jessica. Entrou hoje em parto induzido e já vai tendo contracções. Assim que souber mais digo.







                    Beijinhos


                    Bem, acho que "do mal o menos"... A ver se a gaiata melhora e retoma a actividade terríííííífica! Manda um beijinho a ela, é tão meiguinha!





                    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                    Pam Brown

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      novologin (07-09-2009)



                      Olá mamãs


                      OLÁ!! Estamos a voltar às visitas supersónicas?!?!?!



                      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                      Pam Brown

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008




                        Qto ás grutas acho-as ainda mt húmidas pa Matilde, ela é um bocado flor de estufa e qq coisa fica logo atacada e tenho um pco de receio. Talvez para o próximo ano! Agora tava tentada em ir ao Portugal dos pequenitos. Gosto tanto, acho q ela tb irá gostar!



                        Um bjo grande pa tua mãe.


                        Isso tens razão, lembro-me de aquilo ser super húmido. mas para quem vive onde vive, humidade é o estado normal!!! As vezes parece um micro-clima!

                        Do portugal dos pequeninos tb já me tinha lembrado, é tão giro!



                        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                        Pam Brown

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008




                          Olha aproveitámos tanto q hoje tou com uma cistite!!!! Ao fim de 3L de água e um ben-u-ron a coisa tá melhor mas não sei se não terei de ir ao médico. Gaita, q a "dita" é problemática!!!!



                          Bjocas grandes pa todos aí de casa.


                          Vai ao médico!



                          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                          Pam Brown

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            ´2small averigua lá isso com a jess, se calhar já somos todas tias novamente e não sabemos!!



                            E agora, o meu pedido de desculpas a todas pela quantidade exagerada de quotes, mas foi muito mais prático e de vez em quando sabe bem ser preguiçosa...!



                            OOOOOOO



                            Bjnhos



                            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                            Pam Brown

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Estamos em pulgas para saber da nossa Jess, de certo está tudo bem!!!



                              Hoje houve record absoluto: 2 horas interinhas dentro de água!!!!!!! a miuda estava meio cozida, mas não dava mesmo para a tirar...e tb, porque haveria?



                              vejam só...e já dá mergulhos!!!







                              olhem em relação ao xixi e etc....ela cocó já só faz na fralda qd está a dormir...xixi pede 99% das vezes...falha qd está muito distraída (hoje a ver o Pocoyo)

                              ao almoço pediu, estavmos no restaurante e eu perguntei "queres fazer na sanita?" disse que sim e então lá a pendurei...no bidé...para não a sentar, mas ela fez mesmo!!!

                              mas consegue segurar se eu lhe disser que estamos quase em casa!

                              os penicos que tenho são dos mais baratos do continente



                              pois playmobil penso exactamente como tu, às tantas criticamos quem tem razões para fazer certas coisas...mas este bebé besuntado eu falei com o Pai (coisas de pais, falam uns com os outros por nada) e era mesmo "medo do sol"

                              mas tb...nunca o punham na areia por isso nunca ficou croquete!



                              de resto cá continuamos..depois de 2 conversas mais sérias descobri que o C anda stressado por causa do resultado dos exames e claro, descarrega aqui na mulherzinha, mas hoje foi um dia mais tranquilo e até romântico (se é que isso é possível com uma patanisca que NÃO SE CALA ao nosso lado!!!)



                              bjs fiquem todas BOAS!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Olá, olá



                                Isto aqui por casa anda tudo desorganizado, acreditam q só agora consegui colocar o reguila a dormir, e como hoje tem sido sempre, já ando a desesperar, nada se serões calmos a ver um filme, a conversar, a namorar, simplesmente nada.

                                Não sei o q lhe anda a dar, mas ñ tou a gostar nada disto. Hoje até fomos dar uma volta com ele depois do jantar para ver se ele se cansava, qual quê, quem se cansou fomos nós de andar a correr atrás dele.:roll:



                                Recadinhos:



                                2small - Então esse médico sempre apareceu? Espero q sim. E o q disse ele.



                                Pantera - Sua preguiçosa, nada de se desmazelar aqui com as amiguinhas virtuais.



                                Lú - O meu homem tb anda um pouco stressado lá com o trabalho, ñ me fala mal, mas parece q nunca tá cá. Já lhe disse em tom de ultimato q os problemas ficam à porta de casa. O irmão tá de férias e as preocupações sobre tudo da empresa caem-lhe em cima, mas nós cá em casa ñ temos culpa disso.



                                Playmobil e Marisa - Fica então combindo o nosso programa, uma visitinha ás grutas e depois vomos à Pia do urso



                                Playmobil - Sim, a minha ideia, é este ano começar mto, mto devagarinho, pois tenho mesmo receio de ñ me conseguir articular com tudo. Inscrevi-me apenas a 3 cadeiras este ano. Acabei à pouco de pagar a matricula e o seguro, poças é q estudar ainda fica cáro, e ainda foi só a primeira despesa. :hehe:



                                Lanuga - Tudo bem com vocês? Uma beijoca grande



                                Mónica - Ai 2ª lá começa o martirio, custa tanto!



                                Kadgirl - Então como tá a correr esse emprego? Tás a gostar?





                                Lembrei-me agora, no dia 28 de Setembro vou começar a fazer hidroginástica e manutenção, sim pq só com dietas a coisa já não vai lá. Esta semana fiz a dieta do leite emagreci 3 kg, mas admito q me custou mto, tive por diversas vezes prestes a desistir. Só recorri a esta dieta de efeitos rápidos pq precisava de um incentivo para continuar com o emagrecimento, pq até sou contra estas dietas radicais. Bem, mas importa é q perdi peso e agora com a ginástica e cuidado alimentar acho q consigo perder mais qualquer coisinha.



                                Bjcas gordas para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X