Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Olá Lindas,

Ainda bem que a Tilde está melhor.

Calorias as melhoras da princesa....esta história das gripes e máscaras e etc, uma simples gripe e logo tanta coisa em redor...parecemos ETs.

Cláudia - as melhoras para o Ruca. E para ti, sabes que desde que voltei aqui ao site sinto que se passa algo...Tudo de bom para vocês!

Kadgirl o D está melhor?

Lindas sobrevivemos à festa do Pedro, correu bem e o João esteve muito bem disposto. Depois à noite foi festa do Hallowen...portanto foi fim de semana em cheio. O Pai estabelizou que tb é excelente e vai hoje para a enfermaria.

O João continua lindo e voltou a chorar à noite - pena é que só queira a mãe e não o pai:hehe:

Vai repetindo muitas palavras e quando canta repete sempre a última silaba da frase.

Quando se magoa vem fazer queixinhas e pede beijocas. Diz pizza com sotaque de italiano (muito engrançado). Hoje chorou quando o deixei na escola (maditas segunda feiras).

Excelente semana para todas!!!

Comentar

[quote]Lanuga (30-10-2009)
      kadgirl (29-10-2009)

Ainda bem que já passou, nunca passei por gastro com o D e espero n passar!!! :w00t:

Jocas

Bom dia Kad

Espero que não passes, mas no infantário... prepara-te!

Deste-lhe a vacina?

Bjos

Não dei pq segundo a pedi é gastar dinheiro à toa, eles apanham na mesma e depois o D tb n ia no 1º ano para o infantario, q é quando as gastros são mais perigosas. Eu sou da opiinião que vacinas, só de doenças fatais ou prejudiciais.
      :wave::wave:

[hr]

Comentar

ola minhas lindas,

Obg pela vossa preocupação em relação ao D. Como foi esse FDS?? O nosso foi mto bom, apesar de eu e o pimpolho engripados, eu tossia para um lado e o D para o outro. Estamos quase finos, estamos na fase de rescaldo. Pouco tosse e o nariz quase seco. Vamos lá ver quanto tempo dura.

Na sexta apanhei uma supresa mto gira. Fui buscar o meu pimpolho então n é que estava vestido de bruxinho, tão engraçado, com chapéu de bruxo e tudo. N estava à espera que elas fizessem alguma coisa. Fizeram tb um bolo c um bocado de chocolate, então os miudos estavam todos labusados, parecia um filme de terror, lol. :P Muito giro, quando puder coloco uma foto.

Bom, quero desejar as melhoras aos bebecas que estão doentes e PANTERA, espero que o teu pai esteja melhor. Dá noticias.

Jocas a todas

[hr]

Comentar

Boa tarde mamis!

Primeiro que tudo quero agradecer a todas o v/apoio e preocupacao pelo meu pai (e mae)! É bom poder vir aqui desabafar, ter um, nao! vários!! ombros amigos que nos dao forca e apoio! Muito obrigada!

O meu pai está bem, quer dizer dentro do possivel, ficou internado na Pneumologia (onde já tinha estado 2/3 em Abril), ele sofre de um problema tipo DPOC e desta vez esperou mesmo demasiado tempo para se dirigir ao Hospital, segundo a minha mae já estava mal na 4ta à noite e só foi ao Hospital 5ta feira à hora do almoco. Continua a soro e O2, pelo menos ontem estava, hoje só vou lá quando sair daqui. Ainda nao falaram em alta, penso que deve ficar mais 2,3 dias.

Nem tudo é mau, costuma se dizer há males que veem por bem!, pois a minha mae com esta situacao na 5tafeira estava muito em baixo, mas tem vindo a melhorar e já abriu um pouco os olhos, que nao podia continuar assim e tinha que comecar a fazer mais coisas em casa para aliviar o meu pai. Tá muito mais activa, sem dicursos pessimista (eu nao deixo!) e cada vez com menos auto-pena(discursos desses entao corto logo!) coisa que ultimamente era muito frequente.

Tem um problema grande que é ter medo de ficar sozinha, tem estado connosco, a S está a adorar ter a "vó vó" lá em casa e para a minha mae tb tem sido bom! No entantno temos ido todos dias à casa dos meus pais tratar dos 2 caes.

Como veem, idas ao Hospital, os caes, a pimpolha mais o trabalho o tempo tem sido curto de mais, por isso desculpem nao ter vindo cá mais cedo.

A S na 6ta feira tb surpreendeu com fatiota de bruxinha o pai qdp este a foi buscar ao final do dia, tava linda! Para quem nao se recorda a creche é a mesma do D da Kad.

Bem, isto já vai longo, peco desculpar nao comentar os v/posts mas tem que ficar para outra altura!

As melhores para os doentitos a Matilde e a Carolina!

Um grande Beijinho para todas as meninas

Comentar

Panterazinha!!!: fico feliz por saber que a tua mãe está a dar a volta por cima e que o teu pai vai "encarreirando" (o que é DPOC?)

Muita força querida e pensamento positivo!!!!

Kadgirl: ainda bem que já estão melhorzitos.

Beijinhos às duas!!

Comentar

Lanuga (02-11-2009)Panterazinha!!!: fico feliz por saber que a tua mãe está a dar a volta por cima e que o teu pai vai "encarreirando" (o que é DPOC?)

Beijinhos às duas!!

Lanugazinha! DPOC é doenca pulmonar obrstrutiva cronica. A foto nova da Joana da um MUST!!Kisses

Comentar

tamaral (02-11-2009)

Vai repetindo muitas palavras e quando canta repete sempre a última silaba da frase.
                Ehehehehehe a Joana faz o mesmo.

Lembra-me sempre um sketche não sei como se escreve) dos Gato Fedorento em que está um marido e mulher a darem uma entrevista e a mulher só repete a última sílaba do marido!!!

Comentar

panteraverde (02-11-2009)
                  Lanuga (02-11-2009)Panterazinha!!!: fico feliz por saber que a tua mãe está a dar a volta por cima e que o teu pai vai "encarreirando" (o que é DPOC?)

Beijinhos às duas!!
                  Lanugazinha! DPOC é doenca pulmonar obrstrutiva cronica. A foto nova da Joana da um MUST!!Kisses
                  Oh querida!! Grande "molho de bróculos"!!!

É preciso muita força e pensamento positivo!

As melhoras dele!

Obrigado pelo comentário À foto do diabrete! A ver se metes da S no blog...

Beijocas muito muito grandes!!

Comentar

kadgirl (02-11-2009)ola minhas lindas,

Obg pela vossa preocupação em relação ao D. Como foi esse FDS?? O nosso foi mto bom, apesar de eu e o pimpolho engripados, eu tossia para um lado e o D para o outro. Estamos quase finos, estamos na fase de rescaldo. Pouco tosse e o nariz quase seco. Vamos lá ver quanto tempo dura.

Na sexta apanhei uma supresa mto gira. Fui buscar o meu pimpolho então n é que estava vestido de bruxinho, tão engraçado, com chapéu de bruxo e tudo. N estava à espera que elas fizessem alguma coisa. Fizeram tb um bolo c um bocado de chocolate, então os miudos estavam todos labusados, parecia um filme de terror, lol. :P Muito giro, quando puder coloco uma foto.

Bom, quero desejar as melhoras aos bebecas que estão doentes e PANTERA, espero que o teu pai esteja melhor. Dá noticias.

Jocas a todas

Linda, fizeste me rir! Lá em casa tb todos tossem, é o marido, a S, a minha mae e eu! Bolas, parece que vivemos num infectário!! O pai meu já goza, diz para irmos lá pedir umas garafinhas de soro que limpa tudo num instante! Assim fosse! As melhores para voces.

Comentar

panteraverde (02-11-2009)
                      kadgirl (02-11-2009)ola minhas lindas,

Jocas a todas

da, fizeste me rir! Lá em casa tb todos tossem, é o marido, a S, a minha mae e eu! Bolas, parece que vivemos num infectário!! O pai meu já goza, diz para irmos lá pedir umas garafinhas de soro que limpa tudo num instante! Assim fosse! As melhores para voces.

Agora quem ri sou eu, lol. Podes crer, parece mesmo q vivemos num infectário e ainda nem xegou o frio que teima n vir. Já sinto falta de acender a lareira, hum, que saudades.

Ainda bem que o teu pai está melhor e a tua mae tb. Espero que melhorem todos rapidamente.

As nossas crianças estavam mesmo giras na sexta n estavam??? Já viste como se faz um fatinho baratinho. N tava mesmo à espera. Ja te falaram das fotos de NAtal??

Jocas grandes

[hr]

Comentar

Bem, outra vez na 2ª pág!!!! Pronto, a culpa tb é minha, admito.

A Tildinha hoje já foi pa escola, ficou lindamente, estava com receio mas até foi a educadora dela q a veio receber e ela ficou felicissíma a perguntar pelo Kiko e pelo Asonso (afonso). Comeu bem e pasmem-se DORMIU a SESTA (aaté tenho medo de dizer isto mt alto).

Adormeceu p+elo caminho na mesma, deitei-a qdo cheguei e dps tentei acordá-la pa jantar, bem foi dificil.... Lá coemue sopa, não toda mas como tava com sosno não forcei mt e meia banana. Andou por aí um bocado e agora já tá na camita.

Lanuga Prometo q em breve meto fotos no blog.

Tamaral q bom, sobreviveste aos 30 adolescentes!!!

PAntera ainda bem q tudo começa a entrar nos eixos de novo por aí!! Continuação de rápidas melhoras.

KAd Então tudo tosse por aí? As melhoras linda.

Luv
                        Ai q inveja (boa) de ir á praia!!! aqui fartou-se de chover e já tá bastante frio!!! Este ano vieram mt poucos meninos ao bolinho....Agora tenho o armário cheio de gomas... a Tilde não come, por isso..... AH, aH, aH.

Bem, vou indo.

Ah, Não sei se já viram o meu post nos outros temas, no próximo fds os brinquedos vão estar com 50% desconto no Continente e Modelo!!!

Bjocas.

Calorias
                        esquecia-me de ti, então a tua menina? Espero q esteja a melhorar.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

Bom dia

A Carina esta a recuperar ,hoje ja nao tem febre.

A Carolina ja ta boa do labio a Angelina Jolie

A carolina hoje estava muito rabugenta,agora decidiu que nao quer usar meias porque fazem doi doi....

entao fartou-se de espernear,depois nao queria vestir a camisola mais uma fita,por fim e ja a muito custo consegui vestir-lhe as calças.Ah consegui calça-la:P

Fui leva-la a ama e agora tou a tratar da carina .

Beijinhos para todas as mamãs e filhotes

Comentar

Bom dia minhas lindas,

Ainda bem que os bebecas estão a recuperar.

Pois é, o frio teima em não vir aqui prós lados do Algarve. Sinto falta de acender a lareira. Por falar nisso, alguem conhece protecções para lareiras fechadas, com recuperador. Pq o vidro aquece e queima, tenho receio q o D ponha lá a mão ou caia. Alguém ???

Meninas, ando tão feliz . O meu filho é lindo, saudável e amoroso, adoro o meu filho e a meu ver tenho feito um bom trabalho como mãe. O meu marido ama-me e eu tb amo-o, a nossa relação é mto boa e apesar de já namorar-mos há quase 10 anos n assusta minimamente. Fazemos dia 11 de Novembro 10 anos, ainda n sei o q iremos fazer, mas certamente um jantar a dois, no minimo. E por fim, o trabalho corre bem, os meus colegas são mto porreiros, o patrão então é um máximo. Pagam a tempo e horas. Enfim, só tenho razões para estar feliz. Ando mesmo nas nuvens, até tenho receio q algo corra mal.

So quis partilhar a forma como sinto, acho q para além de partilharmos momentos menos bons tb devemos partilhar momentos bons. Pelo menos sou dessa opinião.

Aiai, q testamento, sorry.

Jocas grandes e tenham um excelente dia!!! :roflmao:

[hr]

Comentar

kadgirl que bom que é sentires-te feliz, beijinhos.

Comentar

Marisa_Matilde (02-11-2009)Bem, outra vez na 2ª pág!!!! Pronto, a culpa tb é minha, admito.

A Tildinha hoje já foi pa escola, ficou lindamente, estava com receio mas até foi a educadora dela q a veio receber e ela ficou felicissíma a perguntar pelo Kiko e pelo Asonso (afonso). Comeu bem e pasmem-se DORMIU a SESTA (aaté tenho medo de dizer isto mt alto).

Adormeceu p+elo caminho na mesma, deitei-a qdo cheguei e dps tentei acordá-la pa jantar, bem foi dificil.... Lá coemue sopa, não toda mas como tava com sosno não forcei mt e meia banana. Andou por aí um bocado e agora já tá na camita.

Lanuga Prometo q em breve meto fotos no blog.

Tamaral q bom, sobreviveste aos 30 adolescentes!!!

PAntera ainda bem q tudo começa a entrar nos eixos de novo por aí!! Continuação de rápidas melhoras.

KAd Então tudo tosse por aí? As melhoras linda.

Luv Ai q inveja (boa) de ir á praia!!! aqui fartou-se de chover e já tá bastante frio!!! Este ano vieram mt poucos meninos ao bolinho....Agora tenho o armário cheio de gomas... a Tilde não come, por isso..... AH, aH, aH.

Bem, vou indo.

Ah, Não sei se já viram o meu post nos outros temas, no próximo fds os brinquedos vão estar com 50% desconto no Continente e Modelo!!!

Bjocas.

Calorias
                                esquecia-me de ti, então a tua menina? Espero q esteja a melhorar.

Bom dia Marisa!!

Era bom que a Tilde se mantivesse nas sestas. Pode ser que seja desta que a chavala endireite!!

Sobre as gomas, amiga... Posso ajudar... Manda-as para mim que eu trato-lhes da saúde

Sobre o continente, obrigado pela dica!

Beijufas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X