Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Amigas

    Apresento- vos o meu Eduardo que hoje faz 3 meses.


    15 Dias
    1 mês
    2 meses com a mama
    [/url]
    1ª sopa: dia 14-05-2008 - batata, cenoura e alface

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por somelight

      so me fez chorar o nosso antigo topico,andava tao preocupada na altura....:cry:
      quem é que ñ andava preocupada!
      mas tb temos coisas boas para lembrar amiga!
      amizade que a gente tds criou
      bjs
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lina28
        Amigas

        Apresento- vos o meu Eduardo que hoje faz 3 meses.


        15 Dias
        1 mês
        2 meses com a mama

        parabens Eduardo pelos 3 mesinhos!
        parabens lina o teu menino é lindo!
        tudo de bom
        bjs
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Parabéns aos bebés que fizeram 3 mesitos

          ,ontem nem apareci cá pois fiquei mal disposta logo de manha quando fui levar o puto ao infantário, não é que me esqueci de fazer inspecção do carro :evil: era em Fevereiro mas com o nascimento da Sra nunca mais me lembrei..., ontem um senhor da psp lembrou-me com uma multa de 250 euros passei a manha a chorar com os nervos que apanhei, porra(desculpem) que ainda é dinheiro :evil: :evil:

          Cláudia fico feliz do teu rapazote já estar tão crescido :d quando souberes a data diz qualquer coisa, estás preocupada com a anestesia, não devia ter-te contado aquilo da minha amiga desculpa mas correu tudo bem com o dela e também vai correr tudo bem com o Ruca :d

          Lina28 o teu lindão tem mesmo um ar reguila :d parabéns






          Comentar


          • RE:

            Estava a ler um tópico sobre o assunto e pensei deixa lá ver o que é que a s minhas amigas pensam disto: Quando por os babys no quarto deles?
            Isto é um assunto que me angustia até porque o meu rebento mais velho só foi com 4 anos, por falta de espaço, mas agora com a Sara nem sei o que fazer, só de pensar no assunto o meu coração dispara...:doubt:






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por syr
              Parabéns aos bebés que fizeram 3 mesitos

              ,ontem nem apareci cá pois fiquei mal disposta logo de manha quando fui levar o puto ao infantário, não é que me esqueci de fazer inspecção do carro :evil: era em Fevereiro mas com o nascimento da Sra nunca mais me lembrei..., ontem um senhor da psp lembrou-me com uma multa de 250 euros passei a manha a chorar com os nervos que apanhei, porra(desculpem) que ainda é dinheiro :evil: :evil:

              Cláudia fico feliz do teu rapazote já estar tão crescido :d quando souberes a data diz qualquer coisa, estás preocupada com a anestesia, não devia ter-te contado aquilo da minha amiga desculpa mas correu tudo bem com o dela e também vai correr tudo bem com o Ruca :d

              Lina28 o teu lindão tem mesmo um ar reguila :d parabéns
              sonia que grande azar rapariga!
              eles so multam quem n devem eu conheço uma pessoa que nem seguro tem no carro esses nunca sao apanhados
              da raiva n da!
              bjs
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por syr
                Estava a ler um tópico sobre o assunto e pensei deixa lá ver o que é que a s minhas amigas pensam disto: Quando por os babys no quarto deles?
                Isto é um assunto que me angustia até porque o meu rebento mais velho só foi com 4 anos, por falta de espaço, mas agora com a Sara nem sei o que fazer, só de pensar no assunto o meu coração dispara...:doubt:
                boa pergunta sonia!
                tou a pensar meter o tomás no quarto dele no verão,pois já ñ ta tanto frio e ele na altura ja tera ai uns 6 a 8 meses.
                eu seclahr vou meter o meu lá para julho tem ele 6 meses será cedo?
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  Inserido Inicialmente por syr
                  Estava a ler um tópico sobre o assunto e pensei deixa lá ver o que é que a s minhas amigas pensam disto: Quando por os babys no quarto deles?
                  Isto é um assunto que me angustia até porque o meu rebento mais velho só foi com 4 anos, por falta de espaço, mas agora com a Sara nem sei o que fazer, só de pensar no assunto o meu coração dispara...:doubt:
                  boa pergunta sonia!
                  tou a pensar meter o tomás no quarto dele no verão,pois já ñ ta tanto frio e ele na altura ja tera ai uns 6 a 8 meses.
                  eu seclahr vou meter o meu lá para julho tem ele 6 meses será cedo?
                  acho que é boa altura também estava a pensar lá para os seis meses estive a ler que muitas mamãs aos três meses já os mudam acho um bocadito cedo, mas é suposto ser antes dos oito meses acho que já li isto em qualquer lado.






                  Comentar


                  • RE:

                    pois...eu sou uma mamã "atrasada"...eu explico:
                    1 - atrasada pk só vim aqui parar a este catinho há pouco tempo (menos de 1 mês),por indicação da minha prima e amiga (que tb está à espera do seu bebé, mas para setembro!), depois descobri a Ana&Leonor que eu já conhecia através da minha sogra (que é madrinha de casamento dela) - timidamente entrei..enviei a minha primeira mensagem e todos os dias vinha saber como estavam os vossos bebés!
                    depois foi o encontro na expo - que eu adorei e quero muito repetir (e por muito tempo, já tou a imaginar os nosso piolhos a correrem atrás uns dos outros :badgrin: !!!!)
                    vcs são todas super mães, fantásticas!
                    agora não consigo passar 2 dias sem vir aqui espreitar para saber as ultimas!

                    2 - atrasado pk já vou fazer 40 anos e só com esta idade me decidi e consegui ter a Margarida, a vida por vezes não corre como tinhamos sonhado,outras vezes supera o nosso melhor sonho, e foi o que me aconteceu; porque eu junca tinha tido o desejo de ser Mãe até encontrar o meu Marido, o homem que despertou em mim a vontade de constituir familia!
                    como só nos conhecemos com 35 anos teve de ser tudo mt rápido (até pk com esta idade já não mts dúvidas...)
                    qd decidi engravidar deparei-me com um problema de saúde (hepatite C), que obviamente me impedia de ser mãe com consciência (há uma infima probabilidade de passar a hepatite C ao bebé, na altura do parto), assim optei por fazer um tratamente de 1ano, que felizmente correu bem e fiquei curada!!!
                    só que entre a descoberta da doença e a alta do hospital passaram 3 anos...só tive carta verde para tentar engravidar em Janeiro de 2007

                    e ...pimba! tive imensa sorte, comecei os treinos em Fevereiro e em Abril engravidei!

                    felizmente correu tudo muito bem, fiz a amniocintese, fiquei 15 dias ansiosa mas cheia de FÉ e felizmente estava tudo bem!

                    e pronto, às 41 semanas (dia 18), a Margarida cumprimentou a mãe com uns valentes berros - creio que de alegria...

                    e agora começa a aventura, com esta pirralha!

                    sinto-me mais apoiada desde que vos conheço, sei que se tiver um problema ou uma dúvida alguém me vai ajudar!!!

                    ANA&LEONOR: não sei qto me custo o mobile, mas foi uma sorte pk eu estava a desabafar com a menina da loja e uma disse que não havia nada e a outra é que se lembrou e foi buscar!
                    mas eu acho que aqui no site (ou na loja PB) há qualquer coisa do género


                    monicaamoaro: a Margarida dorme no quarto dela desde o 1º dia que veio para casa - isto pk os quartos são pegadinhos, mas pelo que sei a melhor altura é aos 3 meses (ou 6 meses)

                    bjs a todas e todos!!!!!!



                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                      pois...eu sou uma mamã "atrasada"...eu explico:
                      1 - atrasada pk só vim aqui parar a este catinho há pouco tempo (menos de 1 mês),por indicação da minha prima e amiga (que tb está à espera do seu bebé, mas para setembro!), depois descobri a Ana&Leonor que eu já conhecia através da minha sogra (que é madrinha de casamento dela) - timidamente entrei..enviei a minha primeira mensagem e todos os dias vinha saber como estavam os vossos bebés!
                      depois foi o encontro na expo - que eu adorei e quero muito repetir (e por muito tempo, já tou a imaginar os nosso piolhos a correrem atrás uns dos outros :badgrin: !!!!)
                      vcs são todas super mães, fantásticas!
                      agora não consigo passar 2 dias sem vir aqui espreitar para saber as ultimas!

                      2 - atrasado pk já vou fazer 40 anos e só com esta idade me decidi e consegui ter a Margarida, a vida por vezes não corre como tinhamos sonhado,outras vezes supera o nosso melhor sonho, e foi o que me aconteceu; porque eu junca tinha tido o desejo de ser Mãe até encontrar o meu Marido, o homem que despertou em mim a vontade de constituir familia!
                      como só nos conhecemos com 35 anos teve de ser tudo mt rápido (até pk com esta idade já não mts dúvidas...)
                      qd decidi engravidar deparei-me com um problema de saúde (hepatite C), que obviamente me impedia de ser mãe com consciência (há uma infima probabilidade de passar a hepatite C ao bebé, na altura do parto), assim optei por fazer um tratamente de 1ano, que felizmente correu bem e fiquei curada!!!
                      só que entre a descoberta da doença e a alta do hospital passaram 3 anos...só tive carta verde para tentar engravidar em Janeiro de 2007

                      e ...pimba! tive imensa sorte, comecei os treinos em Fevereiro e em Abril engravidei!

                      felizmente correu tudo muito bem, fiz a amniocintese, fiquei 15 dias ansiosa mas cheia de FÉ e felizmente estava tudo bem!

                      e pronto, às 41 semanas (dia 18), a Margarida cumprimentou a mãe com uns valentes berros - creio que de alegria...

                      e agora começa a aventura, com esta pirralha!

                      sinto-me mais apoiada desde que vos conheço, sei que se tiver um problema ou uma dúvida alguém me vai ajudar!!!

                      ANA&LEONOR: não sei qto me custo o mobile, mas foi uma sorte pk eu estava a desabafar com a menina da loja e uma disse que não havia nada e a outra é que se lembrou e foi buscar!
                      mas eu acho que aqui no site (ou na loja PB) há qualquer coisa do género


                      monicaamoaro: a Margarida dorme no quarto dela desde o 1º dia que veio para casa - isto pk os quartos são pegadinhos, mas pelo que sei a melhor altura é aos 3 meses (ou 6 meses)

                      bjs a todas e todos!!!!!!


                      n és nada atrasada!este catinho ta abaerto a tds as mamas que quiserem aparecer sempre!
                      tb tou como tu amiga,n consigo deixar de vir um dia se n tenho que ler pelo menos õ que escreveram.
                      acredita a unica vez que deixei de vir aqui foi na semana que o meu menino ficou internado,mas th que dizer alguem como ele estava e davam noticias nossas aqui no forum.
                      até na vespera e no dia o que o tive eu escrevi.
                      as mamas que me conheçem a mais tempoi sabem que é verdade.
                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                        Lúcia, não encontrei o mobil para o carrinho...está esgotado em todo o lado, até no V. da Gama nas lojas de puericultura....:cry: Quanto custou o teu?
                        O mais parecido que encontrei foi um no Toys ur Us que prende com velcro, custa 25€ mas os bonequinhos não fazem barulho :cry: ....os teus fazem??!!

                        Beijocas grandes para todas!
                        é igual ao meu, não fazem mas ele entretem-se a olhar.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lina28
                          Amigas

                          Apresento- vos o meu Eduardo que hoje faz 3 meses.


                          15 Dias
                          1 mês
                          2 meses com a mama
                          olá Linda, parabés pelos mesitos

                          e na segunda foto tão giraço a fazer pose.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por syr
                            Estava a ler um tópico sobre o assunto e pensei deixa lá ver o que é que a s minhas amigas pensam disto: Quando por os babys no quarto deles?
                            Isto é um assunto que me angustia até porque o meu rebento mais velho só foi com 4 anos, por falta de espaço, mas agora com a Sara nem sei o que fazer, só de pensar no assunto o meu coração dispara...:doubt:
                            deve ser cedo, aos 6 meses já deves mete-la. o quarto é longe? podes ter sempre intercomunicadores para ficares mais descansada. amanhã vou passear com a outra Sónia, se quiseres vir apita. E nós que estivemos a falar de multas
                            A anestesia eu já estava preocupada mesmo, só fiquei um bocadinho mais

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lina28
                              Amigas

                              Apresento- vos o meu Eduardo que hoje faz 3 meses.


                              15 Dias
                              1 mês
                              2 meses com a mama

                              Amiga tão lindo e fofinho, Parabéns pelos 3 meses, já estava com saudades vossas:d
                              Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                              e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                              A minha afilhada: Kikita

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                                Lúcia, não encontrei o mobil para o carrinho...está esgotado em todo o lado, até no V. da Gama nas lojas de puericultura....:cry: Quanto custou o teu?
                                O mais parecido que encontrei foi um no Toys ur Us que prende com velcro, custa 25€ mas os bonequinhos não fazem barulho :cry: ....os teus fazem??!!

                                Beijocas grandes para todas!
                                é igual ao meu, não fazem mas ele entretem-se a olhar.
                                Olá Claudia, sabes como é o da Lúcia? Eu queria um do género mas queria que fizesse barulho....
                                Dps tb estive a pensar, não quero que faça muito barulho senão quando andar com o carrinho pareço uma vaquinha com o badalo a chocalhar... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X