Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    só para deixar um

    kiss

    a todas as mamas

    e a todos os babys


    :d :d :d :d :d :d :d

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por somelight
      Inserido Inicialmente por lilikas
      meninas hoje fui com o Dinis as vacinas levar a 2ª dose da rotateq e a primeir da prevnar, em convrsa perguntei qd e q a rotateq comecava a fazer efeito porque no dia a segui a ele ter tomado a 1ª fui c ele po hospital c gastroentrite e elas responderam q isso tinha sido efeito da vacina, e q se hoje tivesse outroo filho nao dava... gastamos nos um dinheirao pa eles ficarem mal... ela disse-me q ja ha mm mt medicos a desaconcelhar...
      acho q se ele fizer outra vez a mesma reacçao ja nao lhe dou a 3º dose...

      LILIKAS

      diz la quais foram os sinais de gastro para ires com ele para o hospital,nao sei se lhe dou a vacina ou nao,é a 1º dose ainda!! :?

      começou a aparecer uma ranhoca e pintinhas de sangue no coco.... mas ontem levou a 2ª dose e graças a Deus nao fez nada.... cada coco ele fez desde ontem ate me benzia quando lhe ia a tirar a fralda c medo...


      Madrinhas: Anjo de luz e Alegria

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lilikas
        Inserido Inicialmente por somelight
        Inserido Inicialmente por lilikas
        meninas hoje fui com o Dinis as vacinas levar a 2ª dose da rotateq e a primeir da prevnar, em convrsa perguntei qd e q a rotateq comecava a fazer efeito porque no dia a segui a ele ter tomado a 1ª fui c ele po hospital c gastroentrite e elas responderam q isso tinha sido efeito da vacina, e q se hoje tivesse outroo filho nao dava... gastamos nos um dinheirao pa eles ficarem mal... ela disse-me q ja ha mm mt medicos a desaconcelhar...
        acho q se ele fizer outra vez a mesma reacçao ja nao lhe dou a 3º dose...

        LILIKAS

        diz la quais foram os sinais de gastro para ires com ele para o hospital,nao sei se lhe dou a vacina ou nao,é a 1º dose ainda!! :?

        começou a aparecer uma ranhoca e pintinhas de sangue no coco.... mas ontem levou a 2ª dose e graças a Deus nao fez nada.... cada coco ele fez desde ontem ate me benzia quando lhe ia a tirar a fralda c medo...
        AI AI,N SEI SE DOU!!!!!!!!!! :?
        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





        Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

        (Charlie Chaplin)
































        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

        Comentar


        • RE:

          somelight li agora o teu comentário no qual disseste que gostavas de ser mãe de uma menina e recordei (com alguma saudade, confesso) o início do tópico das mães de janeiro, onde ainda éramos umas poucas mamãs, entre as quais tu e eu, e pensavas que o teu bebé que aí vinha era menino, depois soubeste que era menina e umas quantas coisitas que tinhas dito na altura, lembras? já lá vai um tempinho, um ano quase...Até tenho uma lagrimita no olho, a sério...

          Deinha, não te sintas mal por isso, por favor, nem te culpabilizes. É bom ter leitinho é verdade, mas se não tens...Nina, há coisas bem piores. Dá mimos, carinhos, amor, tudo o que podes do melhor, isso sim é importante. Não tens leite, paciência, o teu menino não ficará prejudicado por isso com certeza...Quanto à linha S.O.S amamentação, tenho algumas reservas....:doubt: São muito simpáticas, ninguém o pode negar, mas as conversas vão todas num sentido....é o mal, só conseguem ver para um lado, ou há preto ou branco...Cinzento elas desconhecem totalmente...Não tens leite, conselho: dar mama_ o elite não alimenta bem a criança: dar mama...Etc.... -----» já vou arranjar lenha para me queimar com as mamãs adeptas do S.O.S amamentação...Mas estou a ser sincera, nem 8 nem 80, costumamos dizer, e estou a dar a minha opinião sincera....e olhem que liguei para a linha umas quantas vezes....:doubt:




          “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carla76
            somelight li agora o teu comentário no qual disseste que gostavas de ser mãe de uma menina e recordei (com alguma saudade, confesso) o início do tópico das mães de janeiro, onde ainda éramos umas poucas mamãs, entre as quais tu e eu, e pensavas que o teu bebé que aí vinha era menino, depois soubeste que era menina e umas quantas coisitas que tinhas dito na altura, lembras? já lá vai um tempinho, um ano quase...Até tenho uma lagrimita no olho, a sério...

            Deinha, não te sintas mal por isso, por favor, nem te culpabilizes. É bom ter leitinho é verdade, mas se não tens...Nina, há coisas bem piores. Dá mimos, carinhos, amor, tudo o que podes do melhor, isso sim é importante. Não tens leite, paciência, o teu menino não ficará prejudicado por isso com certeza...Quanto à linha S.O.S amamentação, tenho algumas reservas....:doubt: São muito simpáticas, ninguém o pode negar, mas as conversas vão todas num sentido....é o mal, só conseguem ver para um lado, ou há preto ou branco...Cinzento elas desconhecem totalmente...Não tens leite, conselho: dar mama_ o elite não alimenta bem a criança: dar mama...Etc.... -----» já vou arranjar lenha para me queimar com as mamãs adeptas do S.O.S amamentação...Mas estou a ser sincera, nem 8 nem 80, costumamos dizer, e estou a dar a minha opinião sincera....e olhem que liguei para a linha umas quantas vezes....:doubt:
            Pois é minha querida,e eu que não queria uma Menina...Deus me perdoe,é a coisa mais linda que tenho,realmente as vezes dizemos e pensamos certas coisas que acabamos por nao sentir :cry: :cry: :cry: :cry: (lagrimas de felicidade)
            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





            Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

            (Charlie Chaplin)
































            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

            Comentar


            • RE:

              ninas cheguei agora do pediatra e tchanam, o Dinis passaou do percentil 10 po 50:roll: :roll: tomara come que se farta... nunca fui muito paranoica c isso dos percentis mas possa eu bem notava que estava a ficar mais redodondinho... e o meu marido a dizer que ele ia ser lingrinhas, deve deve a continuar assim nao sei onde vai parar.
              de resto esta tudo, acha que o pipoca vai começar a falar muito cedo e que esta mt bem desenvolvido para 3 meses... ate sai de la babada............:lol: :lol: :lol:


              p.s: quanto à vacina eles diz que aquilo que fez foi apenas efeito e que nao é nada assustador, entao tivesse avisado porque eu assustei-me, e como nao fez nada agora com a segunda dose vou dar o resto das doses


              Madrinhas: Anjo de luz e Alegria

              Comentar


              • RE:



                a todos os bebes k fazem 3 mesitos hoje.......
                como o tempo corre....daki a uns dias e a minha piolhita!
                ai como ja sinto saudades da barriguita.... :d :d :d
                mas e uma recompensa enorme agora ter um sorriso tao lindo e tao fof como o da minha princesa!
                beijokas pa tds




                Por ti Francisco!Voa em paz!

                Comentar


                • RE:

                  para voçes lembrarem!

                  nosso topico(saudades)
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por magui73
                    só para deixar um

                    kiss

                    a todas as mamas

                    e a todos os babys


                    :d :d :d :d :d :d :d
                    teu bebe é lindo!
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      COPIADO DOS PREMATUROS:

                      Voltámos. Hoje é mesmo um dia porreiro! Duas grandes novidades, uma ao nível pessoal e o outro que o meu filho está óptimo para um micro prematuro.

                      Drª. L. e Dr. P., a expert e o batido acharam que ele estava muito bem, é muito interessado por tudo. Do ouvido esquero ele responde pior espero não ser nada. Muito ligado a ambos os pais, sim que o pai só dizia que ele estava a tentar olhar para ele em vez da bolinha que a Drª lhe estava a mostrar. Não gostou apenas duma coisa, tem aquela tendência dos prematuros de colocar a cabeça para trás e já não o devia fazer. Perguntei por causa da cabeça ter uma curvatura tão grande (mesmo assim está melhor) e ela diz que é cabeça de micro prematuro, demasiado tempo na incubadora. Então para ver se se altera vai a uma consulta com o fisioterapeuta, no sentido de fazer fisioterapia lá no centro ou de ter indicações do que devo fazer em casa.

                      Petruska/Sara ainda nos encontramos por lá. O centro é mesmo bom, só não gostei do acesso ao parque por escadas. Se tiver de ir sozinha não posso subir aquelas as escadas todas com o carrinho, não faz sentido nenhum e era importante para não ter de dar a volta por fora, por exemplo em dias como o de hoje.

                      Está com 4250Kg onde já está dentro e 54,5cm já acompanha a curvatura do crescimento.

                      A hérnia não está famosa, tem de ser operado brevemente.

                      Beijinhos, beijinhos, beijinhos

                      Ah esqueci-me mais uma coisa, estes médicos são da opinião que ele deve ficar até pelo menos aos dois anos em casa. E agora? Mas se não conseguir meter ninguém vai mesmo para a ama (fora)

                      Comentar


                      • RE:

                        amigas tenho saudades!
                        sabem este cantinho tornou-se tão especial para mim!
                        voçes ate hj tem sido e vão continuar a ser mto especiais para mim.
                        sem vos conhecer bem,vocês ja fazem parte da minha vida!
                        vocês sao mto especiais.
                        bjs grd
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE:

                          PARABÉNS ÀS MAMÃS CUJO BEBÉS FAZEM 3 MESES HOJE, PARABÉNS!

                          Isso da banheira está a contecer com o meu e é o mais pequeno, a minha banheira é daquelas incorporadas no fraldário.



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por monicaamaro
                            para voçes lembrarem!

                            nosso topico(saudades)
                            ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, não consegui entrar e queria meter como link na nossa assinatura

                            Deinha, também já não estou a amamentar e sabes como foi dificil e o que me esforecei, mas acabou e sinceramente não me vou martirizar nem tu deves com isso. Da minha filha amamentei 1,5 mês e tinha de estar sempre a explicar que era porque tinha uma bactéria no estomago (que muito médicos acham que foi a causa do cancro) que passava pelo leite e não pude amamentar. Foi horrível para mim e para ela, mas ainda mais porque me chateava com certos comentários, não ligues.

                            beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              COPIADO DOS PREMATUROS:

                              Voltámos. Hoje é mesmo um dia porreiro! Duas grandes novidades, uma ao nível pessoal e o outro que o meu filho está óptimo para um micro prematuro.

                              Drª. L. e Dr. P., a expert e o batido acharam que ele estava muito bem, é muito interessado por tudo. Do ouvido esquero ele responde pior espero não ser nada. Muito ligado a ambos os pais, sim que o pai só dizia que ele estava a tentar olhar para ele em vez da bolinha que a Drª lhe estava a mostrar. Não gostou apenas duma coisa, tem aquela tendência dos prematuros de colocar a cabeça para trás e já não o devia fazer. Perguntei por causa da cabeça ter uma curvatura tão grande (mesmo assim está melhor) e ela diz que é cabeça de micro prematuro, demasiado tempo na incubadora. Então para ver se se altera vai a uma consulta com o fisioterapeuta, no sentido de fazer fisioterapia lá no centro ou de ter indicações do que devo fazer em casa.

                              Petruska/Sara ainda nos encontramos por lá. O centro é mesmo bom, só não gostei do acesso ao parque por escadas. Se tiver de ir sozinha não posso subir aquelas as escadas todas com o carrinho, não faz sentido nenhum e era importante para não ter de dar a volta por fora, por exemplo em dias como o de hoje.

                              Está com 4250Kg onde já está dentro e 54,5cm já acompanha a curvatura do crescimento.

                              A hérnia não está famosa, tem de ser operado brevemente.

                              Beijinhos, beijinhos, beijinhos

                              Ah esqueci-me mais uma coisa, estes médicos são da opinião que ele deve ficar até pelo menos aos dois anos em casa. E agora? Mas se não conseguir meter ninguém vai mesmo para a ama (fora)
                              que boas noticias amiga!
                              é bom ele tar bem para um prematuro,o ruca é forte!
                              vai superar tudo!
                              ta grande e vais ver que operação vai correr tudo bem.
                              bjs
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                                para voçes lembrarem!

                                nosso topico(saudades)
                                ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, não consegui entrar e queria meter como link na nossa assinatura

                                amiga acho que ja da tenta no 1
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X