Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Queridas,

    Hoje o meu Patanisco faz 6 mesitos. Já 6 mesitos, isto passa mesmo a correr... Fomos às vacinas de manhã e agora é só aos 15 meses.

    Angeleyes - Bjinho para o teu Rafa.

    MJ - Ehehehe, ontem nao sai de casa ainda assim... LOL, olha deram-me esse volante giro quando o JD nasceu, mas o mano David é que anda sempre encantado com isso. Tb decidi hoje começar a dieta... tou uma lontra, ja da outra vez foi assim e ainda amamento e isso dá-me uma mega fome.

    AndreiaL - Kida tenho um projector da fisher price que tb tem musica e projecta estrelas o David adorava isso, tenho que ver com o João

    Sobre mudar de quarto, ainda não vai ser já, talvez mais um mês... o JD ja dormia ate as 8h mas há umas noites tem acordado às 5h, vou ver se o mudo em Setembro.

    Bjinho para todas,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por soniasss
      Olá Queridas,

      Hoje o meu Patanisco faz 6 mesitos. Já 6 mesitos, isto passa mesmo a correr... Fomos às vacinas de manhã e agora é só aos 15 meses.

      Bjinho para todas,
      ao João...Miga desculpa ter eskecido mas esta minha cabeça é uma verdadeira porcaria...então para datas...que este maio aninho de vida do João seja repleto de muita Felicidade e Alegria...há e kom pouko trabalhinho por parte da mamã...lol...bjokinhas gandes...








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        olá meninas

        MJ - se elas não se poem a pau vão ter 2 perigos ao volante na estrada ( tu e eu ) - tb vou recomeçar com as aulitas ihihih
        Nao tarda seremos as aceleras cá do sitio e o melhor não há quem nos agarre, aí é que vai ser lanches e visitas .....


        Sónia - Parabéns ao Patanisco :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: ( 6 bonequinhos q ele já faz )

        De resto está tudo optimo cansada, estoirada estoirada é mesmo a expressão, mas Feliz
        Férias não há meio de as ter ( estamos os dois com imenso trabalho, e tirar férias p ter de andar sempre com o tlm e portatil atras... nao quero )

        Bem hoje é dia de Pediatra, a ver quais sao as novidades e etapas seguintes no cardápio da pipoca

        Dieta!!!!
        Ai meninas eu bem me esforço, faço a dieta ando de bicicleta como os maluquinhos, abdominais e afins mas o resultado das analises ditaram o problema - é mesmo hormonal. Só quando deixar de amamentar é que a coisa deve estabilizar.
        Mas posso sempre entrar no pelotão da dieta e vamos puxando umas pelas outras

        Animo meninas!!!!!!!

        Sejam felizes, não deixem q tretas vos incomodem, todas temos problemas e ninguem tem a felicidade plena mas que melhor queremos q ter filhos saudáveis, risonhos que nos dão os bons dias sempre a sorrir e nos fazem sentir únicas.

        Toca a animar.
        Passeios pela rua, jardim, paredao da praia - tudo vale
        Um geladito (pecado, mas por vezes necessario ) p animar
        Uma t-shirt nos saldos ( mesmo q seja o tamanho a cima, nao importa, se tem de ser é por termos umas mamocas avantajadas e que tantas pagam p ter - e as nossas ainda têm leitinho)


        Beijokas gôdas

        Bagui

        Comentar


        • RE:

          Parabéns ao Rafa e ao João e para as suas mamãs!! Não estão a recordar passo a passo o que se passou há 6 meses?? Se a esta hora já tinham nascido, se já os tinham visto, etc?? Comigo aconteceu isso!! :bhat: :bhat:

          Olá Bea, fazer malas, que bom!!! Diverte-te muito a aproveita para levantar esse astral!!

          AndreiaFilipa, vais ver que não é pele atópica e sim algo bem mais facil de resolver!!

          Creis, tem calma, respira fundo e conta até 10, ou então dá-lhe uma murraça (brincadeirinha!!). Beijocas fofas para a Lara!!









          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Bagui, tens razão, há que aproveitar estes decotes fantástico que agora podemos usar!!
            Acho essa ideia de puxarmos umas pelas outras muito boa!! Que tal se pusermos aqui o nosso peso inicial e actualizarmos mensalmente num dia combinado, tipo "Dia do peso"?? E não vale mentir. Eu sou a primeira, logo vou-me pesar e já ponho aqui a desgraça!! Que acham??

            Beijocas e até logo!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              O outro bebe que faz 6 meses hoje é o João da soniass beijito da Rita.( esta rapariga é uma beijoqueira
              Creis tenta fazer o que eu fazia quando trabalhava tinha tambem uma olega chata de estimação, tentava não lhe ligar e depois ia a casa de banho dava 2 murros em qualquer lado, gritar não dava e saia muito bem disposta. Se lhe vamos dar importancia pior, mas realmente sei que usta tens que ter força e nessas alturas pensa na tua menina que fias forte.
              Baqui estás hoje muito alta de astral, realmente o que disseste faz muito sentido,Vou tentar pensar nisso quando estiver em baixo.
              Susana Espero que ontinues de ferias ´beijs. E tambem beijinhos a todas as meninas ate aquelas que andam desapareidas ou de ferias.

              Comentar


              • RE:

                Acho que tenho vergonha de por aki o meu peso... que está agora nos...80 kg... :-$

                :crybaby:
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE:

                  concordo com a Sónia.... por aqui o peso em publico so nos vai fazer é mal...ihihih. Eu ia ficar traumatizada de olhar p a minha risquinha - bloqueada mesmo

                  Outra sugestão - que tal comprometermo-nos a por mensalmente o que perdemos ou ganhámos - sem ter o valor do peso q temos ( só - 1kg ou +1kg :-" )
                  Nem digo o peso em voz alta p nao me assustar, é olhar a balança e registar no livrinho.
                  Mais que o peso devemos medir-nos - Mamocas ( só p quem nao amamenta ) , cintura, anca e coxas. Com esses valores já conseguimos contrlar mais a situação.

                  Ao contrário do que se dizia à uns anos atras a balança por vezes só nos bloqueia, o importante é a medida, pois o peso pode ser superior por um acrescimo de massa muscular q pesa bem mais q a gordura.

                  Ou seja podemos estar mais magras e na balança apresentar sempre o mesmo peso, mas sentirmos na roupa e na nossa agilidade.

                  Beijokas

                  Bagui

                  Comentar


                  • RE:

                    Aos bebecos lindos que hoje completam meio aninho de vida juntos dos papás e mamãs babados, Rafa e o meu sobrinho lindo João:


                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Ola meninas novamente,

                      Parabens ao Rafa e ao João, desculpem mas a minha cabeça esta uma desgraça para fixar datas.

                      Obrigada migas, e bom sabes q voces estao ai para me ouvirem.

                      SM - Boas ferias, ainda bem q falaste nas vacinas do Gabriel, senao nao me lembrava q a Lara tinha q ir a vacina.


                      Bjocas fofas para todos os bebes e mamas.

                      Parabens tambem a Margarida da CCVR, e a unica data q me recordo, pq estava no Hospital qd eu tive a Lara.


                      Carla

                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas, o que é realmente importante nesta historia do peso é o IMC (Indice de massa corporal), que não é mais do que um cruzamento entre o nosso peso e a nossa altura e que nos diz se estamos abaixo do peso, no peso certo (era bom era), acima do peso, ou obesas. È uma formula com estas variáveis, que de momento não sei dizer, mas uma pequena pesquisa na net resolve o assunto! È o balanço entre massa gorda e massa muscular!

                        Eu esqueci-me de me pesar hoje, mas ando entre os 68 e os 70 kg! Eu não me importo de colocar aqui, mas se quiserem podemos pôr só o que perdemos ou ganhamos. Eu proponho a pesagem para o ultimo dia de cada mês. A 31 de Agosto começamos, mesmo tendo só 15 dias, que dizem?

                        Beijocas e até já!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa... entao ainda temos 15 dias de GULODICE!
                          Nham
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            concordo SMRP Vamos começar a 31 de agosto. Eu já fiz um destes testes e estou gorda tenho mesmo que fazer dieta. O meu pecado é o hocolate so quase viciada. mainas amanhã vou tentar vir se não vir boas ferias e para quem fica a trabalhar bom trabalho, beijocas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Suas batoteiras!!! Não era isso que eu queria dizer!! Era fazer já dieta e pesar a 1ª vez em 31 de Agosto, mas já que insistem........ está bem (oh! que grande chatice!). Vamos aproveitar as ferias com o que temos direito, mas sem exageros, senão depois é mais difícil (fala a maior exagerada!!):-" :-" :-"
                              Meninas que já estão dentro do peso também podem entrar, mais que não seja para nos motivar!!

                              Bea, boas férias linda!! Espero que estes dias te façam bem, mudar de ares!!

                              Para mim falta pouco mais que 2h, nem quero acreditar!!!

                              Depois do trabalho vou ver se já me tiram os pontos, senão amanha vou á cabeleireira para ir ao casamento com a cabeça ainda remendada!!!









                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Como amanha já não devo vir aqui fica:

                                :bdgreetn: Para a Ritinha!!! (pequenino que é para não dar azar!)

                                Que tenham as duas (mãe e filha) um dia muuuuiiiito feliz!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X