Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem então vamos lá começar a puxar umas pelas outras a partir de 31 Agosto...mas eu proponho a verificação do peso de 15 em 15 dias e não ao final de cada mês...o k axam???
    Eu bato todos os recordes...e já que estamos a falar de peso...eu vou confessar o meu a quando da gravidez do J.P...Engordei 37 kg bem pikenininho pa voxês não lerem...eheheh...mas já perdi 14...ta complicadito mas pronto...tinha 74 kg kd engravidei e dps fui parar odd parei... :? :? :? :?, mas pronto foi de ser a 1ª gravidez e de pensar Já que estou Grávida posso comer de td...então arroz doce e leite creme que eu detesto era um ver se te avias...

    Bjokas








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Ai as dietas! :lol: :lol:

      Queridas eu já comecei ontem, desculpem não esperar por voces
      Eu não tenho problema de por o meu peso real, alias já relatei o qto pesava de todas as formas

      Hoje para além da minha 2ª aula de condução, fui visitar a minha ginecologista. Levei o Gonçalo cmg e ela simplesmente ficou encantada, até lhe perguntou se não queria ir com ela lá para casa...(era...era.. :-s )
      Fiz a citologia, e uma eco vaginal, o meu utero e ovarios estão optimos. Agora so vou estar a espera da citologia, para ver os resultados e fazer uma colonoscopia, pois antes de engravidar foi-me detectado uma lesão no colon do utero que qse inevitavelmente vou ter de "queimar", pois já era extensa.
      Engravidar só passado 2 anos (também não quero tão cedo...), e já vou iniciar a pilula que tomava antes de engravidar, pois qse que já não dou mamita, então está na hora de mudar. :note:

      Hoje também fui buscar o nosso sling! Já o tinha encomendado desde dia 11 de Julho (!!!!!!), mas os CTT são um ATRASO de vida...então gentilmente as responsaveis pela mamãeukero , deixaram o sling que eu tinha escolhido numa loja e fui lá hoje buscar.

      Olhem pensei que ia ser complicado, mas adorei e o G. tb! Lá andamos nós por casa a dançar! :lol:





      PS- Recomedo a rede que a AndreiaL aqui mostrou! O G adorou e comeu uma pera toda!
      Obrigado pela dica!

      Parabens ao Rafa e ao Joni!

      Andreia Filipa - Espero que o teu bebeca melhore rapido! Eu tb andei agoniada com umas borbulhas que apareceram ao G, pensei que podia ser alergia pelo que andou uma semana apenas a leite para ver se passava, mas não...a enfermeira do centro de saude onde ele toma as vacinas, disse que quando fosse alergia a qql alimento que apareciam borbulhas vermelhas, que se notava logo. Se ves que não passa e o pediatra demora a ve lo vai com ele a outra urgencia.
      As melhoras para ele!

      A minha desgraça foram os bolos, principalmente as bolas de berlim, bolo que eu detesto! Mas olha andava com desejos a eles e comia um por dia! Depois olha foi engordar!....
      Ainda pensei que ia levar nas orelhas da GO, mas ficou tão encantada com o G. que nem para mim olhou direito! SORTE! :-"

      Comentar


      • RE:

        Ola mais uma vez,

        eu acho q estou gorda mas sao so peles q ficarm da gravidez, qd engravidei pesava 64Kg, engordei 12kg so me apetecia porcarias, e qd a Lara nasceu fiquei com 57Kg e o q eu peso agora, mas fiquei com um pouco de peles na barriga, mas de resto estou optima, nunca pensei emagrecer tanto pois sempre fui de qualidade de engordar, mas desejo boa dieta para todas, para mim para a semana vai ser uma desgraça e a feira do doce aqui em faro e eu perco-me com isso.

        Bjocas e ate amanha

        estou a espera q o maridinho chegue ja esta quase talvez daqui a meia hora ja ai esteja.

        Tchau ate amanha

        A Lara amanha tem consulta depois conto como foi.


        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJTMP
          Ai as dietas! :lol: :lol:
          Hoje também fui buscar o nosso sling! Já o tinha encomendado desde dia 11 de Julho (!!!!!!), mas os CTT são um ATRASO de vida...então gentilmente as responsaveis pela mamãeukero , deixaram o sling que eu tinha escolhido numa loja e fui lá hoje buscar.

          Olhem pensei que ia ser complicado, mas adorei e o G. tb! Lá andamos nós por casa a dançar! :lol:


          LINDOOOOOS

          Ainda não vou ter tempo de responder a todas, talvez mais tarde ou amanhã, mas não queria deixar de comentar o que aconteceu hoje:
          Estava a chegar a casa quando vi o carro dos CTT, interpelei o carteiro sobre a possibilidade de haver alguma encomenda, já que estamos à espera de várias, ele respondeu-me que ainda estava a separar a correspondencia. Deixei o carro na garagem e subi com o Gustavo com alguma rapidez, não fosse ele tocar à campainha. Estive a observar pela janela do quarto, quando o vejo ir ao carro e voltar com uma encomenda na mão, pensei que pudesse ser para mim, fiquei curiosa e desci com o Gu, e na caixa do correio tinha um aviso com "Não atendeu".

          Na 2ª feira recebi uma encomenda em casa através de uma transportadora, como sempre acontece quando são outras transportadoras que não os CTT, o meu marido testou a campainha e esta OK. Todas as encomendas que recebo pelos correios, acabo por as ter que ir levantar aos CTT, na semana passada o meu marido deixou um "recado" no livro de reclamações, amanhã vão ter um novo.

          Pago para ter uma entrega no domicílo, causa-me transtorno ter que ir aos correios ainda para mais estão em obras, a subida é ingreme e tenho um bebé.
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Eu recebo encomendas de correio azul duas semanas depois de as terem expedido.....e encomedas registadas que nunca aqui chegam, dizem que "não foi possivel uma entrega" !!! Nunca tentaram uma entrega, nem deixaram aviso! :banghead: :banghead: :banghead:

            reclamei, reclamei e reclamei! Ficaram de averiguar..bah! :bah:

            Comentar


            • RE:

              Parabéns à Ritinha por este meio aninho de vida...e que este dia seja repleto de muita Alegria...Diversão e principalmente de muito AMOR...
              Bjokinhas repenicadas do João Pedro para a Ritinha.








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Xô dona MJ...

                Muito bom gosto tem a menina, , ou não tivesses escolhido um sling igual ao meu .
                Olha realmente os correios nao funcionam e na mamaeuquero so mesmo umas queridas, qd eu encomendei e por ter urgencia e ja saber como sao os correios elas foram entregar em mão ao escritório do meu marido, e dps telefonaram a saber se estava td bem, se precisava de ajuda ( um serviço mt completo)

                O G. está um estrondo e com esses olhos azuis, minha nossa não há quem aguente.

                Agora nós.
                Ontem foi dia de Pediatra - "Está fantástica" - palavras da Drª - e nós a babar.
                A pipoca riu-se, fez festinhas na cara da Drª enfim um charme q só visto. Está com 65cm ( vai ser baixota como a mãe ) e 7,200. Anda no percentil 25-50 e esta estável em td.

                Continua com mama, papa e sopa - pode comer papa com gluten - preferencialmente Nutriben.
                Nada de água - so mesmo mama p dias de calor.
                e pode começar a experimentar outras frutas - pessego é o proximo da lista.

                Tou babada e feliz, claro.

                Hj vou novamente tentar ir às vacinas- q o centro de saude tem estado de loukos... vem o Agosto e o people passa-se e naoquer trabalhar

                Bjks

                Comentar


                • RE:



                  Parabens Camila por 6meses de vida. Agora um recado da Rita para ti camila "Deixa os papas dormir"
                  E agora obrigada AndreiaFilipa e MSRP pelos parabens á Ritinha, á 6meses a esta hora estava com umas moinhas e na consulta com a psiologa e ela a dizer que era ansiedade, era, era á Rita que queria nascer.Estou a quase a ir de ferias voiu depois de almoço, não sei se vou vir a net, por isso meninaas não escrevam muito Podem escrever á vontade.
                  Realmente os carteiros a cada profissional, já reparei que nos correios quem não trabalha bem passa a efectivo e os competentes são despedidos. já tive varios aborrecimentos com eles, a minha mãe por exemplo, já tem 70anos mas anda bem mas não a correr, tocam a capainha ela vai quando hega já tem o aviso não atendeu, eu penso que eles tocam quando estão a por o aviso na caixa.
                  Se não vier mais boas ferias, depois mostro fotos da praia da Rita, beijokas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Camilinha...e mais uma vez a Bea a lembrar aqui a Je esquecida...eheheh...
                    Que tenham um dia em grande...por este meio aninho de vida...








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                      Bem então vamos lá começar a puxar umas pelas outras a partir de 31 Agosto...mas eu proponho a verificação do peso de 15 em 15 dias e não ao final de cada mês...o k axam???
                      Eu bato todos os recordes...e já que estamos a falar de peso...eu vou confessar o meu a quando da gravidez do J.P...Engordei 37 kg bem pikenininho pa voxês não lerem...eheheh...mas já perdi 14...ta complicadito mas pronto...tinha 74 kg kd engravidei e dps fui parar odd parei... :? :? :? :?, mas pronto foi de ser a 1ª gravidez e de pensar Já que estou Grávida posso comer de td...então arroz doce e leite creme que eu detesto era um ver se te avias...

                      Bjokas

                      Olá mamãs

                      Desculpem a invasão....

                      Madrinha, isso mesmo pequenino dá para ler, lol.... forcinha ai...

                      Como está o menino?

                      Beijokinhas
                      Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
                      Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
                      Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....



                      Comentar


                      • RE:

                        Analuisa podes entrar sempre que quiseres, o teu menino é lindo, tão pequenito com 2 semanitas, aproveita que esles crescem rapido.É um bebe muito lindo.
                        AndreiaFilipa
                        Como está o joão está melhor da alergia???Espero que sim a rIta tem umas borbolhitas a volta da arita no queixito ao pé dos labios. Estou a por uma pomadita da avenne, penso que não é nada de espeial mas mesmo assim hoje não ponho broculos na sopa.
                        Ainda cá ando isto é a um viio. Beijokas.

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom Dia Queridas

                          Parabens às meninas Rita e Camila.

                          MJ, tb tenho sling e adoro, é absolutamente fantástico ainda mais porque eu ando com um no sling e outro pela mão, dá imenso jeito. O JD quando era mais pequenino adormecia sempre lá dentro quando iamos passear. O teu filho tem mesmo uma carinha angelical

                          Bagui - Que bem que está a tua pequenita Bjinho

                          AndreiaL - Eu por acaso até me tenho safo com essas coisas, mas acho que é porque aqui tb é empresa e desespero-me quando tenho que ir aos CTT buscar algo... mas amiga, há uma vantagem agora, entras com o G. ao colo e pedes prioridade. Eu já tenho feito isso!

                          Mega Beijo a todas,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            Analuisa podes entrar sempre que quiseres, o teu menino é lindo, tão pequenito com 2 semanitas, aproveita que esles crescem rapido.É um bebe muito lindo.
                            AndreiaFilipa
                            Como está o joão está melhor da alergia???Espero que sim a rIta tem umas borbolhitas a volta da arita no queixito ao pé dos labios. Estou a por uma pomadita da avenne, penso que não é nada de espeial mas mesmo assim hoje não ponho broculos na sopa.
                            Ainda cá ando isto é a um viio. Beijokas.

                            Obrigada, venho sempre dar uma espreitadela,

                            Isto é só baba aqui por casa, anda tudo apaixonado :love: :love:
                            Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
                            Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
                            Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas

                              Andreia - Já te adicionei no hi5, força na dietinha que a menina era muito elegante. As rápidas melhoras do João.

                              Bea - Os doces são uma tentação. Á noite, depois de ter deitado o Gustavo e em frente à televisão...gosto muito de ir petiscando alguns miminhos, e depois há sempre aquelas amigas que nos convidam para festas de aniversário e tem sobremesas fantásticas, não é soniasss?Hum cheesecake....

                              creis - Ignora essa coleguinha, ou então sê uma querida, assim daquelas bastante meladas, assim terás um comportamento contrário ao que ela espera, nada mais fácil para a deixar furibunda

                              SMRP - Decotes?!!!!Ai..ai...já lá vai o tempo em que tinha umas mamocas lindas, firmes e no tamanho certo, depois de amamentar ficaram uma miséria, a música "Eu gosto de mamar nas tetas da cabritinha" nunca fez tanto sentido para mim

                              MJTMP - E já lá vai a segunda reclamação no livrinho, como disse o meu marido na 1ª reclamação que fez "Sempre que o sucedido se volte a repetir, voltarei a escrever neste livro" e pimba já lá vai.

                              Muitos parabéns à Ritinha e Camila, duas princesinhas.

                              Bagui - Parabéns pela Carminho, e a máxima de "cada pediatra sua sentença" é bem verdade, cá em casa o pessego está proibido para já.

                              Analuísa - O meu bebé tem uma t-shirt estampada "Eu não nasci ontem."


                              Quanto à dieta...lamento informar-vos que não preciso dessas modernices, sou uma sereia, metade mulher metade....baleia please preciso perder 10 kilos.
                              Antes de engravidar estava mais gordita, pesava 57 kg, o meu peso normal era 55kg, agora peso 69kg.




                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Oh AndreiaL,

                                Aparece la no Messenger...

                                O meu cheesecake é feito com requeijão e iogurte! e na Bimby

                                Bom Fim de Semana MEGA!
                                Bjinhos,
                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X