Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Aqui fica a pedido de algumas mamãs o G. no dia do baptismo



    Comentar


    • RE:

      ola bom dia

      MJ o G estava lindo no dia do baptizo, valeu a pena td a confusao estava um autentico homenzinho.



      carla

      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Booom Dia!!

        Mais um dia de labuta, menos um que falta para as férias!!

        Bem MJ, que lindo!!! E que fotogénico!

        AndreiaL, sempre na vanguarda dos melhores "gadgets" para os nossos bebés!!! Cadeira e telemóvel aprovadíssimos!!

        Creis, quando vais de férias?? Deve estar a chegar para poderes descansar junto da Lara e do seu papá! Parabéns pelos 6 mesinhos!!

        Bea, então, tudo bem? Será que não está na altura de voltar á medicação?? Procura o médico, eles ás vezes tiram férias noutras alturas, tenta!!

        Buboeta: ainda bem que a Sara come bem a sopa, o Gabriel é um castigo! A fruta dou crua, bem madurinha, ralada! Ele adora: banana, macã e pêra!

        Andreia Filipa: foste tu que fizeste as babetes?? estão muito giras! Parabéns pelos 7 meses do João!!
        Comprei duas camisolinhas na Zara que dizem: "I :heartbrk: Dad" e outra "My Mum is the most beautiful woman in the world"
        São mesmo giras!!

        Angeleyes, tomaste a atitude certa!! Boa sorte em Espanha e beijos para o Rafa!!

        O Gabriel agora deu para se virar de barriga para baixo de noite e dorme assim!! Temos medo que durma assim por causa da Sindrome da Morte Subita, mas se calhar aos 6 meses eles já têm a capacidade de virar a cabeça e não abafarem, que acham?? Algum dos bebes dorme de barriga para baixo? Agora passamos a noite a acordar para ver como ele está e mudá-lo de posição??

        Beijocas e até já!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Olá Queridas,

          Bem tinha tantas novidades vossas para ler que de certeza me vou esquecer de responder a algumas coisas.

          SMRP - Quando puder vou dar um saltinho á Zara, eu adoro t shirts com frases Sobre a posição, o Joao ja rebola na caminha, acho que eles com 6 meses ja tem uma mobilidade que lhes permite mudar de posição, embora eu tb tenha o mesmo medo que tu.

          Angeleyes - Amiga possa, ainda bem que não estás gravida, acho que se isso me acontecesse agora ficava em choque... ainda mais tu tb foi cesariana como eu, temos que ter ainda mais cuidados.

          Bagui - Passo-me quando se atrasam... espero que tenha corrido tudo bem

          MJ - O teu Gonçalo é lindissimo, e eu ja tive a sorte de o ver ao vivo e a cores! E estava fantástico no dia do Baptismo. Se vieres para os lados sul diz alguma coisa.

          Creis - Acho que tas no meu MSN mas nunca dizes nada, podemos falar por lá. Bjinho de parabens para a Lara.

          Bea - Nós temos um amigo com a doença bi-polar, e deverás tentar aceitar a doença, com medicação a doença é controlada e tens uma vida normalissima. Agora quando fica descontrolada, além de ser pessimo para a pessoa que a tem, tb traz grande sofrimento para quem convive com a pessoa. Ninguém gosta de ver alguem que gostamos muito em baixo, claro que nos afecta. Amiga tenta aceitar que tens esse problema, pensa que felizmente é algo que não tendo cura, tens a possibilidade de seguir uma medicação que te permite ter uma vida normal. Um Grande Beijinho e estou aqui para ti.

          Buboeta - Bjinhos para ti e para a Sara Quando tiveres os resultados vem logo dizer.

          Susaninha - Então que tal de férias e o nosso cafézinho?

          Andreia Filipa - Depois diz algo sobre o cafezinho aki a Sul Sobre o Zé Gato, espreita aqui http://www.youtube.com/watch?v=R8vmyTUWQEk

          AndreiaL - O teu Gustavo está lindissimo. Adorei ver os dentinhos, e ele é tão simpatico que só apetece enche-lo de Beijinhos Tive pena que não estivessem cá mais tempo, mas já vi a quem o Gustavo sai... LOL, claro que a simpatia ele herdou dos dois.

          Agora novidades daki: O João Dinis começou a comer papa no sabado, e chupou sempre a colher como se fosse a mamar na colher, comeu metade da papa e ontem amigas ja comeu a papa toda, tive que usar 2 colheres de silicone, 1 para eu dar papa e outra para ele ir metendo na boca enquanto eu enchia a minha, ja está a engolir bem agora come papa mais uns dias e depois vou dar sopinhas.
          Fizemos uma festa no sabado para o aniversário dos 3 anos do David, e ele andou eufórico, so ontem que abriu as restantes prendas, ficou maluco com tantas crianças e embrulhos Claro que já não sei onde meter tantas coisas...

          Um Grande Beijinho para todas e vou trabalhar que esta semana é mais pequenina
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Ola meninas, estou exausta. Ainda por cima tenho a minha colega de ferias e veio uma substitui-la q pensa q e chefe e esta na casa a menos anos q eu, mas gosta mt de dar ordens. Na sexta ja nao a podia ouvir tinha uma dor de cabeça impossivel, deixem ver hoje.

            SM - Parabens ao Gabriel por mais um mesario. Olha a Lara a 2 semanas q se vira na cama e dorme de barriga para baixo ao inicio ate coloquei essa questao aqui, porque sinto o mesmo medo q tu, mas disseram-me q a partir do 6 mes ja nao tem problema, mas quinta a lara tem consulta e vou perguntar a pedi, depois digo.


            Sonia- tenho-te adicionada ao msn qd me envias-te o e-mail para te enviar o convite para sacares musicas, ainda nao tenho um mes de registada la qd poder mando.


            Pois e as coisas por aqui estao mt complicadas, estou-me a deixar ir a baixo, como o meu marido nao esta ca tenho q cuidar da lara sozinha e fazer td sozinha mas chega a um ponto o trabalho e ela e demais, e custa-.me naom estar o tempo q eles precisam com eles, com o meu marido principalmente n sei o q e estarmos juntos mesmo q seja pouco tempo ele veio na sexta e foi ontem e para ajudar o tempo passa a correr.
            Nao sei eu sempre fui tao forte a aguentar as situações dificeis e agora n sei o q se passa, para ajudar o meu pai tambem anda doente foi operado a um joelho a 2 anos por causa do menisco e ficou optimo, agora esta mal dom outra mas tem de levar uma protese e e mt novo ainda e e uma pessoa q desmorece logo por qq coisa e poe-nos quase malucas.

            Bom vou vos deixar ja me queixei de mais, o testamento ja vai longo.
            Vou trabalhar mais um pouco.

            Bjocas

            Carla
            [hr]



            Comentar


            • RE:



              :d Só para babares mais um bocadinho, o teu filho é lindo lindo...tem um ar angelical e a foto da Revista está fantástica. Parabéns!!!!

              Uma beijoca para todas!

              Hoje estive a ler as páginas mais antigas, pode ser que amanhã consiga responder a algumas questões vossas!

              Agora vou ter com a minha Camilinha que esta semana está com a minha sogra (acho que a manhã foi turbulenta e a miúda deu cabo dos ouvidos aos avós :-" :-" )

              Beijos







              Comentar


              • RE:

                Sonia ainda bem que o João aprendeu a comer papa rapido. Espero que tambem se dê bem com a sopa!! O Gabriel está a melhorar aos poucos, fica com a sopa na boca e não fecha a boca. De vez em quando meto-lhe a chupeta e ele lá engole. Depois lá vai comendo!!

                Creis, no teu lugar tambem não sei se aguentaria!! Quando o Gabriel era mais pequenino e eu andava mais cansada, ás vezes dava-me vontade de chorar e deixar-me ir abaixo, mas depois pensava "Não pode ser, és uma mulher ou não?? Tens um filho para cuidar, tens que arrebitar!" e aos poucos passava! Mas eu sempre tive muita ajuda do meu marido. Na tua situação é precisa muita força!!

                Obrigada pelos parabens para o G.

                Beijocas e até já!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por SMRP
                  AndreiaL, sempre na vanguarda dos melhores "gadgets" para os nossos bebés!!! Cadeira e telemóvel aprovadíssimos!!
                  Antes de responder às meninas (que ainda me faltam ler umas coisinhas para trás).

                  Outra boa compra que fiz foi um mordedor na prénatal, em rede. Tem uma rosca, mete-se frutinha lá dentro e dá-se ao bebé sem risco de se engasgar.

                  PS: Convém usar babete, eles adoram mas ficam todos babadões





                  Voilá

                  (agora vou ler o resto que me falta)
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Ora então aqui vai o testamento, tenho de padalar senão nunca mais vos apanho

                    Bagui: Atrasos, especialmente nesta altura, são mesmo incómodos, se soubessem a ginástica para sair de casa e como andamos com as horas contadinhas, não se atrasavam. Espero que no final tenha tudo corrido certo.

                    MJTMP: Obrigada pela dica, vou estar de olho no livrito, não me lembro de o ter visto. O volante já conheço, comprei foi este de colocar no carrinho de passeio, o Gustavo adora:

                    Pão e bolachas, não fui "autorizada" a dar, mas sim introduzir o glúten atraves dos iogurtes.
                    Quanto às fotos do G. no baptismo, Perfeito...perfeito...perfeito

                    angeleys: Essa cenas são sempre chocantes de se ver e ficam-nos na memória. Acho que agiste bem e apesar de ser difícil o que vou dizer, tenta não pensar nisso.

                    SMRP: O Gustavo agora dorme como quer mas a posição preferida continua a ser com a cara "contra" as protecções laterais da cama, assim mesmo, mesmo encostada. Nesta altura já não controlamos a sua posição de dormir, à noite ainda vou "compondo" e tapando o Gustavo mas não adianta.

                    Soniasss: Adorei a mega festa do David, quando pensar em organizar uma festa já sei, contrato-te a ti e à Bimby. Nem imaginas as milhentas vezes que ouço dizer: "É a cara do pai!", "Nem que quissesse não podia dizer que não era dele!", "É uma réplica!", "É um clone." Acho que a primeira expressão que a enfermeira me disse quando me trouxe o Gustavo depois de nascer foi que era parecido com o pai
                    Os teus meninos estão lindooooos, o David quase nem o vi, andava euforico e era tanta gente que nem tive oportunidade de pegar no João, fica para a próxima. Quero ver o João comer papinha por isso não tarda a tia Andreia passa aí.:

                    creis: Força e põe a coleguinha no devido lugar e não lhe dês muita importância, boa sorte em casa, sozinha não deve se mesmo fácil.

                    Fadinha: Essa do G. ser "Capa de Revista" paga direitos de autor, ok?Beijinhos à princesa Camila.

                    Bea: Já anotei o número e enviei o meu por pm, depois dou notícias, e para cima minha querida.


                    UFA acho que terminei...............por agora

                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Ólá meninas vou aproveitar escrever ate a Rita aordar que não deve faltar muito. Hontem andei mais animada, mas hoje já estou assim assim. Mas tenho de arebitar. Carla tu tambem sei como é dificil, mas olha não tens ninguem na familia que queira umas férias gratis no algarve e te possa ajudar com a Lara? Claro é so uma ideia, já ajudaria sei que te faz falta o marido masa se fosse uma pessoa de confiança e te ajudase já não andarias tão cansada. O meu marido fiou om a Rita toda a manhã ate ás 3 e quando eu cheguei ele disse é a Rita dá muito trabalho cansa mais do que estar no escritório.
                      AndreiaL Tens ideiaas muito boas já omprei o telemovel mas ainda não dei á Rita pois ela adormeceu, isso da pre natal parece ser interessante, mas tenho de ver pois se comprar tudo o que dizes entro em falencia Mas continua que tens boas ideias. E o afezito ontinua de pé.
                      Soniass Obrigada pelas palavras, o problema é que eu gostava muito da minha medica de coimbra mas ir a oimbra sempre que precise de consulta não dá muito jeito, tenho ver se arranjo um que goste cá.
                      Mj Eu já tinha visto as fotos e realmente ele estava lindo no batizado.
                      SMPR Obrigada pela força ee hoje fui almoçar om uma amiga e fez bem, tirei a manhã e o principio da tarde so para mim a Rita ficou com o pai, fez-me bem.

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa Bea!! È assim mesmo, sempre que possas tira um tempinho para ti, vai ao cabeleireiro, etc, parece futil, mas faz milagres por nós!! E talvez assim o teu marido veja o que passas em casa, é bem verdade que um bebé cansa imenso!! O meu marido está em casa com o Gabriel desde o dia 1 de Agosto. Quando eu chego ás 6h é ver a alegria dele para poder ir até ao jardim jardinar um bocado!! Ele diz sempre: "Ès meu filho e eu amo-te, mas estar sozinho contigo cansa!!!"








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bea25
                          SMPR Obrigada pela força ee hoje fui almoçar om uma amiga e fez bem, tirei a manhã e o principio da tarde so para mim a Rita ficou com o pai, fez-me bem.
                          :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: É isso mesmo.
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Até amanha!!

                            Beijocas nas mamãs e festinhas nos bebecos!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Nunca mais sao 20h para sair deste maldito emprego e ir buscar a minha princesa estou a morrer de saudades dela, desde as 11.30 q nao a vejo.

                              Aiiiiiiiiiiii, que saudades.


                              Obrigada as meninas pela força sabe sempre bem.

                              Bea - vês tens q sair mais e apanhar ar fresco, n e estares so em casa, as melhoras

                              Bjocas para todas as mamas e para todos os bebecas e ate amanha

                              Carla
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigado meninas pelos elogios ao meu bebeco, ele manda a todas uns beijinhos babados!

                                AndreiaL: Isso é boa ideia, o G. não gosta da fruta passada, prefere chuchar nela, mas claro, tenho sempre medo que um pedaço maior se parta e se engasgue...:S
                                Tb quero ver as dentolas do Gu! Vê lá se vens cá a casa! Não tem nada que enganar, é só vir pela A5 - direcção a Cascais. Sempre podes combinar com a Susana, ela mora aqui mesmo mesmo pertinho.

                                Bea25: Tens que te animar, upa upa! Qql coisa estamos aqui para ti!

                                Sonia: Espero que a festinha do David tenha corrido bem Agr sou eu que espero uma visita tua! Ah pois!


                                Amanhã é melhor não sairem de casa!!!!!! Vou ter a minha 1ª aula de condução!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Save your livesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :nahnah:
                                Não estou nada entusiasmada, mas pronto...preciso mesmo da carta, que isto de ser marido-dependente é uma treta :bah:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X