Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas

    CAT - Tás a ver já tens alguma coisa boa, a feiras de Mateus espero que estejas a adaptar te bem e que tudo te corra pelo melhor

    Bidusha - mandei te uma PM por causa do meu acesso ao blog (não consigo aceder!!!)

    AndreiaL - Espero que consigas tratar de tudo e que corre tudo muito bem para esse dia tão fantástico que vais ter (depois quero ver fotos)

    Angel - o meu marido tambem queria ir para Londres mas só para o proximo ano. vamos ver ainda nos encontramos por lá

    MJ - parabens pela evolução do G tá um homenzinho Quanto à almofada eu nao uso com a Andreia

    SMRP - que tenha corrido tudo bem no casamento da tua mana

    Agora nós:

    Recebemos uma mensagem com a minha sobrinha Carmo que é linda de morrer!!!Adorei receber noticias vossas.
    Temos um computador novo por isso vai ser só falar (já tenho messenger!!! yupiiii!)
    A Andreia constipou se e está tão chatinha!!!(o papy anda sempre com ela ao colo porque fica preocupado se ela tosse) El atá com o pingo no nariz e de vez em quando lá tosse mas nada de mais.

    E pronto tenho de ir dar maminha


    Beijos para todas





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CAT79
      Bom dia ninas!

      Aqui andamos nos na cidade de Viriato, lol... alguem quer uma fartura? É só dar um saltinho ali à Feira de S. Mateus...

      Aqui em casa, tamos c obras, logo a partir das 8h da matina é só martelar e esburacar... por incrivel q pareça a Princesa Piolha dorme na mesma!!! N me perguntem como. Geralmente, nem respirar posso qdo lá vou ve-la, agora dorme com martelos e berbequins!!! Deve ser tolinha!!

      AndreiaL, mandei contacto por PM. Bons preparativos pro batizado...

      Bidusha, obrigada pelos convites, acho q tenho de criar conta 1º...

      Mj, almofada, n sei, o Tiago ainda n usa (pq n quer e fa-lo suar mt..)

      Bem, vou ver o q anda a fazer a Princesa Piolha e vou espreitar o novo telhado da casa...

      Até mais logo,

      Jinhos nas bochechas (pode ser na das mamas e dos bebes...) :angelyel:
      Afinal tás cájá respondi à pm, para a semana combinamos um cafezinho para te ires ambientando aqui à minha cidade do coração
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MJTMP
        --> Vocês sabem quando eles podem usar almofada para dormir?
        A Érica já d0rme c0m alm0fada, daquelas m0linhas.. qdo não tem a cabeça em cima da alm0fada, tem a alm0fada p0r cima da cabeça !!

        Beijocas *


        31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
        E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

        Comentar


        • RE:

          bem antes demais quero desejar os parabéns ao meu rafa,ao jd da soniasss e sei que há outro bebé que fez mesário dia 13...
          hoje parabéns à rita e à camila pelo mesário..
          mj vais ver que com a prática chegas lá..
          andreial boas férias...
          bea bom batizado...que corra tudo bem..
          eu tenho uma almofada para o rafa mas não lhe coloco...
          o rafa também anda constipadito...ranhosito..hoje saí do trabalho eram quase 1h da manhã...
          ainda bem que está tudo bem cat.
          bidusha vou mandar pm com meu email...mas só se ninguém se importar..se alguém não desejar que eu entre no blog digam-me por favor..nem que seja por pm...
          jitos




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            susana enviei novo convite.o mail que me deste é o do ovo?é que tens de ter conta com aquele mail para poderes entrar.

            ontem fui a Montejunto fazer uma caminhada, meninas, que escaldão e que tareia, parecia uma cabra dos montes :lol: :lol:

            depois ponho fotos no blog.


            beijos!!!


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Bidusha
              susana enviei novo convite.o mail que me deste é o do ovo?é que tens de ter conta com aquele mail para poderes entrar.

              ontem fui a Montejunto fazer uma caminhada, meninas, que escaldão e que tareia, parecia uma cabra dos montes :lol: :lol:

              depois ponho fotos no blog.

              beijos!!!
              Boa Tarde minha Linda...e eu amiga nunca mais me convidas:








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                Inserido Inicialmente por Bidusha
                susana enviei novo convite.o mail que me deste é o do ovo?é que tens de ter conta com aquele mail para poderes entrar.

                ontem fui a Montejunto fazer uma caminhada, meninas, que escaldão e que tareia, parecia uma cabra dos montes :lol: :lol:

                depois ponho fotos no blog.

                beijos!!!
                Boa Tarde minha Linda...e eu amiga nunca mais me convidas:
                manda-me p teu mail do blogger


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angeleyes
                  bem antes demais quero desejar os parabéns ao meu rafa,ao jd da soniasss e sei que há outro bebé que fez mesário dia 13...
                  hoje parabéns à rita e à camila pelo mesário..
                  mj vais ver que com a prática chegas lá..
                  andreial boas férias...
                  bea bom batizado...que corra tudo bem..
                  eu tenho uma almofada para o rafa mas não lhe coloco...
                  o rafa também anda constipadito...ranhosito..hoje saí do trabalho eram quase 1h da manhã...
                  ainda bem que está tudo bem cat.
                  bidusha vou mandar pm com meu email...mas só se ninguém se importar..se alguém não desejar que eu entre no blog digam-me por favor..nem que seja por pm...
                  jitos
                  Ai ai ai que a menina leva um tau tau! Vou lá ver se tenho PM


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas dos mails, já mandei convites para o blog da Íris e para o nosso


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE:

                      olá!!já aceitei bidusha..já fui lá...
                      estou a tentar criar um blog mas não percebo muito disso..para o tornar privado o que faço??
                      jitos brigada




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angeleyes
                        olá!!já aceitei bidusha..já fui lá...
                        estou a tentar criar um blog mas não percebo muito disso..para o tornar privado o que faço??
                        jitos brigada
                        Então vais a "Personalizar" que está na barra azul em cima, entras lá. depois entras em "Definições" - "Permissões" e na opção "leitores do blog seleccionas "Apenas as pessoas que eu escolher" tens é de ter logo um mail para convidares pelo menos um leitor.Há um botão azul que diz "adicionar leitores" e quando clicas aparece uma caixa branca onde colocas o mail.

                        No nosso blog coloquei-nos a todas como "autoras" para toda a gente poder escrever mensagens


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Ah é verdade, quem quiser eu coloco lá o link para os blogs dos babys ou outros que tenham.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Já temos dentinhos para estes lados!
                            Ontem estava com o G ao colo, e levou o meu dedo á boca, e foi ai que eu senti a "serrinha"! Até dei um grito de tão contente que fiquei!
                            Pronto, mãe galinha tem destas coisas e confesso que até fiquei emocionada, afinal de contas o meu bebé está a crescer!
                            Também já começa a fazer "xau xau" com a mãozita


                            Estou assim:

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia meninas, aqui estou eu, já sei que a minha amiga das madrugadas de manhã, já não me faz companhia um beijinho para ela e para a Andreia e todas as meninas claro.
                              Andei desaparecida o fim de semana, pois com o batizado no domingo e os meus pais estiveram á em casa, não ouve tempo para nada. Correu tudo bem, a Rita já está crescidinha e portou-se muito bem, quanto a fotos logo coloco no nosso blog, Bidusha o meu convite deu erro so tive acessoi ao da Iris. Quando conseguir eu coloco lá, e faço o relato mais completo. A Rita esteve todo o dia do batizado muito excitada e mal dormiu, acho que hoje vai dormir ate as 10 pois so adormeceu ás 23.00. Ate já meninas.


                              URL=http://imageshack.us][/URL]
                              [URL=http://g.imageshack.us/img156/rita002bi5.jpg/1/][IMG]



                              Aqui fica a fotografia do bolo(não resisti a não colocar fotos)

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas.
                                Bea ainda bem q correu td bem no baptizado da Rita, fico a espera das fotos.
                                A Lara tem-se portado mt bem, esta noite deixou-se dormir eram 20.30 e so acordou para mamar eram 5h da manha, mas depois so se voltou a deixar dormir eram 6h, e eu hoje ja estou a trabalhar, entrei as 8h.
                                O pai e q a vai levar a creche, e eu vou buscar mas ja estou cheia de saudades.
                                Susaninha boa sorte no primeiro dia de trabalho.

                                Já coloquei uma foto no nosso blog.

                                Bom vou trabalhar, bjocas e ate já
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X