Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Muna
    Olá,
    Estao bem?
    A Madalena nasceu no 29 de janeiro de 2008.
    Os bebes estão bem?
    A Madalena esta constipada.
    Segunda - Feira faz 8 meses passa tão rapido.
    Beijinos
    Oh já não te via por aqui há tanto tempo! Aparece mais vezes

    A Íris faz hoje os 8 mesinhos, parece mesmo que foi ontem.

    As melhoras da Madalena (Dadauema como diz a Rafa)


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL
      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
      Olhem fui à vacina com a Andreia ela portou se como uma lady e só chorou um cadito. Esteve de resto sempre bem disposta. Pesa 7,70kg e mede 70,7 É só setes
      Que vacina?!!! até fiquei aflita a pensar que me tinha esquecido de levar o Gustavo, estive a conferir e só volta aos 15 meses.

      O que achei estranho foi o que aconteceu com a Bagui, não deram a vacina à Carminho???!!!! Como ando sempre por Leiria e Viseu, no Centro de Saúde da minha área de residencia disseram-me que a vacina era dada em qualquer lugar.

      MJ - Uma ajudinha (na altura fotografei a minha rede para vos mostrar)



      Notícias daqui:
      O Gustavo anda aflito com os dentinhos de cima.
      Estive hoje com a minha melhor amiga, a mamã do meu sobrinho Lucas que tem 8 meses, tem mais um mês que o Gustavo, nasceu a 6 de janeiro, gatinhou pela cozinha todo, senta-se sozinho, mete-se de pé nas cadeiras, móveis, etc, é um perigo...o que nos espera


      Beijocas a todas.


      O G tb não levou nenhuma vacina, as ultimas foram aos 6 meses, e só volta aos 15. Nessa altura vai ser bonito..vai... :angelpnk:

      Obrigado pelas fotos, na internet n se encontra...pelo menos eu n encontrei...é q qdo falo de uma rede, as pessoas devem pensar que sou doida... #-o

      Vê lá se apareces no nosso blog, é privado por isso podes apresentar o Gu ás restantes "tias"! (se quiseres é claro

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Inserido Inicialmente por MJTMP
        Susana: as minhas aulas ainda n começaram, só dia 1. ABidusha deve estar em época de exames (para quem deixou cadeiras para trás), Setembro é época especial, para trabalhadores-estudantes. A minha época já foi em Junho/Julho. :d


        Parabens pelo dentinho angeleyes. :d
        Setembro é a época de recurso, a de trabalhador-estudante é em Outubro, eu vou fazer exames nas 2 épocas porque perdi os de fevereiro logo após o nascimento da Íris e os de julho porque estava no pico da minha depressão pós-parto.

        Sendo assim tenho de me aguentar à bomboca e fazer tudo agora. Tenho imensos colegas meus que por algum motivo também os estão a fazer agora e eles dizem que eu sou uma ganda maluca e que já consgui mais do que muitos deles que frequentaram as aulas o ano todo.

        Desculpem, queria tanto responder-vos mas não consigo...tenho tantas páginas para ler que ás tantas já não sei quem escreveu o quê
        Pois, na minha universidade é em Setembro.
        Eu passei por o que estas a passar em Junho/julho :S Mas estou a ver que te estás a safar bem!

        Afinal o almoço é em que fim-de-semana?

        Comentar


        • RE:

          olá!!
          parabéns à Íris...:balloons: :balloons:
          mj acho que é dia 4 de outubro o almoço...e obrigada pelos parabéns...
          a pedi do rafa disse para lhe colocar um cado de sal na sopa para dar gosto à sopa porque podia ser por isso que ele não come-se e já podia colocar feijão...já sabemos que não são todos os pedi iguais...:banghead:
          quanto às vacinas agora só daqui a uns meses...ele foi hoje porque dei-lhe aos 3 meses e assim não teve meses que toma-se 3...ficou mole e enquanto eu fui trabalhar ele dormiu...e só adormeceu à 15 minutos...#-o depois de andar a tarde toda na cowboyada...
          ele levou a vacina e perguntei se podia pesar o rafa(porque elas só medem se for consulta#-o ) ela disse que eu tinha de esperar e estava a atender-me naquele momento.tive de esperar que atendesse um velhotes e que me chamasse...enfim..o Rafa está com 7,670kg...
          e saiu-lhe outro dentinho...já tem dois ratinhos...diz xau,tenta bater palminhas,atira beijinhos só com boca não com a mão...chama com a mãozinha quando nos quer,grita muito e puxa-nos...comprei-lhe um brinquedo pois mostrei-lhe que tinha som e luz(uma tartaruga da chicco) e ele adorou...e para registar não queria dar à menina da caixa...gritava a chorar e a fazer beicinho...
          susana a andreia deitou fora de andar a rebolar e da tosse...o rafa mesmo que nao vá para o chão nao pára de saltar e gritar e muitas vezes vem à boquita...
          vou tentar nanar...amanhã respondo melhor...
          lila vou viver para os teus "lados"...um bocado distante mas mais perto que daí a portugal...
          jinhos




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:



            arabens pelos teus 8 mesitos Iris

            Comentar


            • RE:

              Bom dia meninas...
              Antes de mais PARABÉNS à Íris...8 mesitos...como o tempo passa a correr...:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              E depois os meus miminhos vão todos para a Bagui...sinceramente este nosso país está todo do avesso...à :nurse: que são mesmo desqualificadas para trabalharem com crianças...FORÇA amiga, vais ver que dias melhores virão...não te deixes ir a baixo...por nós...por ti...e principalmente por essa Princesinha Linda (Carminho)...
              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
              :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2:
              :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

              Quanto ao resto das minhas princesinhas para quem está a trabukir como eu...bom dia de trabalho...para quem está em casa bom repouso...eheheh...mas principalmente muitos bjinhos da mammy Andreia e muitas lambidelas do J.P nas titias e nos piminhos virtuais...
              Há e quanto a mim...ao almoço ontém dei cabo da cabeça dos meninos...e os que conheço prometeram que faram de tudo para ganhar eheheh...vamos lá ver...espero que sim...Há Susanita o Quique diz que continua à tua espera para o :coffee: ...
              Há é VERDADE entrei em regime mesmo à séria a partir de hoje...nada de facadinhas...vamos lá ver como corre...lol...estou com 100 kg...ainda bem que sou alta e que não se nota nada...ontem quando me pesei até me deu um treco...vamos ver como corre...
              Bjokinhas...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Hoje é o dia da ..... Ìris!!!! :balloons: :balloons: :balloons:
                Parabens boneca!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  AndreiaL, calma com as vacinas. Há bebes que tomam a Prevenar aos 7 meses, mas se já deste as 3 doses agora só aos 15 meses!! Mulher, vais ao blog!!!

                  Susana, eu acho que a Andreia vomitou por causa da brincadeira. È uma tola!!!

                  MJ, o vosso almoço é no proximo fim de semana, porque amanha a Sexy vem lanchar comigo!!!!

                  Bagui, mais uns miminhos, mesmo meus que não conheces, sabem sempre bem, não?? Eu não consigo nem quero sequer imaginar o que passas, longe de casa, sozinha com a tua baby, e ainda por cima cheia de trabalho!! È preciso mesmo ser uma mulher e mãe coragem, e não, não estou a exagerar!!! Ès de certeza uma mulher de garra!! :arose:

                  Esta noite foi razoavel, o pequeno principe acordou para comer 2 vezes e uma porque lhe caiu a chucha e estava destapado e concerteza sentia-se desconfortável!!
                  Para comer a sopa tem sido um filme, sopra e sopra e sopra!! Bem digo não, mas ele ri-se! Devo ter cara de palhaça!!

                  Beijocas e até já!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Fadinha28 ontem não te respondi, eu em outubro vou a coimbra não sei ainda é o dia, pois os meus pais não estão la e a minha irmã vem ca visitar, mas em outubro já estão e vou. Tenho uma amiga que teve bebe a 29 de agosto e queria ve-la e ao bebe. Eu quando sober digo.

                    Comentar


                    • RE:

                      A Rita já come bem a sopa toda e com uma rapidez, mas continuo a pr batata doce. Ontem ao jantar comeu 3 conchas de sopa e uma pera.Já nem é preciso cantar o Areias é um Camelo, como dantes.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        A Rita já come bem a sopa toda e com uma rapidez, mas continuo a pr batata doce. Ontem ao jantar comeu 3 conchas de sopa e uma pera.Já nem é preciso cantar o Areias é um Camelo, como dantes.
                        Ai tu cantas o Areias!!
                        O Gabriel é mais "O porquinho foi á horta....."








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Inserido Inicialmente por bea25
                          A Rita já come bem a sopa toda e com uma rapidez, mas continuo a pr batata doce. Ontem ao jantar comeu 3 conchas de sopa e uma pera.Já nem é preciso cantar o Areias é um Camelo, como dantes.
                          Ai tu cantas o Areias!!
                          O Gabriel é mais "O porquinho foi á horta....."
                          Eh Eh Eh...o J.P é mais o "Atirei o pau ao Gato"...e o "A...A...A...A...Atchim do Avô Cantigas "...lol...

                          Há esqueci de dizer que o João agora todas as noites até ás 22h30 faz GRANDES Birras...é mesmo esse o termo...porque não quer estar na caminha dele...mas sim andar a passear pela casa a gatinhar...ai a minha Vida...lol...e isto ainda não é nada...quando aprender a andar é que vai ser Lindo...nem quero pensar...lol...Bjokinhas...vou trabalhar mais um poukinho...mas continuo no msn...lol...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            ola meninas, bom dia

                            so agora consegui ca vir, tenho estado aqui atrapalhada c a facturação.Mas ja acabei finalmente.

                            a Lara esta noite ate se portou bem. Mas ontem a noite so queria era brincar e nd de dormir so se deixou dormir eram ja 23.30 estava demais.

                            Parabens Iris por mais um mesinho.

                            Bom vou-me despachar para ir almoçar.

                            A princesa hoje o pai e q a foi levar a creche e ela ficou a chorar, queria era ficar c ele e brincadeira, mas n da nos hoje temos curso.

                            Ate já
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Curso de quê?? (Desculpa a curiosidade)
                              Vou buscar o baby, ate logo!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bidusha
                                Inserido Inicialmente por Muna
                                Olá,
                                Estao bem?
                                A Madalena nasceu no 29 de janeiro de 2008.
                                Os bebes estão bem?
                                A Madalena esta constipada.
                                Segunda - Feira faz 8 meses passa tão rapido.
                                Beijinos
                                Oh já não te via por aqui há tanto tempo! Aparece mais vezes

                                A Íris faz hoje os 8 mesinhos, parece mesmo que foi ontem.

                                As melhoras da Madalena (Dadauema como diz a Rafa)
                                Olá,
                                Esta bem?
                                Parabéns pelos oito meses Íris.
                                A Madalena faz na segunda 8 meses também.
                                O tempo passa a correr.
                                Esta tudo bem com a Íris.
                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X