Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Tens muita sorte em ter a "tal" senhora!! Se pudesse tambem tinha o Gabriel em casa, mas ao mesmo tempo sinto que ele se sente bem na creche, por isso tento ver as coisas mais por esse lado!

    Puxa, será que quase todos os babys estão constipaditos!!! O Gabriel já vai na segunda semana!!!
    Pois, ponderei muito a situação.
    Se o afonso estivesse num infantario, teria de ter alguem sempre para o ir buscar e cuidar dele até eu voltar do trabalho. É um dos senãos de trabalhar numa empresa familiar. Nem sempre temos horario de saida ou fins de semana. Nunca teria possiblidades de estar a pagar um infantario e uma empregada. Assim, com muita sorte encontrei uma fada do lar que me fica mais em conta e faz as duas coisas: casa e baby.
    Hoje à hora de almoço constatei que os meus cães já estao tu cá tu lá com ela... :d

    Comentar


    • RE:

      Olha, a MJ já foi!! E eu também tenho que me ausentar por 30 minutos. Não fujas que eu volto já!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por SMRP
        Ah! Fala-me a cantar!!! Por acaso até vou varias vezes ao Porto ao fim de semana, o que infelizmente não será o caso do proximo!

        E que tal subires um pouco no mapa??
        Até ao berço da nação?!?!?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJTMP
          :lol: :lol: :lol:

          Sexy andas mm carente

          Ainda n comentei nd da tua vinda cá pois o mais provavel é n ir, pois agr ando em mil e um projecto para finalizar e ainda por cima as minhas aulas começam dia 29...

          Mas tenho a certeza que te vão fazer uma boa recepção, como sempre fazem :d
          Agora é que eu vou chorar mesmo!!!!!!!
          Não aceito um NÃO! GRRRRRRRRRRR

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Olha, a MJ já foi!! E eu também tenho que me ausentar por 30 minutos. Não fujas que eu volto já!!
            Más!
            Até vos vai arder os olhinhos com tanto para ler! :badgrin:

            Comentar


            • RE:

              As novidades que postei no ovo:
              Já não vinha cá contar as novidades do meu baby há muito tempo...
              Nas ferias, depois de começar a comer (e bem!) as sopinhas, decidi fazer o desmame. Juntei umas colherinhas de papa ao leite em pó e o rapazola adorou o petisco. Passou a dormir a noite completa (8h) de tão satisfeito que ficava. Fiquei entao a perceber que a minha produção de leite estava a diminuir. Dei a mama + o biberão cheio de leite até ao dia 30. O dia em que completava as 7 estrelinhas de vida. Nesse dia, e por não ter leite que chegasse o Afonso rejeitou a mama e os seus olhos brilhavam sempre que via o biberao. Como previa, custou-me mais a mim do que a ele. Vou ter saudades de amamentar. De ficar ali sozinha com ele num momento que não poderá ser nunca substituido por ninguem. Aposto que ele no fundo também tem saudades, mas neste momento prefere um biberao de plastico cheio de leite do que uma mamoca seca...
              Nesse aspecto, tudo continua a correr bem, se bem que desde que voltamos de férias, e por estar completamente obcecado pelo biberao acorda 1 vez durante a noite para encher o papo.
              Continua sem comer a fruta. Fecha a boca a 7 chaves e nem aceita provar. Às vezes forço a entrada e ele até saboreia, mas não aceita mais do que 3 colheres de fruta (nem dos boiões). Hoje por acaso comeu banana camuflada com papa de bolacha Maria e lambeu os beiços. Como diz a avó "Tem dias..."
              Com a sopa estava tudo a correr lindamente até que nestes ultimos dias o mafarrico tem feito birras para comer. É preciso montar um circo em casa para ele abrir a boca e mesmo assim o limite é concha e meia de sopa. Vamos lá a ver se é uma fase passageira...
              Já provou pão, bolacha Maria, massa e arroz. À massa e ao arroz faz cara de "limão azedo" (como diz a avó). Ainda não se acostumou à textura e ao sabor. O pão desaparece, assim como as bolachas!
              O chumbinho pesa 8 kilos e 50 e mede 67,5cm. Uma elegancia no percentil 25/50. Um espanto, como diz a pediatra. Fomos à consulta na sexta feira passada e ela voltou a confirmar que ele é precoce. Vai caminhar cedo. Só quer estar de pé e dá passadas de gente grande (desde os 4 meses). Nunca quer estar sentado. E quando o sentamos no parque, rapidamente passa à posição de gatinhar, mas como ainda nao se aguenta, dá uns balanços e fica de barriga para baixo a refilar.
              A grande novidade que encheu de brilho (e lagriminhas) os olhos da mamã é que o Baby já sabe bater palminhas sozinho e com muita pinta! Já tinha postado aqui umas ameaças, mas de repente o Afonso começou a faze-lo na perfeição! E fica com um ar serio como quem esta a fazer um trabalho de muita responsabilidade. No sabado passado repeteu a proeza duas vezes, mas só a mamã é que teve direito ao espectaculo. Hoje voltou a repetir e a avó Minda também assistiu e ficou babada! O pai está triste, ainda não o apanhou a bater palminhas! palminhas! palminhas!
              Palra imenso mas os papapapapa e os mamamamam estão longe longe... Está na letra T no momento. No hall de entrada do predio grita TAI TAI TAI TATA TATAI porque faz eco e acorda todos os vizinhos!
              Adora musicas, adora que a mamã lhe cante nas viagens porto-terrinha-porto. Chega a casa com um sorriso enorme para o pai. Ele até se baba quando vê o Afonso. Adora as macacadas que o pai faz com ele antes de ir dormir. Adora que o atire ao ar todo nu antes da banhoca. Adora fazer xixi em cima dos pais, e ri-se ainda por cima. Já começou a ter noção dos puzetes que dá e fica com um ar espantado, seguido de uma gargalhada timida... Já agarra e puxa o pilau... e depois fica com ele "em grande"... Vai ser um doido!
              O parque da Chicco foi a melhor coisa que poderiamos ter comprado. Ele AMA estar lá dentro. Nem quer saber dos pais. Só chama para mudar de posição quando se lança a apanhar um brinquedo e cai pro lado. Lá dentro o Afonso transforma-se. Ele, que já é um anjo, dentro do parque "desaparece".
              Estamos sempre a ouvir a expressão "Ele é sempre assim?!?! Tão calminho...?" e agradecemos a Deus. De facto temos um anjinho nos braços. Ele está sempre bem disposto e raras são as vezes que o ouvimos berrar. Choraminga quando algo o incomoda mas facilmente lhe damos a volta e lá mostra novamente o seu sorriso lindo! Ontem, foi ao dentista com os papás. Grande seca que apanhou, mas como é um bebé 5 estrelas deixou o medico de boca aberta e adormeceu mesmo debaixo daquele barulho irritante das maquinas.
              Ainda não apareceu nenhum dente e isso anda a irrita-lo. Escova as gengivas várias vezes ao dia com as suas escovinhas e alivia a dor com o Bucagel. No dia que sair o primeiro dentinho os meus olhinhos vão brilhar mais ainda.
              O meu principe está a crescer a olhos vistos. É uma emoção, todos os dias uma novidade para alegrar os papás! Só quem já é mãe sabe do que falo e recomendo. A minha vida não faria qualquer sentido sem filhos. O Afonso é a minha estrela guia...

              Beijinhos para as tias!

              Comentar


              • RE:

                E então? Já vos arde os olhinhos?!?!?! :badgrin:

                Comentar


                • RE:

                  Um pormenor:

                  A fada do lar chama-se Isabel. Antes dela entrar ao serviço, disse ao Afonso e aos cães que ela ia ser a melhor amiga deles.
                  E ela hoje disse ao Afonso "eu sou a Bé... chama a Bé" :d

                  Achei piada, ela querer que ele lhe chame Bé. Lindo!

                  Comentar


                  • RE:

                    Tou-te a bere...

                    Comentar


                    • RE:

                      :lol: :lol: :lol:

                      Vou ver, vou ver....
                      Tb vais ter muitas mamãs aqui para te receber n vais notar a minha ausencia

                      Já tinha lido as novidades do Afonso no Ovo, continua um "espanto"

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas, chamem-me maluca mas eu fiz uma lista de "regras" de cuidados e higiene para a minha nova casa e vou afixar numa parede... #-o
                        Em casa vou postar aqui as regras... e espero que as completem com mais algumas que achem importantes.

                        (ui, aí é que vai arder o olhinho... com tanta regra para ler)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          :lol: :lol: :lol:

                          Vou ver, vou ver....
                          Tb vais ter muitas mamãs aqui para te receber n vais notar a minha ausencia

                          Já tinha lido as novidades do Afonso no Ovo, continua um "espanto"
                          LOL
                          Sabes que tenho imensas amigas que vao à mesma pediatra. E rimo-nos imenso porque os babys estao sempre um espanto! :lol:

                          E sim, claro que iria notar a tua ausencia. Mas como TU VAIS nem vou stressar com isso. :d

                          Comentar


                          • RE:

                            MJ, sempre compraste um quinny. Que tal? das-te bem?
                            Viste um post que eu deixei nos outros temas?
                            Quero tentar arranjar o saco termico para o afonso em forma de pinguim: www.quinnydesign.com

                            Comentar


                            • RE:

                              angeleyes...
                              cucu...


                              MJ... saiste... foste por soro nos olhos?!?!??!

                              Comentar


                              • RE:

                                Já voltei!!!
                                Sexy!!! Sim, ao berço da nação, não é uma cidade linda??

                                Regras de higiene? Como assim melher?








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X