Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

ohhh minhas amigas........
    Puxa!!!!!
    Bocesses escrevem p caraças...:S

Pois é cá estou.
    sorry andar desaparecida mas isto anda complicado.
    espero q compreendem o meu desabafo e sorry estar chata.
    Ser empresária, mae e mulher é dose.. mas o pior neste momento é mesmo ser empresaria. Em tudo o que tem de bom tambem tem os seus espinhos. Ando danada a tentar arranjar as coisas pela melhor forma numa loja q so me esta a dar problemas. As pessoas sao mesquinhas e so veem para um lado e infelizmente por maior esforço q a entidade profissional faça, as pessoas mostram o seu pior. Enfim, vou recambiada para as Caldas dentro em breve - falta 1 semana - e vou lá ficar por uns 2 meses ( nem durmo de noite por causa desta m****) a C. vai comigo e por cá fica o papá schniff schniff...

As coisas sao muito complicadas e sinto-me esgotada psicologicamente, mas vou ter de enfrentar o "mostro" e destrui-lo antes de me destrua a mim.

Pois bem, como o papy por aqui sentiu a "Maria" dele ( euzinha!!!! ) estava a ficar mesmo lélé da cuca decidiu tirar uns dias e arrastou a familia para os Allgarbes!!!!
    Não estou propriamente de férias porque o computador é ligado as 8 da manha e o telemovel começa a tocar às 8.30 :s o que de férias tem mt pouco mas pelo menos os ares são outros

Agora as news da baby

A C. adora estar na relva, adora a piscina dela e faz questao de molhar td e tds os que estejam à volta.
    Sentar ainda está tremido aguenta-se e depois qd vê qq coisa q atrae ..zasss vai de testa ao chao. Bebe o biberon sozinha, e qd a tetina começa a apertar tira da boca p a tetina voltar ao normal iihihih.
    Diz AIAIAIAIAIAI, balbucia qq coisa q se poderia ( poderia!!!!! ) parecer com Olá.... ihih ( as coisas q a imaginação de uma mãe alcança ).
    é uma risotas, adora dormir come que nem uma doida. A maminha é so de manha e à noite mas ela adora e faz questao de xuxar com toda a força ( fico verde )

Já foi por o pé na areia e claro está , sai mesmo à mãe... achou aquela coisa mt irritante. Molhou o pézito e achou o máximo ( = mae - again) e coloca a mesma questao - Porque não praias sem areia ???( ja tive numa, mas fica mt longiiiii ). Por isso daqui a um ano vou andar a correr a caminho d agua o tempo todo.

Agora as madames!!!!

Parabéns aos aniversariantes, aos dentes, aos q se sentam, as palminhas, as dietas, ao resultado das dietas, as q furam as dietas, as que estao prestes a conduzir, as q vao mudar de trabalho/função.... Puxa q voces sao muitas e tds com coisas p festejar.

Beijos e prometo dar mais noticias.

Bigada pelos mimos meninas

Ps - ai que saudades do msn !!!!!
    Mas como estou longe e tenho de ter o profissional ligado, nao posso por a palheta em dia com bocesses.

Bagui

Comentar

• RE:

Força Baqui e vais ver q os dois meses vao passar a correr, nao digo q nao vais dar por eles porque isso e impossivel, eu sei bem o q e estar sozinha com uma criança e o papi longe, mas aguenta-se por eles aguenta-se td.

Sim o sol do algarve e maravilhoso e faz milagres. Aproveita.
      [hr]

Comentar

• RE:

Olá a todas!!!!

Já voltei de férias e parece que há resmas de páginas para ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tenho tido tempo e vou continuar assim durante um bom par de dias, vamos fazer a mudança assim meio à pressa porque já arrendamos o nosso apartamento a uma prof.ª e ela vai mudar-se no próximo domingo (eu cheguei de férias na 2ª). A nossa mansão ainda não está acabada pelo que vamos todos recambiados para casa dos sogros #-o

A Camila já se senta bem e já tem 2 dentinhos, continua com uma energia para dar e vender, adorou a praia, a areia (sim, ela teve mesmo de a provar porque se zangava quando eu não deixava levar a areia à boca) e o mar ...portava-se lindamente.

Hoje foi o primeiro dia de creche...hummm, parece que correu tudo bem, tirando o facto de que estava cheia de sono à hora do almoço, fez uma tremenda birra e não almoçou, mas à tarde já se portou bem, dormiu uma bela sesta e depois esteve calma e lanchou bem.
        Adorei vê-la a interagir com os outros bébés..acho que daqui a 2 ou 3 semanas já gatinha, está uma espertalhona e não se notava a diferença de idades entre ela e os bébés de 9/10 meses! (Esteve lá desde as 10h até às 16h...porque nós tinhamos tanto para fazer, mas andei o dia todo a pensar nela, eu e o papá que não se calava sempre a falar na menina :? )

Chega de falar sobre mim! E os vossos bébés? Espero que esteja tudo bem!

Agora uma questão...o que aconteceu, não há fotos dos babys nas vossas assinaturas!!!!! Passou-se alguma coisa que tenha levado a isso? Contem-me, se puderem mandem-me pm para eu ficar ao corrente e se necessário apagar as da Camilinha.

Obrigada, uma boa noite e beijocas enormes para todas (mega beijocas para os bébés), assim que puder volto cá e "leio" tudo, prometo :-"

Comentar

• RE:

Ola Fadinha28...
          Desculpa meter-me no vosso topico mas é para te dizer k retiramos as fotos dos bebes relacionado com um certo site em k continha fotos das mamas,das barrigas,etc aki do forum...
          se fores ao google e puseres o teu nickname ha-de aparecer imagens da tua filhota,por isso a maior parte das mamas tirou as fotos mas fica ao criterio de cada uma,sabe-se la kem pode tter as fotos dos nossos bebes né?
          Parabens pela tua filhota nunca tivemos oportunidade de falar,ela é linda
          bjs

"Agora uma questão...o que aconteceu, não há fotos dos babys nas vossas assinaturas!!!!! Passou-se alguma coisa que tenha levado a isso? Contem-me, se puderem mandem-me pm para eu ficar ao corrente e se necessário apagar as da Camilinha"

As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

Comentar

• RE:

ah esqueci-me de dizer,no google da parte das imagens...aparece fotos dos babys,das nossas assinaturas,dos nossos bebes aki do forum...

As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

Comentar

• RE:

Fadinha, eu já propus às meninas criar um blog só para nós podermos mostrar as fotos dos nossos fofinhos sem stress...Eu mesma poderei fazer isso mas só após os exames, se entretanto alguém tiver ideias para o nome eu aceito propostas

Ah! A minhoca mastiga sem ter dentes! É estranho mas é verdade. Ah, a minha mãe diz que a apanha de vez em quando a tentar comer a relva do quintal, a sorte é que além de a minha mãe não ter animais o meu pai rega a relva todos os dias :-&

Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

Comentar

• RE:

:hello:

Sónia, que dentinh0s mais lindos :happy2: A pinguinha também já tem esses 2 e mais 2 em cima (de lado).

Bidusha, aqui também se mastigava sem dentinh0s e ag0ra c0m os 4 ratinh0s passa o dia inteiro a mastigar, parecendo mesmo que está a c0mer !
                Eles pr0vam sempre a relva.. p0rque será ?! :lol:

Beijocas *

31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

Comentar

• RE:

Olá meninas.

Olhem pus um tópico na Pediatria de um artigo sobre o frio tá muito interessante.

Fadinha - se leres os post todos vais saber o que aconteceu. Andaram a usar fotos das mamãs num forum não muito bom e a comentar, etc, etc. Depois disso uma mamã pôs o nick no google e descobriu que as fotos dos babys aparecem no google então quem achou por bem tirou as fotos das assinaturas. Eu passados uns dias tinha saudades da foto da minha bochechas e coloquei outra vez com menos resolução.Começo a achar que a tua filhota é a única menina com dentolas
                  Quanto à creche eu tambem adoro chegar lá para ir buscar a Andreia e ver que ela está mesmo com um ar divertido

Bidusha- ontem dei bolacha à Andreia e ela parecia que estava a mastigar a bolacha stão umas crescidas

BAGUI - ainda bem que apareces te estavamos com saudades Vais ver 2 meses passam depressa e vais conseguir tratar de tudo. Ainda bem que de alguma forma foste passar férias, por vezes ajuda bastante novos ares. E tás a ver a C. está muito desenvolvida para quem se andava a queixar deves estar toda babada até já fala e tudo

Não és nada chata e na falta de msn (visto que aqui na empresa está bloqueado)esta é amelhor forma de te dar miminhos :friends: :friends: :friends: :

Beijocas grandes para vocês e vai dizendoa lguma coisa ok?????

Até já

Comentar

• RE:

Bom dia.

Benvinda Fadinha.

A Lara ontem começou a segurar-se as coisas e por-se de pe, agora e q começa o perigo.
                    Esta noite n dormio mt bem, acordou as 3h e as 6h ai a chorar ate me assustei.

Bom vou-me despachar q hoje tenho q ir com o meu primo comprar o material para a escola. E a Lara tem de ir dar a vacina da prevenar a 3º dose, bjocas e ate logo.
                    [hr]

Comentar

• RE:

Bom dia meninas, Fadinha28 as ferias foram boas?? Boas mudanças. Baqui vês a tua menina está desenvolvida e já faz o mesmo que todos os babys.
                      Agora vou levar a Rita para o Infantário, São 20 minutos andar, pois conduzir não é comigo, eu sei uma vergonha carta á 12 anos e não onduzo, mais um problema para ser resolvido. Mas assim faço ginastia logo de manhã, é agora que vou vestir 38 Em gravida andava de manhã todos os dias mais. Adeus meninas ate já.

Comentar

• RE:

Olá meninas outra vez

Oh pá estou mesmo como tu SMRP. A Andreia agora acorda todas as noites (ela nunca fez isso desde que nasceu).

Então adormece ás 23:00 (pensava eu que era até à manhã seguinte como normalmente era), depois acorda à 1 depois acorda por entre as 3 e as 4 e depois ás 7.

Será que o meu leite não a satisfaz? Eu não tenho problemas de lhe dar outro leite mas e se for outra razão qualquer?

Comentar

• RE:

Bom dia a todas!!

Bem vindas Fadinha e Bagui!! Tudo vai correr pelo melhor!!

Susana, logo que possa vou á pediatria ler!!

Bea, quem me dera poder ao menos fazer esse exercicio!! E ao mesmo tempo vês gente e apanhas ar!! Beijoca na bochecha da Ritinha!!!

Creis, a Larita, já está melhor?? O Gabriel tem dormido mais ou menos, mas continua com expectoração e tosse! :? :?

Bidusha, o Gabriel tambem mastiga "em seco", principalmente se nos vê a comer!

Beijocas e até já!!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Susana, mas acorda a chorar?? Se fores lá volta a dormir, ou tens que dar maminha??
                            Eu ainda tenho leite meu congelado e por duas vezes tentei dar ao Gabriel no biberon antes de dormir, uma quantidade maior do que o que eu julgava que ele bebia na maminha, mas além de não ter bebido tudo, acordou ás horas do costume!! Será que podes fazer essa experiencia para ver se é da quantidade de leite?
                            Ultimamente o Gabriel ás vezes só acorda uma vez, mas não é regra!!
                            Não stresses, deixa ver mais alguns dias, pode ser uma fase ......:? :?

Mas é angustiante, não é?

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por SMRP
                              Susana, mas acorda a chorar?? Se fores lá volta a dormir, ou tens que dar maminha??
                              Eu ainda tenho leite meu congelado e por duas vezes tentei dar ao Gabriel no biberon antes de dormir, uma quantidade maior do que o que eu julgava que ele bebia na maminha, mas além de não ter bebido tudo, acordou ás horas do costume!! Será que podes fazer essa experiencia para ver se é da quantidade de leite?
                              Ultimamente o Gabriel ás vezes só acorda uma vez, mas não é regra!!
                              Não stresses, deixa ver mais alguns dias, pode ser uma fase ......:? :?

Mas é angustiante, não é?
                              Sim acorda a chorar. E normalmente eu dou maminha. Ela mama e passados poucos minutos adormece outra vez.
                              Hoje foi mais ficou a mamar mesmo durante 10 minutos e quando tentei tirar a mama ela continuou a chorar (acho que não era fome devia ser alguma dor que tinha).

É angustiante mesmo. Principalmente se não entendes porque chora. É o que eu digo eles deviam vir com um cartaz luminoso a dar indicações do que os incomoda.

Ás vezes dou por mim a ter medo de não a conseguir entender e ela estar a tentar dizer me alguma coisa com o choro......

E nestas ultimas noites tem sido isso que me tira o sono.

E hoje o dia tá cinzento tou triste e melancólica. Só me apetecia estar deitada com ela ao meu lado abraçadinha

Comentar

• RE:

Quando adormece passados poucos minutos, se calhar não era fome, mas sim necessidade de algum conforto, miminho, tranquilidade (ela já dorme sozinha no quarto dela?), digo eu...., pode ser uma tal fase.....

Ela adormece sozinha ou no colinho?? Já li aqui no forum que se adormecem ao colo e por alguma razão acordam de noite, estranham porque não estão no sitio onde adormeceram! Mas a questão aqui é porque acorda, não é?

O Gabriel teve noites de fazer 8 e 9 horas, quando tinha 2, 3 meses. Depois começou a acordar de noite, mas como estava no meu quarto, dava-lhe logo a chupeta ou maminha, quase nem lhe dava tempo de chorar. Agora nas férias pu-lo no quartinho dele. Às vezes resinga um bocadinho, mas não vou logo e ele fica facilmente. Se não fica, vou por a chupeta, mas nunca pego nele e quase não lhe falo. Se já tiverem passado algumas horas, dou maminha. Vou equilibrando assim as coisas, mas quando vou ao pedi e ele só aumentou de peso 300 gr, voltam as caraminholas do leitinho!!! Ai vida de mãe inexperiente!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X