Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Até temos cá um To, deve ser das FEVras :P
    Oh Brasa, posso assar aí a minha FEVra?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angeleyes
      ninguém conhece o nome do ópico e vem tudo ver de que se trata.
      até eu estava a ver onde nós estávamos...#-o
      a sexy é demais, apronta-nos cada uma melhor que outra...
      :devil:

      Comentar


      • RE:

        Ah! Esqueci-me de contar: no sabado foi o casamento da minha irmã! Bem, o Gabriel portou-se como um homem!! Dormiu durante a missa, acordou mesmo no fim! Distribuiu sorrisos e charme por toda a gente!! Adormeceu no inicio do jantar, acordou quando se cortou o bolo! Mais sorrisos, mais BABATATATATA, mais charme!! Adormeceu outra vez depois de comer a sopinha, e não houve barulho nenhum do mundo capaz de o acordar, nem foguetes, nem musica, nada! Sò fui embora porque já me estava a dore a alma vê-lo dormir tanto tempo no carrinho, sem poder estar á vontade!! Enfim, um senhor!!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Dah!!! Eu sei que clico no quote, mas 1º seleccionas a frase?








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Ah! Esqueci-me de contar: no sabado foi o casamento da minha irmã! Bem, o Gabriel portou-se como um homem!! Dormiu durante a missa, acordou mesmo no fim! Distribuiu sorrisos e charme por toda a gente!! Adormeceu no inicio do jantar, acordou quando se cortou o bolo! Mais sorrisos, mais BABATATATATA, mais charme!! Adormeceu outra vez depois de comer a sopinha, e não houve barulho nenhum do mundo capaz de o acordar, nem foguetes, nem musica, nada! Sò fui embora porque já me estava a dore a alma vê-lo dormir tanto tempo no carrinho, sem poder estar á vontade!! Enfim, um senhor!!!
            :clap: :clap: :clap: :clap:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por SMRP
              Dah!!! Eu sei que clico no quote, mas 1º seleccionas a frase?
              Nao...
              Ao clicares no quote a frase anterior aparece automaticamente!

              Comentar


              • RE:

                sexy não é para ficares chateada...muito menos vermelha...
                eu gosto das surpresas...acho que tens muita imaginação e sentido de oportunidade...se calhar sem saberes fazes as coisas na hora exacta para nos arrebitar...




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Bom estou mesmo com os olhos em bico, vcs ecrevem q se farta, nao venho ca desde as 14h e tenho imensas paginas para ler.

                  Estou exausta, mas ja estou c a minha princesa, estava a morrer de saudades.
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angeleyes
                    sexy não é para ficares chateada...muito menos vermelha...
                    eu gosto das surpresas...acho que tens muita imaginação e sentido de oportunidade...se calhar sem saberes fazes as coisas na hora exacta para nos arrebitar...
                    Não fiquei... vesti-me de diabinha... :badgrin:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por creis
                      Bom estou mesmo com os olhos em bico, vcs ecrevem q se farta, nao venho ca desde as 14h e tenho imensas paginas para ler.

                      Estou exausta, mas ja estou c a minha princesa, estava a morrer de saudades.
                      :badgrin::bah::badgrin::bah::badgrin::bah: :badgrin::bah::badgrin::bah::badgrin::bah: :badgrin::bah::badgrin::bah::badgrin::bah: :badgrin::bah::badgrin::bah::badgrin::bah: :badgrin::bah::badgrin::bah::badgrin::bah: :badgrin::bah::badgrin::bah::badgrin::bah: :badgrin::bah::badgrin::bah::badgrin::bah: :badgrin::bah::badgrin::bah::badgrin::bah:

                      Comentar


                      • RE:

                        daqui a pouco vou trabalhar e saio tarde...mas acho que não é como sábado que saí quase à 1h da manha...
                        estou a ver o que me espera para ler depois de deitar o rafa...:-"




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          Acho que ainda não entendi #-o #-o #-o








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angeleyes
                            daqui a pouco vou trabalhar e saio tarde...mas acho que não é como sábado que saí quase à 1h da manha...
                            estou a ver o que me espera para ler depois de deitar o rafa...:-"
                            Ainda estas no continente? Fui la hoje de fugida comprar pão

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Acho que ainda não entendi #-o #-o #-o
                              LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                                Inserido Inicialmente por angeleyes
                                sexy não é para ficares chateada...muito menos vermelha...
                                eu gosto das surpresas...acho que tens muita imaginação e sentido de oportunidade...se calhar sem saberes fazes as coisas na hora exacta para nos arrebitar...
                                Não fiquei... vesti-me de diabinha... :badgrin:
                                só tu para me fazeres rir...




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X