Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
    Oh SMRP!!!!!!!
    Não tinhas ido?

    :-" :-" :-" :-"

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
      Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
      Oh SMRP!!!!!!!
      Não tinhas ido?

      :-" :-" :-" :-"
      Andas a treinar os quotes?!?!?

      Comentar


      • RE:

        Apresento-vos o quarto do meu Principe Afonso:






        O quarto é pequenino mas mesmo assim o berço tem 1,40 X 0,90mt.
        Na comoda leva o muda fraldas forrado igual ao sofá. O candeeiro do tecto ainda não foi colocado (esta pousado na comoda).
        Falta o colchão e o edredao.
        As cortinas ja foram colocadas (as fotos foram tiradas antes)


        Há um ano atrás, andavam voces a mostrar os quartos dos vossos.
        Eu sonhava com o do Afonso... :d Chegou a minha vez e tambem quis partilhar!

        Comentar


        • RE:

          Após 5 paginas e meia de testemunhos para lerem acho que a minha parte está feita!
          Não se esqueçam do soro nos olhos, para não ficarem vermelhos... :badgrin:

          Até amanhã... ou não! (que eu ainda vou andar por aqui a TRABALHAR )

          Comentar


          • RE:

            Sexy sai uma pessoa um bocadito e chega a casa tem resmas de paginas para ler isso não se faaz

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              Sexy sai uma pessoa um bocadito e chega a casa tem resmas de paginas para ler isso não se faaz
              :badgrin: :devil:


              Castigo! :dunce:

              Comentar


              • RE:

                Olá Amigas,

                Chego aki e tenho montanhas de paginas para ler.

                Sexy, sua marota, ainda "gasto" os olhos de tanto ler.
                Na quarta vou fazer o lasik (op aos olhos) por isso é provavel que não venha cá uns dias, mas quando vier já será sem óculos.

                Mega Beijinho para todas,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE:

                  Olá

                  Bela patricia bela vingança!!!Agora já sei o que vos acontecia quando chagavam de manhã e já eu a SMRP e a Creis andavamos numa grnade conversa

                  Pois eu continuo com gripe e com medo de pegar à Andreia.
                  Hoje fui nbegociar as minhas 2 horas de amamentação e isso faz com que segunda e terça fique a trbalhar até às 18:45 e nos outros dias saio às 15 Tenho duas manhas livres e duas tardes tambem.

                  Senti me tão bem hoje nem imaginam, mão fosse estar com gripe e era um dia óptimo.

                  SEXY - o quarto do Afonso está muito lindo, eu nao sei quando tenho quarto para a Andreia a casa só tem dois quartos e o outro é escritorio!!!!a ver vamos como vamos fazer isto.

                  MJ - fico feliz com as dentolas do G tá a ficar um homenzinho até acena e tudo

                  Para as outras meninas desculpem mas tou com uma dor de cabeça tão grande que respondo amanha.

                  SMRP - senti falta da conversa loigo pela manha

                  SAVI - as melhoras para ti e para o Afonso.

                  Beijocas gripadas






                  Comentar


                  • RE:

                    Realmenet Sexy isto não se faz ainda aqui estive no ínicio da tarde e resmas de páginas p ler, e dps o meu marido queixa-se q passo aqui imenso tempo- A culpa á da Sexy- mas essa das fraldas gostei ainda me ri imenso.
                    SONIASS boa sorte p a cirugia vai correr tudo bem.
                    SUSANA ainda bem q tudo deu certo.
                    ANDREIA L sua marota andou ontem por estas bandas e não disse nada.

                    Adorei o quarto do Afonso qdo estiver pronto vai ficar lindo.
                    O meu Afonso está um bocadinho melhor mas p prevenir vai amanhã ao pedi e qto a mim acho q já me tornei agarrada dos maxilase e dos cortigripe.
                    Bjs p as outras meninas.
                    Savi








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      puxxxaaaaaaaaaaaaaaaa.........................
                      já gastei um frasco de soro e colirio p os olhitos :S ms madames escrevem q se desunham.

                      Pois bem os dias de retiro ja acabaram - soube a pouco e o facto de passar a tarde a trabalhar nem deu o chamar de férias.

                      A C. ontem ficou sentada sem qq apoio e eu babei, chorei... coisas de mamã trenguita. Fomos à Pedi e esta tudo mais q nos conformes, percentil 50 em td - 7,650 e 66,5 cm - uma Miss ( cá em casa é so Miss - ela e eu (a Miss Piggy)


                      Esta semana é de arrumações e de organizaçao ( sim q deixar um Home sozinho tem de ser com td mt organizado).
                      Era suposto ja lá estar mas cmo o papy faz anos na 5 feira, decidi ficar.
                      Ando tristonha por ter de ir p cima e tambem por ter de andar com a minha pipoca às voltas, e ainda por cima os dias vao começar a ficar frescos...
                      Preparem-se meninas, q vou ficar uma lamechas, com saudades do maridinho e da minha casa... vai ser dose. Vou andar mt aqui a pedir colinho.

                      Agora as Madames:

                      Xô dona Bidusha, intao e euzita... num tenho direitos de autora ihihihihi no bulogui????


                      Oh comadre intao bens à Mouraria ( so espero estar cá, q com estas boltas e mais boltas tenho os horarios - mesmo de fds mt complicados )
                      Mas vamos ver, nao quero perder as bochechas do meu genro por nada.

                      MJ- acelera mulherii... aproveitas e foges das mordidelas do te filhote.

                      Xuxanita - parabens foi logo por msg, e nao podia ter sido melhor q a foto da tua sobrinha, agora é que vais ter tempinho para a tua boneca ( fiquei mesmo mt feliz por ti)

                      Bem meninas, nao levem a mal nao escrever individuamente, mas entre tanta págian, tantas news e afins se eu ficasse a escrever amanha ainda ca estava

                      BEIJOS A TODAS E aviso já.... preparem miminhos q vou precisar.

                      Bagui

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia, já cheguei!!! Está alguem???

                        O Gabriel ontem esteve um pouco esquisito, além de ter vomitado no fim do almoço, antes do jantar ainda bolçou um pouco da papa do lanche!:? Mas nada que lhe tirasse a boa disposição!!

                        A brincar a brincar, acho que anida não consigo!! Expliquem-me, please!!!!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Oh Bagui, já sabes que aqui encontras sempre consolo! E todo o sacrificio que estás a fazer, concerteza vai trazer compensações!! Força!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            SMRP Estou aqui, mas a correr estoua espera que a Rita aorde para ir para o colegio, mas a rapariga parece mordida pela mosca do sono Meninas já sabem que a minha abeça não anda nada bem ontem coloquei agua no bibron da rita da agua para levar para o colegio e coloqueio sem querer noum armario da ozinha e so a noite é o que vi, ai a minha tola. Mas não fica por aqui fiz ontem de manhã a sopa para a Rita levar para o olegio e não pus batata doe e a rapariga omeu na mesma. Agora duvidas, dão bolachinas maria aos vossos bebes ou da milupa?? Eu dou da milupa e maria. Carne de vaca alguem já deu?? Eu estou com receio pelas vacas loucas, eu sou mesmo passada
                            Ate já SM

                            Comentar


                            • RE:

                              Ai essa cabecita!!
                              Eu ainda não dei nem bolachas, nem pão, nem iogurte, o pedi disse que era muito cedo!:?
                              Tens que levar a sopinha para a creche ou é só por ela estar a introduzir os alimentos?
                              E no blog, não postas nada? As fotos da Ritinha?
                              Carne de vaca nem pensar! Só estou autorizada a dar frango, perú, pato e coelho! Só ainda não dei pato, de resto come tudo! olha, eu já não ponho batata doce na sopa do Gabriel. Aproveita que ela comeu sem, e não ponhas mais! O pedi disse que podia começar a dar puré de batata, farinha de pau e açorda! No fim de semana vou experimentar!

                              Ontem a sexy disse que o Afonso já comeu massa e arroz, mas como, desfeitos?
                              Vamos esperar que ela dê um ar da sua graça!

                              Beijocas e até já!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia

                                Hoje atrasei-me estou com consultas e esta um pouco confusão.
                                Ontem senti-me mal e estava sozinha em casa com a Lara, n sei o q aconteceu comecei a deixar de ter força no corpo n sei o q foi tive q ligar a minha mae q o carlos tinha ido fazer um part time.
                                Hoje ja estou bem mas acho q foi o cansaço, a Lara esta noite dormiu hiper bem, deixou-se dormir eram 22.45 e acordou as 2h coloquei-lhe a chucha e ficou outra vez, acordou eram 5h mamou e deixou-se dormir ate as 8.15 q maravilha ja n sabia o q era isso.
                                Ao menos já deu para descansar.

                                Bea tens q me dar a receita do sono da Rita para eu dar a Lara.

                                SM desculpa ter trocado o nome do Gabriel no Blog e mesmo o cansaço.

                                Bom tenho q trabalhar, estou sozinha a maluca da minha colega so chega as 11h mais vale so q mal acompanhada
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X