Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Olá!

    Antes de mais, parabens aos bebés mesários!

    As melhoras aos doentinhos! AndreiaL: acontece muito isso, terem otites e não se queixarem...as melhoras para o Gu tadinho.. :?

    Hoje estava a maior confusão no Continente! E tudo porcausa dos 50% de desconto nos brinquedos, uffa..! Ainda compramos uns presentinhos para o G, conseguimos todos os personagens que ele adora! (Noddy (temos os dvd todos!), Rucca, Pocoyo (que ele ama!) e o fantasminha brincalhão! (que treme de frio e qdo o abraçam ele pára! (o que inventam...))..Não sei não, mas se assim continua, no dia de Natal não temos espaço para os presentes dele!

    Hoje tb foi dia de aniversário do Papá! Foi uma grande emoção, afinal de contas foram as primeiras velas apagadas com o filhote ao colo!

    No fds tb compramos a cadeirinha ao G, afinal de contas grande que é grande, tem que ter cadeira de grande!:lol: (já pus fotos no blog...) A nossa escolha recaiu na Priorifix da MaxiCosi, as Romer infelizmente não reclinam.... :no: Tb compramos a rede para o carrinho, qdo compramos o carros esquecemo-nos desse promenor e que ás vezes dá jeito!

    Amanhã tenho um exame! torçam por mim! ray:
    Ena sua comprista
    Eu tive mesmo de ir às compras e fui ao continentes, a parte dos brinquedos era mesmo à entrada, não se podia passar nos corredores, não comprei nada de brinquedos, mas mesmo que quissesse as prateleiras estavam quase VAZIAS :dizzy:

    Parabéns ao mariduxo e boa sorte no exame
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Ena, hoje sou eu a estrear o dia!!!

      Bom dia meninas!!!

      AndreiaL, espero que o Gustavo esteja melhor!!! Um miminho fofo para ele!!!

      Eu tb não comprei nada para o Gabriel!! No sábado ainda passei á porta do Continente, mas era tal a confusão que dei a volta e fui ao Pingo Doce (nem me lembrei do promoção dos brinquedos)!

      Bea, por favor, anima-te, precisamos de ti aqui sempre bem disposta como de costume!! Mas mais que nós, a Ritinha quer uma mamã bem disposta e FELIZ!!!

      MJ, muito boa sorte para o exame!!

      Angel, não há fotos dos dois fofuxos juntos???? O Afonso vai ganhar o premio do bebé de Fevereiro que mais amiguinhos conheceu!!!!! A mamã dele é que não nos tem vindo contar nada!!! Ai, ai, ai!!

      Creis, bom dia, sei que deves andar por aí!!!

      Meninas a quem prometi as receitas (Angel, MJ e AndreiaFilipa), mil perdões!!!!! A verdade é que me ..... esqueci!!!!#-o #-o #-o Juro que logo á noite envio!! Desculpem!

      Um dia muito bem disposto e uma boa semana para todas as outras mamãs e seus bebés!! Até já!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:



        [b]
        Muitos Parabens lara pelos 9mesitos[/b]

        Comentar


        • RE:

          Ola meninas, obrigada mais uma vez pelo apoio. MJtenho psicologa praa semana dia 17.
          O meu problema principal é eu não ter emprego nem me sentir utilnem ter uma profissã, estra rodeada de pessoas que me dizem a deixa estra que melhores dias viram, estou farta de ouvir io mesmo, e atirarem de maneira subtil que eu não faço nada pra mudar que fossem elas faziam isto e aquilo, mas depois ficamos a saber que o emprego que tem foi um amigo que arrajou e não pormerito proprio. Desculpem o desabafo mas estou mesmo a beira do abismo, a Rita da força mas eu não quero que ela diga mais tarde que eu sou uma inutil. Quero tanto desaperecer que nem imaginam.
          Ate ja.

          Comentar


          • RE:

            Muitos parabéns á Lara!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
            Creis, estás a mimá-la?? È por isso que ainda não vieste dar os bons dias á malta????

            Bea, que é isso???? Deve ser muito dificil, não sei que te possa dizer para te animar!!! Gostamos muito de ti e queremos-te sempre aqui (acho que falo por mim e por todas as outras meninas, não???)!! Olha nós todas:

            Vem cá dizer que estás melhor, sim??
            Até já!:hello:








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              SMAinda andopor aqui uma enorme vontade de meter na cama e não sair mas vou contrariar e arrumar a casa que bem precisa e passar a ferro.So eu possosair deste sufoco,mas ta dificil, mas eu vou sair, nãose vão ver livres de mim tão cedo
              Fuianutricionista mais 800gr, comi tudo ~esta semana, agora tenhode me portar melhor esta a ver vamos.
              Isto hoje estámurcho. Uma pergunta os vossos babys quando lancham iogurte aguentam o mesmo tempo que a papa?? AS ritanão se come iogurte com 2bolachas maria raladas passado 2 horas está cheia de fome.

              Comentar


              • RE:

                parabéns à lara :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                bea queremos-te aqui sempre..desabafa sempre...a essas pessoas não ligues...quando começarem a falar pensa nas gargalhadas da rita que vais que nem vais estar nem aí..e ficas com um belo sorriso nos lábios verão que és feliz e não precisas da pena delas...força querida...mostrar a essas pessoas que somos felizes é o melhor que temos para lhes dar ainda mais dores de cotovelos..essas pessoas não merecem verem-nos sofrer e saber que se passa na nossa casa...upa linda...e pudeste ver em lx que eu não menti que sou mesmo gordinha...e tu não tens nada de gorda...

                sm não te preocupes com as receitas...que eu também não...quando puderes estarei aqui para as ler...fotos tenho só duas...a sexy tem mais...ela tem tido muito mas muito trabalho e não tem tido descanso...esta semana deve vir cá,deve estar mais folgadita...

                mj boa sorte para exame..
                jinhos...




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  bea o rafa depois dos iogurtes e da papa quer sempre leite para nanar ou satisfazer a mania...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!

                    Boa semana para todas!
                    Já tou mais folgada aqui no trabalho... a semana passada dei o litro e cheia de dores nas costas. :?

                    Mal posso vou ao blog deixar fotos do encontro com a Marcia! :d

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                      Olá!

                      Boa semana para todas!
                      Já tou mais folgada aqui no trabalho... a semana passada dei o litro e cheia de dores nas costas. :?

                      Mal posso vou ao blog deixar fotos do encontro com a Marcia! :d

                      Bjs
                      ´Patricia depois não te esqueças de quando puderes mandar-me as fotos que tens...:banana: :banana: :banana:




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola fadinha e Susana. fadinha já na casa nova e a Camilata boa????

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá

                          Obrigada pelos parabens à princesa.
                          Ela já está a 100% tá demais sempre a por se a pé e a querer companhia

                          PARABENS AO JOAO PELOS 10 MESES E Á LARA .....BEIJOCAS GODAS AOS DOIS. E A QUEM FIZER TAMBEM MESÁRIO

                          Vou por umas fotos do nosso fim de semana em grande no blog.

                          Tou cheia de coisas para fazer logo à noite venho colocar aqui mais noticias nossas.

                          BEIJOOOOSSSSSS





                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas!

                            Em primeiro lugar uma grande beijoca de parabéns aos bebés que fizeram mesário e à Lara que faz hoje.

                            As melhoras a todos os doentitos, bebés e mamãs!

                            Força às meninas que andam mais em baixo, eu por mim falo, por aqui também não andamos muito animadas, deve ser mal do Inverno!!!!!

                            A Camila já esteve melhor, mas já está pior outra vez, muita tosse e imensa expectoração, há novamente infecção, vamos ver se passa sem lhe afectar outra vez a garganta e ouvidos, já vi que vai ser o Inverno todo nisto, já não sei que lhe faça, pois nem o antibiótico resolveu o assunto, só atenuou...maldito Inverno!
                            Com isso, anda muito mimalha, só quer colo e mimo e sobretudo meu, eu até me sinto vaidosa com isso (confesso) mas não tem sido fácil conciliar as limpezas e arrumação da casa nova com uma filhota a exigir colinho, aliás uma filhota com quase 10kg e 70cm, pois nem doente a menina pára de engordar.

                            Ainda não gatinha, acha mais piada a estar de pé, mas não se levanta sozinha. Começou agora a rebolar e a fazer gracinhas: a pitinha põe o ovo, bater palminhas, fazer xaninha, fazer trim no nariz, dar estalinhos com a língua e fazer bábábábá. Super faladora, mas não passa do papapa, caicaicai, batata...embora já diga papa quando vê o pai, tenho para mim que ainda não o faz com intenção :-"
                            Visita à Pediatra, excelente desenvolvimento. Já come iogurte, por causa do peso a mais acabou-se definitivamente as papas e as bolachinhas. Peixe só perto dos 11 meses e agora já pode comer outras frutas, à excepção dos citrinos, kiwi e morangos...e nada de iogurtes de sabor a morango.

                            Quanto às prendinhas do Continente, fomos comprar brinquedos para outras crianças, muito sinceramente não vi nada de especial que se adequasse à idade dos nossos filhotes. Só lhe comprei um Noddy (que a faz delirar e guinchar de tanta alegria e uma "mochila" da Chicco com sons). Para o Natal ainda não sei bem o que vou dar, mas queria uma coisa gira que ela gostasse mesmo e durasse alguns meses

                            Desculpem o testamento e a minha ausência, não tem sido fácil, vou tentar vir mais vezes esta semana e pôr-me a par de todas as novidades.

                            beijos grandes para todas as mamãs e xi grandes para os bebés.








                            Comentar


                            • RE:

                              Mais uma pergunta dão iogurtes com sabor a morango?? Eudei ontem e ela n«ão teve ate agora reação. O que acham????

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola meninas.

                                Pois e SM nao estou a mimar a Lara ela esta na creche eu entrei as 8h, estou cheia de saudades dela. Ainda n tenho as fotos.

                                Obrigada pelos parabens.

                                Ainda nao li td mas ja volto.
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X