Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bea25
    Mais uma pergunta dão iogurtes com sabor a morango?? Eudei ontem e ela n«ão teve ate agora reação. O que acham????
    eu já dei...mas como sou uma mãe....:-# ele gosta e não fez qualquer reacção..e prefere aos de banana...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angeleyes
      Inserido Inicialmente por bea25
      Mais uma pergunta dão iogurtes com sabor a morango?? Eudei ontem e ela n«ão teve ate agora reação. O que acham????
      eu já dei...mas como sou uma mãe....:-# ele gosta e não fez qualquer reacção..e prefere aos de banana...
      mas eles vendem-se eucomprei de uns a partir dos 8meses e tem 2 de morango, deitar fora e dar-lhe os outros??? Olha vou ver se não tem problemas , se não como eu de morango.

      Comentar


      • RE:


        m miminho para todas.

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde mamãs!!

          Mt parabéns à Lara!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons: Mt beijocas repenicadas da Inês!! :banana:

          Bea, animo p cima! P baixo é q n... como sabes tb tou desempregada e bastante chateada c isso, mas olha, qdo n dá, azar, virar a página e partir p outra... qto aos comentários alheios, à bom portuga, ca** neles c toda a força q tiveres! Qto a seres útil, já te disse q o és mais do q tudo p a tua filha, p o teu marido, p os q gostam de ti e p nós!! Por isso, nada de negativismos... (senao tb entro na onda...) Iorgutes, ainda só dei daqueles c leite adaptado p bébés, tipo o 1º danone e assim... voces ja dão iogurtes dos nossos?
          Fadinha, upa tb! O Inverno é tramado e eu tb fico mais em baixo nesta altura... principalmente até ao Natal pois aí os dias começam a crescer e o meu animo tb! Força!! As melhoras da Camila :bedsick:
          Outras mamãs, jinhos!!!
          MJ, boa sorte pro exame! a cadeirinha é tão gira...

          E mais n me lembro, vou ler p trás!!!:banghead:

          Por cá, ontem fomos ver o Pai natal q tb chegou ao forum no sabado de helicopetro, mas como n deu p tar lá às 11h, n o vimos a chegar!! O Tiago ficou super-feliz e a Inês q costuma estranhar os colos todos e chorar até se riu pro barbudo!!! Incrível... tiraram foto, devemos ir buscar hoje, depois ponho no blog!
          De resto, oficialmente a Ines já tem mais 2 dentes cá fora mesmo e 2 quase quase a romper!! Total cá fora já 6! Já dá pro bife!!:d/
          Tb experimentámos frutas novas: papaia (q já tinha provado) n passou lá mt bem no teste..., manga, adorou!!, diospiro tb! Marmelo (c maçã), gostou mas fazia cara feia, lol, isto é, abria a boca a pedir mais e depois fazia cara feia... n percebei se gostou ou n (era por ser amargo...)

          E agora, vou arrumar a minha cozinha q já se tropeça em desarrumação e a mesa grande já n tem um milimetro de espaço!! Ou pelo menos ver se ganho coragem p tal!!

          Té mais logo,

          Jinhos fofos!

          Comentar


          • RE:

            eu só dou iogurtes naturais. não vou dar com sabores porque têm mais químicos. o que faço é juntar umas peças de fruta trituradas, claro, ao iogurte, fica óptimo e o bebé lambe-se todo. hoje provou peixe no forno com puré de batata e adorou!!!

            SMRP obrigada pelas receitas...são imensas e parecem deliciosas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              Mais uma pergunta dão iogurtes com sabor a morango?? Eudei ontem e ela n«ão teve ate agora reação. O que acham????
              Em relação a se aguentam, não te sei dizer porque só dei ontem iogurte pela 1ª vez e foi misturado com uma maça cozida! Dei-lhe a sopa á mesma hora! Agora em relação aos sabores, só tenho autorização para dar iogurtes naturais não açucarados. Tb comprei o Meu 1º Danoninho, mas ainda não dei porque diz que é ligeiramente açucarado.








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Fadinha28
                Olá a todas!

                Em primeiro lugar uma grande beijoca de parabéns aos bebés que fizeram mesário e à Lara que faz hoje.

                As melhoras a todos os doentitos, bebés e mamãs!

                Força às meninas que andam mais em baixo, eu por mim falo, por aqui também não andamos muito animadas, deve ser mal do Inverno!!!!!

                A Camila já esteve melhor, mas já está pior outra vez, muita tosse e imensa expectoração, há novamente infecção, vamos ver se passa sem lhe afectar outra vez a garganta e ouvidos, já vi que vai ser o Inverno todo nisto, já não sei que lhe faça, pois nem o antibiótico resolveu o assunto, só atenuou...maldito Inverno!

                Falei ao pedi de uma "vacina" que alguns babies aqui andavam a tomar e ele explicou-me que não era uma vacina, mas sim um reforço para as defesas imunitarias e que só lhes fazia bem. O do Gabriel é o Bronco-Vaxon, são umas saquetas de pó para dissolver no leite, durante 10 dias, durante 3 meses. Fala ou teu pedi, mal não fará!!

                Com isso, anda muito mimalha, só quer colo e mimo e sobretudo meu, eu até me sinto vaidosa com isso (confesso) mas não tem sido fácil conciliar as limpezas e arrumação da casa nova com uma filhota a exigir colinho, aliás uma filhota com quase 10kg e 70cm, pois nem doente a menina pára de engordar.

                Ainda não gatinha, acha mais piada a estar de pé, mas não se levanta sozinha. Começou agora a rebolar e a fazer gracinhas: a pitinha põe o ovo, bater palminhas, fazer xaninha, fazer trim no nariz, dar estalinhos com a língua e fazer bábábábá. Super faladora, mas não passa do papapa, caicaicai, batata...embora já diga papa quando vê o pai, tenho para mim que ainda não o faz com intenção :-"
                Visita à Pediatra, excelente desenvolvimento. Já come iogurte, por causa do peso a mais acabou-se definitivamente as papas e as bolachinhas. Peixe só perto dos 11 meses e agora já pode comer outras frutas, à excepção dos citrinos, kiwi e morangos...e nada de iogurtes de sabor a morango.

                Quanto às prendinhas do Continente, fomos comprar brinquedos para outras crianças, muito sinceramente não vi nada de especial que se adequasse à idade dos nossos filhotes. Só lhe comprei um Noddy (que a faz delirar e guinchar de tanta alegria e uma "mochila" da Chicco com sons). Para o Natal ainda não sei bem o que vou dar, mas queria uma coisa gira que ela gostasse mesmo e durasse alguns meses

                Desculpem o testamento e a minha ausência, não tem sido fácil, vou tentar vir mais vezes esta semana e pôr-me a par de todas as novidades.

                beijos grandes para todas as mamãs e xi grandes para os bebés.








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lauren
                  eu só dou iogurtes naturais. não vou dar com sabores porque têm mais químicos. o que faço é juntar umas peças de fruta trituradas, claro, ao iogurte, fica óptimo e o bebé lambe-se todo. hoje provou peixe no forno com puré de batata e adorou!!!
                  SMRP obrigada pelas receitas...são imensas e parecem deliciosas.
                  Tb tenho tentado dar-lhe da nossa comida, mas ponho-lhe massa ou arroz na cadeirinha e ele fica a olhar, pega, mas não come! Tento ensinar-lhe que é para meter na boca, mas ele não liga muito. Se calhar é porque já não tem fome. Voces dão antes da sopa?








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas as meninas e bebes lindos!!!
                    Eu já me apresentei mas como não voltei a escrever não devem se lembrar de mim. Tb sou mama de Fevereiro, e leio sempre os vossos posts, pois aprendo muito com vocês. Obrigada!! O que vão dar aos vossos babys no Natal? São tantas as variedades de brinquedos que nem sei o que escolher...
                    Bea e Cat: Eu tb tou desempregada, e passo 24 horas com o Simão e no final do dia tou mais cansada do que se tivesse a trabalhar, não tenho tempo para nada, tenho sempre tudo desarrumado...eu nem comento isso pq ainda me gozam... e vocês conseguem-se organizar??
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Inserido Inicialmente por Lauren
                      eu só dou iogurtes naturais. não vou dar com sabores porque têm mais químicos. o que faço é juntar umas peças de fruta trituradas, claro, ao iogurte, fica óptimo e o bebé lambe-se todo. hoje provou peixe no forno com puré de batata e adorou!!!
                      SMRP obrigada pelas receitas...são imensas e parecem deliciosas.
                      Tb tenho tentado dar-lhe da nossa comida, mas ponho-lhe massa ou arroz na cadeirinha e ele fica a olhar, pega, mas não come! Tento ensinar-lhe que é para meter na boca, mas ele não liga muito. Se calhar é porque já não tem fome. Voces dão antes da sopa?
                      eu vou dando ao mesmo tempo q dou a sopa. mas sou eu q dou, não o deixo comer sozinho.... faz-me impressão ver comida espalhada por todo o lado...por cima do bebé...pelo chão....tenho essa pancada...ainda vai comer pela minha mão durante muito tempo.... tem tempo para se emancipar...
                      hoje na sopa misturei metade de uma gema de ovo...vamos vá lá se não há reações negativas....

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lauren
                        Inserido Inicialmente por SMRP
                        Inserido Inicialmente por Lauren
                        eu só dou iogurtes naturais. não vou dar com sabores porque têm mais químicos. o que faço é juntar umas peças de fruta trituradas, claro, ao iogurte, fica óptimo e o bebé lambe-se todo. hoje provou peixe no forno com puré de batata e adorou!!!
                        SMRP obrigada pelas receitas...são imensas e parecem deliciosas.
                        Tb tenho tentado dar-lhe da nossa comida, mas ponho-lhe massa ou arroz na cadeirinha e ele fica a olhar, pega, mas não come! Tento ensinar-lhe que é para meter na boca, mas ele não liga muito. Se calhar é porque já não tem fome. Voces dão antes da sopa?
                        eu vou dando ao mesmo tempo q dou a sopa. mas sou eu q dou, não o deixo comer sozinho.... faz-me impressão ver comida espalhada por todo o lado...por cima do bebé...pelo chão....tenho essa pancada...ainda vai comer pela minha mão durante muito tempo.... tem tempo para se emancipar...
                        hoje na sopa misturei metade de uma gema de ovo...vamos vá lá se não há reações negativas....
                        Tb já dei gema de ovo. Pode comer meia gema de ovo 3 a 4 vezes por semana, em substituição do peixe ou carne!!
                        Ah, se lhe der á boca, come tudo!!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Inserido Inicialmente por Lauren
                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Inserido Inicialmente por Lauren
                          eu só dou iogurtes naturais. não vou dar com sabores porque têm mais químicos. o que faço é juntar umas peças de fruta trituradas, claro, ao iogurte, fica óptimo e o bebé lambe-se todo. hoje provou peixe no forno com puré de batata e adorou!!!
                          SMRP obrigada pelas receitas...são imensas e parecem deliciosas.
                          Tb tenho tentado dar-lhe da nossa comida, mas ponho-lhe massa ou arroz na cadeirinha e ele fica a olhar, pega, mas não come! Tento ensinar-lhe que é para meter na boca, mas ele não liga muito. Se calhar é porque já não tem fome. Voces dão antes da sopa?
                          eu vou dando ao mesmo tempo q dou a sopa. mas sou eu q dou, não o deixo comer sozinho.... faz-me impressão ver comida espalhada por todo o lado...por cima do bebé...pelo chão....tenho essa pancada...ainda vai comer pela minha mão durante muito tempo.... tem tempo para se emancipar...
                          hoje na sopa misturei metade de uma gema de ovo...vamos vá lá se não há reações negativas....
                          Tb já dei gema de ovo. Pode comer meia gema de ovo 3 a 4 vezes por semana, em substituição do peixe ou carne!!
                          Ah, se lhe der á boca, come tudo!!!
                          eu só dou à boca e ponto final. [-(
                          fiz o mesmo com o meu filho mais velho e ele qd começou a comer sozinho parecia um senhor!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas, hoje estou em casa porque o meu bebeco lindo continua a recuperar.
                            Em relação aos iogurtes dou os bebé da nestlé com glúten, o Gustavo nunca comeu pápas por isso fez a introdução do glúten com iogurtes.

                            Ao lanche come sempre um iogurte com 2/3 bolachinhas e uma peça de fruta triturados. Quando estamos na rua dou iogurte + bolachinha que já levo triturada e um boiãozinho de fruta cozida a vapor, mas só se andarmos na rua.

                            Durante a noite a febre subiu novamente, e com as roupas mais frescas por causa da febre a constipação piorou e agora anda com ranhoca no nariz. Com ben-u-ron, parece que nem está doente, amanhã vamos à pediatra.

                            Cat e outras meninas, em relação à organização é dificil cá em casa e eu confesso que gosto de trazer as coisinhas em dia, a roupa é que é mais difícil. O Gustavo com o infantário ficou hiper dependente, só quer colo, atenção e dormir na nossa caminha. Para ter tudo arrumadinho espero que o maridito chegue a casa e entre nós vamos fazendo as coisas. Por exemplo na arrumação da casa, ele fica com o Gustavo e eu limpo o pó depois trocamos fico eu com ele e ele aspira. Mesmo para fazer o jantar é dificil...ele fica com o Gustavo eu faço o jantar, depois fico eu e ele arruma a cozinha...tem de ser assim, afinal somos uma equipa.

                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              também comprei iogurtes da nestlé a partir dos 8meses e traz de morango...




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por AndreiaL

                                Cat e outras meninas, em relação à organização é dificil cá em casa e eu confesso que gosto de trazer as coisinhas em dia, a roupa é que é mais difícil. O Gustavo com o infantário ficou hiper dependente, só quer colo, atenção e dormir na nossa caminha. Para ter tudo arrumadinho espero que o maridito chegue a casa e entre nós vamos fazendo as coisas. Por exemplo na arrumação da casa, ele fica com o Gustavo e eu limpo o pó depois trocamos fico eu com ele e ele aspira. Mesmo para fazer o jantar é dificil...ele fica com o Gustavo eu faço o jantar, depois fico eu e ele arruma a cozinha...tem de ser assim, afinal somos uma equipa.
                                Em relação ás roupas, eu era das que tinha a paranoia de passar tudo. Agora, que o tempo não estica, perdi essa mania. Para andar com a roupa mais ou menos em ordem, estendo tudo muito esticadinho, quando apanho dobro logo para não amarrotar e deixei de passar toalhas, panos de cozinha, cuecas e outras coisas que não estão muito engelhadas. Dobro muito bem e sitio com elas!!

                                Não deixo de passar: todas a roupa do Gabriel, t-shirts e camisas minhas e do maridão, lençois (só uma passada de um lado). E para quem tem maquina de secar, se secarem pouca roupa de cada vez, ela sai quase pronta a guardar 8é o que dizem que eu não tenho)!!

                                AndreiaL, as melhoras para o Gustavo!!

                                Vou lanchar!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X