Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Já mandei uma sms à andreia a dizer lhe qual o amiguinho dela

    Ela ficou toda contente





    Comentar


    • RE:

      Pronto, os dados estão lançados!!
      Qualquer coisa apitem!!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Então e eu?!!!!!(fala o J.p)...amuei...lol...tb kero saber...

        Ups já sei...mas não tinha aparecido nada...eheheh...

        Só podia mesmo calhar este babye...lol...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Ena tantas lá em baixo...tamos todas em pulgas...por causa do amiguinho secreto...lol...eu Gostei mm de quem me calhou...eheheh...mas como diz a MJ...O Amiguinho é dos Baby's...lol...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            O Lucas já acordou e já lhe disse. Ele ficou todo contente e até já sabe o k lhe ker dar. Próximo fim-semana vamos comprar o k o Lucas lhe ker dar:d

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
              O Lucas já acordou e já lhe disse. Ele ficou todo contente e até já sabe o k lhe ker dar. Próximo fim-semana vamos comprar o k o Lucas lhe ker dar:d
              Vindo daí...vai ser uma ideia MUITO Original...vai ser fácil seres descoberta...eheheh...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                A Inês ficou tão empolgada com o AS q lhe calhou que decidiu ir dormir sobre o assunto!!! Ah pois é, e depois vamos escolher-lhe uma prendinha especial!
                Té já!

                Comentar


                • RE:

                  Sejam subtis e não revelem pormenores aqui nem no messenger. Perguntas só por PM!!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Menina SM não deveria estar a trabukir????lol:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" o que é que anda a fazer aí em baixo?!!!!








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Andreia, ainda estás aí!!! Eu tb!!!!:-" :-" :-" :-"

                      Tens razão!!!
                      Fui!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu n dei pormenores, nem dou!!! :-$ :-# :-" [-x Quem for, ha-de descobrir.... hihihiihihi ](*,) 8-[

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu tb ñ dou pormenores, até pk a prendinha k o Lucas escolheu é óbvia, as pronto foi ele k escolheu o k eu eide de fazer??:-" :-" :-"

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            MEUS DEUS COMO ME SINTO DESLOCADA
                            Como é q estão as maravilhosas mamãs e seus bebécos. Espero q estejam todos bem.
                            Dps do mau tempo q passei posso dizer q estou a recuperar, embora muito lentamente.
                            O meu Afonso está enorme, só quer é comer. Já faz brincadeiras, diz mamã pede papa e só quer estar em pé. Ainda hoje fui dar com ele sentado na caminha dele.
                            Bem como não tenho tempo p ler centenas de páginas espero q recupere o tempo e as novidades sobre vocês e os vossos filhotes.
                            Já vi algumas mamãs novas por aqui, devo confessar q há uns tempos vim aqui espreitar mas não me senti c ânimo p escrever nada.
                            Bjs Savi








                            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Savi espero que a tua vida esteja tudo a correr pelo melhor, e vem ca sempre e se precisares de ajuda ja sabes podes contar conosco. Beijinhos grandes para os teus filhotes e para ti

                              Comentar


                              • RE:

                                ola minhas meninas

                                Tem sido dificil vir ca postar, a Lara n me deixa fazer nd.

                                Este fim de semana foi para irmos as compras e passear mt e curar a Lara da diarreia principalmente.

                                Bea a Rita esta melhor? Espero q sim a Lara qd fica com a virose pega a tds aqui em casa.

                                Susana pois e amanha e dia da Lara.

                                mmr76 a Lara começou com manchas na cara e era uma alergia alimentar. Espqero q a tua bebe ja esteja melhor.

                                SM e bea q saudades das nossas conversas matinais.

                                ESTOU QUASE DE FERIAS. :banana: :banana: :banana: :banana:

                                Pois e no sabado a Lara foi fazer o casting das fotos do natal, nao sei como estao so la para quinta ou sexta estou tao curiosa. Aquilo n estava mt bem organizado a Lara era as 16h e so entrou as 17h10 foi horrivel a espera ela ja estava impaciente.

                                Fiquei tao contente com o amigo secreto q saio a Lara e ela tb amanha vou comprar a prenda. Meninas tem de ser brinquedo ou pode ser outra coisa?

                                Bom vou a deita q amanha vou ter um dia mt longo pela frente so entro as 12h mas so vou sair la para a as 21.30 nem quero pensar.


                                Amanha de manha venho ca

                                Bjocas a todas
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X