Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Ola

    Obrigada pelo carinho com que me receberam e pelas dicas! O Vosso blog está demais e os vossos meninos sao lindos. Vou deixar aqui uma foto do meu menino para que o conheçam....

    beijinhos


    Olá Sininho o teu Baby é Lindo...
    Já que tens acesso ao nosso blogue também podes comentar as nossas fotitas e postar do teu princípe, para não o colocares aqui em exposição...Bjs...
    Aparece mais vezes...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Meninas, contem-me como ficou o amigo secreto!!
      Hoje não vou poder andar mto no msn.








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Andam todas no msn e ninguém aki...lol...vou :cry: :cry: :cry: :cry:

        SM ficou de a Bea tratar de tudo, mas entretanto lembrei-me eu de uma coisa...se é ela que vai tratar de tds, vai ficar a saber quem vai ser o Amiguinho Surpresa dela, e axim não têm Graça nenhuma...lol...pensei em dividirmos os Babys por 2 meninas e serem elas a fazerem os sorteios...para ser mais giro e ninguém ficar a saber os amiguinhos secretos...o que acham????

        Quanto ao Jantar ainda não sei a Data...Sugestões aceitam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Podemosdividir Andreia boa ideia quem quer ser a minha socia????'
          Angeleyes va animo up pra cima.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            Podemosdividir Andreia boa ideia quem quer ser a minha socia????'
            Angeleyes va animo up pra cima.
            EhEhEh...axo que a SM já se tinha oferecido para te ajudar...se ela não quiser posso ser eu...acho que era mais engraçado axim...pk senão ficavas em vantagem perante nós...e nós não quemos ixo...tb têm que ser surpresa para ti...eheheh...
            Dividem os babyes inscritos...a tua para ela e o dela para ti...e axim já ninguem sabe...lol...só mm voxes é que saberão os nossos, mas já não sabem quem vos ofereceu a voxes...sei que parece confuso...mas foi a melhor maneira que arranjei para xplikar...lol...








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Aqui vão as 2 latinhas que já recuperei:















              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Eu posso ajudar, mas "ispilica" melhor!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Então é assim...
                  Imaginemos que temos 12 inscrições...lol...Cada uma de voxês irá ficar com 6 meninos...ou seja a Rita com 5 Baby's mais o teu...e Tu com 5 Baby's mais o da Bea...e depois fazem o Sorteio para ver quem calha a quem...fiz-me entender?é que isto hoje está mesmo perro...lol...:-" :-" :-" :-" :-"

                  As latinhas estão Lindas!!!Parabéns...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    OK, se todas concordarem pode ser assim.
                    E as datas eu sugeria: inscrição até dia 5 (proxima 6ª). Faz-se o sorteio e comunica-se durante o fim de semana por PM o nome e respectiva morada. Envio dos presentes até dia 17, quarta-feira e postar foto no blog até dia 24!!! Que dizem???








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Concordo Susana.

                      Comentar


                      • RE:

                        Ainda nao tirei fotos da arvore. Mas quando tirar vou ao vosso blog colocar! Estava a espera de comprar um gorro de natal para o Rodrigo e tirar lá com ele! Mas esta dificil encontrar!

                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          OK, se todas concordarem pode ser assim.
                          E as datas eu sugeria: inscrição até dia 5 (proxima 6ª). Faz-se o sorteio e comunica-se durante o fim de semana por PM o nome e respectiva morada. Envio dos presentes até dia 17, quarta-feira e postar foto no blog até dia 24!!! Que dizem???
                          Concordo plenamente com essas condições...tou anciosa...eheheh...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            OK, se todas concordarem pode ser assim.
                            E as datas eu sugeria: inscrição até dia 5 (proxima 6ª). Faz-se o sorteio e comunica-se durante o fim de semana por PM o nome e respectiva morada. Envio dos presentes até dia 17, quarta-feira e postar foto no blog até dia 24!!! Que dizem???
                            Concordo plenamente com essas condições...tou anciosa...eheheh...
                            Por mim tudo bem!

                            Parabens ao teu bebeco!

                            Tens que me explicar como fazes é a açorda (mas sem ovo pq o G ainda n come.)

                            Bjo

                            Comentar


                            • RE:

                              Então para já, os bebés que estão inscritos:

                              Rita (Bea)
                              Andreia (Susana)
                              Gabriel (Susana)
                              Gonçalo (MJ)
                              Rafael (Angeleyes)
                              Lucas (Lila)
                              João Pedro (AndreiaFilipa)
                              Inês (Cat)
                              Lara (Creis)

                              Esqueci-me de alguem???

                              Sexy
                              Bidusha
                              Lauren
                              AndreiaL
                              Sonia
                              Bagui
                              e todas as outras meninas, alinham???








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mammys!
                                Boa tarde!

                                Estive na Mouraria este fim de semana com os meu compadres queridos (ainda nao tinha visitado a minha afilhada Margarida).
                                Como tinha a estreia do Musical que patrocinei ao La Feria, deixei o baby com o pai e levei 3 boas comigo... :-"
                                O dia de sabado foi passado com as "princesas" do coração SAMAVA :lol:

                                Foi uma coisa "não anunciada" porque eu ia de segundos contados.

                                Não devo voltar à mouraria até fevereiro, por isso vou ter muita pena de nao participar no almoço de Natal.

                                Falando do Baby, é OFICIAL!
                                Já caminha! :d

                                Todo torto, acelarado, lá dá uns 8 passos, pára, equilibra-se, continua ou cai de cu. Lindo!

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X